Vai um positivo porque realmente o oral é maravilhoso e por R$ 30 o custo benefício é atrativo
Vale destacar a avaliação do local pelos TDs anteriores acho até que foram simpáticos, na minha modesta opinião o local é um lixo , horrível , destaque para a cama com a toalha "nova" como descrito anteriormente. O plantel é terrível , destaque para "duas moças" travecos que estavam reforçando"o plantel" tomando um chimarrão e falando de novela , pode???
Resumo: cheguei lá nem a roupa tirei apenas liberei o bilau para a Antonela tomar conta e isso ela fez com maestria.
NOTA DO AUTOR: oral maravilhoso deixa gozar na boca depois limpou com papel e na toalha que estava na cama , o que me faz pensar que alguém deve ter se limpado com minha porra , fazer o que
No quarto havia ainda um ventilador , não sei pra que pois estava uns 12graus, detalhe: com duas élices , nunca tinha visto nada igual..............
Vai um posistivo porque com R$ 30 pelo oral e realmente ela chupa com maestria , mas o local é sinistro