Argentina e a obsessão pela Copa América 2007

Tópicos para postagem de modalidades esportivas (futebol, vôlei, basquete, automobilismo, boxe, olimpíadas e outras).

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Dom Braz
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 118
Ver TD's

#46 Mensagem por Dom Braz » 17 Jul 2007, 13:28

Fortimbrás escreveu: Cabe uma reflexão sobre o grande técnico Dunga. Que personalidade interessante! O homem se nutre e fortalece de xingamentos e críticas.

É Fortimbrás, a galera botou mesmo no cu do Juca... bem feito! Nem o Brasil ganhando o torneio esses comentaristas de merda estão satisfeitos... daqui a pouco eles querem que os jogadores tenham poderes mutantes dos X-men, só falta isso! :evil:

Se o Juca e companhia sabem tanto de futebol por que não seguram o rojão e vão tentar ser técnico de futebol? É fácil ficar metralhando tudo e a todos...

Eu já disse isso aqui e vou repetir, o terceiro maior camisa 10 de todos os tempos na seleção PRA MIM foi o Rivaldo. Essa mesma imprensa até hoje lembra que foi ele quem perdeu aquela bola que resultou no gol da Nigéria nas Olímpiadas 96. Rivaldo carregará esse estigma pra sempre. Omitem que foi ele o "Salvador da Pátria" na conturbada eliminatórias 2000/2001. E na Copa 2002 foi fundamental tb... e no Barcelona então? Rivaldo sempre foi sujeito homem, honrou a camisa 10 como poucos. O cara é reservado e não tem saco pra aguentar essa babação de ovo, daí a imprensa o condenou ao esquecimento.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Eterno Apaixonado
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 27
Ver TD's

#47 Mensagem por Eterno Apaixonado » 17 Jul 2007, 14:07

Estou concordando 100% com o que o Dom Br áz e o Fortimbráz estão escrevendo, só Rivaldo, que de fato foi um grande craque, mas talves não o terceiro, mas sobre a imprensa acho exatamente isto , uma nojeira, caras ganham altos salários , para falar merda, tentam ferrar pessoas profissionais sérias, ou promovem quem se identifica com eles, ( Vanderlei Luxemburgo é um exemplo , mesmo sendo competente ), e quando não tem mais para o quer falar , criticam até títulos, com grande exibição como a de domingo. VTNC seus filhos da Puta.

Futebol a muito tempo é coisa séria, até em pelada ganha quem tiver mais determinação, e não quem tem mais firula, jogo bonito , não significa somente atacar, tentar dar um drible inútil, e retardar o ataque, mas sim em ser eficiente, ter raça, saber se defender e também saber atacar, time que faz 3x0 na Argentina numa final , não é retranqueiro, mas sim competente.

Link:
🔗

Dom Braz
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 118
Ver TD's

#48 Mensagem por Dom Braz » 17 Jul 2007, 14:25

Eterno Apaixonado escreveu:time que faz 3x0 na Argentina numa final , não é retranqueiro, mas sim competente.
:-positivo-:

Se fosse a Argentina a ganhar do Brasil por 3x0 eles diriam que a Argentina seria campeã da próxima Copa do Mundo... iiiiiiiiiiiichi, essa história eu já conheço... :roll:

Link:
🔗

Responder