LULA É VAIADO NA ABERTURA DOS JOGOS PAN-AMERICANOS
Regras do fórum
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 0
Positivos: 0
Negativos: 0
Pisada na Bola: 0
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
LULA É VAIADO NA ABERTURA DOS JOGOS PAN-AMERICANOS
Achei pouco. Me arrependi de não ter ido ao Rio, pra fazer o mesmo e participar desse grande momento. Não aguento mais o sapo barbudo, achando que vai ser aplaudido em qualquer lugar. A classe média vai pastar muito até o final do mandato dele, já que ele só governa na base do bolsa-esmola.
Link: | |
Esconder link da mensagem |
As vaias que o Presidente LULA LELÉ recebeu dos presentes à Cerimônia de Abertura dos Jogos Pan-Americanos na cidade do Rio de Janeiro tem a ver com a postura do Governo Federal frente aos escandalos que tem sidos abafados como se nada tivesse acontecido, eu não sei de nada, tudo termina em pizza em Brasília...
No Rio de Janeiro tem favelas, como em outras grandes cidades do Brasil, mas isso não quer dizer que quem mora na favela é marginal, ignorante e burro como pensam alguns dos nossos governantes, seja municipal, estadual e federal...
Então VAIAS para os POLITICOS e cadeia também
No Rio de Janeiro tem favelas, como em outras grandes cidades do Brasil, mas isso não quer dizer que quem mora na favela é marginal, ignorante e burro como pensam alguns dos nossos governantes, seja municipal, estadual e federal...
Então VAIAS para os POLITICOS e cadeia também
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 27
Ver TD's
Democracia é isto , vaia quem quiser e aplaude quem quiser, absolutamente normal.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 190
Ver TD's
Exato! Pena que tem lugar onde vaiar o governo dá cadeia...Eterno Apaixonado escreveu:Democracia é isto , vaia quem quiser e aplaude quem quiser, absolutamente normal.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 4
Ver TD's
É isso que dá não impedir escândalos sucessivos, dizer que : " -Eu não sabia ! ", o irmão ter três CPFs e a imprensa abafar o caso ... A festa foi digna de uma Olimpíada , mas dessa vez; o companheiro não conseguiu capitalizar o sucesso da abertura a seu favor ! rssss Não dá pra ganhar todas companheiro !
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 42
Ver TD's
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 118
Ver TD's
Se dependesse da classe média o Lula estaria fora da presidência, agora ele quer fode-la a, é sua revanche pessoal. Quanto aos pobres ele tãopouco se importa, apenas é conveniente pra ele dar essas migalhas e ganhar em cima de desgraça e ignorância do povão, em troca ele foi re-eleito, perpetuando o PT mais 4 anos no governo.
Vão eleger o Lula vão... dá nisso aí..
Vão eleger o Lula vão... dá nisso aí..
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 362
Ver TD's
Capita, meu amigo.Capitão Caverna BsB escreveu: QUAL ERA MESMO O PUBLICO DA ABERTURA ?
Eu, te conhecendo como te conheço, já esperava por esta tua pergunta
e, detalhe,
a entrevista hj pela manhã, na Conversa ao Pé do Rádio, o Nosso presidente bateu com luva de pelica em Nusman e agregados.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 473
Ver TD's
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 43
Ver TD's
Peraí, como ele pode ser vaiado se na última pesquisa do ibope a popularidade dele estava boa?
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 28
Ver TD's
Foi divulgado pouco tempo um video onde mostra a vaia ao presidente sendo "ensaida" em um dos ensaios para o pan, ou seja, a vaias durante a cerimonia não foram espontaneas.
Mais um goupe baixo da direita brasileira, que sem competencia politica apela para tentar diminuir a popularidade do barbudo.
Qual sera proxima
Mais um goupe baixo da direita brasileira, que sem competencia politica apela para tentar diminuir a popularidade do barbudo.
Qual sera proxima
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 30
Ver TD's
Caras, eu gosto do LULA-LELÉ ....não acho que esteja fazendo uma pusta governo......mas sem dúvida é o "menos-pior" de todos os presidentes depois da ditadura...bom..oq seria do preto se todos gosta-sem do branco!?
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 284
Ver TD's
COMO O CARA SE ELEGEU COM MAIS DE 60 POR CENTO DOS VOTOS E RECEBEU UMA VAIA DESSA . AS VEZES EU NAO ENTENDO O POVO , AO INVES DE APOIAR O LIDER QUE ELES ELEGERAM , ELES VAIAM . POR ISSO A POLITICA NO BRASIL NAO VAI PRA FRENTE.
tadim dele....
vai a merda.
ensaiado ou nao foi legal ouvir sobre o assunto
vai a merda.
ensaiado ou nao foi legal ouvir sobre o assunto