Prédio - Av. Conselheiro Furtado, 151 - Liberdade
R$ 30,00 - 20 Min - Telefone: (00) 0000-00000

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 432 Positivos: 3473 Negativos: 283 Pisou na bola: 22 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 30
Anal:Sim 1866Não 1982
Oral Sem:Sim 2459Não 1958
Beija:Sim 1628Não 2251
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Takuma Sato
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 157
Ver TD's

#706 Mensagem por Takuma Sato » 17 Jul 2007, 23:48

POSITIVO
Nome da Garota:Helena loira - apto.32

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Hoje acordei com vontade de foder um cú, fui então na conselheiro.

GP:
Rosto: simpático
Olhos: claros (acho que verdes)
Cabelo: longos e loiros
Corpo: estilo cavalona gostosa.

O programa:
Começou chupando meu pau bem gostoso sem capa, lambeu minhas bolas por uns 7 minutos, logo depois pedi para ela ficar D4 e soquei gostoso em sua buceta, ela tem uma bunda bem grande e branquinha, senti muito tesão ao olhar aquele cuzinho, porém ela só faz anal de ladinho, não deixa bombar D4 no cú... somente de ladinho!!! Então finalizei bombando em seu cuzinho bem gostoso.

Oral: 10
Buceta: 9
cú: 10

20tão meia hora.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Takuma Sato
Forista
Forista
---
Ver TD's

#707 Mensagem por Takuma Sato » 18 Jul 2007, 00:05

POSITIVO
Nome da Garota:Alana ou Amanda - apto.32

Após fuder o cú da Helena, fui fuder o cú da Alana.

GP:
Olhos: escuros
Cabelo: médios e lisos
Corpo: estilo cavala.

O programa:
Começou chupando minha rola com autoridade por quase 10 minutos, mas eu estava afim mesmo era de fuder o cú dela, mas antes comi a buceta dela por uns 7 minutos, estava apertadinha bem gostosa de comer, mas não me deixe ludibriar e coloquei o pau D4 em seu rabo e soquei por uns 9 minutos em seu cú com força, gozei em seu rabo. Vesti minha cueca e minhas meias e fui para minha pastelaria fritar pastéis.

Buceta: 10
cú: 10

20tão meia hora.
Telefone do AP.32: 3105-7896

Link:
🔗

VmL
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 105
Ver TD's

Helena Loira

#708 Mensagem por VmL » 21 Jul 2007, 01:04

POSITIVO

Olá caros amigos foristas e visitantes do Gpguia,

Fui para a Conselheiro atrás de um sexo oral sem capa e fazer sexo anal, a escolhida foi a Helena Loira.

Descrição:

Rosto médio
Bumbum médio
Seios médios
Olhos claros
Obs: Desculpem a péssima descrição, digitando não me recordo de tudo.

TD:

Começou com um oral sem capa bom, chupando bolas, virilha ficando um bom tempo, iniciou a penetração vaginal num ppmm, após D4 e cavalgada, o cú foi de lado ficando metade do TD deste modo, bom custoxbenefício.

Padrão VmL de qualidade: :)

Legenda:
:D - O td foi mais do que positivo, foi excepcional.
:) - Td Positivo, a gp fez o suficiente.
:| - Td Neutro, serviu apenas para troca de óleo.
:doubt: - Td Neutro, próximo a negativo
:( - Td Negativo, atendimento muito ruim.
:cry: - Atendimento muito péssimo, abaixo de negativo.

Até pessoal...

Link:
🔗

Takuma Sato
Forista
Forista
---
Ver TD's

#709 Mensagem por Takuma Sato » 21 Jul 2007, 16:11

POSITIVO
Nome da Garota:Carina - apto.72

Sexta fui comer um cú.

*Ela não é a Karina coroa do 73 e nem a Carina do 41(ex.32)

GP:
Rosto: o rosto é bonito
Olhos: negros
Cabelo: longo, negro e bonito.
Corpo: gordinha sem formas (estilo paçoca)

O programa:
Na apresentação ela foi muito cordial, seu sorriso é muito simpático. Então mandei ela ficar no quarto, paguei 20 conto e esperei com o pau na mão sua boca de vadia. Quando ela voltou com sua bolsinha de puta mandei que ela começar chupar minha pica, ela chupou muito gostoso, segurando, masturbando, lambendo e cuspindo em minha rola (O oral é o ponto forte dela, nem o anal supera, até porque não curti muito seu ânus). Pedi depois do boquete para foder sua buceta D4, fui prontamente atendido e fiquei uns 3 minutos comendo a xana dela, depois na mesma posição enfie o pau no cú dela (o cú dela parece uma couve-flor), mas comi mesmo assim... enfiei com força e bombei por 7 minutos e gozei no ânus dela mesmo.

Buceta: 6.0
cú: 6.0

20tão meia hora

Link:
🔗

Takuma Sato
Forista
Forista
---
Ver TD's

#710 Mensagem por Takuma Sato » 22 Jul 2007, 13:38

NEUTRO
Nome da Garota:Tati mulata - apto.72 (ex-63)

Domingão 22/07, acabei de chegar em casa e vou postar um TD que realizei hoje.

GP:
Rosto: não é muito interessante
Olhos: negros
Cabelo: médio e crespo.
Corpo: magrinha cor de chocolate (ela tem um piercing na buceta).

*ela atendia antes no apto.64

O programa:
Após ter comido uma não GP do sábado para o domingo, ainda estava afim de dar uma metidinha, mas com outra puta, então sai do motel e deixei a piranha em casa e fui para conselheiro furtado. Chegando lá fui direto para o Ap. 72 em busca da Cris mulatinha, mas ela não estava lá, acho que saiu. Acabei escolhendo então a Taty, que também é mulata. O TD foi muito rápido, quando cheguei ela já estava pelada, pois estava saindo do banho, esperei no quarto e quando ela chegou começou a chupar meu cacete e logo pedi para ela ficar D4 onde fiquei bombando em sua buceta por mais ou menos 5 minutos e 3 segundos, depois na mesma posição tirei o pênis da buceta e coloquei em seu cú aberto e bombei com força por mais ou menos 4 minutos e 59 segundos. Após gozar vesti minha cueca e minhas meias e fui pra casa.

Oral: 5.01
Buceta: 6.0
cú: 5.2

20tão meia hora

Link:
🔗

bichiguento
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 47
Ver TD's

#711 Mensagem por bichiguento » 23 Jul 2007, 15:24

POSITIVO

Como não existe uma sede da CF151 aqui na baixada santista, e como tive que ir pra Sampa, resolvi comer um cú e gozar em uma goela, fui então na conselheiro.

Já tinha visto alguns relatos desta cachorra e resolvi arriscar, a gp é simpática de rosto, tem olhos (ou lentes) claros, cabeleira loira, muito gostosa, estilo potranca.

Ao entrar eu já tinha a informação que ela não dava o cú D4, negociei e disse que somente faria o td se ela deixasse fuder o cu D4.

A principio ela recusou, quando fiz menção de ir embora ela disse a palavrinha mágica "tá bom, vamo lá".

Começou chupando meu pau sem capa, lambeu as bolas por uns 10 minutos.

Coloquei D4 e coloquei na buceta, fiquei bombando um pouco, em seguida pedi o cu e ela já caiu de ladinho.

Beleza, enterrei o pau no cu dela e de ladinho após umas bombadas disse que já ia gozar e que queria comer o cu dela D4.

Apesar de contrariada ela ficou D4 e pediu que colocasse devagar, pois ainda não havia se acostumado a dar o cu e aquela posição a incomodava.

Beleza, abri aquele rabão em uma única enfiada coloquei até o talo e a segurei pela cintura, ela tentou se esquivar mas o bicho já tava todo dentro.

Passei a tirar o pau e enfiar de uma só vez, ela gemeu pra caralho, quase gritou + aguentou bem a rola atolada no rabo D4.

Em seguida tirei a capa e coloquei o pau na guela onde ela lambeu até a última gota.

Comi este cu D4, muito bom, e só terá repeteco se me der assim

cú: 10 (D4)

Link:
🔗

joaopolones
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 365
Ver TD's

#712 Mensagem por joaopolones » 24 Jul 2007, 10:13

POSITIVO
Nome da Garota:Mel - apto.41

Domingo, sem muitas opçoes, fui no 41,.

Pelo plantel, acabei escolhendo a Mel.morena.

Morena, 1,60m, seios grandes, cara de safada, cabelos chapinha, chupou sem, ficou de 4, terminei no ppmm, chupando os peitos dela.

Link:
🔗

joaopolones
Forista
Forista
---
Ver TD's

#713 Mensagem por joaopolones » 25 Jul 2007, 09:44

NEGATIVO
Nome da Garota:Bruna - apto.81

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fui no 32, estavam apenas a Alana e a Keiko, queria conhecer a Helena, a cafetina disse que a Helena não tinha ido trabalhar, dai lembrei que teve um dia que tinha encontrado com a Renata no corredor do elevador, que trabalhava no 62, (morena peituda de olhos claros), estava no 81, tentei a sorte, mas ela não estava, atendeu uma loira disse ser a Bruna, ela disse que fazia tudo, fiquei na dúvida mas arrisquei.

Loira, 1,70m, coroa uns 35/40 anos, coxas grossas, seios medios, bicos rosados grandes, gostoso de chupar, aliás é a unica coisa que eu gostei, a mulher é muito mecanica, não quis chupar direito, encapotou e queria que eu gozasse logo, perdi a tesão, tirei e bati a punheta em cima dos peitos dela só para não perder a viagem.

Local horrivel, banheiro com azulejos da década de 1920, caindo tudo, cheirando mofo, não vale a pena, melhor bater punheta olhando Vo num Vo........

Link:
🔗

Rubber Soul
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 160
Ver TD's

#714 Mensagem por Rubber Soul » 26 Jul 2007, 17:10

MANCADA
Nome da Garota:

Na terça-feira 24/07, fui ao encontro da Helena novamente e agora coma vontade de comer o cuzinho. Fiquei lá durante varias horas esperando a perva em frente do prédio e telefonando para o apto. Até que a Alana disse que ela não viria.

Link:
🔗

Rubber Soul
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 160
Ver TD's

Poderia ser Melhor...

#715 Mensagem por Rubber Soul » 26 Jul 2007, 17:29

POSITIVO

A garota loira alta, rosto bonito, cabelos longos, pernas grosas, bumbum de médios p/ grande, cintura fina.
TD:
Começou chupando o jr sem camisinha, por vários minutos. Depois peguei ela de ppmm, frango assado, d4 vaginal e elafalou para eu gozar naquela posição. Aí eu peço o cuzinho ela nega eu insisto e ela cede mas ficou de ladinho :oops: . Mas ela não ficou d4 de jeito nenhum, e sentia muita dor e queria que eu gozasse logo no seu cuzinho, foi quando eu falei que queria gozar na sua boca. E assim foi feito :twisted: .
A garota é muito interessante mas ainda não deixa o cliente fzer todas as suas fantasias como a Carina do 42. Então a nota é 8.0. Se ela deixasse ir d4 seria dez, e agora eu tenho algumas resistencias de tentar outo td com ela :wink: .

Link:
🔗

Polster
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 184
Ver TD's

Michele - apto. 22

#716 Mensagem por Polster » 26 Jul 2007, 22:41

NEUTRO
Nome da Garota:Michele - apto.22 (ex-72)

Beijou na Boca:NÃO
Nesta semana dei uma passada neste prédio. Dirigi-me ao apto. 22 pensando em fazer um TD com a Márcia, mas como a mesma não estava (nem sei se está lá ainda), acabei indo com a Michele, que era a única que estava disponível. Inclusive ela já atendeu anteriormente neste apartamento e é a mesma que está cadastrada como “Michele – apto. 72”.
A Michele é loira, pele clara, cabelos encaracolados e compridos, acho que deve ter por volta de 35 anos e não é bonita de rosto. Antigamente era magrinha, mas deu uma engordada e está com uma barriga bem saliente e com os seios meio caídos.
Na cama começou um oral sem capote sem muita empolgação (fazia apenas um único movimento), depois começou a cavalgar, mas logo cansou e quase não se mexia. Mudamos para de quatro e acabei finalizando nesta posição.
Até ela é mais simpática que a maioria das putas desse prédio, mas achei a trepada mecânica demais, por isto vou considerar o TD neutro.
Total: R$ 20,00 ½ hora

Link:
🔗

joaopolones
Forista
Forista
---
Ver TD's

#717 Mensagem por joaopolones » 27 Jul 2007, 10:40

POSITIVO

Hoje conheci a helena.

Como já foi descrito por outros foristas, Loira, alta 1,74m, cavalona, seios médios, celulites, pelo padrão do prédio é bonita, simpatica, .... Vamos ao que interessa, principalmente, puta, gosta do que faz, chupa com cara de que está chupando sorvete, com gosto, vaginal apertado, não tentei anal, fica para a próxima, terminei gozando na boca dela, parecia que ela estava com sede e chupou com vontade., não é nenhuma top model, mas é uma bela puta., junto com a Alana, é uma boa dupla deste apartamento.

Link:
🔗

crazy_fuck
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 42
Ver TD's

TD no predião

#718 Mensagem por crazy_fuck » 27 Jul 2007, 11:32

POSITIVO
Nome da Garota:Cris mulata - apto.72

Esse é o primeiro TD que eu posto aqui.
Na semana passada fui dar uma volta no predião, subi e desci as escadarias umas duas vezes e depois de não encontrar nada muito bom entrei no ap 72 que estava com a porta aberta. Fui recebido por uma moreninha gostosa de lingerie vermelha que me deixou com tesão logo de cara.
A Cris é baixinha, tem a bundinha no lugar, pouquíssima barriga, peitinhos durinhos e gostosos. Como estava tarde e ameacei ir embora, ela me ofereceu uma foda de coelho por R$15. Aceitei na hora. :)
Coloquei o latex e ela já foi mandando um boquete meio mecânico, resolvi colocá-la na pseudo-cama e fomos para um ppmm, ela estava bem cheirosinha e eu dava umas mordiscadas em seu pescoço.
Queria vê-la, então pedi que ela ficasse de pé, virei ela de costas e enquanto ela abria as pernas apoiando uma delas na pseudo-cama comecei a meter com vigor em sua vagina até encher a camisinha.
Voltarei para um repeteco, quero comer seu boga da próxima vez.

É isso aí ... recomendo o serviço!!!!!! :!:

Crazy Fucker

Link:
🔗

Takuma Sato
Forista
Forista
---
Ver TD's

#719 Mensagem por Takuma Sato » 28 Jul 2007, 15:29

POSITIVO

Depois de uma noite na balada resolvi dar uma passada na conselheiro antes de dormir.

GP:
Olhos: claros (acho que verdes)
Cabelo: longos e loiros
Corpo: estilo cavalona gostosa.

O programa:
Cheguei lá por volta das 11 da manhã, estava muito frio. Ao entrar no quarto já tirei minhas roupas e a Helena caiu de boca no meu pau, lambeu gostoso minhas bolas. Pedi para ela ficar D4 e bombei gostoso em sua buceta, tirei a camisinha e comecei a bulir sua teta e a bater uma em direção suas tetas, então ela veio com sua boca safada receber minha porra.

cú: Só introduzi meu dedo polegar hoje. ::ok::

20tão meia hora.

Link:
🔗

rag zleste
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 96
Ver TD's

karina/karla ap 41

#720 Mensagem por rag zleste » 28 Jul 2007, 19:28

POSITIVO
Nome da Garota:Carina ou Carla - apto.32 (ex-41)

fui no ap 41 ver se tinha alguma mulata para foder e xego la e so barangas na salinha de espera, pergunto da karina que atende la com o nome de karla e as feiosas me falam que ela esta ocupada, esperei uns 10 minutos e ela ficou livre, lavei minha pica e fomos pro quarto, a karina esta mais bonita cortou o cabelo e disse que esta fazendo academia, seu rabo esta bem maior do que a ultima vez que a fodi, bom nos beijamos que nem doidos e logo mandei ela se ajoelhar no xao e me xupar com eu sentado na beirada da cama, hehe como sempre xupa bem pra caralho, xupou por um tempinho e pedi pra parar mas ela insistiu em continuar, ai perguntei se eu podia gozar 2 vezes por 20 reais e ela me respondeu que sim, entao mandei ela xupar com vontade nao deu nem 2 minutos e foram varios jatos de porra na boca da vadia logo pensei que ela fosse cuspir e engoliu minha porra toda axei hirado, dei um tempo e fikei bulinando a buceta dela enfiando os dedos no cu e na buceta reparei que a buceta dela tava pegando fogo isso me deu um tesao da porra, ai me deitei e mandei ela xupar mais um pouquinho, ai partimos pra meteçao mandei ela ficar de 4 e fodi gostoso, mandei ela cavalgar um pouco e fez com maestria a cavalgada da karina e a melhor do predio, pedi o cu ela passou um gel e meti no cu dela tava apertado pra porra, nao demorou 5 minutos e gozei, lavei minha pica e fui embora, tera repeteco concerteza

Link:
🔗

Responder