Prive "Doce Beijo"- R. Luiz Góis, 820 - Santa Cruz
R$ 80,00 - 30 Min - Telefone: (11) 5072-6100 - (11) 2883-6104

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 150 Positivos: 893 Negativos: 88 Pisou na bola: 18 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 80
Anal:Sim 152Não 334
Oral Sem:Sim 552Não 514
Beija:Sim 651Não 359
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Einstein2007
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 289
Ver TD's

Bianca

#451 Mensagem por Einstein2007 » 16 Jul 2007, 11:44

POSITIVO
Nome da Garota:Bianca

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Já tinha visto a GP por lá mas ela é bem ocupada. Ela é loira tingida, 1,65m deve ter uns 55 kg, bonita de rosto e corpo, peitos de tamanho médio, bem safada. Chegando lá, fui recepcionado por uma velha bem atrapalhada por sinal e disse que a promoção para forista tinha acabado (esta casa é confusa neste quesito, afinal, tem ou não desconto pra forista?). Vamos ao relato da GP. Ela não tem frescura, beija bem molhado, oral no pelo e não regula posição, alugou o rabo por R$30 e é bem apertado. Higiênica, fez de tudo, de 69 a ficar de 4 na cadeira, bem divertida. Valeu os R$80 (1h)+R$ 30 do cú. Vale repeteco fácil fácil.

:lol:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

pica_latejante
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 358
Ver TD's

#452 Mensagem por pica_latejante » 16 Jul 2007, 12:31

NEUTRO
Nome da Garota:Mel

Pelo jeito tá todo mundo colocando os TD's em dia hj.
Fui no abacatte na sexta e escolhi a Mel, a tiazinha do cx. reamente novata, não sabia nem do q tava falando qdo pedi desconto p/ forista no fim do TD, mas enfim.... Vamos ao TD.

Mel
Chaveirinho, loirinha, pequenininha mesmo, peitinhos pequenos, corpinho até q legal, e c/ marca de cesaria tb.

Tomei uma ducha e qdo voltei ela já tava na cama me esperando (pto positivo).
Mas qdo começou a pegação, ela jogou creme em mim, pensei, oba, vai rolar uma massagem, ela esfregou a buça na minha barriga, até tudo legal, aí...... fodeu de vez......
Pedi p/ ela mamar um pouco, mas ela falou q meu pau tava cheio de creme..... Tática dela p/ ñ fazer um bola gato.
Ela ficou em cima dando uns gemidos meio falsos e depois de 5 min. perguntou ?
- Gozou amor ?
PQP, qdo eu quiser pode deixar q eu gozo.
E assim foi ela me eprguntando a cada 5 min. se já tinha gozado... Quase broxei.
Quase q eu falo :
- Pôxa, obrigado por me lembrar a cada 5min. q tenho q gozar, se vc ñ fala hein !!!!
Vou te contar viu.... acabei gozando numa punhetinha dela, ela se afastou ao máximo. Pedi p/ ser na bundinha, levei um ñ, pedi p/ ser nos peitinhos, levei outro ñ....
Pensei q ela tivesse ficado mais liberal depois dos Td's dos outros colegas anteriores, mas.....
Bom é isso aí, ñ rola repeteco ñ.

Link:
🔗

Troubled
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 284
Ver TD's

...

#453 Mensagem por Troubled » 16 Jul 2007, 21:18

POSITIVO
Nome da Garota:Fabiana

FUI DAR UMA VOLTA NA SANTA CRUZ VE SE ACHAVA ALGUMA PUTA PRA TROCAR O OLEO

PRIMEIRO FUI NO FETISHE E MAGIA : PEDI APRESENTACAO , VIERAM 4 PUTINHAS , UMA MORENA QUE EU NAO GOSTEI , UMA BRANQUINHA QUE TB NAO GOSTEI , DEPOIS EMILY DEPOIS LARISSA ! ESCOLHI A LARISSA, POREM A PUTA TAVA COM CARA DE TD RUIM.

LARISSA FAZ O ESTILO LOIRA GOSTOSA , MAS QUANDO EU PERGUNTEI SE ERA LIBERAL ELA LOGO ME DISSE QUE NAO FAZIA NADA A NAO SER ORAL E POSICOES , NAO QUE SEJA UM PROBLEMA, MAS ELA TAVA COM CARA DE MAU HUMORADA POR ISSO NAO ESCOLHI

EMILY IDEM

LOGO PERCEBI QUE IRIA TER QUE GASTAR 70 MANGOS PRA FUDER UMA PUTA POR 1 HORAA

NEM FUI NA OTONIS ( QUE TAMBEM TA 70 REAIS ) RUMEI AO ABACATE.

VEIO APRESENTACAO , UMAS 5 PUTAS NOVAMENTE , FIQUEI ENTRE UMA CAVALONA QUE ACHO QUE CHAMA ALANA E A FABIANA

ESCOLHI A FABI DE NOVO :

LOIRA , BUNDA MEDIA , LEVE MARCA DE BIQUINI , 1.65 , BONITA , ESTILO MIGNON

FIGHT :

1 ROUND , COM ELA CAVALGANDO DE FRENTE , GEMENDO MUITO BEIJANDO MUITO ( TAKE CARE :lol: ) LOGO GOZEI E NEM MUDEI DE POSICAO

2 ROUND : AQUELE ORAL DE SEMPRE , SEM CAMISINHA , QUE DEIXA QUALQUER UM DOIDO , DEPOIS COMECEI COM A PUTA CAVALGANDO ALTERNEI PRA PPMM SEM TIRAR O PAU , AI QUE O BICHO PEGOU MEU AMIGO, COMECEI A METER E A PUTINHA ME FALOU O JEITO QUE ELA GOSTAVA ,AI FUDEU , EHEH , A MINA COMECOU A GRITAR DE TESAO ( PARECE QUE A CASA INTEIRA OUVIU ) , ATE ELA GOZAR . LOGO EM SEGUIDA EU BOMBEI MAIS UM POUCO E GOZEI TAMBEM.

OBS : O CELULAR DA MINA TOCO UMAS 2 VEZES , ELA ME DISSE SER OS BOPS :lol:

NAO ME CONSIDERO BOP PORQUE EU COMI ELA DE NOVO , O UNICO MOTIVO FOI A FALTA DE OPCOES NA REGIAO DA SANTA CRUZ E A VONTADE DE METER :evil:

SEM MAIS...

Link:
🔗

Mike Patton
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 109
Ver TD's

mais uma visita!!!

#454 Mensagem por Mike Patton » 16 Jul 2007, 23:04

POSITIVO
Nome da Garota:Kelly (mudou)

Caros...O Plantel está fortíssimo!!!!
Dessa vez passei com a Kelly... Mignon, toda Pqnina...Bahianinha cheia de fogo, tem um peitinhos meio mirrados, mas uma bundinha deliciosa!!!!
Chupa no pelo, cavalgou de frente e de costa e aí de 4 enchi a borracha!!!
Preciso variar mais, mas depois com certeza terá repeteco!!!
Abraços.

Link:
🔗

jogador
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 231
Ver TD's

Re: mais uma visita!!!

#455 Mensagem por jogador » 17 Jul 2007, 11:43

POSITIVO
Nome da Garota:Kelly (mudou)

Mike Patton escreveu:Caros...O Plantel está fortíssimo!!!!
Dessa vez passei com a Kelly... Mignon, toda Pqnina...Bahianinha cheia de fogo, tem um peitinhos meio mirrados, mas uma bundinha deliciosa!!!!
Só acrescentando que é bonitinha de rosto, com cabelos compridos e encaracolados.
A bundinha dela realmente é nota dez.
Carinhosa, e como disse o colega acima, cheia de fogo...
Não regulou posições. Tem um molejo fora do comum... rebola demais...
Ela de bruços, rebolando no junior, é coisa de louco não aguentei e foi ai mesmo...
Essa merece repeteco
Ponto negativo, é que a loira que fica na recepção agora, não controla o tempo direito, e te chama até 5 min. antes de acabar o tempo...

Link:
🔗

GUERREIRO1000
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

#456 Mensagem por GUERREIRO1000 » 17 Jul 2007, 16:02

POSITIVO
Nome da Garota:Cris

Beijou na Boca:NÃO
Ontem estive visitando o prive
mas fui muito bem recebido e apresentado a 5 garotas ou mais , de todas fiquei com a cris , morena clara de Cabelos pretos uma fera . Muito carinhosa e tem um oral guloso . Ia perguntar se fazia anal , mas o vaginal estava tão bom que desisti e gozei na sua bela bucetinha com ela de 4
Preço de R$ 70,00 por hora
casa limpa bem iluminada
atendimento exelente todas as garotas simpáticas e receptivas
Volto com certeza.

Link:
🔗

mestre dos magos
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 76
Ver TD's

#457 Mensagem por mestre dos magos » 18 Jul 2007, 17:41

POSITIVO
Nome da Garota:Fabiana

Fiquei impressionado com o número de guerreiras por lá... umas 20... muito bom!
Escolhi a Fabiana, a mais sorridente...

e me dei muito bem! gostosa, beija muito, chupa muito...
carinhosa, safadinha, gosta do q faz e faz com gosto.

Aprovada!
Retorno garantido na casa....

Saudações,
mestre

Link:
🔗

raul*luar
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

Sheila

#458 Mensagem por raul*luar » 18 Jul 2007, 18:32

NEGATIVO
Nome da Garota:Sheila (mudou)

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
DATA/HORA: terça (18/07), 15:00
CUSTO: R$ 80,00/1 hora

BIOTIPO: aprox. 1,70m, cabelos pretos lisos, magra, pele clara (morena)
ROSTO: bonito
BUMBUM: médio
MAMAS: médias
PELOS PÚBICOS: aparados
MARCAS: tattoo no pé, nas costas
BEIJO NA BOCA: dá
FELLATIO: suave, mas meio apressado
CUNILLINGUS: não fiz
VAGINAL: bom, normal
POSIÇÕES: PPMM, ela de bruços, cavalgada de frente
ANAL: não faz
ESTILO: profissional com pressa

Primeiro TD na casa. Achei a Sheila bonita, mas já é sabido que isto não indica nada mais específico sobre o TD.
Depois do meu banho, ela começou a bater uma pra mim e logo encapou pro oral. Foi suave, sem dentes, com pouca variação. Foi bom até aí, quando, ao começar no bucetal, ela já me fala pra gozar. Não combinamos horário e a recepcionista (uma bem miúda, alourada) disse que avisa de meia em meia hora. Gozei na mão, meio puto, em 20 minutos. Sem mais nada pra fazer, vem o PPP, apesar de não ter sido muito ruim (dei um desconto pela confusão engraçada entre 'preconceito' e 'racismo'). :lol:
O tempo passa com o PPP e ninguém avisa nada. Depois de 20 minutos de interfone ocupado, eis o grand finale: opa, deu 1 hora. Eu podia ter descido? Claro, mas o comprometimento da casa em avisar conta mais que meu senso disléxico.

Obs.: não é esta Sheila (http://www.abusado.com.br/nome.php?nome=sheila), nem era baiana como já comentaram, mas era branca e magra. Parecia mestiça de x (não sei) mais árabe. Rosto pouco comum. Eu gostaria de alterar o nome e pôr tipo Sheila Mignon ou Sheila Loira, pra diferenciar da outra, mas não sei que especificação pôr (afinal, ela não é mignon nem loira; as tattoos não estão sempre visíveis).

Link:
🔗

kazu nihon
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 45
Ver TD's

#459 Mensagem por kazu nihon » 18 Jul 2007, 23:45

POSITIVO
Nome da Garota:Bianca

fui hoje neste prive no final da tarde
Quem estava na recepção era a Bianca pq a Fernanda precisou sair.
Pedi apresentação, mas só de olho na Bianca (perdição), e subi com ela
Loira, estatura média, peitos médios, bumbum firme e redodndinho.
Começou forte com muita beijação, e oral forte. Não regulou posiçOes.
Gemeu bastante e parecia bem empolgada, com muita vontade, ate finalizar.
Logo em seguida ja partiu pro segundo tempo, como estava preocupada com a recepção, deu uma acelerada, mas nem liguei pois caprichou muito e terminei a segunda ainda em 30 minutos.
Recomendadísssima.

Link:
🔗

Metropolitano
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 210
Ver TD's

Lady

#460 Mensagem por Metropolitano » 19 Jul 2007, 11:23

POSITIVO
Nome da Garota:Lady (mudou)

Ontem dei uma passada na Abbacate, acabei escolhendo uma das garotas recém-chegadas na casa, a Lady.

Morena clara, cabelos negros na altura dos ombros, 1m60, beleza média, magrinha.

Não é de falar muito, mas é simpática.

Após o banho, ofereceu massagem, que foi bem feita.

Não fez oral, passamos direto ao fight. Foi bom, primeiro cavalgou, depois acabamos de ladinho.

Valeu!

Link:
🔗

Pega todas
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 59
Ver TD's

Re: Amanda

#461 Mensagem por Pega todas » 19 Jul 2007, 13:08

POSITIVO
Nome da Garota:Amanda morena (mudou)

TD realizado no dia 06/07/2007. Achei a Avenida muito movimentada, o que para adentrar na casa é ruim. Muita gente olhando. Tem vagas para parar o carro na frente, mas é B.O. Fui por volta das 13h e tinham umas 5 garotas meia boca. A escolhida foi a Amanda, morena clara, aprox. 1,70, pele bronzeada, magra, bundinha pequena e bocetinha bem gostosa. A suite é bem ampla. Dei duas em 1 hora por 70,00 (promoção para foristas).

Nota para a Amanda:

- Beleza: 2
- Corpo: 7
- simpatia: 8
- vaginal: 8
- Anal: não fiz, mas cobra 50,00
- Nota geral: 6

Link:
🔗

Einstein2007
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 289
Ver TD's

Alana

#462 Mensagem por Einstein2007 » 19 Jul 2007, 13:37

POSITIVO
Nome da Garota:Alana (mudou)

marquei hora e lá fui eu para comer a Alana. Ela é alta e magra (1,70 e uns 60 kg), peitões naturais, morena e um tatoo atrás acima da bunda. Bonita de corpo e rosto, fez um oral no pelo bem feito, a buceta é depilada e limpinha e não regulou posições. Ela ofereceu o cu mas mediante presentinho $ e eu não podia ficar mais que 1/2 hora. Finalizei e zarpei mas vale repeteco.

Link:
🔗

Craudison Desnossauro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 829
Ver TD's

Drika

#463 Mensagem por Craudison Desnossauro » 19 Jul 2007, 23:32

POSITIVO
Nome da Garota:Drika (mudou)

É, que dia de rodiso,

estive primeiro nas Rosas para escapar do rodisio, comi a Leticia, mas ela esta indo embora cedo e ainda faltava bastante para as 20:00 quando sai do quarto com ela...

Deixei o carro parado la e sai a pé, subi a L. Góes e ja pensando em ir até a Abacate para conhecer a casa. Antes parei na padoca na esquina da Domingos de Morais, calibrei algumas bohemias para me refazer do ultimo TD e fui com baterias cxarregadas para o nº 810.

La xegando se apresentaram mais de 15 garotas, muitas bem comiveis e interessantes, resolvi subir com a Drika, baiana galeguinha de pernas grossas e pelinhos dourados, acho que uns 25 anos oun pouco mais, pele clarinha, seios pequenos, bum bum médio para grande, cara de falsa timida safada enrustida.

Não é tão bonita, mas é o que podemos definir como gostosa, é cheirosa, ( usa um perfume provocante , estilo perva aromatica, o inconfundivel "Floir de Perves de Pantanon"), depois descobri que ela também tem a pele macia e é carinhosa,

Chupada média, nota 6,5, mas mete bem e em varias posições, só libera a rosquinha mediante a taxa, (a ser combinada), vaginal 8,0,, buceta quentinha e aconchegante.

Gosto de falar alguns absurdos e obscenidades, (sem exageros e agressões), e ficou claro ela gosta de escutar e se ecita, o clima foi ficando cada vez mais de intensa sacanagem, e parece que ela curtiu muito isto, acabou se soltando e trocando a aparente timides por uma certa voracidade sexual, deu gostoso e com gosto.

Rolou um bom TD de 1:00 hora com direito a uma carinhosa massagem relaxante com creminho nos ultimos 15 minutos

Acabei terminando minha fuga do rodisio só as 21:30

70,00 uma hora na promoção para foristas, (gerente perguntou meu nick, falei que era o Desnossauro, e ela pegunto, "o que????")

Recomendo a casa e a garota, voltarei para papar outras beldades da casa.

Craudison Desnossauro
(um cara grosso)

Link:
🔗

cool.legal
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

cris

#464 Mensagem por cool.legal » 20 Jul 2007, 00:48

NEGATIVO
Nome da Garota:Cris

Fez Anal:NÃO
TD realizado 19 de jul 2007, garota morena baixinha e bonita mas fresquinha é cheia de nãos , como um amigo tinha postado positivo resolví subir com está garota, maldita opção , tentei passar a mão no anelzinho dela e ela já veio dizendo que não podia , até aí tudo bem , e depois explicar como funciona todas as outras garotas ( eu nunca fuí em nenhum puteiro... hahahaha ) , beijar eu não posso, mas ela lamber minha cara pode, putz que merda, decidí ir embora naquela hora mesmo. A garota já entrou no quarto falando que estava quase indo embora, devia ter ido! Já fiz TD com várias outras garotas nunca dei um negativo. Não tenho nada contra essa casa, que eu acho ótima! mas perguntar antes de eu ir embora como foi o TD , e eu falar que foi uma merda e a recepcionista dizer que fuí o primeiro e que todos falaram bem , por que iria falar mentira para ela ? E por que perguntou ?
Dinheiro jogado no lixo

Link:
🔗

Troubled
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 284
Ver TD's

...

#465 Mensagem por Troubled » 21 Jul 2007, 19:50

POSITIVO
Nome da Garota:Amanda morena (mudou)

NOVAMENTE NESSE PRIVE

8 DA NOITE , PEDI APRESENTACAO , VARIAS GAROTAS , VARIAS COMESTIVEIS , OUTRAS NAO ! EHEHEH

TAVA AFIM DE COME UMA MORENA PORQUE EU TO COMENDO MUITA LOIRA ULTIMAMENTE

FIQUEI ENTRE A AMANDA E ACHO QUE A KELY , UMA MORENINHA BAIXINHA , FIQUEI COM A AMANDA ( MAS AGORA VENDO OS TDS ANTERIORES VEJO QUE COMETI UM ERRO DE NAO TER SUBIDO COM A KELLY , MAS NO PROBLEM )

DESCRICAO : MORENA , 1,70 + OU - , ROSTO COM UMA CERTA BELEZA , CORPO BEM DEFINIDO BUNDA GRANDE , SEIOS FLACIDOS NORMAL , COM LEVE PPP , POREM MUITO GENTE BOA E ENGRACADA

FIGHT : CHUPETEX COM CAMISINHA , MAS NO INICIO LAMBE O PAU AS BOLAS MENOS A CABECA , LOGO ENCAPA CHUPA MAIS UM POUCO E COMECA A METER ! DE 4 , CAVALGADA DE FRENTE , EVITA BEIJOS , MAS GOSTA DE BRINCAR COM A LINGUA , LAMBENDO MINHA BOCA .

2 ROUND : COM ELA CAVALGANDO , ALTERNADA PARA PPMM , DE 4 NOVAMENTE , CAVALGADA NOVAMENTE LOGO GOZEI , TD BOM

REPETECO : NAO

OBS : NAO BEIJA MUITO , FAZ ANAL MEDIANTE A TAXA, E NAO CHUPA SEM CAMISINHA

OBS 2 : ELA TENTA AGRADAR AO MAXIMO , BEM GENTE BOA E ENGRACADA!!

OBS 3 : FAZ O ESTILO MECANICA

SEM MAIS...

Link:
🔗

Trancado