Comentários Passeio trash - sexta 13-07-07 (Chamem o FREDDY KRUEGER)

Essa área é para a capital e região metropolitana.

Regras do fórum
Trancado

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
mulder
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 80
Ver TD's

#16 Mensagem por mulder » 16 Jul 2007, 18:39

Saudações Foristas:

Recebido o convite de uma noite de passeio trash (num faz muito minha praia!!!!), aceitei de pronto. Um oportunidade de rever amigos, ver colegas de forum e conhecer outros. Mas, o principal, foi ter conhecido o famoso "PREDIÃO" na Barão de Limeira.

Fui embora cedo pois não tinha um alvará de soltura muito extenso, mas fica por aqui os parabéns aos organizadores, pois foi Bizarro.

Fizemos um HH na sala Record. Tomei uma cerva e esperamos outros paladinos chegarem.

Fomos andando, em trupe, tal qual, Exército de Brancaleone, rumo ao nosso destino.

Chegamos e fomos de andar em andar até o 9º andar. Que subida!!!!!. O engraçado foi ver o Bolinho praguejando contra aquela subida e o local....rsrsrsrs.

Mas, de qqer maneira valeu o passeio pelos camaradas foristas. Qdo tiver outro e conseguir um alvará decente, irei com ceretza.

Abs. excers.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Gringo Aposentado
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 422
Ver TD's

#17 Mensagem por Gringo Aposentado » 17 Jul 2007, 01:48

Foi tão bem descrito pelos colegas, que não tenho muito para acrescentar.

Apoio uma próxima data em dia de sábado.

Link:
🔗

Diesel
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 149
Ver TD's

#18 Mensagem por Diesel » 17 Jul 2007, 10:27

Gringo Aposentado escreveu:Foi tão bem descrito pelos colegas, que não tenho muito para acrescentar.

Concordo contigo..............para as proximas ....podem contar comigo

Abraços

Link:
🔗

shaman2005
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 414
Ver TD's

#19 Mensagem por shaman2005 » 17 Jul 2007, 12:32

Gringo Aposentado escreveu:Foi tão bem descrito pelos colegas, que não tenho muito para acrescentar.

TAMBÉM !!!

Link:
🔗

Bolinho
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#20 Mensagem por Bolinho » 17 Jul 2007, 21:32

Caros Companheiros de Aventura

Confesso que EU literalmente cai de para-quedas nesse evento. :shock: :shock: :shock: Combinei de ir buscar o meu amigoEROS MILLENIUM em sua residência para juntos irmos em uma baladinha em Moema, achei meio cedo para já irmos , mas até então. No meio do trajeto começo a notar que estamos fazendo um caminho muito estranho, pergunto a ele, o qual responde-me que iremos passar no centro para darmos um "Alô" para uma turma de amigos, "coisa rápida".
:-k :-k :-k

A turma estava reunida no bar Record do lado do bar Brahma, quando notei quem eram, foi então que caiu minha ficha que aquilo era o Passeio Trash, e não tinha nada de dar um "Alô", olhei para o Eros e pensei: Ahhhh miguxo mentiroso ... nem me avisa nada :!: :evil: O problema que minhas roupas não estavam muito adequadas para tal evento, mas como eu já estava lá mesmo.
:shock: :evil: :shock: :evil:

Não deu tempo nem de entrarmos no bar, o pessoal já foi saindo. Apesar da mentira do meu amigo traíra :D :lol: 8) ::mau:: e como tudo tem seu lado bom, revi alguns amigos e conheci outros:

LOYDE / ACE VENTURA – Eu o conheci como ACE, agora virou LOYDE, aposentou ambos. Não demorou muito voltou, mas não importa se é ACE e ou LOYDE , aposentado ou na ativa, tornou-se um grande amigo para sempre. Seja muito bem-vindo irmão. ::ok:: :D

DIESEL – Esse não preciso falar nada, é mesmo irmão. Não vou dizer aqui que se alguém mexer com ele , vai se ver comigo, porque pelo seu tamanho ele se garante. Mas apesar do seu tamanho, é um gigante de bom coração. :wink: 8)

MASTER OF THE RINGS – Apesar de pouco tempo que conheço, esse tornou-se um grande amigo, o qual eu respeito demais e é sempre muito bom revê-lo. :D :lol:

NEURÔNIO – Apesar do pouco tempo que o conheço, é sempre uma grata surpresa revê-lo, ele se intitula trash , do povo , da minoria , dos excluídos, não importa , mas apesar de tudo isso, seu coração é NOBRE, no melhor sentido da palavra. :twisted: :twisted:

CARNAGE – Fazia muito tempo que eu não o via, com sua presença estávamos bem orientados, esse conhece do lugar, mas CARNAGE, não é possível NAMORAR nesses lugares :?: ::ok::

MARK RENTON – Outro que tenho absoluta certeza que se tornará um grande amigo, pelo menos esta no caminho certo, aparecendo nos encontros, e gosta da coisa. :shock: :twisted:

GRINGO APOSENTADO – Sua educação e sua postura destoa desse tipo de lugar, mas não enganem-se o homem conhece o submundo :D mas de maneira refinada. Mostrou-se incansável depois de sairmos do centro. :wink: :lol:

MULDER – Sempre um prazer rever o amigo, lamentável mesmo foi o tempo que pudemos contar sua presença, mas espero que possamos revê-lo muito em breve.

PRO MUSA – Grande amigo, mesmo com pouco tempo que o conheço, ficou surpreso com minha presença, por que miguxo :?: :P :razz:

Ainda conheci os amigos EL PÁTRIO, MARRECO, CHRIS e TRANKERA o qual dos quatro foi o que pude mais conversar. ::ok::

Depois dos cumprimentos e das apresentações nos dirigimos para o nosso primeiro destino, um prédio na Barão de Limeira. Confesso que nunca fui nesse tipo de lugar, espantei-me um pouco pela quantidade de pessoas no local :shock: :shock: . Foi algo muito novo para mim, cada sala , sala comerciais que são adaptadas como mini boates.

Achei de certa forma criativo. Começamos a subir ... subir ... subir ... subir, caramba não paravam mais :shock: :shock: :shock: , fiquei pensando mesmo que encontrasse alguma ::apaixonado:: MUSA ::apaixonado:: eu não teria condições alguma de fazer nada. Chegamos ao último andar, o CARNAGE comenta que eu estou com uma cara de assustado, assustado :?: Amigo CARNAGE eu estava era quase tendo uma parada cardíaca devido ter subido tantos andares :shock: :shock: :shock: , estava difícil recupera-me, o duro era saber que eu teria que voltar tudo aquilo. O que me deixou feliz que muitos dos outros companheiros ( magrinhos, por sinal :!: ) estavam tão ruim quanto eu.
:D :lol: 8) :twisted:

Começamos a descer, o NEURÔNIO nos mostrando o lugar, foi um verdadeiro guia e anfitrião, até que entramos em uma sala, uma garota destacava-se das demais. Realmente não é exagero os comentários dos que estavam no passeio, não tenho idéia do que uma garota como aquela está fazendo em lugar como aqueles. Alta, bonita de rosto e corpo, sem barriga, pernas grossas, um bumbum que parecia ser bem bonito. O assédio a ela pela turma do Passeio Trash estava grande, o qual gerou um certo protesto por outras garotas e até mesmo clientes, em um momento pensei que poderia dar confusão. Mas muita conversa por parte de todos, o ACE VENTURA tentava ximbar, o NEURÔNIO tentava fazer uma lavagem cerebral na garota, o qual não entendia nada. Mas a melhor foi do EROS, ele pede para alguém pegar o telefone da garota !!! Ouvi aquilo e não pude me conter, falei para ele se pensava que estava no BAHAMAS, a garota por sua vez não forneceu seu telefone.
:D :lol: :D :lol:

Confesso que fiquei com vontade de conhecer melhor a garota, mas o lugar e as circunstâncias não eram positivas para isso :( :( :( . De repente o MARK RENTON deixou a conversa de lado, deu uma de NINJA e resolveu a situação. Chamou a garota e marcou com ela. Comecei a estranhar o porque da demora da garota atender o MARK, somente entendi que não tinha cama disponível. Acabamos entrando no local , para esperarmos o amigo MARK. Os “quartos” eram verdadeiros biombos, que cabiam somente um colchão mesmo. Mas era nítido que quem estava sendo atendido ouvia tudo que estava acontecendo, mesmo porque nossa turma não era muito discreta.

Outra coisa que surpreendeu-me foi os preços praticados no local, de barato mesmo só tem o TD, pedi um refrigerante e pasmem R$ 4,00 :shock: :shock: :shock: , de trash somente o local :evil: :evil: :evil: , porque os preços praticados não ficava devendo em nada a muita balada. Nesta altura, o participantes do passeio estavam bem divididos, saindo do prédio ainda visitamos mais dois lugares, mas estava tarde.

No final confraternizamos em um bar. Foi a primeira vez que fui no Passeio Trash, achei bem interessante e divertido. Mas fazer alguma coisa nesses passeios acho pouco provável, nada contra quem o faz, mas simplesmente não me sentiria a vontade. Mas sempre que puder vou marcar presença nas próximos passeios, e apoio a sugestão de ser durante a tarde, ou até mesmo mais cedo, poderíamos até marcar na hora do almoço. Até os próximos eventos e passeios.

Abraços
Bolinho
:-2certos-:

Link:
🔗

VmL
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 105
Ver TD's

.

#21 Mensagem por VmL » 17 Jul 2007, 23:13

Reiteiro o pensamento do Gringo...assim podemos conhecer muito mais lugares...Só soltar a data que estou dentro.

Abraços

Link:
🔗

Trancado

Voltar para “São Paulo - Eventos, Encontros”