Codigo de ética

Espaço destinado a conversar sobre tudo.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
negolao
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

Codigo de ética

#1 Mensagem por negolao » 18 Jul 2007, 15:27

Amigos putanheiros

Alguns foristas dão dicas excelentes, mas tem uma raça aqui que escreve verdadeiras belezas e inverdades sobre TD, que podem ser comprovados conhecendo as fulanas ou conversando com as GP.

Foristas FDP deve ser enxotado daqui, lugar de putanheiro serio.

Tem calhorda aqui que parece ter prazer de sacanear o proximo, se o Td foi ruim deve ser descrito assim, não omitindo ou dando como positivo ou Td horrivel, afinal a função do forum e essa, informar o que a de bom e de ruim na praça.
Peço aos coordenadores mas seriedade nos posts.

Desculpem o desafabo, sem sei se esta no lugar certo.

Grato

Negolao

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

joaopolones
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 365
Ver TD's

#2 Mensagem por joaopolones » 18 Jul 2007, 16:13

negolao, é o seguinte, se voce foi vítima de informaçoes mentirosas, voce deve postar os seus TDs, denunciando ou relatando o atendimento que voce recebeu da GP. Isto é muito importante para todos nós foristas, para que possamos analisar os prós e os contras em realizar TDs.

Agora, é estranho o seu desabafo, porque voce esta cadastrado desde 2004 e tem apenas 4 TDs.?

Link:
🔗

negaodamochila
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 191
Ver TD's

#3 Mensagem por negaodamochila » 18 Jul 2007, 16:32

Tá vendo, sonegou, Deus castiga. :twisted: :mrgreen: :lol:

Link:
🔗

Dom Braz
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 118
Ver TD's

#4 Mensagem por Dom Braz » 18 Jul 2007, 16:40

negolao cadastrado desde 2004 com 4 TDs e 5 posts?

Cuidado com o leão.

Link:
🔗

Kassab
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 48
Ver TD's

Re: Codigo de ética

#5 Mensagem por Kassab » 18 Jul 2007, 16:40

negolao escreveu: Peço aos coordenadores mas seriedade nos posts.
Me desculpe caro negolao, mas aqui você está questionando a transparência dos administradores (já que não temos coordenadores) e de toda a equipe que ajuda este Fórum a ser o mais bem aceito do Brasil.

E o que o Confrade joaopolones escreveu é verdade.....cadstro desde 2004 só 4 TDs e só 5 mensagens???????????, alguma coisa está errada

Link:
🔗

General
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 83
Ver TD's

#6 Mensagem por General » 18 Jul 2007, 17:22

Kassab escreveu:cadastro desde 2004 só 4 TDs e só 5 mensagens???????????, alguma coisa está errada
Sim, está errada, ainda mais se você se der ao trabalho de ler os TDs do amigo depauperado reacionário.
Eles tem tudo a ver com o manifesto deletério.

Que mais eu poderia dizer?

Lamentável.

Link:
🔗

negolao
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

Amigos foristas

#7 Mensagem por negolao » 18 Jul 2007, 17:31

O meu desabafo foi geral, por Td lidos de gente que chama a mina de princesa e depois vc ve alguem fazendo uma descrição de totalmente ao contrario.
Ja ouvi relatos de massagistas e GP´s que pedem moderação na edição de TD´s pq teve fulano relatando algo que não aconteceu.
Quanto a eu postar pouco frequento a mesma casa de massagem a tempos, andei meio longe da putaria uma epoca, não sou milionario como alguns de ficar gastando rios de dinheiro . e não sou escritor de conto erotico como alguns.
E não preciso ficar fazendo numero, postanto 50 Td´s, acompanho o forum a tempos mesmo e gosto de ler o relato dos amigos, quando peço pelos moderadores, saliento o trabalho de filtrar e editar os TD´s.
Desculpa se incomodei alguem.

Grato
Negolao

Link:
🔗

Maestro Alex
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

#8 Mensagem por Maestro Alex » 18 Jul 2007, 17:32

acho que este tópico vai levar cadeado... não sei por que... e olha que tentamos não usar mesmo...

quem sabe o pó não o leva pro porão? sem necessidade de trancar...

Link:
🔗

srmadruga
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 77
Ver TD's

Re: Amigos foristas

#9 Mensagem por srmadruga » 18 Jul 2007, 22:18

negolao escreveu:O meu desabafo foi geral, por Td lidos de gente que chama a mina de princesa e depois vc ve alguem fazendo uma descrição de totalmente ao contrario.

Quanto a eu postar pouco frequento a mesma casa de massagem a tempos, andei meio longe da putaria uma epoca, não sou milionario como alguns de ficar gastando rios de dinheiro . e não sou escritor de conto erotico como alguns.
E não preciso ficar fazendo numero, postanto 50 Td´s, acompanho o forum a tempos mesmo e gosto de ler o relato dos amigos, quando peço pelos moderadores, saliento o trabalho de filtrar e editar os TD´s.
Desculpa se incomodei alguem.

Grato
Negolao
:roll: :roll: :roll: então eu também ando meio sumido do fórum,sou novo no fórum mas postei poucas vezes, recentemente consegui mais um trabalho, então estou na CORRERIA..nem por isso eu deixo de entrar e deixar uma mensagem.....caro Negolao,estou achando estranho sua lamentação...porque você também não escreveu esse seu TD negativo :!: ..ou seja..não contribuiu também com o próximo... :roll: ou está esperando o próximo escorregar na casca de banana :?: entrar aqui no fórum e só pescar(sem contribuir) é FÀCIL...
minha opinião.... :wink:

Link:
🔗

negaodamochila
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 191
Ver TD's

#10 Mensagem por negaodamochila » 18 Jul 2007, 23:18

A sociedade é composta de pessoas diferentes, um forum não é diferente disto. Eu ficaria muito mais preocupado em ler só elogios ou só criticas uma mesma GP. Afinal tem gosto para tudo, o que muito de nós deveríamos aprender é: Respeitar a opinião alheia, ela pode estar certa, assim como pode estar errada. :wink:

Link:
🔗

Dom Braz
Forista
Forista
---
Ver TD's

Re: Amigos foristas

#11 Mensagem por Dom Braz » 19 Jul 2007, 08:55

negolao escreveu: E não preciso ficar fazendo numero, postanto 50 Td´s, acompanho o forum a tempos mesmo e gosto de ler o relato dos amigos
Se não posta os TDs que faz e fica lendo dos outros é sonegador mesmo e por isso não o direito de cobrar.

Link:
🔗

James Allan
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

#12 Mensagem por James Allan » 19 Jul 2007, 08:58

Sem contar no "custo/benefício", que é um critério tão subjetivo quanto a beleza de uma GP.

Link:
🔗

Dom Braz
Forista
Forista
---
Ver TD's

#13 Mensagem por Dom Braz » 19 Jul 2007, 08:59

negolao escreveu: E não preciso ficar fazendo numero, postanto 50 Td´s, acompanho o forum a tempos mesmo e gosto de ler o relato dos amigos
Sou mais o cara que posta sucessivos TDs no mesmo lugar e com a mesma GP... se o cara fez TD deixa ele postar ué. Pior é o cara que não posta nada como vc.

E ainda abre um tópico com o título "Código de ética", ai, ai, ai... :roll:

Link:
🔗

PRS
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 100
Ver TD's

#14 Mensagem por PRS » 19 Jul 2007, 09:17

negolao escreveu: Foristas FDP deve ser enxotado daqui, lugar de putanheiro serio.
Grifo meu.

Bom, putanheiro sério é quem sai e posta um TD HONESTO, dando a cara a tapa; não é seu caso ou vai-me dizer que desde 2004 só realizou esses TDs? Então...podemos expulsá-lo?

Aliás você diz:
negolao escreveu:...que podem ser comprovados conhecendo as fulanas ou conversando com as GP...
Quais inverdades? Se voce SABE e fica quieto, não é melhor do que quem as posta.
negolao escreveu:Tem calhorda aqui que parece ter prazer de sacanear o proximo,
Bem como tem parasita que não posta TD , mas sai batendo no peito que é forista , principalmente quando é pra usufruir desconto que GPs montam pra forista...claro, postar TD é só pra quem interesse ou tem culhão de falar francamente...o primeiro vc acusa , o segundo não se pode dizer que é seu caso; então fica meio dificil levar a sério.

Mas tá...você fez seu desabafo, grato, nada que foristas que postam TDs já não estão com os gorgomilos cheios de saber.

[s]

PS: impressionante que cara lembra que é forista quando é pra cobrar algo ...mas postar TD que é a base do forum, ninguem nunca tem tempo, condições, whada whada...

Link:
🔗

McAnd
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 38
Ver TD's

#15 Mensagem por McAnd » 19 Jul 2007, 10:35

Tsc, tsc, mais um sonegador confesso. Peroba nele.

Link:
🔗

Responder