NEGATIVO Nome da Garota:Isabely Silveira
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Essa é pra sair do mercado já, não vale 50 reais.
http://www.garotanacional.com/modelos.a ... 1&cod=2410
Tenho certeza que essa foi o pior TD que fiz e relato nesse guia. Essa mulher não tem a menor vocação pra ser puta, tá na vida errada, vai morrer de fome se ficar atendendo assim. Meus senhores, uma punheta é bem mais emocionante do que trepar com essa dai. Uma boneca inflavel deve demonstrar mais vontade que ela , tenho certeza. Ela é até bonita e tem um corpo legal, e só. O resto, é bem mais emocionante uma punheta.
Chegou e não desligou o celular, quando sentou na cama ele tocou e ela atendeu e ficou negociando outro programa na minha frente. Pedi pra ela desligar ou deixar no silencioso, ela só diminuiu o volume. Na hora que comecei o sarrinho o celular toca de novo e eu reclamo mais uma vez. No oral só fazia de camisinha e era anestesiante, vc não sente nada. Um vazio, só roçando os lábios no seu cacete, nota 0. No meio do oral a porra do outro celular toca, e eu reclamo de novo e ela diz, "deixa tocar". Tem coisa pior do que tá fudendo e uma porra de toque de celular enchendo o saco? Nota 0.
Não queria ser chupada, pois sente cócegas, pode uma dessas? Ora vai tomar no c.... Não beija na boca nota 0. Na hora do vamo ver fica regulando posição, não queria sentar no meu cacete, insisti, foi sentar e não relaxava pra deixar o bicho entrar, pediu para eu ir por cima. Outra decepção pior ainda. Ficava regulando as estocadas no ppmm, sem abrir as pernas, com desculpa que é "apertadinha", ora vai tomar no c... de novo. Nota -1.
Fiz um esforço enorme pra gozar naquele "cadaver", alias , acho que um cadaver teria sido melhor. E não quis saber de mais nada com "aquilo", a se arrependimento matasse, tinha desmarcado outra pra sair com essa "novidade" e me ferrei.
Aviso a todos de Joao Pessoa que fujam dessa cilada, já peguei algumas ciladas antes mas que consegui reverter, com essa dai nao tem jeito, a mulher não serve pra isso, não tem a menor vocação pra ser uma puta mais ou menos. Devia tentar um emprego de vendedora no shopping em vez de tirar nosso suado dinheirinho. Quem quiser conferir que vá atras, mas vá avisado.
Ainda bem que fechei o TD em R$ 100,00, pois começa pedindo 200, imagina se acerto pelos 200, não teria pago de jeito nehum. A minha vontade era de mandar embora sem pagar nada no começo, mas nunca fiz isso e nem vou fazer. Por isso existe o gpguia pra que armadilhas como essa que passamos sejam relatadas pra avisar aos amigos raparigueiros. Quem quiser sair com ela ofereça 50 reais, se quiser perder os 50.
Abraço a todos
Perai