Privê Savana's Club - Al. Joaquim Eugênio de Lima, 1.674, Casa nº 01 - Ibirapuera
R$ 300,00 - 60 Min - Telefone: (11) 3884-0574

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 53 Positivos: 239 Negativos: 23 Pisou na bola: 5 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 300
Anal:Sim 42Não 127
Oral Sem:Sim 160Não 110
Beija:Sim 201Não 57
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
mantonios
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

TD - Monique

#31 Mensagem por mantonios » 26 Mai 2004, 18:19

TD da semana....

Fui a casa da que fica numa viela na Joaquim Eugenio, cheguei por volta de 21hs , o dia estava meio chuvoso...

Fui apresentado as moças todas , destaque para Flávia (bunda interessante, me pareçe ser mais velha acima dos 28 , 29), tinha uma mulher malhada de academia gostosa também, Sara uma peituda interaante, porém no passado havia transado com Monique ... pois quando ela apareceu PQP ! ! ! que Rabo a Mulé está... ahhhh ! ! ! subimos.... tomei um banho antes com ela coisa rápida , depis que me sequei fui para a cama, quando deitei na cama ela veia para cima e começou a me chupar, oral de presença, engolia o menino inteiro....sem ficar masturbanbo....só chupando... depois veio por cima , com a bunda virada para mim , ela deve ter uns 93 cm de rabo, QUE RABAO.... ali ficamos um bom tempo, depois franguinho assado.... ai fodeu... putz eu não conceguia gozar e la gemendo , nossa desespero total ... po ! ! ! estavamos no quarto da frente aonde tem um sofá marron sentei e ela veio por cima ficando agachada..... OH ! ! ! beleza.... ai não resisti gozei.... descansamos , ela tem um papo sensacional... depois começamos novamente, só que com ela D4 e eu em ^pé fora da cama... ai ficou fácil para ela eu vendo aquele cú maravilhoso...gozei....

ANÁLISE:

BEIJA NA BOCA: 10,0 - COMO SE FOSSE A NAMORADINHA

ORAL : 9,1 - S/ CAPOTE , PORÉM NÃO FINALIZA NA BOCA

VAGINAL: 9,0 :twisted: :twisted:

ANAL: NÃO FAZ (SÓ FARA COM O MARIDO DELA)

POSIÇÕES: 10,0

CONVERSA/CARINHO: 10,0 (ESSA É PONTO ALTO)

VALOR: R$ 80,00 - 1 HORA

BOA TRANSA , RECOMENDO....

NO PRÓXIMO IREI COM FLÁVIA, ACREDITO QUE DEVA SER UMA BOA TRANSA.....

--------------------------------------------------------------------------------------

: "CASAMENTO É A TREPADA MAIS CARA QUE VC DÁ NA VIDA, NUNCA TERMINA DE PAGAR "...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ma777
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

td com monique

#32 Mensagem por ma777 » 02 Jun 2004, 22:43

Fala caro Mantonios. Beleza.
Acho que a Monique precisa de uma xavecada a mais... Fiz alguns tds com ela, gozei na boquinha e papei aquele rabicó apertado....
Realmente ele é recomendada, mete muito bem e beija com vontade.
Abraços

Link:
🔗

Kataputa
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#33 Mensagem por Kataputa » 11 Jun 2004, 01:54

POSITIVO
Nome da Garota:

VISITEI A CASA HJ, BELO CUSTO BENEFICIO!!!!!! FIZ UM TD COM A MONIQUE, QUE TD!!!!!!!!!!!!! ELA E SUPER GENTE BOA, FAZ ORAL SEM CAPOTE, GEME PRA KCT, GOSTA DE UMA PICA, CORPO LEGAL, PEITAO 100%, NATURAL DE SAO LUIZ - MA. MULHER MUITO QUENTE. CUSTO DO TD 80PAUS, FIQUEI 1 HORA FUDENDO A GP.

Link:
🔗

captainblack
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 58
Ver TD's

bela trepada

#34 Mensagem por captainblack » 16 Jul 2004, 11:22

POSITIVO
Nome da Garota:Sara paranaense (mudou)

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Cheguei cedo nesta casa, pra organizar a rogonha.

Subi com a Sara, morena, 1.60 por ai, paranaense, cabelos pretos e bem cuidados, seios firmes e naturais, bundinha e xoxotinha estilosa.

no oral a menina derruba, pega pesado sem paletó, na xoxotinha também é um espetáculo, faz qualquer pinto arrotar, e foi o caso, bombei bastante, como tava quente e apertada não deu pra segurar muito, hehehehe.

30 minutos
toalha lacrada
sabonete fechado

Bela foda, merece Replay com certeza.
Editado pela última vez por captainblack em 16 Jul 2004, 15:02, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Plugado
Representante/Funcionário de Casa/Site
Representante/Funcionário de Casa/Site
---
Quantidade de TD's: 52
Ver TD's

#35 Mensagem por Plugado » 17 Jul 2004, 21:08

POSITIVO
Nome da Garota:Mey

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fui conhecer a casa. Achei um local interessante, ótimo para aqueles que moram na região dos Jardins.

Meu TD foi com a Mey, uma bonita mestiça oriental. A menina é simpática, mas tem restrições como fazer oral com capote. Se bem que tenho que ser justo, mesmo com capote, o oral dela foi ótimo. Não fiz anal. No mais, a mulher manda muito bem. Fiquei uma hora, pareceu que foram duas e valeu todos os centavos que gastei.

Link:
🔗

Haole Surf Classics
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 87
Ver TD's

#36 Mensagem por Haole Surf Classics » 18 Jul 2004, 21:26

POSITIVO
Nome da Garota:Renata

Fez Anal:NÃO
TD atrasado, mas postado (como diz um colega).

Dia 15/7, compareci na casa pra conferir as "meninas dos Jardins". Bela casa com um segurança na porta, 4 quartos. Plantel muito bom, com algumas cavalas para todos os gostos.

Acabei escolhendo a Renata, 1m80 de altura, aparentemente bem magricela mas só "aparentemente", loira dos cabelos curtos.

Como disse à primeira vista ela parece aquelas modelos esqueléticas, mas quando tirou a roupa mostrou q tinha tudo no lugar, peitinhos médios que cabem certinho na palma da mão, bunda bem gostosinha.

Durante o banho preliminar ela já foi logo lascando um beijão que se prolongou por um bom tempo, bem carinhosa fez um oral com capote muito bom. Depois fui por cima dela (papai-mamãe).

Pra finalizar peguei-a de quatro e nisso ela pediu pra que eu puxasse o cabelo dela sem dó. Foi o q fiz metendo e dando uns puxão bem loco.

Enfim... recomendo...

Até mais galera...

Link:
🔗

Dr.Clock
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Recidiva

#37 Mensagem por Dr.Clock » 22 Jul 2004, 02:57

NEGATIVO

Voltei lá na semana passada. No dia 16/07. O preço está bom R$80,00 por 1h. Plantel estava razoável, mas nada que se compare a Kelly (aliás onde está ela?). Escolhi uma loira grandona (cerca de 1,80m), magra e gostosa. O nome era Renata. Aí começou o problema!
Reconheço que não sou de ficar chavecando puta. Também não sou de ficar cheio de sorrisos no começo. Mas, esta mulher era ainda mais mal-humorada que eu. O foda é que eu era o cliente. Mas, quem tá na chuva... Então fomos para a putaria. Beija gostoso. Boquete só encapado (e olha que eu insisti). Anal só com taxa (50 reais). A vagina é razoável, mas super seca. Nem um gelzinho para melhorar. Gozei rápido e a mulher queria ficar de beijinho. expliquei que queria ficar um pouco quieto e ela ficou puta. Literalmente! Ficou ainda mais antipática, com se isto fosse possível. Tentei puxar papo e ela com um puta bico. Falei do site e ela disse que a galera era meio foda, pois falaram muito mal da Kelly por exemplo. Pelo que eu lembrasse não li nada ruim da Kelly e perguntei o que. Ela disse que chamaram a menina de uma verdadeira puta porque ela dava o cu e deixava gozar na boca. Era só o que faltava. O que quiseram era elogiar a Kelly. Agora só falta não poder dizer que a mulherada é safada, que chupa, que dá o cu...
Resumindo, o programa acabou ali mesmo. Puta mulher chata. Na saída reclamei com a recepcionista que disse que não é sempre assim, mas sei lá, comigo foi... :cry: :cry: :cry:

Link:
🔗

RODAZOL
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Legal

#38 Mensagem por RODAZOL » 22 Jul 2004, 02:59

NEUTRO
Nome da Garota:Gabi (mudou)

Fez Oral sem camisinha:SIM
Não sou da turma dos putanheiros, mas admito que ao ler o GPGUIA fiquei curioso pra ir num desses privês que vocês dizem. Fui! Sai com uma tal de GABI, garota gente boa, fala bastante. Trocamos uma idéia e lá fui eu. Não foi nenhum espetáculo, mas achei legal, eu havia ligado antes e a moça me disse que haviam 12 garotas, mentira que haviam apenas 6 quando eu cheguei. Das 6 umas 3 eram razoáveis, na hora que eu fui só estavam a Sara e a Valéria, das que já foram comentadas.

Essa Gabi tem barriguinha, mas a mina é legal, a simpátia compensa a gordurinha. Rolou um oral na boa sem capote e a mina beija também. Não achei nada fantástico, mas valeu a experiência, se eu resolver ir outra vez em algum lugar desses eu publico meu TD novamente.

Gostei do lugar, é bem discreto. Falei para a moça do GPGUIA e ela disse que já conhecia. Deixei meu TD como positivo, pois apesar de tudo acho que valeu a pena, embora não tenha sido fantástico. Tem um quarto nos fundos que é bem legal, grande arejado, mas nada de toalhas lacradas.

Link:
🔗

Camaleão
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 133
Ver TD's

bia.........

#39 Mensagem por Camaleão » 22 Jul 2004, 16:36

POSITIVO
Nome da Garota:Bia (mudou)

e ai pessoal certinho!!!!!!!!!

BIA ......LOIRINHA............

bom o td que se segue foi realizado em tres etapas, as quais estão descritas á seguir..........

1- após um bom papo com a garota, resolvi subir...........
banho gostoso, juntinho com ela e lá fomos nós para o fight...
oral básico, bucetinha depiladinha, pequenina e rosadinha, comecei no papai e mamãe, para finalizar com ela de quatro............

2- segundo round...já mais solta( e após uma bela conversa) partimos para o anal, bela bunda, redondinha e macia, coloquei ela de quatro e fui mandando ver ,bem devagar, ela dava uns gemidinhos (delicia :D :D :D )

quando senti que tinha entrado gostoso, endireitei o corpo dela, grudei ela junto a mim e fiquei mordendo a orelhinha dela , com o pau enterrado no cú, e o dedinho movimentando na xaninha dela...co di loco, realmente muuiito boommm..........

gozei gostoso, (descansamos um pouco) como já havia vencido o horario, banho e descemos.............

bom fiquei mais um tempo na casa, conversando com a gerente e com mais um conhecido........

quando pensei que ia embora, lá vem a loira de novo.........

começou a me simbar, dizendo que não estava satisfeita, e que queria subir de novo.........

bom o paú começou a subir e ai não teve jeito!!!!!!!!

3- subi com a garota, dessa vez disse que queria bastante oral, (ao que fui prontamente atendido)............

RESUMO DA ÓPERA.... casa muito boa, bastante organizada...........
CUSTO BENEFICIO.....achei muito bom, plantel com garotas bonitas e bastante atenciosas............
GP EM QUESTÃO........... muito atenciosa, bastante simpática, recomendadíssima...........( vale o repeteco)...........

valeu...............

forte abraço............

camaleão...............
Editado pela última vez por Camaleão em 24 Jul 2004, 18:24, em um total de 2 vezes.

Link:
🔗

captainblack
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 58
Ver TD's

#40 Mensagem por captainblack » 23 Jul 2004, 12:02

NEUTRO
Nome da Garota:Gabi (mudou)

Beijou na Boca:NÃO
fui receber meu td Free, corforme sorteio do churrasco.

subi com a Gabi, não chupou sem, dei uma gozadinha e só.

falou que tem um forista que é ciumento, por isso não beija na boca e nem chupa sem.

o atendimento da casa e das Gerentes, são bons

pena que a Sara teve que ir embora

só não é negativo, porque a Casa cumpriu com o sorteio e nem fez questão da validade, parabéns

Link:
🔗

Camaleão
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 133
Ver TD's

RENATA.....

#41 Mensagem por Camaleão » 28 Jul 2004, 20:16

POSITIVO

BOM GALERA.!!!!!!!!!

ONTEM Á NOITE, FRIACA !!!!!!!!!!!!

GPGUIA EM MANUTENÇÃO!!!!!!!!!!!!!

RESOLVI DAR UM PULO NESTA CASA.........

CHEGUEI, APENAS DUAS GAROTAS, UMA ATENDENDO E A OUTRA VEIO SE APRESENTAR..........

RENATA... LOIRA, ALTA...

BOM SUBI......... MUITOS BEIJOS, ORAL DE RESPONSA, VÁRIAS POSIÇÕES, PARA FINALIZAR NA CAVALGADA.........

GAROTA SIMPÁTICA, BASTANTE ATENCIOSA.............

RECOMENDO.................

ABRAÇOS.............

CAMALEÃO...........

Link:
🔗

LATIN LOVER
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 131
Ver TD's

TD com Valéria

#42 Mensagem por LATIN LOVER » 31 Jul 2004, 20:51

NEUTRO
Nome da Garota:Val?ria

Fim de semana de descanso, a cabeça de baixo latejando, pedindo uma buceta, lá fui eu atrás de uma mulher gostosa para satisfazer o nervo.
Decidi voltar a essa casa, depois dos bons comentários dos foristas.
Cheia de cuecas, dentre eles japas com cara de foristas, muito movimento, e com algumas garotas à disposição.
Como tenho tesão por loiras altas, escolhi a Valéria: é uma loira alta de olhos azuis, com um corpo muito bonito: seios médios e firmes, bunda redonda e gostosa com leve marquinha de biquini, pernas bem torneadas e sem qualquer tipo de estrias, enfim, muito gata a garota.
Subimos para o quarto dos fundos com suíte, por sinal limpo.
Já em relação à foda em si, esta foi básica: alguns beijos no início, apenas selinho, oral com capote, razoável.
Bucetal em várias posições: comecei fibrando-a de quatro depois papai-mamãe, de lado, cavalgadas de costas (com direito a uma bela visão de sua bunda gostosa) e finalizando com a garota cavalgando e rebolando de frente para mim, posição na qual gozei.
A foda foi rápida, por isso não teve CU.
A transa foi em várias posições, a garota é realmente muito bonita, mas foi tudo muito rápido.
TD neutro.
Vamos às notas:
beleza - 9
simpatia - 7
oral - 7
bucetal - 8
Preço da brincadeira: 60 pila meia hora.
É isso aí!

Link:
🔗

mulder
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 80
Ver TD's

TD com Jennifer

#43 Mensagem por mulder » 07 Ago 2004, 16:12

POSITIVO
Nome da Garota:Jenifer (mudou)

Saudações Foristas:
Depois de mais uma semana de intenso trabalho, em pleno sábado (07/08) resolvo conhecer uma casa que fica relativamente perto de meu trabalho. (obs.: falei prá namorada que vinha trabalhar !!!! :twisted: :twisted: :twisted:). Realmente!!!! Vim trabalhar o meu bilau :D :D :D , dar trabalho pra ele :D :D :D
Enfim, fui conhecer esta casa que é bem conceituada neste Fórum. Chegando lá, encontrei outro cara (japa!!!)na porta tbem esperando para entrar. A apresentação das moçoilas acabou sendo para ambos ao mesmo tempo. Weird!!!!!. Bom, deveria ter na casa no horário que fui (14:00Hs) umas 7 ou 8 meninas, e só 2 cuecas. Falei: Joga todas prá cima e quem pegar é dele :D :D :D. O Japa pegou a Valéria e eu me encantei pela JENNIFER supra citada. (obs 2.: a CAMILA é uma senhora cavala!!!!!que morenaça!!!!!!).
Subimos para a suíte que fica nos fundos da casa. Bem legal!!!!!.
Meu!!!!! a hora que a mina tira a roupa!!!!!!. Que corpinho.
Vamos a descrição:
Loira, cabelo chanel, olhos verdes, mais ou menos 165m,bundinha média com marquinha de biquini (asa delta :twisted: :twisted: ),peitinhos pequenos que cabem na boca, bom par de pernas (longilíneas), uma boquinha de chupa-ovo,rs.rs.rs.rs., uma bucetinha rosinha, cheirosa e com um grelinho saltado. Depois do banho (ela antes), vou para a cama onde ela já está me esperando. Que delícia!!!!!!!!. Ela me beija (selinho) e depois faz um belo oral. Subia e descia na caceta com voracidade :twisted: :twisted: . Depois virou de bunda prá mim, e eu lambi seu cuzinho(rosinha!!!!!). Virou de novo e caí de boca na bucetinha rosada. Gemeu e revirou os olhinhos azuis. Já quase em ponto de bala, peço prá encapar e então gozamos na posição P&M. Gostei da trepada e da menina!!!!!. Fiquei so meia hora, pois tive que voltar prá trabalhar e descrever este TD.
TD positivo.
Vamos às notas:
beleza - 9
simpatia - 8
oral - 7,5
bucetal - 8
Preço: 60 pila meia hora.
Aprovado: a casa e a garota.
Beijos Jennifer.

Link:
🔗

MrNatural
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 218
Ver TD's

#44 Mensagem por MrNatural » 08 Ago 2004, 03:48

POSITIVO

Fui nesse prive e tinha um plantel bom, Escolhi a Renata pois tinha ido exatamente atras dela, pois adoro mulheres gigantes

Ela eh uma gigante estilo anoréxica, mas com uma bunda bem boa, pernas etc, peito legal e rosto até q bonito tb.

Fez tudo conforme combinado antes.

unico fator negativo: em prives de 80 reais, o anal custando na media de 50 praticamente inviabiliza a relacao custo beneficio... uma pena

por 130 1 hora a relacao custo beneficio fica precaria
Editado pela última vez por MrNatural em 09 Ago 2004, 23:05, em um total de 2 vezes.

Link:
🔗

brucutu69
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 384
Ver TD's

GIGI

#45 Mensagem por brucutu69 » 09 Ago 2004, 22:37

POSITIVO
Nome da Garota:Giovana ou Gigi (mudou)

TD atrasado mas não sonegado, lema dos foristas.
Já faz mais de um mês.
Ela estava na primeira semana.
Resolvi escrever, primeiro para não sonegar, segundo
porque alguém teve uma experiência ruim.
Como a minha foi boa, aguardamos uma terceira
opnião de algum outro forista.
Corpinho de colegial, estatura média, seios médios,
bumbuns médios, nada muito grande.
Ao contrário da irmã dela a Bia que tem um bumbum
espetacular. Apesar de loira natural e de olhos claros (Bia)
também naturais tem bumbum de mulata. Mas vamos falar
da GIGI. 1,66m, 53kg+/-. Cabelos catasnhos claros, olhos
cor de mel (não lembro direito)
Percebi que ela era iniciante então fui com calma e deixando
ela bem à vontade. Depois de alguns minutos, vi que estava
rolando a tal de química. Ela estava à vontade comigo e eu
estava à vontade com ela. Então começhou o fight.
Tomamos banho juntos, esfregando e bolinhando.
Na cama já estava totalmente "acordado".
Foi espetacular. Rolou quase tudo. Várias posições, todas as
que eu pedi, sem frescura.
Só não rolou o que ela tinho dito antes de subir que não faz
e eu não insisti. Ela não gosta de bola na linha de fundo.
Recomendo, mas lembrem-se que é iniciante.
Se bem que já passou mais de um mês, talvez já esteja
com a corda toda.
Valeu!!!

Link:
🔗

Responder