Sonegadores

Espaço para os foristas postarem assuntos gerais regionais do estado de Minas Gerais.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
tigrãobh
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 314
Ver TD's

Sonegadores

#1 Mensagem por tigrãobh » 19 Abr 2007, 09:32

Eu tenho observado que muitas vezes aparecem foristas pedindo informações, dando opiniões sobre TD´s realizado por outros, e que na verdade não estão contribuindo com o forum.
Tem foristas registrado em 2004/2005 que até hoje não relatou um unico TD.
Vai ser sonegador assim lá na China.
O objetivo deste tópico é avaliar o que leva um cara a fazer um TD e não repassar para os amigos.
Eu particularmente faço o TD e fico doidinho para escrever, se foi Positivo para compartilhar com a galera minha satisfação, se negativo para sacanear a GP e evitar que outro amigo caia no » conto da buceta «.
Sonegadores assumam e nos digam o que o esta impedindo de compartilhar suas experiencias putanhisticas??

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

El Fudencio
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 50
Ver TD's

#2 Mensagem por El Fudencio » 19 Abr 2007, 23:11

porra... eu sonego td da guaicurus... onde as mulheres não são fixas... eu passo um quarto, o forista chega no lugar e encontra outra... ai o fdp é o el fudencio...

não saio com gp de 100 conto, ou de outros lugares, pq num tenho carro, num tenho grana, nem nada!

Link:
🔗

tigrãobh
Forista
Forista
---
Ver TD's

#3 Mensagem por tigrãobh » 20 Abr 2007, 09:20

Calma amigo El Fudencio, este não é o seu caso vc tem colaborado, e eu acho os seus relatos, sua maneira de escrever fantasticos. Oia da galera que frequenta a Guaicu, só tem + uns 2 ou 3 que relatam o TD´s. Acho que neguinho fica encucado, tem grilo não, o importante é meter a vara nestas xaninhas, e contar pra nois do guia.
Mas eu não tô falando especificamente da Guaicu, tô falando dos que frequentam Privês, Clínicas, Moteis, Boites, ...........chega mais gente, venha dividir o pão, ou melhor venha dividir a »broa« das GP´s com a gente, uai. Fui!!!!!!!!!!!!!!

Link:
🔗

El Fudencio
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 50
Ver TD's

#4 Mensagem por El Fudencio » 20 Abr 2007, 13:01

pois é... eu nao tenho essa banca... então não sou sonegador... o td que mais paguei foi com a vadia da rua matutina!

vim frenetico pra postar aqui logo!

Link:
🔗

dblenor
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#5 Mensagem por dblenor » 20 Abr 2007, 18:39

Caros putaneiros,
Realmente Sr Fudencio (!) existe uma grande diferença entre comer um torresmo na Guaicu e jantar no Porcão, e mostra uma tendência do mercado ficar inflacionado e daqui a pouco vai ter GP pedinto os tubos por aí. Mas tambem não significa que o programa da Guaicu será pior, aláis a maioria das Gps são bem simples, só que umas ACHAM que merecem ganhar mais pelos seus dotes ou desempenho.
Qto a sonegação, sou novo aqui, mas acredito que muitos têm medo de serem confundidos com cafetoes e ao mesmo tempo acharem que com isso estarão promovendo a prostituição (que é crime). Deve-se deixar claro que é um forum onde cada um expõe suas experiências sem se identificarem e sem promoverem nada, ficando a cabo de cada um acreditar no relato ou não (pelo menos penso assim), se eu estiver errado alguém por favor me explique. Tenho TDS do passado que agora não mais se aplicam e daqui pra frente espero poder contribuir com o Fórum com mais frequência, principalmente se o custo benefício estiver bom.
Abraços a todos

Link:
🔗

Ice Fox
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

Os tempos tão dificeis Colega

#6 Mensagem por Ice Fox » 24 Abr 2007, 13:52

Ao menos pra mim a grana anda curta :-x , como disse o colega: "existe uma grande diferença entre comer um torresmo na Guaicu e jantar no Porcão" assim como existe uma grande diferença entre comer feijão e arroz direto ou jantar caviar uma vez por mês, o que deve ser feito nessa situação? Eu sinceramente gostaria de contribuir muito mais com o forum, mas acho que postar tds do Brilhante e afins pouco contribui, até pq a rotatividade das minas lá é alto e o investimento baixo, por exemplo nunca consegui achar uma mina cujo td foi realizado no Brilha e postado aqui. Agora com relação aos Tds de alto investimento (acima de R$ 100,00) esses sim acho uma obrigação postar aqui, pois podemos indicar coisas boas assim como ajudar os foristas a escaparem der frias e tomara que ainda eu venha postar muitos tds caros aqui, vontade não falta.

Link:
🔗

Incubus Viollator
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

#7 Mensagem por Incubus Viollator » 27 Abr 2007, 00:05

Prezados companheiros,

Sei que desde que me registrei ao fórum, não postei nenhum relato, mas havia alguns relatos antigos em nome de Incubus que eram meus e provam que apesar do pouco poder aquisitivo eu estava imbuído do espírito de colaboração para com nosso glorioso fórum. Contudo, os tempos de 'Piranhas Magras' estão passando, recentemente fui aprovado em concurso público e a renda apesar de ser modesta, vai me possibilitar melhorar muito meu cardápio. Nos tempos de galinhas magras, tinha que ir com grande constância ao 'Restaurante Popular' (Guaicurus) e quando a coisa melhorava um cadiquinho, ia ao Stop Girls, minha constância lá era tão grande que ganhei uma coca-cola de brinde do gerente do lugar. Mas já agendei para o próximo dia 11/05 um grande 'sacrifício de uma virgem' e posterei todos os detalhes e curiosidades para a apreciação de nosso fórum

Link:
🔗

tigrãobh
Forista
Forista
---
Ver TD's

#8 Mensagem por tigrãobh » 10 Mai 2007, 15:52

Ola minha gente é o tigrão de novo. Tenho observado que tá aumentando a quantidade de TD´s postados pelos amigos putanheiros.
Que bom que a galera tá colaborando .
E tem mais muitos caras que de vez em quando da uma trepada na Guaicu, e parece que ficava encucado de postar, já tão fazendo os relatos.
Eh isso ai, gente o importante é meter a rola nas putas e divulgar o trabalho das vadias pra nois todos.
Valeu !!!!!!!

Link:
🔗

Ccasanova
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 34
Ver TD's

Sonegadores

#9 Mensagem por Ccasanova » 19 Jul 2007, 17:25

Eu quero deixar aqui minha revolta , por que eu acho que tem muito mas muito forista sonegando Td. Não é possível......ou então é melhor a galera espalhar pros amigos a existencia do Forum.
Tem muita puta anunciando que nunca teve um td.
Eu quero dizer que não sou um forista que manda tds direto como alguns, pois sou casado e a dona Maria marca em cima...........mas o último td que fiz, se não me falha a memória foi com a Camile do Bhmodels, a puta me falou que faz programa direto com forista.......e eu não vejo a galera relatando.......
Bem, meu protesto foi mandado........

Fui

Link:
🔗

Vovô Abraham
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

#10 Mensagem por Vovô Abraham » 01 Out 2008, 00:02

Um ano se passou e a coisa não mudou muito. Toda perva com quem sai fala que a grande maioria dos clientes escolhe ela depois dos relatos aqui, mas mesmo assim a quantidade de TDs ainda é baixa.

Desde que eu publiquei meu MSN aqui, começou a pipocar sonegador, :lol: caras que só acompanha os relatos, mas não postam. Eu já consegui converter dois deles! Não é muito, mas é alguma coisa.

Link:
🔗

VErmEEr
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 457
Ver TD's

#11 Mensagem por VErmEEr » 01 Out 2008, 00:09

Aproveitador e vampiros sempre vão existir, não importa o quanto lutemos contra essa prática grotesca.
Acredito que alguns sonegam por preguiça ou vergonha, outros pela chamada síndrome do aproveitador ou talvez com medo de se expor tanto.
Penso que esse problema não tem solução e assim o fórum vai continuar sobrevivendo da boa vontade de poucos e permitir a exploração por muitos.

Link:
🔗

Vovô Abraham
Forista
Forista
---
Ver TD's

#12 Mensagem por Vovô Abraham » 01 Out 2008, 00:51

Pois é chapa Vermeer, mas a quantidade de sonegador daqui de minas me parece ser muito mais alta que outras regiões. Talvez seja só impressão minha, mas acho que a quantidade de relatos aqui de minas tinha que ser maior.

Link:
🔗

Slater
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 41
Ver TD's

#13 Mensagem por Slater » 01 Out 2008, 12:36

e falo mais...como eles leem aqui que nos foristas temos tratamento VIP com muitas das gps, eles se dizem assiduos do forum, e se aproveitam disso pra ganhar descontos e ter o mesmo tratamento...

Link:
🔗

Vovô Abraham
Forista
Forista
---
Ver TD's

#14 Mensagem por Vovô Abraham » 01 Out 2008, 13:33

slater78 escreveu:e falo mais...como eles leem aqui que nos foristas temos tratamento VIP com muitas das gps, eles se dizem assiduos do forum, e se aproveitam disso pra ganhar descontos e ter o mesmo tratamento...
É por estas e outras que eu sou contra qualquer tipo de promoção ou favorecimentos a foristas.

Link:
🔗

Roy Kalifa
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 128
Ver TD's

#15 Mensagem por Roy Kalifa » 19 Dez 2008, 16:34

Olá Mineiros

Sou do Rio de Janeiro e tenho as seguintes teorias para quem sonega TDs:

1) - O forista fica com receio de postar e ser identificado pela Puta

2) - O camarada não tem saco ou tempo de entrar no site e ficar digitando

3) - O frequentador de uma determinada GP, fica com ciumes de dividir a Puta que está pegando, com outros foristas, e por isto não posta.

4) - Não posta, porque não está nem aí para o GP Guia.

Abraços a todos
Saudações do Tricolor das Laranjeiras

Link:
🔗

Responder

Voltar para “Minas Gerais / Assuntos Gerais”