Privê Mistério Sensual - R. Caramuru, 55 - Praça da Árvore
R$ 40,00 - Telefone: (55) 9434-47

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 42 Positivos: 414 Negativos: 20 Pisou na bola: 3 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 40
Anal:Sim 265Não 69
Oral Sem:Sim 411Não 59
Beija:Sim 240Não 132
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Totalmente Putão
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 100
Ver TD's

Que rabo é este!!!

#226 Mensagem por Totalmente Putão » 11 Jul 2007, 20:25

POSITIVO
Nome da Garota:Dani (ex-Keyse)

Fez Oral sem camisinha:SIM
Peguei ela hoje, garota com rosto com traços comuns, mas não é feia, acima da média neste tipo de privê, tem um belo corpo e um bundaço.

Tamanho pequena, quadril largo e bundão, aproximadamente 1,50 e com uma bunda grande e gostosa

Seios - 7 - pequenos e durinhos
Bunda - 9 - grande e gostosa
corpo - 8 - muito boa, principalmente de 4
rosto - 7 - não é feia
Oral - sem camisinha e muito melhor que antes.
Fight - 8 - foi muito bom!!!

No geral, diria que foi bom, ela está cada vez melhor.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

sebinho
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 143
Ver TD's

#227 Mensagem por sebinho » 14 Jul 2007, 01:51

POSITIVO
Nome da Garota:Simone (ex-Pitangueiras)

Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
fui dar uma passadinha na casa loko pra pegar a simone estava afim de comer oc uczinho dela hoje, cheguei por volta das 12.30 min estava lá a andreia e a simone escolhi a simone, dei um tempinho e logo veio ela toda gostosa com uma saia branca oq deixou ela mais gosto, fomos para o quarto fiquei esperando ela no sofá que fica dentro do quarto elogo ela apareceu ,veio a min e começou a me beijar e roçar aqueles peitoes no meu pau fiquei loko ,tirei a cueca e logo foi chupando o danado que ficou a ponto de bala , fomos pra cama e mais chupada depois veio por cima sem passar creme e a pica entrou gostoso acho que por causa do creme que ela não passou entrou até meio apertada , começou uma cavalgada com a bunda empinada e enquanto cavalgava ficava me beijando fiquei loko tava quase gozando pedi pra ficar de 4 não aguentei gozei rapidinho , esuqeci até do cuzinho, fica pra proxima , no geral um puta fodão da hora sem mais nada a acrecentar, $ 25,00 1/2 muito bem gasto,

voltei a tarde ( 17:20 MIN ) estavam na casa : keyse , andreia , a camila a simone e uma mina que se apresentou como renata , branquinha cara de bahianinha ,tinha uns peitoes da hora mas não fui com ela ia pegar a simone denovo mas estava atendendo e tinha outro cueca na espera dei um tempinho e sai fora ,fica pra 2ª feira

Link:
🔗

taxidriver2
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Simone

#228 Mensagem por taxidriver2 » 14 Jul 2007, 21:03

POSITIVO

Já faz um tempo que não apareço na casa, resolvi dar uma passada lá para comer a Simone. Cheguei na casa, perguntei pela Simone, foram chama-la. Cabelos curtos com a mesma cara de safada. Paguei 25 por 30 min , fomos para o quarto. Tirei a calça e ela sentada na cama já começou a chupa-lo s/c com muita vontade, quase gozo na boca dela. Colocou a camisinha e montou em cima dele, eatava tanto tempo sem gozar que gozei rapidinho na bucetinha dela, tambem depois daquela chupada que ela fez em mim. Voltarei sempre para vê la. A bundinha dela é muito gostosa.

Link:
🔗

adoromulheres
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Simone

#229 Mensagem por adoromulheres » 14 Jul 2007, 21:18

POSITIVO

Sábado, dia de meter, passando pela santa cruz resolvi entrar na casa 55, fui conhecer a Simone ( li muito sobre ela neste guia) , chegando lá estava marcado na mesinha "taxa 25", tinha várias garotas, escolhi a Simone, paguei por 30 min. Fui para o quarto com ela, tomei um banho antes, chegando na cama, me beijou na boca, foi beijando até chegar no meu pau que a esta hora estava duro. chupou muito, fiz um 69 com ela , e acabei gozando na boquinha dela. Nem deu tempo de meter, mas quando der, voltarei para experimentar a bucetinha dela.

Link:
🔗

Maximus M
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

keyse

#230 Mensagem por Maximus M » 14 Jul 2007, 21:34

POSITIVO

Cheguei na casa, encontrei uma garota muito bonita a Keise, fui com ela para o quarto. Paguei meia hora. fez um oral s/c . depois chupei a bucetinha cheirosa dela. coloquei a camisinha, e comecei a meter na bucetinha dela, tentei beija la e ficou só nos selinhos. adorei ela meti até gozar na bucetinha dela. Perguntei se faz anal, ela disse que só com taxa, na proxima semana vou invadir o cuzinho dela e gozar na boquinha dela.

Link:
🔗

ojogador
Forista
Forista
---
Ver TD's

Camile

#231 Mensagem por ojogador » 15 Jul 2007, 13:59

POSITIVO
Nome da Garota:Camile (mudou)

Fui cinhecer a Camile, já fui com a Simone, Keise, Debora,.... Paguei 25 por meia hora. Tirei a roupa deitei com ela na cama e comecei a beija la , fizemos um 69 gostoso, depois ela colocou a camisinha e pedi para ficar de 4, meti gostoso naquela buceta, deitei-a na cama meti e beijava a na boca, tirei a camisinha e gozei nos peitos dela.

Link:
🔗

xman3
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 318
Ver TD's

#232 Mensagem por xman3 » 15 Jul 2007, 21:59

POSITIVO

8) Alvará de ultima hora, precisava aproveitar e foi o que aconteceu... liguei e perguntei pela Simone, ela estava atendendo, agendei e fui trocar o óleo... lá chegando perguntei por ela, disseram para esperar pois ela estava no banheiro, enquanto esperava vi a Andréia, a Keyse, a Camile, e dai apareceu a Simone com aquele vestido branco de puta safada, que deixa o seu corpo tesudo delineado, e disse é você seu safado, sou eu tesuda já passando a mão na bunda e ela pegando no pau em cima da bermuda, vou ti comer toda, dai ela disse hoje vou ti dar só o CÚ, e mais nada :shock: :oops: tiramos a roupa, punhetou, massageou as bolas, beijou o meu corpo, deu beijos, apertei os tetões, chupei-os, passei a mão na buceta, no rego, dai ela falou hoje só CÚ, ficou de 4 na beirada da cama, dei umas lambidas no CÚ, que ela abria com mãos, encapei e passei creminho e enfiei devagar, pois ela gemia e fazia carinhas, mas eu não quis nem saber, pois foi ela quem disse o que seria... entrou tudinho, fiquei entalado naquele rabo, tesão ver o pau inteiro lá dentro, só as bolas de fora, ela rebolou e pediu para comer o CÚ da puta, vagabunda, e foi o que fiz, meti com vontade, soquei rola no rabo tesudo, tudo bem que ali já entrou muitos paus, mas continua muito gostoso de fuder, e a vagabunda gosta de dar o CÚ, apesar da taxinha extra, mas vale muito a pena... ficou de bruços na cama com eu por cima só socando, apertando as tetonas... pedi para ficar de frango assado, pqp que delícia enfiar no CÚ nessa posição, é um tira e põe, segurei-a pelos pés e foi só meter. dobrei as suas pernas e meti demais, batia que fazia estalo, soquei muito no CÚ da vagabunda... ela pediu para gozar, eu falei que iria encher o CÚ e depois ela iria mamar, ela concordou, e dai soquei muito, mas muito mesmo que não aguentei e gozeiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii gostoso, enchi a camisola, fiquei parado atolado, ela tirou a camisola e caiu de boca como havia combinado, chupou gostoso, deixou o pau limpinho, e disse que acabei com o CÚ, ainda bem que no domingo ele iria descansar :?

ótimo custo R$ 25 estacaletas + taxinha de CÚ por 1/2 hora de PHODA CUZAL sem miséria, re-comerei-a com certeza

Link:
🔗

numero100
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

Simone

#233 Mensagem por numero100 » 16 Jul 2007, 21:00

POSITIVO

Acabei de sair de lá agora, dia chuvoso, 16.07.07, 20:00h, já estava uma semana sem gozar, entrei na casa, paguei meia hora, fomos para a cama beijeia muito na boca, na lingua, e fizemos um 69 durante o programa todo, chupei a bucetinha dela, o cuzinho, enquanto ela me chupava, quando bateram na porta avisando do tempo, me preparei para gozar, a Simone chupava minhas bolas enquanto eu me masturbava, quando ia gozar, avisei para ela , e ela abocanhou meu pau , gozava na boca dela e sentia sua lingua massagear meu pau, deixou meu pau limpinho. quero fazer uma DP com ela, vou convidar meu amigo e vamos meter muito nela . :D

Link:
🔗

sebinho
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 143
Ver TD's

#234 Mensagem por sebinho » 17 Jul 2007, 01:31

POSITIVO
Nome da Garota:Camile e Simone

Fez Anal:NÃO
chuva,frio queria uma buceta bem quente então pensei pq não 2 ? , foi oq eu fiz toquei a campanhia e a camile abriu a porta perguntei da simone ela disse que ia chamar logo depis apareceu ela bem gostosa como sempre fomos para o quarto entre beijinhos e passadas de maos ela perguntou oq eu tava afim hoje falei que ia ficar com ela e a camile ela falou tudo bem , tirei a roupa e fiquei esperando chegou a simone toda safada alisando meu pau depois chegou a camile, ae começou um chupa ,chupa do caralho ora era a camile ora era a simone depois peguei a simone de 4 e meti muito soquei forte enquanto a camile chupava meu peito e eu apertando e passando a mao naquela buceta quente , depois foi a vez da camile tbm de 4 soquei do mesmo geito que na simone com bastante força tava vendo a cara dela de satisfação ,não tava mais aguentando falei que ia gozar a simone pediu pra gozar nos peitos dela, bati um pouco e lavei aqueles peitoes de porra chega ate escorreu ela falou pra camile ,olha como ele e forte ,hehehehehehe $ 40,00 sai com as pernas bambas 2 sempre é melhor doq 1, no geral a simone nem precisa falar, mais a camile fez a sua parte então foi um puta fodão que repetirei assim que tiver mais money.

Link:
🔗

ojogador
Forista
Forista
---
Ver TD's

Debora

#235 Mensagem por ojogador » 18 Jul 2007, 14:25

Alguém sabe me informar onde está a Débora?

Link:
🔗

joaopolones
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 365
Ver TD's

#236 Mensagem por joaopolones » 18 Jul 2007, 16:00

POSITIVO
Nome da Garota:Renata

Passei no domingo e a porta estava aberta, estava apenas a Renata atendendo.

Como não tinha saido com ela ainda, fui experimentar

Mulata, 1,74m descalça, seios medios, cabelos chapinha ate os ombros, não é bonita, buceta depiladinha, começamos no 69 e acabei terminando no 69 mesmo.

Chupou gostoso, macio, alternando ritmos e posiçoes, esperou a ultima gota e depois cuspiu no lixo.

Esta casa pelos vinte e cinco reais, é um ótimo custox beneficio., as meninas não são frescas, e a toalha é limpinha.

Link:
🔗

Ricardão
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#237 Mensagem por Ricardão » 20 Jul 2007, 18:49

NEGATIVO

Fez Anal:NÃO
Bom depois de anos sem postar, estou aqui novamente, hoje fui neste lugar para conferir a andreia, mas quando entrei foram apresentados 3 garotas, uma vesga, uma potranca e a outra era uma loirinha baixinha, perguntei seu nome e era a Keyse, combinamos tudo, fazia anal por taxa extra, beijava na boca e oral sem capote, vamos lá então. Entrei no quarto e fui tomar uma ducha, voltei e fiquei esperando por ela durantes 10 minutos :twisted: BLZ, tiramos as roupas e ela começou um oral sem capote, muito ruim por sinal, tentei beijá-la e ela esquivou :twisted: depois disse que eu não estava colaborando com seu trabalho, PRONTO, percebi na hora que entrei numa roubada, bom, como já estava lá, tentei desencanar e ir em frente, mas quando via a cara de cú que ela fazia, já era tarde e percebi que meu pau não ia mais subir, fiquei puto e falei pakas, ela começou à discutir, falando merda pra mim, ah quer saber de uma coisa FODA-SE , disse à ela pra enfiar o dinheiro no cú e vazei, tinha combinado programa por 30 min. Não demorei 5 minutos no quarto, sai puto daquele lugar e na saída eu escutava ela me xingando falando baixarias pra caralho. Não sei se era TPM , mas tá dado o aviso.

Link:
🔗

ojogador
Forista
Forista
---
Ver TD's

Keyse

#238 Mensagem por ojogador » 20 Jul 2007, 21:39

POSITIVO

Dia de vale, fui direto a caramuru 55 , chegando lá chamei a Keise, estava ocupada, esperei uns 15 minutos , saindo do quarto ela e um cliente. esperei mais uns 10 minutos. cheguei no quarto dei um beijo gostoso naquela boca, umas apertadas naquela bundinha que ia ser minha hoje. paguei 25 por meia hora mais 10 pelo cuzinho. deitei ela na cama e começamos a nos beijar, fizemos um 69 s/c muito bom. colocou a camisinha e ia colocar o meu pau na bucetinha dela, mas eu peguei e mirei naquele cuzinho apertado, ela me pediu para colocar devagarinho, passou um pouco de gel na entrada e comecei a penetra-la, senti as preguinhas dela se abrindo, adoro ver o resto da Keyse quando meu pau entra no cu dela. meti meu pau inteiro naquela bunda. comecei um vai e vem , beijando aquela boquinha, não deu 5 minutos gozei naquele cuzinho, tirei a camisinha e pedi para ela limpar o meu pau, pôs a boca no meu pau que acabou de gozar e limpou com sua boquinha, saiu limpinho, logo apos foi ao banheiro. volto esta semana novamente.

Link:
🔗

Master Of The Rings
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 525
Ver TD's

Keyse

#239 Mensagem por Master Of The Rings » 21 Jul 2007, 07:47

POSITIVO

:-positivo-:
Após minha 5ª tentativa frastrada em pegar a Débora :( na Ouvidor Peleja me dirigi a este privê para mais um re-re-re-peteco com a Keyse, para quem ainda não sabe, já conheço a mina de longa data, desde a época da Pitengueiras, mais dessa vez fui para fazer completinho.
Banho tomado fomos para o quarto, começou dando bons beijos de língua e partiu para um oral sem capa muito bom, ficou chupando um bom tempo e lambeu bolas e virilha. Como fechamos em 1 hora, pedi que chupasse bastante e fui atendido :D .
Depois pedi que ficasse de 4, deu umas lambidas no cú dela que gemia baixinho ao mesmo tempo que ficava se masturbando. depois encapou e veio por cima, se debruçava para dar mais beijos de língua ::namorando:: , cavalgou e rebolou gostoso em cima do meu pau, depois pedi que ficasse na posição frango assado e bombei gostoso por um bom tempo, quando pedi que ficasse de 4, a mina simplesmente se arreganhou toda, empinou aquele rabão gostoso e enfie e fiquei um tempão "brincando". Nem cheguei a pedir se podia enfiar no cuzinho, ela mesmo tirou o pau da buceta e enfiou no cú, bombei lentamente e na hora de gozar, tirei a capa e esporrei gostoso com meu pau no reguinho dela.
Valeu os 50,00 empregados, TD completinho
Sempre terá repeteco, mais preciso ver se consigo sair com "aquela" outra mina, tá difícil!!!

É isso.
Abs. :-2certos-:
Master Of The Rings escreveu: Descrição nem precisa é só acessar www.spautos.com.br/mi/

Link:
🔗

Gringo Aposentado
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 422
Ver TD's

Re: Keyse

#240 Mensagem por Gringo Aposentado » 21 Jul 2007, 10:40

Master Of The Rings escreveu:Descrição nem precisa é só acessar www.spautos.com.br/mi/
Sempre precisa, pois os links de fotos não são eternos, e para evitar confusões nos tópicos a longo prazo, quando várias garotas usam o mesmo nome.

Dei uma olhada na página das vagabundas deste site. Muito engraçado este tipo de descritivo :
Simoni
30 anos
Virgem
:lol:

Link:
🔗

Trancado