Armazen
R$ 200,00 - Telefone: 123456

Fórum específico para mensagens sobre casas noturnas, prives e clínicas de massagens de Fortaleza.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 1 Positivos: 21 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 8Não 8
Oral Sem:Sim 20Não 2
Beija:Sim 19Não 4
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Ramoncinho
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 127
Ver TD's

Transa a treis ???

#31 Mensagem por Ramoncinho » 01 Jun 2007, 22:17

POSITIVO
Nome da Garota:Carol

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Quarta do Armacem.......coisa gostosa.....

Tia ja um mes sem assistir a este templo da luxuria e do o pracer, da quele que cheia tudos os sentidos do um jeito total....ainda penso agora...do o jeito que viran as coisas dentro de tuda essa ..maravilhosa confucao...e esa quarta foi...confucao verdadeira..que chegou das maos do o destino..que sempre joga limpo..en tanto que a gente tenta mudar ele..a majoria das veces..para ficar com um sabor delicioso e gostoso na bouca...e no pau ...na pele e no espiritu ..

E so ter calma..e nao precipitar os acontecimentos...pegar a fruta que se ofrece nos pes de arvores...feitos de verdadeiros galhos de mulheres hermosas ...tentadoras e sensuais.....

Claro ta..de repente voce acha ..um que outro dragao...pero se conpensa com aqueles corpos maravilhosos...que so as brasileiras ten....o jeito das cearenses ao danzar...do um forro..ate o funk do Brasil, nao existe em outro lugar no mundo tudo...em mulher nenhuma !!

Cheguei as 12,30...a Boate com pouca gente, e o Forro casi vazio, ate pensei em ir embora, pero lembrei, que no Armazem ascoisas van semprfe virando para melhor..

Sentei dentro da Boate, numas cadeiras de cine antigo, que fican com ums espelhos detras, os unicos do o salao,......nao ten lugar melhor....cada uma das gatas,... via e danzava na minha frente, a so um metro ..se olhando no espelho,...e eu curtindo daquele show ...que se apresentava ante os meus olhos,...com aquele som maravilhoso..que fazia tremer tudo o sitio..e aquelas luces cheias de magia...podia sentir o perfume daquelas gatas...o chero daquelas femeas que saia da as suas saias e daqueles peitos e cabelos perfumados....

Entao senti aquele olhar...junto com aquele sorriso maravilhoso...cheio das brancas perlas dos os seus dentes !!, la....., a mia esquerda,... tava sentada ...ela! ..a Sue Ellen, me olhando com aquele sorriso provocante, daqueles que anunciavam o precio ate, ...e a seu lado discreta a sua amiga da infanca..., uma galega verdadeira...loira , olhos verdes naturais, e um cabelo impresionantemente brilhante,...

Na hora enfie o fogo nela, me esquecendo da gatinha , que se me ofrecia, qual fruto maduro, que a essa hora, as 2,30 da manha, saio a danzar , para tentar me esquecer, no meio daquele ambente , que nessa hora tava no seu maximo esplendor....

Nesse momento, chegou a irma da Sue Elen, a Carol, com outra amiguinha e dois turistas italianos,....comecando entao a farra, ....pulei para a pista de danza...e a gente formou uma turma gostosa...que danzava sem parar ...eu , os dois italianos, e as quatro meninas, a cada uma mais linda que a outra..varias veces vi me danzando com as duas irmas, uma por a frente e outra por atras...trocando as meninas..e beijando na bouca tudas elas...sodoma e gomorra...no meio daquele ar condicionado gostoso...daquele ambente maravilhoso...

Essa noite..a promiscuidade invadia o meu coracao...e o ambente do swing ..ia tomando corpo........devagar.....

So tia dois enemigos....o cansanco....e a pouca capacidade no processamento do o alcohol por os figados dos meus amigos...e amigas...

Os italianos fujerom mortos de bebos...um deles arrastrou a Sue Elen...perdendo eu esse "bocato di cardenale"....erro que cometi por tentar fazer mia.... a "patricinha" da Livia, ...que chegou morta ao meu ape,....e so deu conta do o Jr....na sua bouca...ate cair da cama exaurida..e ficar dormida no arvore da vida da a Isfaham, no chao do o meu cuarto...

Gracias a Deus..que fiquei com a Carol ,irma da Sue Elen....verdadeira bonequinha....que me falou que a irma..queria fazer um menage a treis....conmigo...., e na hora continou com o travalho iniciado por a "patricinha", terminando a parada num papaemamae gostoso..gracias as camisinhas que troze do "overseas"...as "douradas" da Trojam...ficamdo na hora dormidos os treis !

A gente acordou as 10,30 horas...a doidinha da Carol, procurando bracos e eu chupando aquela buceta maravilhosa,... ali ela se empolga e pula acima de mim, me dando um boquete....que me fiz desejar desesperadamente..meter naquela pererequinha...ja esquecida , no meio da insensivilidade da transa da manha , porque saimos do Armazem, as 5,30 horas da manha...ja de dia..:shock:

Dali ao chuveiro, onde pasei sabonete naquele pele gostosa, ...voltei a cama ..onde a "patricinha" esperava com o cafe da manha, e con vontade de transar...pero a Carol ainda nao tava satisfeita... e meti nela ate sair sangue da a sua bucetinha....e ela chorando , chamegando que tia machucado seu periquito....para depois morrer do rir....cheia do o tesao, que cheia o corpo da mulher cearense...cuando ta de "bode".......:roll:

Saimos a almorzar, como amigos do um tempao atras, e levei elas a sua casa...e di uma ajudinha para elas ...de 50 rs cada....tarifa diurna ..:lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Biotipo: Livia: Loira, Olhos verdes, bem magrinha, cabelo curto e abundante, pero ja em
casa, di de conta, que era elegante, pero magra de mais !! tipo Bundchen....
arrrggggggg... :roll:
Boquete: 06
Transa: Nao sei..caiu da cama....tava beba de mais...e depois que a Carol
tomou conta do o Jr...esqueci que ela tava no quarto !!

Carol: Morena bronzeada, 1,60 m, rotro lindinho, e corpo perfeito, ao olhar, pero com a
moleza , tipica dos os seus 23 anos !! :wink: Bicos Grandes ..mmmm!
Boquete: 11.....como a Clauda do o Bebezinho, pero com a bouca mais
quente que senti em muito tempo!, a temperatura bucal ...si muda !!
Buceta: 09...Pequenininha, e com ums pregos fantasticos dentro dela, e
curta de mais!!...ate pensei realmente que tia estourado ela !! :cry:
Transa: 09 ...ainda sem ter os meus cinco sentidos em boa forma foi de
mais !!...ja to pensando nop repeteco..pero com a sua irma gemea inclusa !!
Telefone: 99062846

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

extinto-ceara
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 24
Ver TD's

#32 Mensagem por extinto-ceara » 02 Jun 2007, 13:26

Isso tudo por 50 foi no preço... nessa quarta vou dar um pulo no Armazém e conferir esta farra de perto :)

Link:
🔗

Ramoncinho
Forista
Forista
---
Ver TD's

Saon 50 rs.....cada !

#33 Mensagem por Ramoncinho » 02 Jun 2007, 14:58

Grande Cocodrilo Dundee da Parangaba.!!.

La no Armazem , tem para os "gostos" tudos, ten as Formula 1, tipo a turma do "Versace", onde a mais do gastar 150 comtos, ainda voce ten que ser gatao..., depois ten as gostosas de cen (100 rs)...a grande majoria.....,..e finalmente as de 50 rs....iniciantes que poderiam valer ate os 150 das "modelos"...pero que ainda nao conhecen nem do perto, do o negocio do o"marketing"....pero cuidado...qui tambem tan as que tan de saida...as velinhas, as gordas e os dragoes !! :evil:

Olha de perto...di 50 rs a Livia...que fiz um cafe da manha delicioso, com sanduiches do Presunto e Cheddar, e outros do Goiabada e Mussarela derretida...com abundante Ovomaltine de Chocolate..para repoer as forzas...tambem ten que lembrar que ela foi a primeira que olhe nua na cama...ficando infelizmente dormida com o Jr na bouca....pero, depois do fazer o cafe, .. brinco com a gente ate as 1,30 horas , beijando na bouca , e dando carinho e apoio, ate as 1,30 horas..quando faminta de novo ,......a gente foi a almorcar.. fajina ela fiz ate!!, ...a cuzina ficou bem limpinha e arrumadinha !!

Agora a Carol foi precio de banana, 50 rs di para ela, e meti nela treis veces, a primeira ao chegar, a segunda,...antes do cafe ..depois do um banho gostoso, com boquete incluso, e a terca depois do cafe da manha...com a Livia filmando a gente !!:shock:

Agora, se vc entra na parada, so vai gastar 50...con direito a swing...pero vc vai ter que beber de verdade...estas meninas quando bebem ..nao negocio de brincadeira naum....esqueci falar que gastei a "astronomica " cantidade..do 85 rs !! o seja ...22 antarticas, 5 ices vodka e um red bull !!......essa noite mijei como nunca !! ...coisa boa para os rins !! :razz:

Se prepara para a quarta.....e so marcar com elas !! :evil:

Link:
🔗

extinto-ceara
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 24
Ver TD's

#34 Mensagem por extinto-ceara » 02 Jun 2007, 21:41

conte comigo :D

Link:
🔗

Farrusco
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#35 Mensagem por Farrusco » 03 Jun 2007, 16:49

Oi Ramoncinho,
Leio sempre com interesse os seus textos... apesar, de às vezes, a sua leitura ser um pouco difícil... mas vc deve ser mesmo o rei dos putanheiros de Fortaleza. Consegue descobrir as melhores gatinhas de Fortaleza, sem gastar muito dinheiro. No seu último post, vc dava o número da Carol, mas te confesso que fiquei com uma curiosidade enorme de conhecer a Livia, pareceu-me uma gata linda e gostava de a conhecer quando passar em Fortaleza. Sou de Portugal, mas vou tentar seguir parte das suas sugestões. Vc é um autêntico guia pelos caminhos da putaria. Se puder me dar o contacto da Livia, aumento cinco estrelas no conceito que tenho por vc.

Link:
🔗

Ramoncinho
Forista
Forista
---
Ver TD's

Cocodrilo bolero !! umfffff

#36 Mensagem por Ramoncinho » 08 Jun 2007, 02:53

POSITIVO

Voy a postar en Espanyol, para celebrar mi 100 Th TD con GPs...aqui en el Forum !!, y para mis amigos de Espanha y Venezuela ...que tampoco entienden mi "portunhol" :lol: :lol:

Armacem....templo del placer ...no existe nada igual en este mundo...en la 42 ave de Nueva York, se encuentra algo parecido...pero si negocias con una puta, esta hasta podria ser policia y te salen tres anos de cana....

Como el dia siguiente, es feriado nacional en Brasil, estava lleno de putas , hasta la bandera, en una proporcion de tres mujeres por cada dos hombres,...calculo que en los tres ambientes, existian unas 1.500 personas, todas en busca de sexo y carinho....las chicas lindas bien arregladas, de acuerdo a sus posibilidades economicas, y todas con esa gracia que tienen las brasileras, y que no encuentras en mujer alguna, desde Colombia, hasta Thailandia, pasando por Europa toda sin hablar del japon, en donde un polvito te va a costar 600 dolares... :shock:

Las mas lindas,.... que llamo el "clan versace"...., tiene las mujeres mas hermosas y elegantes que puedas ver en todo el pais, sin hablar del sur, que no conosco, pero en poco tiempo, con la ayuda de los companheros de alla, podre informar,....pero creo que no me equivoco, al menos en este clan,...ojos lindos y cuerpos espectaculares, mujeres de aquel tipo que te dejan sin aliento para hablar con ellas,..verdaderas reinas de la noche y del lugar, se mueven habilmente , bien vestidas y perfumadas, entre la multitud. Para cojerte una de estas, vas a tener que soltar unos 200 rs ( 100 $), pero la vas a coger todo lo que resta de la noche, con derecho a playa por el dia siguiente.... si la coges bien y la haces gozar....., a ellas no le gustan los hombres pequenhos..( algunas de ellas tienen hasta 1,80 de altura! )..., tienes que ser elegante y hasta bonito y "charmoso"como yo... :lol:, en este grupo incluyo tambien las patricinhas, juntas pero no revueltas,...estas desprecian las putas,...pero tambien te dan el chocho, con la ventaja de que es gratis, pero tienes que roncar a su nivel, tener um buen carro y un buen piso, si no tienes billete, olvidate de ellas, a no ser que seas un "gatinho", en este caso , hasta podrias conducir algunos de sus Golf o Audi, que ellas usan ...:roll:

Despues vienen las "normales", garotas de programa, patricinhas solo de pinta y estudiantes, a unas les pagas 100 rs( las que cobran ), y te van a dar lo mismo que las "tops", y las otras hasta te las vas a coger de gratis. Este segundo grupo, lo forman el 70 % del lote, despues vienen las iniciantes , las menos afortunadas y las "raparigas", que vas a reconocer por sus vestiditos baratos,... las que cobran ( o sean las putas )...te van a quitar 50 rs, de cara, ....las mas, con el pretexto de alguna obligacion que ellas podrian tener,...Aqui en Ceara, las mujeres en el fondo no son putas declaradas, y algunas hasta te lo dan gratis, para no pasar la verguenza de cobrarte por tirartelas,.... aqui es donde tienes que tener la sensibilidad , para darles su "presente", sin vivezas ni ventajas, que te harian una persona bien mierda en el fondo ...:evil: , estas son las menos, recuerda que ellas pagan tambien sus 15 rs para entrar, lo que hace una seleccion automatica de ellas...Fuera de Armacem, en la calle,... quedan las otras,.... las que aconsejo no coger o follar con ellas, de forma ninguna, ...te van a robar siempre,... ya sea no dando lo acordado en el "servicio contratado", o en el peor de los casos cartera, dinero y pasaporte...bien lejos con ellas...son delincuentes verdaderas !!....podrias tener suerte...pero todavia creo, que las posibilidades son de un 60 % de que te jodan !!....claro en Espanha y Estados Unidos, estas posibilidades son del 100 %..:cry:

Esa noche , habia quedado con un companhero para que conociera el lugar, y unas garotinhas que garimpe la semana anterior de 50 rs, me fui con el Cabeza Vermelha, mejor conocido como el Pajaro Loco...para encontrarnos con el, pero el muy carajo nos embarco, y tuve que calarme a las "meninas", pagando las cuentas de ellas , esperando al "companhero " de marras.

Menos mal que mi caracter me permite siempre disfrutar del ambiente, y me adapto rapidamente a las situaciones, el "Pica Pau" se fue a la Disco ( Boate) con un par de rubias, de las que van de salida, con las aviesas intenciones de cogerse a las dos, mientras tanto yo bailava Forro con las tres,..., que se baila como salsa con merengue, y casi siempre, con la Carol, verdadero bomboncito cearense...,cuerpecito divino, ...tan lindo....que despues no me canse de contemplar, cuando dormia en mi cama , desnuda,...verdadero presente de la vida, ....ver aquella mujer deliciosa, con aquella piel y cuerpo sin macula, hembra que cavalgue y me cavalgo por el resto del dia...

En un momento que sali del forro para la boate, para buscar al Cabeca Vermelha y el "invitado", que nunca llego,..me encontre con los safados en la barra del Bar , y cuando la safada amiga de la hembra del Pica Pau, ....me agarrava el palo, .....se acerco la Carol por detras, y muriendo de celos ....formando tremendo ********* !, ...entonces me la lleve para la casa para calmarla, y que me diera lo mio,...e dormimos y follamos sabroso, hasta las dos de la tarde, cuando nos fuimos para la Barraca "Boa Vida" de la playa Futuro ( 12 rs de cerveza), y terminar en la "Picanha Grill" que queda frente a Iguatemi ( Shopping Center de Aqui )...donde me gaste otros 62 rs de picanha, camarones y ...mas cerveza...!! 8)

Ella queria dormir conmigo esa noche de nuevo en mi casa...pero al no quererme enrrollar "enamorando" con ella, pues la cosa se estava poniendo seria, con lagrimitas y todo, la lleve para su casa y le di 100 rs, que ella estava "precisando", ..."gracias" tambien al "forista" Paulo. ....FDP que la llamo, para recordarle que era puta,...inflacionando el cache....!! :evil:

Punto aparte para estos gilipollas, que piensan que el dinero lo es todo,...estos pendejos se caen de culo aqui en Brasil, donde es el unico pais donde las putas gozan , pero lo hacen solo si gustan del cabron que las estan cogiendo, tambien es el unico pais donde las putas "eligen", de otra manera te van a "joder" igual...:lol:, ...y tienen todavia los cojones de enviar sus fotos por la internet...lo que hacen es provocar en ellas asco, aumentando el cache para soportar esos ejemplares !!....como diria un ilustre forista , mmmmfffffff !!

Total 100+125 de Armacem {gracias al "Parangaba" :evil:), 12 de la playa, y 62 de la Picanha, dan en total ....300 rs.....disfrutando de aquella deliciosa hembrita, con playa y restaurante incluso....como dos enamorados....

Ella es la misma Carol que me cogi la semana pasada , ...gracias a el amigo "cocodrilo dundee"...me la cogi otra vez, .....repeteco afortunado !!...99062846...

Boquete 10, Transa 10, Corpo 10, Simpatia: 10....hasta profesora de forro es, y baila con esa gracia y desenfado divino, que solo la cearense tiene.....

El telefono se le cayo en la "privada", le voy a comprar otro, pero voy a ver tambien , si el mojado se puede arreglar..... :lol: :lol: :lol: :lol: ...el Sabado ya la vas a poder llamar ..!!

Link:
🔗

Ramoncinho
Forista
Forista
---
Ver TD's

Armacem o Dia de Sabado...Imprecoes..!

#37 Mensagem por Ramoncinho » 16 Jun 2007, 02:32

Dia de sabado 9, o meu primer Sabado nesse paraiso cearense.....manque a nota fiscal que to olhando , marca Domingo 10 do Junio as 05:16 da amanha !! :shock: ...

Acho que por ser o primer dia do Arraia, o lugar tava lotado,...nem me lembro do o nome da Banda que tocava, pero a musica tava boa de mais para danzar forro, daquele jeito que eu chamo "se mostrando",....os melhores danzarinos,... saon viados que danzan con as meninas desse jeito,...manque outros "machos" como eu, o fizimos mais discretamente,...

Fiel a tradicao do Armacem, com as meninas ,....marquei com a Carol....para seu "repeteco" de Ley,...verdadeira profesora do Forro do Salao, que me fiz suar naquela pista onde a chuva se mixturava com a brisa agradavel da noite....com a magia do a seu jeito de danzar...e com o seu corpo provocante, .....dentro daquele vestido...... que a gente comprou no "beco da poeira":roll:

A gente pasou por a Boate ,...para se beijar como dos namoradinhos...e curtir a balada no salao..que como ja falei tava lotado,.... pero sem as gatas fabulosas do o "grupo versace"...e sem ter o ambente "cosmopolitan" das quartas......

Saimos de la as 5,30 horas, com o sol comecando a sair, com as meninas querendo olhar o sol sair na praia....

Elas tomaron banho na Praia de Iracema, bebendo Ice e Cerveja, e dali a mia casa onde ainda a gente fiz amor antes e depois de dormir ate as 2 horas da tarde ...!!

Nao vo postar como TD..por ser repeteco, e seria repetir as mesmas coisas...seria para informar dos dias de Sabados no Armacem...e os precos das bebidas segun a nota fiscal ..:wink:

Tequila Souza....7 rs
Smirnoff Ice......6 rs
Agua Mineral......2 rs
Refrigerante.......2,50 rs
Margarita de Limao..9 rs
Cerveja Long Neck.. 3 rs
Ingreso...15 rs
Meninas...os Sabados ..50-100 rs...ou de graca !! ...se acha 0-800 ....que acho ten mais nesse dia..
:wink:

Link:
🔗

Caipira_rp
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#38 Mensagem por Caipira_rp » 28 Jun 2007, 23:23

Caros colegas:

Estive semana passada em Fortaleza, e fui conhecer o Armazem no dia 16/6, realmente tem muitas gatas, mas as que me interessaram não pareciam se GP, porisso não me arrisquei a um contato. Voltei mais outros 3 dias, mas o melhor foi na quarta, com o show do Furacão do Forró. Tinha muita GP mesmo e muitas outras que não pareciam ser, mas como sou timido e desconfiado, não me atrevi a conversar com as mais gatas. Tentei descobrir o colega Ramoncinho para me dar umas dicas, mas não consegui descobrir quem era ele. rsrsrs
Espero retornar a Fortaleza e rever novamente as garotas, pricipalmente a Priscila que conheci no Armazém na quarta e perdi seu Celular, se alguém conhecer e puder me ajudar eu agradeceria.

Fortaleza me deixou saudades!

Link:
🔗

Ramoncinho
Forista
Forista
---
Ver TD's

A transa do Macaco

#39 Mensagem por Ramoncinho » 14 Jul 2007, 01:21

POSITIVO
Nome da Garota:Carolzinha

Fez Anal:SIM
04 de Julio.....quarta do Armacem...

Ja tia assistido outras veces a esa "belezura"de local...pero com as 0-800....e como ja me sentia casado de novo...resolvi dar uma "pulada da cerca".. :lol: da as mias mulheres, e resolvi arriscar tudo numa uma saida..ainda sabendo elas da a minha paixao por danzar forro e eu do os ciumes delas :wink:

Infelizmente cheguei la as 01 horas da manha, e o grupo Versace , aquele das gatas ;lindas e cavalas, ja tava copado do garanhoes, ajudados por deus , ao madrugar no cerrado... ::choro::

Decidi entao, pegar a menor daquele grupo esclusivo, que sempre ta junto com elas, como aqueles peixes que sempre acompanhan a os tubaraoes.....

Miudinha, de cabelos pretisimos, e carinha de anjinho, comencei a bater papo com ela, la no fundo do o bar , que fica ao lado da pista de danza, e ja esquecendo a vontade de comer brioco pulsante nessa mesma noite, devido ao aquele corpo pequeno, pero bem formado, e com um jeitinho esquisito, que me fazia pensar em uma atleta do pan, tipo Nadia Comanecci do direitinha que era....

La mesmo comencei a ximbar ela, e ela a mim :wink: , y en tanto abracava ela, sentia uma dureza exquisita nas suas costas...e no meu pau , duro tambem,...a gatinha tava doida por meter, tia se feito uma lipoescultura, e ja tia uma seca do 22 dias...assim entre beijos gostosos e amasos naquelas coxas grossas...levei aquele anjinho a meu ape, na carroza, com ela bem juntinho a mim, sentindo aquelas maocinhas na minha masculinidade.. ::apaixonada::

Chegamos a casa, e a gata ....ainda na sala ....comecou a tirar o seu ropaje de bonequinha,eu concorrente nessa atividade ....fiquei nuo na hora , ....ela tirou seu vestido preto, e as suas calcinhas,... ficando com um corselete chamado "macaco", que cubria seus peitinhos ate os bicos, que saian caprichados por o limite daquela esquisita prenda feminina, ...que chegava ate o monte de venus, e permetia olhar aquela bunda linda sem macula, que na hora comecei a alisar....

De joelos no chao, pegou ao Jr e deu nele um boquete esquisito, cheio de lambidas, como se fosse um picole, ja doido e com o pau pingando da a sua saliva e gozinho misturado.levei ela a cama, onde pedeu que nao apertara ela como tava eu fazendo, ja que ainda sentia doi doi, nas costas.....

Ela comezou a tirar aquele macaco, pero na hora pedi que parara, ...queria comer ela vestida com aquele instrumento de tortura e tarado ...imaginei sentir seus gritos de pracer, ...misturados com dor,... ao apertar quele corpinho da mocinha,.... lastimando a feridinha que tia acima da buceta, ainda com os puntos de sutura..... com o pau...

Ainda assim aquela mocinha sentou nele de costas, e cavalcando qual maluca,...gozou uma,...duas veces...en tanto eu olhava, aquela bundinha branca e perfeita. Na hora lembrei , .....que tia saido de casa ,...em procura do um anel maior, e que sem me importar do o pequeno da mocinha, o tesao aumentava, pensando nos gritos de dor que aquela bebecinha ia a dar com o Ramoncinho la dentro... :twisted:

Botei ela de ladinho , e na hora ela adivinou as mias intencoes, ao me olhar com o tubo de KY na mao, ......entao generosamente banhou de creme a ele,...levando ao Jr ao seu buraquinho preto e quentinho :shock:.....e rebolando e rebolando, fiz entrar ele tudo ... :shock: , e deu quadril nele sem miseria nenhuma,..ate eu encher a borracha :wink: ...espetaculo foi transar com ela vestida de macaco, foi como transar com uma boneca, com peitos, bouca , buceta e cu de verdade !! ::ok::

Na segunda foi so de papaemamae, verdadera delicia aqueles peitinhos,...pombinhas verdadeiras, ...brancas de biquinho rosa,.... so atrapalhavam os puntos,... e os movimentos limitados por aquele corselete enorme, com um buraco para fazer pipi, que apenas permetia o paso do Ramoncinho fazendo mas gostosa a transa com ela....

Ela queria dormir conmigo, e comecou a tirar aquele macaco, pero ao olhar a sua pele ainda roxa, fui a dormir na mia querida rede.... souzinho, ...pero com o pau esfoliado, por aquele instrumento de tortura , falei com ela , para repetir a estoria com um macaco preto ... :lol:

Ao acordar, me achei com ela na rede ,... onde ela sarou com os seus beijinhos , ao Ramoncinho , que ficou bem ralado do aquele lance,....gozando bem muito naquela bouquinha de menininha...

Agora ta lindisima sem o macaco, pero o repeteco ja e outra coisa !!

O telefone da Carol e 99561647...ela guarda ainda o macaco da tortura!! :roll:

Ela pedeu 150....pero terminei dando os 100 de sempre, exelente custo beneficio...ja que da esse cu sem piedade nenhuma, rebolando ate !! :shock: e impresionante olhar o pau entrando o pau saindo, ...nesse cuzinhin maravilhoso que ela ten!!

Link:
🔗

Ramoncinho
Forista
Forista
---
Ver TD's

Erro no envio

#40 Mensagem por Ramoncinho » 14 Jul 2007, 01:25

O laptop doido...mandou duas veces a mesma historia......apaguei o TD clone !! :lol:

:roll: :roll: :roll: :roll: :roll: :roll: :roll: :roll: :roll: :roll: :roll: :roll: :roll: :roll: :roll:

Duzentos caracteres ..............sera para que saiban me descobrir no Armazem, ......so o unico careca , buchudo, e velinho que danza forro.....!!:lol:

Link:
🔗

rickwake
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 54
Ver TD's

To na area

#41 Mensagem por rickwake » 17 Jul 2007, 10:36

Caros amigos de Fortaleza,

Forista de SP na area, se derrubar é penalti

RAMONCINHO, quarta ( 18/07/07) estou no Armazém pra ver de perto esta putaria, chego las pelas 21h30

Me aguardem

RICKWAKE

Link:
🔗

Ramoncinho
Forista
Forista
---
Ver TD's

Meus amigos......

#42 Mensagem por Ramoncinho » 24 Jul 2007, 13:57

POSITIVO
Nome da Garota:Daysa

Infelizmente sai do Fortaleza para Caracas , via Miami, o dia 11 de Julio, para voltar em Septembro 9....ja to aqui em Caracas, morrendo do Saudades....infelizmente sem poder atender ao Ricky Martin e ao Farrusco....:?

Assisti ao Armacem o dia de Sabado 7....ja com a seguranca do nao ter esse dia as mais lindas, decidi ir para olhar as gostosas do o Sabado....

La tava a Aline, quem nao parava do me olhar, pensando com certeza no seu peixe......aquele de 100 rs :lol: , peguei ela e danzamos bem gostoso.."ta rolando um su su su, ta rolando um su su su ....que voce ta me traindo e por ali se divertendo ".....esfregando meu pau naquelas coxas grossas....e beijando aquela bouca gostosa...

Ela se encontrou com umas amigas, e adivinen...entre elas tava a Daysa, quem ciumenta reclamou mia fica com a Aline.....

Como brava ela era ainda mais linda, resolvi trocar de buca...desculpen...de menina, y entre seu "vamos embora" e a mutirao, saimos do Armacem ...tremendo erro...

Rumei para o meu ape, e ela comecou a chamegar e reclamar, e pedeu entao levar ela para a sua casa....brava e acantoada no seu cantinho, engrudada a janela do carro....

Os dois calados levei ela direito a sua casa,...pero ao chegar ali, pedeu para entrar na area para "conversar", ao no mais entrar tirou ao Jr da calca, e deu uma perigosa chupada, acordando ele na hora ....ela tava de saia tecido de oncinha, a qual afastei tirando a sua calcinha, en tando chupava aqueles peitinhos lindos, encostei ela na parede e meti nela de pe, com aquelas pernas maravilhosas enroladas na minha cintura,...ate as mias comecar a tremer.....gozei na hora, com ajuda da ansiedade e da oscuridade, e com a emocao do ser pegados os dois nuos, na entrada transando, por a familia tuda que no momento dormian.....

O erro foi que ao encostar ela na parede, encostei tambem os meus joelos, que ficaron tudos ralados e adoloridos...:oops:

Ao sentir um barulho, ela parou de chupar o meu cassette, ja que a muy safada, queria entrar a casa conmigo, para eu tentar do comer de novo o seu cu virgem no seu cuarto,..... na hora decidi ir embora, escutando , os cachorros latir,...nao sem antes deijar no seu bolsinho, a oncinha de papel !!....ninguen na sua familia sabe, que ela da gostoso por dinheiro ...!!

Ao dia siguinte a cachorra dela tava brincando com as camisinhas que achou na area !!, gracias a Deus que a tia nao deu de conta ...#-o

Telefone da Daysa 91554416 ou 61...deixei o meu celular em Goiania !! ummmmfff

Biotipo: Cabelos pretisimos,que contrastan com a sua brancura, rostro de gueisha sem ser nissei,Alta 1,75, Branca, magra gostosa, com bundao, peitinhos brancos de bicos rosa
Boquete: sensacional
Buca: pequena e casi sem cabelinhos por fora ....e espacosa por dentro..
Cuzinho: Tentei, pero chorou de mais...parei ao ela fujir !!:lol:
Beijo: gostoso e perigoso, ela usa aparelos
Corpo : Branco e lindo
Ponto Negativo: Tem algumas espinhas, pero como eu nao chego bem de perto, nao me importo.

Link:
🔗

rickwake
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 54
Ver TD's

TD feito em Fortaleza - atrazado - Carol - atendeu no Hotel

#43 Mensagem por rickwake » 26 Set 2007, 13:46

POSITIVO

TD realizado em 17/07/2007,
Local : Fortaleza ( atendimento no Hotel que estava hospedado)
GP : Carol
Oral sem : sim
Anal : não ( pelo menos comigo)
Beija : sim
Valor : R$ 100,00

Se este não for o local apropriado a moderação por favor altera o local

TD realizado e atrazado nas não sonegado.
Este foi feito por ocasião de uma viagem a trabalho pra Fortaleza
Já estava a algum tempo, alias, cheguei na 2ª feira e iria embora na 5ª de manhã pra Natal.
No primeiro dia como todo turista fui a Pirata, e como sempre estava lotada e tinha um monte de gostosas, mas eu já com 47 anos não da pra competir com a garotada sarada e o negócio é otimizar e procurar logo uma GP.
Antes de recorrer ao Gpguia peguei umas informações com um camarada e chequei a ligar para umas gp´s locais, ocorre que não conseguia conciliar horário e as meninas viajam atrás de grana quando ta fraco por lá.
Pelos anúncios de site tinha o Garota Nacional mas me pareceu caro pra arriscar no escuro.
Por fim na noite de 4ª feira, um dia depois da queda do avião em congonhas, pra onde eu teria que voltar no sábado de madruga, comecei a ligar para os contatos do Gpguia.
Foi quando através da dica do forista articulado Ramoncinho , li alguns relatos da Carol que ele pegava na boate Armazém, que alias fica boa na 5ª a noite.
Estava já sem tempo e perigava sair de Fortal sem meter, ligeui então pra Carol que me atendeu a tarde e fiquei de ligar a noite de novo.
Tive que ir jantar com algumas pessoas e chegando ao Hotel liguei eram ums 22h00, a Carol atendeu e disse que estava esperando a minha ligação.
Dei o endereço e aguardei, enquanto isso desci e avisei a portaria que era para dar o meu nick Rickwak e não o nome civil.
Mais ou menos 30 minutos depois chegou o mensageiro com a moça.
Confesso que esperava mais pelos relatos, entretanto com a entrada no quarto, a coisa foi melhorando e muito.
Estava ela de vestido vermelho de tecido fino e com uma calcinha grande por cima de uma tanguinha.
Baixinha e de corpinho em cima, peitinhos pequenos e gostosinhos, cintura fina e bundinha pequena mas empinada.
Pedi uma masssagem, e ela fez na boa e na melhor das intenções mas, sem o óleo não rolou legal.
Então começamos uns amassos e a mina beija gostoso, agora chupa muito bem e gosta de chupar, lambe e enfia na boca com gosto.
Pra fuder precisa de KY, pois não fica molhada de jeito nenhum, meti gostoso e gozei a primeira no papai/mamãe.
Banho pra se limpar, confersa mole daqui e dali e chupa de novo, ai perguntou como eu queria???? Confesso que marquei a maior toca já que devia ter pedido o cuzinho, mas pedi de 4.
Pus na bucetinha de 4 e ela foi escorregando e eu deitando por cima, quando de repente eu to metendo e ela começa a pressionar meu pau com a buça e gemendo, eu que demoro muito na segunda comecei a gostar pra caralho e dá-le mais porra. Falei do fato e ela disse que faz assim por que é gostoso.

Ficamos conversando mais um pouco e minha cabeça já estava no dia seguinte pra pegar o avião pra Natal, então ela disse que ia embora sem antes ver que dava pra dar mais uma e eu não prolonguei pra poder dormir cedo.
Resumo : A beleza dela é regional, bem cearense mesmo, para alguns lindinha, não achei feia, bonitinha, mas muiiiiito simpática
Gosta de foder e chupa pra caralho e ainda ( apesar de eu bobear) acho que gosta de dar o cuzinho.
A R$100,00 é um excelente custo beneficio, pediu pra ajudar no Táxi, mais R$10,00.
Voltando a Fortaleza comeria de novo sem pensar.
Meus agradecimentos ao Ramoncinho o craque das GP´s de fortaleza

Link:
🔗

capitaomadruga
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 37
Ver TD's

#44 Mensagem por capitaomadruga » 01 Fev 2008, 05:58

Pqp... elas tao tudo atras dos gringos mesmo, nao levei nenhum fora mas tambem nao mandei muito bem, nao deu pra conseguir servicos 0800! Mas vou continuar tentando!

Link:
🔗

Ramoncinho
Forista
Forista
---
Ver TD's

Dois Amores, Dúas Paixoes...Duas Bucetas

#45 Mensagem por Ramoncinho » 22 Fev 2008, 18:16

POSITIVO
Nome da Garota:Giselle

Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
O Armazem bombava essa noite do o día de 13, quarta sagrada, e vó postar, já que a noite primeira paguei o TD, manque ainda não sei si ela e 0 800 ou GP, o fazo , já que ao ir embora, com certeza ela voltara a pegar mais um, que equilibre o seu orzamento...

Tentando pegar um padrão maior, basculhei nos treis salões do antro, ate que ao tar sendo puxado por a mutirão , que tentava entrar na boate, olhéi aqueles olhoslindos, da mais linda cabrita, que pude encontrar nessa noite, cheia de concorrentes gringos, que me fazian sentir anão, ainda com os meus 1,80 de altura, a maioría nos seus 28 anos, olhos azúis, e cabeludos, me faziam sentir a concorrença desleal, que denuncía o CapMadruga, para com nois, os "brasilerinhos" de bem...

Peguei ela da mão, e levei ela a os altos, onde beijei ela, sem perguntar o seu nome, olhando aqueles olhos azeitona, embaojo daqueles lentes azuis, que mostravam a mistura radiante da beleza da fémea brasileira...

Nao quiz nem danzar, ainda mais potque ela falou que não sabia o fazer...groseramente perguntei do o seu cache, e falou do 150 rs...entao ainda mais vulgar , pechinchei aquela formosura, e ofreci 100 mas o taxi, e ela "apaixonada" por mim, na hora aceitóu...

Levei ela para o novo Bulim, en onde curti ela de mais, parecia realmnente novata nos seus 19 anos, que aparentavam 14, ela quiz então ....fazer daquelas putas espertas, de ficar de 4, para eu gozar rapidinho, nao sem antesdar um boquete, bastande bom para a sua "inexperença"...

Botei pé na cama, e metí nela sem piedade....e lotéi o que quería. na hora ela gritóu de dor, e aceitou ficar de costas, para o meu papaemamae preferido....

Completei rigurosamente as ensenanças do o meu mestre, e dí vara nela, alternando as RPM, por os 45 minutos regramentarios...ela gozou uma, dúas e acho que treis veces, quando entao fica de pé, e eu beijei ela entao por atráis, ao que ela pegando o jr, botú a cabeça dele no seu anel, onde dando pau nele, gozei gostozo, ficando de pernas bambas, com tanta locura e amor....

Oje 8 dias depois ainda to comnendo ela...150 rs o primer dia...100 dí por a minha conta o segundo...50 o tterço..e ontem , um mercadinho basico...com certeza , ao partir eu , voltara ao Armacem...telefone por MP...pot agora...posto mais adiante com o telefone...sãom mais 7 TDs ...kkkkkkkk

O telefone doi depois , ja que o meu celular ficou sem energia neste instante..

Telefone

Link:
🔗

Responder

Voltar para “Fortaleza - Boates/Clínicas/Privês.”