Enquanto a baixinha não vinha fui iniciando com a Angela que se pelou rapidinho, é bem simpática, pedi para ela chupar sem camisinha e fui atendido, mas não demorou e colocou a camisinha e foi virando a bunda, nisso chegou a outra , enquanto metia assistia a outra tirar a roupa, delícia peitinhos pequenos bem tesudinha, mandei ela abrir as pernas e ficar de frente para mim , chupava seus peitinhos e metia na outra de 4, segui metendo e virei a pequeninha de bundinha por cima da outra e pude ver sua bundinha e pegar sua xotinha bem pequeninha, depois deitei e deixei elas brincarem a Ângela ficou por cima cavalgango enquanto eu me deliciava com os peitinhos da Lúcia, a outra trepou até gozar então liberou o pau para a outra que meteu uma camisinha e caiu de boca, ela chupa bem apertado chega doer bem sugado é bom. depois sentou bem devagarinho , ela é tão apertadinha que entra rasgando o pau.. ficou trepando até cansar, depois resolvi tomar conta da situação e virei a moça e meti até ela gemer muito nisso estourou a camisinha, também com aquela bucetinha apertada só podia, pior o seguinte elas não quiseram colocar outra, não me irritei com elas, faltou comer a baixinha e 4, então botei ela de 4 e gozei na sua bunda bem arrebitadinha, na próxima vou pegar ela..
Depois que tomei banho as duas ficaram vestidas e conversando comigo enquanto eu me vestia, me contaram das suas vidas, etc...
A Ângela é muito ardilosa: ela apela para não deixar ninguém ir embora sem comer elas, confessou, eu não iria ficar nesta sala, por que na verdade tinha marcado de ir na damas do dia, mas como a Larissa só podia me atender as 16:00 , resolvi percorrer estas salas, como ela pegou meu pau e começou a fazer ofertas, não sou de ferro, e meti o ferro nelas..
Ângela:
seios: 5 : pequenos mas moles
Bunda 5: média mas tá mole
Buceta: 5 : peluda e arregaçada
Lúcia:
Seios: 7: pequenos, durinhos, bicos bons rosadinhos
Bunda: 8: proporcionasl, gostosinha durinha
Coxas: 8: proporcional gostosinhas : ela é baixinha não tem gordura é tesudinha
Rosto: 8: bonitinha simpática
Bucetinha: peladinha
As duas são queridas no geral, bem cheirosinhas
preço: paguei 50 pelas duas