Olhando os anúncios do Correio Popular eu vejo um que me chama a atenção. Rebeka Loira R$ 150. Não boto muita fé mas vou de pura curiosidade. A garota atende em um apartamento no Culto à Ciência.
Bem, liguei e marquei com a garota um programa no início da noite. A garota não é exatamente o que uma pessoa pensa quando se lê LOIRA (eu penso algo mais eurpeu), mas é bonitinha. Fomos tomar um banho e ela já começou chupando debaixo do chuveiro. A garota é extremamente liberal e sem frescura, tirando o fato que ele não deixa gozar na boca e não faz anal, no resto ela é pau pra toda obra. Se vc quer algo bem HARDCORE, vc pode contar com ela.
Terminando o programa eu bati um papo com a gp. Ela me disse que inclusive ela já tem um tópico aqui com o nome de Jasmim. Disse também que ela trabalha como agenciadora e na casa atende outras garotas da qual ela me apresentou, são uma loira e outra morena muito bonitas mesmo. Mas ela consegue esquemas com outras garotas também que são muito bonitas.
O local é legal, limpo e discreto. Além disso vc pode tomar um banho quente numa boa. Não ficam contando o tempo. É um ótimo custo beneficio. Realmente não é muito barato, mas VALE A PENA MESMO!!!