LULA É VAIADO NA ABERTURA DOS JOGOS PAN-AMERICANOS

Espaço destinado a conversar sobre tudo.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Dennis Grosso
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 28
Ver TD's

#31 Mensagem por Dennis Grosso » 17 Jul 2007, 20:18

Bom, como eu mesmo escrevi anteriormente

Não foi a classe média, não foram os ricos nem os pobres que vaiaram

Não foi pela corrupção, não foi pela incopetencia politica

Foi uma vaia comprada

foi uma vaia ensaiada

Foi uma vaia de cabos eletorais

Um video mostra isto claramente e como diria o ditado "contra fatos não há argumentos"

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Beijamim Chelton
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 44
Ver TD's

#32 Mensagem por Beijamim Chelton » 17 Jul 2007, 21:06

Engraçado, quando leva vaia é orquestrado. E quando é aplauso, não é? Quantas vezes politicos e aí eu incluo Lula tb, não levam suas claques para aplaudir, sendo que muitas vezes utilizando dinheiro público? E quantas vezes seu Lula , enquanto metalúrgico, levou sua claque para vaiar os presidentes de ocasião?
Chamou Sarney, Barbalho e outros de ladrão, e agora está de braços dados com eles aplaudindo os mesmos? Pelo jeito a memoria das pessoas andam seletivas demais. O resto é papo para boi dormir, e olha que os bois neste país estão bem acordados. Daqui a pouco vão vaiar também. A propósito, o presidente não teve nenhuma vergonha de se abraçar a Sarney, a Barbalho, a Renan, aos mensaleiros. Porque vergonha por receber vaia? Democracia é isso.

Link:
🔗

pussyhunter
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 43
Ver TD's

#33 Mensagem por pussyhunter » 17 Jul 2007, 21:34

TBA escreveu:Engraçado, quando leva vaia é orquestrado. E quando é aplauso, não é?
Boa observação! ::ok::

Link:
🔗

Bolinho
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#34 Mensagem por Bolinho » 17 Jul 2007, 22:42

Sem entrar no mérito político de quem apóia ou não o governo do atual presidente. Eu somente acho que existe lugares e lugares , momentos e momentos para demonstrar sua liberdade e usufruir da democracia.

Não julgo que foi o momento oportuno para quem fez o protesto utilizar de seus direitos de protestar, somente não acho que o momento foi ideal. Tentar fazer política utilizando de um evento esportivo tão importante, utilizar do Esporte que não seja apenas para a competição leal e confraternização de seus competidores e das várias nações participantes acho extremamente lamentável, inoportuno e inaceitável.

Abraços
Bolinho
:-2certos-:

Link:
🔗

Dennis Grosso
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 28
Ver TD's

#35 Mensagem por Dennis Grosso » 17 Jul 2007, 23:49

Aqui tá o link para o video on de a vaia é ensaiada

http://www.youtube.com/watch?v=GlQkKsSwAwY

ah antes que eu me esqueça democracia é isso?! :wink:

Link:
🔗

Peter_North
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 190
Ver TD's

#36 Mensagem por Peter_North » 18 Jul 2007, 01:19

Pro escreveu:
Peter_North escreveu:
Carnage escreveu:Esse tipo de evento deve sempre acima de tudo ficar totalmente fora de qualquer contexto político. Pois é isso que ele deve representar, a união de povos independente da política.
Fala isso pro atleta que aproveitou os jogos para fugir do paraíso comunista cubano.
mas acredito q vai ser o menor indice de deserçao da historia da delegaçao de cuba em jogos poliesportivos.
Não é pra menos, eu também deixaria para desertar em uma competição ocorrida em uma dessas sociedades capitalistas opressoras como os EUA ou o Canadá. É o que normalmente fazem.

Agora, essa tua frase é fantástica pelo termo que contém. "indice de deserçao da historia da delegaçao". Existe algum outro país além da paradisíaca Cuba para o qual esse termo tem qualquer sentido?

Link:
🔗

Peter_North
Forista
Forista
---
Ver TD's

#37 Mensagem por Peter_North » 18 Jul 2007, 01:24

Dennis Grosso escreveu:ah antes que eu me esqueça democracia é isso?! :wink:
Sim, é. O direito de vaiar os seus governantes é (ou pelo menos deveria ser) intocável. Isso faz parte de uma democracia saudável. Restringir esse direito é um erro terrível, como nos mostra toda a história. E o que com certeza não é democracia é prender e matar quem te vaia. Como faz... Quem mesmo? :roll:

Link:
🔗

Maestro Alex
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

#38 Mensagem por Maestro Alex » 18 Jul 2007, 07:13

Peter_North escreveu:
Sim, é. O direito de vaiar os seus governantes é (ou pelo menos deveria ser) intocável. Isso faz parte de uma democracia saudável. Restringir esse direito é um erro terrível, como nos mostra toda a história. E o que com certeza não é democracia é prender e matar quem te vaia. Como faz... Quem mesmo? :roll:
FIDEL? NORIEGA? STALIN? HITLER? VIDELA? POR CITAR ALGUNS DOS MAIS RECENTES...

Link:
🔗

sonolento soneca
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 120
Ver TD's

#39 Mensagem por sonolento soneca » 18 Jul 2007, 09:08

Dennis Grosso escreveu:Aqui tá o link para o video on de a vaia é ensaiada

http://www.youtube.com/watch?v=GlQkKsSwAwY

ah antes que eu me esqueça democracia é isso?! :wink:
Depois que vi, achei que a vaia foi espontânea.

Ensaiar vaia com 60 mil pessoas é algo difícil de se fazer. Além disso, acho que a oposição não tinha tanta bala na agulha pra orquestrar vaia com tanta gente.

Link:
🔗

Dom Braz
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 118
Ver TD's

#40 Mensagem por Dom Braz » 18 Jul 2007, 09:23

TBA escreveu:Engraçado, quando leva vaia é orquestrado. E quando é aplauso, não é? Quantas vezes politicos e aí eu incluo Lula tb, não levam suas claques para aplaudir, sendo que muitas vezes utilizando dinheiro público?
Com certeza TBA. Isso é um jogo de cartas marcadas. Parem de tratar o Lula como nenem, não quis ser presidente? Então segura o rojão malandro! Mesmo que não tivesse sido armado seria vaidado do mesmo jeito... é única forma que a sociedade tem de atingi-lo, a reprovação pública. Quem está satisfeito com o governo do Lula levanta a mão, poucos levantariam...
TBA escreveu:Pelo jeito a memoria das pessoas andam seletivas demais.
E as confusões que o MST armava no campo no governo FHC? a quem diga que era tudo a mando do PT, sabe-se que há comunicação entre o Partido e o Movimento. Detalhe, hoje até o MST vaia o Lula, é chamado por algumas facções de "traidor". Por que será né? :roll:

Acho que não há problema em vaiar os americanos. Vaia é manisfestação pacífica, não mata, não fere. Se eu estivesse lá vaiaria tb. Não somos educados como os ingleses, tampouco coerentes, aqui é terceiro mundo. Temos muitos problemas internos a resolver antes de pensar em sediar grandes eventos como Copa e Olímpiadas, não estamos preparados.

Link:
🔗

Dom Braz
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 118
Ver TD's

#41 Mensagem por Dom Braz » 18 Jul 2007, 09:35

Acabei de ver o vídeo... ensaiava-se as falas da cerimônia, na hora que saiu o nome "Lula" a galera meteu bronca, vaiou de forma espontanea, não vi marmotagem.

O cara que colocou o vídeo é simpatizando do PT, colocou no título que foi coisa do PSDB... o cara é sem noção.

Eu me espantaria se todos o tivessem aplaudido... :oops:

Link:
🔗

McAnd
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 38
Ver TD's

Tragédia do vôo 3054

#42 Mensagem por McAnd » 18 Jul 2007, 10:03

E ainda tem gente que tem coragem de defender esse governo, dirigido por Lula, Marta Suplicy e Guido Mantega e outros patetas. É o crescimento econômico a custa de tragédias e centenas de vidas. Vou ter que aguentar o sapo barbudo daqui a pouco na TV, dando desculpinhas, novamente, sobre outra tragédia.
Vamos vaiar novamente...
BUUUUUUUUUUUUU de novo pra esse governo !!!!!
:evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil:

Link:
🔗

Kassab
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 48
Ver TD's

Re: Tragédia do vôo 3054

#43 Mensagem por Kassab » 18 Jul 2007, 10:36

McAnd escreveu:E ainda tem gente que tem coragem de defender esse governo, dirigido por Lula, Marta Suplicy e Guido Mantega e outros patetas. É o crescimento econômico a custa de tragédias e centenas de vidas. Vou ter que aguentar o sapo barbudo daqui a pouco na TV, dando desculpinhas, novamente, sobre outra tragédia.
Vamos vaiar novamente...
BUUUUUUUUUUUUU de novo pra esse governo !!!!!
:evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil:

=D> =D> =D> Quando isso vai acabar......quando o povo vai sair do sono abobado e exigir uma conduta mais séria de seus governantes...... [-o< [-o< [-o<

Link:
🔗

Peter_North
Forista
Forista
---
Ver TD's

#44 Mensagem por Peter_North » 18 Jul 2007, 10:39

Maestro Alex escreveu:
Peter_North escreveu:
FIDEL? NORIEGA? STALIN? HITLER? VIDELA? POR CITAR ALGUNS DOS MAIS RECENTES...
Exato! E ainda tem Idi Amin, Mugabe, Ceausescu, Mussolini, King-Jon-Il, dá para ir longe nessa lista, mas o ponto é: Ditaduras sempre são uma merda. Sempre.

Link:
🔗

Peter_North
Forista
Forista
---
Ver TD's

Re: Tragédia do vôo 3054

#45 Mensagem por Peter_North » 18 Jul 2007, 10:45

McAnd escreveu:E ainda tem gente que tem coragem de defender esse governo, dirigido por Lula, Marta Suplicy e Guido Mantega e outros patetas. É o crescimento econômico a custa de tragédias e centenas de vidas.

Odeio o Lula pelo menos tanto quanto tu, mas tenho dificuldade em ver a relação entre o crescimento econômico e o acidente da Tam. Uma coisa é independente da outra, poderíamos ter um crescimento sustentado com uma política monetária ortodoxa e ainda assim ter bons aeroportos. O problema é que aparelharam órgãos como o Infraero com a cumpanherada e aí não há aeroporto que resista. O lula tem mais é que se foder mesmo, mas sigo sem ver a relação entre o crecimento econômico e esse acidente. O que o Mantega tem a ver com os aeroportos? Já o Lula e a Martaxa são responsáveis quase que diretos por esse caos, mas será que absolutamente tudo tem que ser culpa do capitalismo?

Link:
🔗

Responder

Voltar para “Assuntos Gerais - OFF Topic - Temas variados”