LULA É VAIADO NA ABERTURA DOS JOGOS PAN-AMERICANOS

Espaço destinado a conversar sobre tudo.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Alemao34
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 156
Ver TD's

Lulalelê

#46 Mensagem por Alemao34 » 18 Jul 2007, 10:58

Acredito cada vez mais na possibilidade de ter havido alguma treta com
as " URNAS ELETRONICAS " não é possivel tanta gente descontente com
essa figura patetica que brinca , bebe e desconhece os problemas
que seu " Brasil " sofre diariamente ........ engessa qualquer possibilidade
com seu blábláblá ............ reuniões de ministros ....... para que um happy
hour com bebidas !!!!!!!!! aguardando informações para quê ????????????
senta a " bunda na cadeira " e trabalha seu vag........... ou pede logo um
atestado medico (pois dizem que sua cabeça doi qdo tem que ler mais de uma pagina)
e sai fora ...........

Lamentavel ......... incrivel que nosso povo não acabou com esse
circo PeTista ......... me sinto sozinho aqui ..........

Alemao34

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Zebedeu81
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#47 Mensagem por Zebedeu81 » 18 Jul 2007, 11:11

Queria ter VISTO a cena da VAIA, muito melhor do que qualquer comentário posterior, aliás que abafaram rapidinho, não se fala mais nisso. PQP

Link:
🔗

Dom Braz
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 118
Ver TD's

#48 Mensagem por Dom Braz » 18 Jul 2007, 11:17

Peter_North escreveu:O problema é que aparelharam órgãos como o Infraero com a cumpanherada e aí não há aeroporto que resista. O lula tem mais é que se foder mesmo
Exatamente Peter North, o PT pratica o nepotismo de maneira medonha, é voluntarioso com os compadres... O PT arrombou a porta de vez, o PT dá cargos de importância nacional na mão de amiguinhos de roda de bar, o Lula é padrinho de todo mundo.

Longe de mim defender o FHC mas na gestão dele a robalheira era mais restrita, eles tinham um grupinho fechado, no PT a coisa extrapolou todos os limites e já coloca setores de grande importância nacional como a aviação civil em risco. Tudo pra favorecer os compadres.

E ainda acham que o cara não deve ser vaiado... vaia é pouco! :evil:

Link:
🔗

Rover
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 56
Ver TD's

#49 Mensagem por Rover » 18 Jul 2007, 11:43

Se eu estivesse lá eu tinha incitado um apedrejamento! Vaia é pouco mesmo! Ele estava crente que estava isento da opinião pública por causa da atenção dos últimos escândalos do Renan e do Roriz, mas viu que foi diferente.

Ainda tem o papo furado de que é coisa do PSDB, que nem tem tanta influência no Estado do Rio de Janeiro assim! Quando tem uma polêmica que escandaliza o PT tem que ter um fator que ligue o PSDB como responsável pela divulgação ou armação! Usam a teoria da conspiração para tentar mudar a opinião do povo! É ridículo!

Link:
🔗

McAnd
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 38
Ver TD's

Re: Tragédia do vôo 3054

#50 Mensagem por McAnd » 18 Jul 2007, 11:55

McAnd escreveu:E ainda tem gente que tem coragem de defender esse governo, dirigido por Lula, Marta Suplicy e Guido Mantega e outros patetas. É o crescimento econômico a custa de tragédias e centenas de vidas.

Odeio o Lula pelo menos tanto quanto tu, mas tenho dificuldade em ver a relação entre o crescimento econômico e o acidente da Tam. Uma coisa é independente da outra, poderíamos ter um crescimento sustentado com uma política monetária ortodoxa e ainda assim ter bons aeroportos. O problema é que aparelharam órgãos como o Infraero com a cumpanherada e aí não há aeroporto que resista. O lula tem mais é que se foder mesmo, mas sigo sem ver a relação entre o crecimento econômico e esse acidente. O que o Mantega tem a ver com os aeroportos? Já o Lula e a Martaxa são responsáveis quase que diretos por esse caos, mas será que absolutamente tudo tem que ser culpa do capitalismo?

Fácil, amigo, dá pra escrever um livro sobre isso. Crescimento sustentado e política monetária ortodoxa é PPEL (papo-padrão-de-economista liberal). Os interesses econômicos, nesta republiqueta de bananas, estão acima de outros, quaisquer que sejam. As companhias aéreas não irão limitar seus lucros, nem a quantidade de vôos, em troca de aterrissagens e decolagens mais seguras. E ainda se escoram nos técnicos do governo, para justificar o porque mantém essa quantidade e continuam utilizando aeroportos precários. Crescimento econômico na ótica desses governantes provoca má qualidade nos serviços, trabalho informal, baixos salários, fraudo-perativas, subemprego. Não se esqueça que estamos no Brasil. Mas há gente ingênua que aplaude o crescimento da China, por exemplo, que custa o trabalho escravo, morte de crianças e degradação ambiental. Nunca vi nenhum economista se preocupar com a parte social de um Estado. Enquanto tivermos Ministros da Economia como FHC, Pallocci, Mantega, ficaremos na draga. Esse discurso da queda da inflação sempre acaba tirando o foco da discussão principal, que é a melhoria da nossa condição social.

Link:
🔗

Rover
Forista
Forista
---
Ver TD's

#51 Mensagem por Rover » 18 Jul 2007, 12:21

Rover escreveu: Ainda tem o papo furado de que é coisa do PSDB, que nem tem tanta influência no Estado do Rio de Janeiro assim! Quando tem uma polêmica que escandaliza o PT tem que ter um fator que ligue o PSDB como responsável pela divulgação ou armação! Usam a teoria da conspiração para tentar mudar a opinião do povo! É ridículo!

Reiterando a teoria da conspiração e aplicando a lógica do Papaléguas e do Coyote

Se o PSDB foi quem vaiou, ou organizou as vaias, o presidente petistas Lula no Pan,

então

foi o PT que foi o responsável pelo acidente com o avião da TAM que matou dentre as mais se 180 pessoas, um deputado do PSDB

Isso é só para demonstrar como é idiota e ruim ficar falando merdas de que sempre tem alguém da oposição por detrás de alguma coisa que acontece com alguém do governo, ou do PT!

Link:
🔗

Peter_North
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 190
Ver TD's

Re: Tragédia do vôo 3054

#52 Mensagem por Peter_North » 18 Jul 2007, 12:45

McAnd escreveu:Fácil, amigo, dá pra escrever um livro sobre isso.
Um livro pode ser escrito sobre qualquer assunto, incluindo enganos e mentiras. Alguns podem considerar "As veias abertas da América Latina" uma fraude, outros podem considerar "A riqueza das nações" como uma fraude. O fato de poder escrever um livro não acrescenta em nada à questão do que funciona e do não tem jeito de funcionar.
McAnd escreveu:Os interesses econômicos, nesta republiqueta de bananas, estão acima de outros, quaisquer que sejam.
Oras, então o problema é a nossa republiqueta e não o capitalismo. Os países desenvolvidos são todos capitalistas e neles os aeroportos funcionam.
McAnd escreveu:As companhias aéreas não irão limitar seus lucros, nem a quantidade de vôos, em troca de aterrissagens e decolagens mais seguras.
Se uma empresa aérea não se preocupa com a segurança, será preterida pelos clientes e logo sairá do mercado. A não ser que o pobre-coitado more em um país onde a aviação é um monopólio estatal e seja forçado a voar em porcarias como Aeroflot e Cubana de Aviacion.
McAnd escreveu:E ainda se escoram nos técnicos do governo, para justificar o porque mantém essa quantidade e continuam utilizando aeroportos precários.
O fato dos técnicos não prestarem em um governo que aparelha tanto as estatais não me surpreende. E os aeroportos precários são responsabilidade de quem mesmo? Do governo ou das aéreas?
McAnd escreveu:Crescimento econômico na ótica desses governantes provoca má qualidade nos serviços, trabalho informal, baixos salários, fraudo-perativas, subemprego
Só se for na ótica desses governantes, porque no mundo real crescimento econômico provoca melhoria na condição de vida da população. Ou é recessão que vai melhorar alguma coisa?
McAnd escreveu:Não se esqueça que estamos no Brasil.
Não tem como esquecer, tem discurso que só se ouve aqui, porque em países desenvolvidos causam risadas.
McAnd escreveu:Mas há gente ingênua que aplaude o crescimento da China, por exemplo, que custa o trabalho escravo, morte de crianças e degradação ambiental.
Sim, porque o bom seria se a China não crescesse e se um bilhão de pessoas continuassem na miséria indefinidamente. Não dá pra acreditar que estás reclamando que o crecimento econômico causa a morte de crianças e nem te dás conta de que se não houvesse crescimento econômico muito mais crianças morreriam! Que humanismo hein?
McAnd escreveu:Nunca vi nenhum economista se preocupar com a parte social de um Estado.
O economista tem que se preocupar em acertar a economia para que o social possa melhorar. Nenhum país vai para a frente sem uma economia sólida e sem crescimento. Acertar a economia de um país é a melhor contribuição à parte social que um economista pode fazer.
McAnd escreveu:Esse discurso da queda da inflação sempre acaba tirando o foco da discussão principal, que é a melhoria da nossa condição social.
Sim, porque inflação ajuda tanto na melhoria da nossa condição social... :roll:
McAnd escreveu:Crescimento sustentado e política monetária ortodoxa é PPEL (papo-padrão-de-economista liberal)
Bom, já que te dás o direito de resumir assim meus pensamentos, vou também me dar o direito de dizer que a culpa de tudo é do capitalismo e dos EUA é PPC (papo padrão de comunista).

É inacreditável que no meio de um desastre desses, onde está claro que a culpa é do bando de cumpanheiro incompetente que colocaram nas estatais, ainda tem quem arranje um jeito de culpar o capitalismo.

Link:
🔗

ElPatrio
Acompanhante
Acompanhante
---
Quantidade de TD's: 108
Ver TD's

#53 Mensagem por ElPatrio » 18 Jul 2007, 13:05

Um atleta brasileiro que ganhou ouro ontem, do qual nao me recordo o nome, disse em entrevista ao Jornal da Globo que achava chato a forma como a torcida estava se comportando nos jogos do PAN com relação a vaias e que isso queimava o filme do Brasil. O presidente Lula não foi o único que teve o privilégio de recebê-las. Toda vez que atletas americanos sobem ao podium são agraciados com vaias . Como os americanos ganham medalhas toda hora então as vaias se tornaram comuns de serem ouvidas nesse PAN com o hino dos EUA ao fundo.

Pelo visto os cariocas adoram vaiar vencedores.

Link:
🔗

Alemao34
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 156
Ver TD's

Lula

#54 Mensagem por Alemao34 » 18 Jul 2007, 13:09

Só para descontrair me parece que o Lula vai ganhar medalha de ouro ,
pois até o presente momento teve a maior vaia ............... :lol:

quem sabe assim ele tenha conseguido algo sozinho na vida ...... alem de
conseguir perder o dedo ......

Alemao34 :cry:

Link:
🔗

Dom Braz
Forista
Forista
---
Ver TD's

#55 Mensagem por Dom Braz » 18 Jul 2007, 13:47

ElPatrio escreveu:Um atleta brasileiro que ganhou ouro ontem, do qual nao me recordo o nome, disse em entrevista ao Jornal da Globo que achava chato a forma como a torcida estava se comportando nos jogos do PAN com relação a vaias e que isso queimava o filme do Brasil. O presidente Lula não foi o único que teve o privilégio de recebê-las. Toda vez que atletas americanos sobem ao podium são agraciados com vaias . Como os americanos ganham medalhas toda hora então as vaias se tornaram comuns de serem ouvidas nesse PAN com o hino dos EUA ao fundo.

O filme do Brasil já está queimado faz tempo e por outras razões... quem dera se o nosso único problema fosse vaiar americano. Isso é o de menos, tomara que sejam vaiados mesmo.

O que? Lula é vencedor? Campeão da camaradagem, campeão da cegueira política, campeão da desculpa... e o bolso dele e do resto da turma vale ouro mesmo.

:-x

Link:
🔗

Maestro Alex
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

#56 Mensagem por Maestro Alex » 18 Jul 2007, 13:53

Dom Braz escreveu:
ElPatrio escreveu:Um atleta brasileiro que ganhou ouro ontem, do qual nao me recordo o nome, disse em entrevista ao Jornal da Globo que achava chato a forma como a torcida estava se comportando nos jogos do PAN com relação a vaias e que isso queimava o filme do Brasil. O presidente Lula não foi o único que teve o privilégio de recebê-las. Toda vez que atletas americanos sobem ao podium são agraciados com vaias . Como os americanos ganham medalhas toda hora então as vaias se tornaram comuns de serem ouvidas nesse PAN com o hino dos EUA ao fundo.

O filme do Brasil já está queimado faz tempo e por outras razões... quem dera se o nosso único problema fosse vaiar americano. Isso é o de menos, tomara que sejam vaiados mesmo.

O que? Lula é vencedor? Campeão da camaradagem, campeão da cegueira política, campeão da desculpa... e o bolso dele e do resto da turma vale ouro mesmo.

:-x
"miguxo" de Fidel, Evo, Chávez... quer o q?

Link:
🔗

sonolento soneca
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 120
Ver TD's

Re: Lula

#57 Mensagem por sonolento soneca » 18 Jul 2007, 14:02

Alemao34 escreveu:Só para descontrair me parece que o Lula vai ganhar medalha de ouro ,
pois até o presente momento teve a maior vaia ............... :lol:

quem sabe assim ele tenha conseguido algo sozinho na vida ...... alem de
conseguir perder o dedo ......

Alemao34 :cry:
Ô maldade. Alemao34, nessa vc pegou pesado.

Link:
🔗

sonolento soneca
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 120
Ver TD's

#58 Mensagem por sonolento soneca » 18 Jul 2007, 14:10

Acho que não é questão de vaiar vencedores. Se o vencedor for do Paraguai ou do Chile, haveria aplausos.

Se fosse aqui em SP, acho que os americanos seriam vaiados da mesma forma. Aliás, acho que o brasileiro nutre um ódio exagerado em relação aos americanos, talvez por baixa auto-estima e um sentimento de que os EUA são a grande causa dos problemas no mundo.

Ainda em relação às vaias, acho que os cariocas vaiam também: corintianos, são paulinos, santistas, palmeirenses e argentinos... tanto quanto os americanos.

Link:
🔗

Dom Braz
Forista
Forista
---
Ver TD's

#59 Mensagem por Dom Braz » 18 Jul 2007, 14:38

sonolento soneca escreveu: Se fosse aqui em SP, acho que os americanos seriam vaiados da mesma forma. Aliás, acho que o brasileiro nutre um ódio exagerado em relação aos americanos, talvez por baixa auto-estima e um sentimento de que os EUA são a grande causa dos problemas no mundo.
Vamos ver porque eu vaio os americanos:

- Os americanos jogaram duas bombas nucleares no Japão, nem os truculentos soviéticos chegaram a esse ponto na guerra fria.

- Os americanos transformaram o Vietinã num inferno, muitos jovens americanos morreram e no final perderam a guerra.

- Depois da Guerra Fria houve um processo de desarmamento mundial. Os Estados Unidos proíbe se for preciso com ameaça de guerra outros países de ter ou produzir armas de guerra alegando defender a paz mundial. Paralelo a isso eles continuam desenvolvendo armas de guerras de todos os tipos com o máxima tecnologia. Utilizam e vendem esse arsenal par outros países.

- Os americanos sozinhos são reponsáveis por 25% da poluição no mundo.

- Os americanos pensam que o mundo é o quintal deles.

- Os americanos protegem alguns países no cenário geopolítico (caso de Israel), ignoram o que não lhes é interessante (caso da África por exemplo) e fodem outros (caso do Brasil na agricultura, dificultando as exportações brasileiras)

Pô, os caras fazem tudo isso e eu não tenho o direito de vaiar os atletas deles?
Faz favor viu! :evil:

Link:
🔗

Rover
Forista
Forista
---
Ver TD's

#60 Mensagem por Rover » 18 Jul 2007, 15:09

Mas o Brasil merece se fuder mesmo, ainda mais parecendo com um presidente parecendo viado passivo dos presidentes da Venezuela e da Bolívia! Nesse ponto o embargo ainda é bem feito! Era o que o Brasil justamente devia ter feito com a Bolívia quando perdeu a Petrobrás lá! Mas não, ficou logo de quatro para meterem o resto!

Acho até que o Bush está sendo simpático, no lugar dele eu teria forjado boas desculpas para provocar uma guerra na Venezuela, que acho que é isso que eles querem mesmo!

Link:
🔗

Responder

Voltar para “Assuntos Gerais - OFF Topic - Temas variados”