Mania do povo brasileiro de sempre culpar os políticos, não que eles não mereçam criticas, mas todo governo é extensão de toda uma sociedade. Dizer ah eu não votei no Lula, não votei no fulano e não votei no ciclano é muito simples. Quem nunca tiver errado que atire a primeira pedra. A corrupção está em toda a sociedade até nas coisas mais simples, como por exemplo, no ato de sair com garotas de programas sabidamente vinculadas a cafetões, atividade ilícita e proibida por lei, onde somos, involuntariamente ou não, cumplices da cafetinagem.Maestro Alex escreveu:"miguxo" de Fidel, Evo, Chávez... quer o q?Dom Braz escreveu:O filme do Brasil já está queimado faz tempo e por outras razões... quem dera se o nosso único problema fosse vaiar americano. Isso é o de menos, tomara que sejam vaiados mesmo.ElPatrio escreveu:Um atleta brasileiro que ganhou ouro ontem, do qual nao me recordo o nome, disse em entrevista ao Jornal da Globo que achava chato a forma como a torcida estava se comportando nos jogos do PAN com relação a vaias e que isso queimava o filme do Brasil. O presidente Lula não foi o único que teve o privilégio de recebê-las. Toda vez que atletas americanos sobem ao podium são agraciados com vaias . Como os americanos ganham medalhas toda hora então as vaias se tornaram comuns de serem ouvidas nesse PAN com o hino dos EUA ao fundo.
Pelo visto os cariocas adoram vaiar vencedores.
O que? Lula é vencedor? Campeão da camaradagem, campeão da cegueira política, campeão da desculpa... e o bolso dele e do resto da turma vale ouro mesmo.
![]()
As vaias as delegações de Venezuela e EUA na abertura do PAN e, por que não dizer, ao Lula, e as constantes vaias aos americanos são manifestações tanto democráticas quanto mal educadas.
A Copa América realizada na Venezuela contou com a participação da seleção americana de futebol e mesmo sendo considerados por Chavez os capetas e inimigos do povo venezuelano não foram vaiados em nenhum instante pois um povo minimamente civilizado sabe separar as coisas. Os atletas não representam as cagadas dos políticos ao qual representam.