POSITIVO Nome da Garota:Daiane
Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Caros Amigos,
Encontro Relâmpago, muitas risadas e lá pelas tantas, dois colegas, olhando prá mesma gatinha, dizem : " porquê ela não levanta, para analisarmos melhor, hein ?" Resolvi ajudar os colegas e chamei a mocinha. Triste erro, pois ela obviamente sentou ao meu lado e apesar dos protestos do kieto, combinei valores, aprendi o caminho até o quarto e segue o acontecido :
A mocinha deve estar quase nos 23 aninhos, uma boca espetacular, cabelos negros, lisos e até a cintura, seios médios e saborosos, bundinha pequeninha, mas durinha, o ponto negativo é a barriguinha, que existe
No quarto, fomos ao banho, no qual iniciou-se um tremendo oral sem, com a gatinha ajoelhada aos meus pés
, saboreando o "guri", momentos intercalados, com uma espanhola e mamadinhas naqueles seios e dedinhos aqui e ali...como a água tava fervendo
, desliguei o chuveiro e rumamos para a cama.
Na cama, mais arretos, quando ela veio por cima e ficamos num longo e saboroso beijo e mais arretos e arretos e arretos, mão naquilo, aquilo na mão, quando a frase esperada veio : "mete de quatro, me pega de jeito ? "...obediente que sou, encapei o "garoto" e meti e muito....a visão daquele cuzinho piscando é algo....deve dar, mas eu não quis...a garota geme gostoso, sem exageros, agarra nos lençóis, como se realmente estivesse curtindo o momento...alguns beijinhos no cangote depois, finalizei muito gostoso naquela caverninha úmida e quente, mas já bem trabalhada,
.
Banho novamente, deitamos na cama, ela com a cabecinha na minha perna e iniciamos um belo papinho até que três frases suas quase me fizeram apaixonar, quase, pois elas sempre dizem isso prá alegrar seus clientes, são elas :
1 - " noosssa, teu "bilau" é o maior que eu já vi, nunca tinha visto tão grande "
2 - " tu beija muito bem, aliás, bem do jeitinho que eu gosto "
3 - a principal delas
, quando chutou minha idade, errou em 10 anos e prá menos !!!
Depois disso, dei mais um beijinho e fui embora, prá não correr o risco de acreditar nela.
Notas :
Rosto : 8 (dá prá namorar)
Seios : 8 (médios)
Barriguinha : 6 (tem)
Bundinha : 8 (pequeninha e durinha)
Desempenho : 8,5
Quarto : limpo, com ar , chuveiro (tava fervendo, pois me distrai
)
Valor :
R$ 120,00 + 58,00 da casa
Abs