Hanna Prado (gatasgyn)
R$ 150,00 - Telefone: 8459-1994

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Goiânia. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 2 Negativos: 0 Pisou na bola: 1
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 0Não 2
Oral Sem:Sim 2Não 0
Beija:Sim 2Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Corujão_GO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 150
Ver TD's

Hanna Prado (gatasgyn)

#1 Mensagem por Corujão_GO » 15 Jul 2007, 11:53

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Bom pessoal... vamos lá... vi as fotos dessa garota no site gatasgyn... gostei do material e resolvi arriscar... como sempre fui pra um motel e chamei a danada... quando ela chegou vi q era realmente a garota das fotos... um rostinho muito bonito... moreninha pequena... peitinhos bem gostosos... uma bundinha irresistível... corpinho em cima... resumindo: achei ela bem gostosa! já foi chegando... tirando a roupa e veio pra cima da cama (onde eu já estava de toalha)... e começou a chupar muito gostoso... com o bixinho em ponto de bala... colocou a camisinha e veio por cima... logo pediu pra eu pegar ela de 4... pedi calma (afinal de 4 é pra finalizar)... daí fui pra cima ppmm... de ladinho... e ela pedindo mais e gemendo bem gostoso... com uma carinha de safada... e finalmente coloquei ela de 4 e meti até gozar... ela tem uma bunda bem gostosa (devia fazer anal!!)... daí veio o ritual de sempre... banho... conversinha (boazinha de papo)... e fomos brincar mais um pouquinho... eu achei ela bem animadinha... ficamos umas 2 horas e meia juntos...
Bom pessoal... foi isso... valeu e até.
Custo: R$ 180,00 + táxi + Motel (isso porque foi combinado de ficar mais tempo)

________
http://gatasgyn.com/hannaprado/

Nome e links atualizados. 16.07.07
Plotter

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Dom Giovani
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

#2 Mensagem por Dom Giovani » 20 Jul 2007, 11:35

MANCADA
Liguei pro celular informado e a moça atendeu dizendo que estaria no local em 30 minutos. Chegou. Abri a porta. PUTZ, uma loira que não tinha nada a ver com a menina do anuncio, aí que fui cair na real que se tratava de AGÊNCIAS. Totalmente desonesta, por sinal, ponto negativissimo pro Gatas Gyn, fingem que é a menina no telefone e mandam outra. Se colar, colou. Dispensei-a na hora, e ela ainda teve a cara de pau de pedir que eu pagasse o taxi. Recusei, ela entao ligou na agencia e eles disseram que Hanna viria em alguns minutos

FICO MUITO INDIGNADO COM A PICARETAGEM DESSAS AGÊNCIAS, FALTA DE PROFISSIONALISMO, QUERENDO FAZER O CLIENTE DE TROUXA. QUANDO SERÁ QUE EM GOIÂNIA VÃO SURGIR BOAS AGENCIAS, DE CONFIANÇA, TIPO KARLAMODELS DO RIO DE JANEIRO ?

Link:
🔗

Dom Giovani
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

#3 Mensagem por Dom Giovani » 20 Jul 2007, 12:05

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Meia hora depois do ocorrido chegou. A Hanna Prado. Realmente tudo de bom a menina. Muito bonita, educada, agradável, cheiroso. Tem jeitinho mesmo de 18 anos mas, me contou uma coisa inacreditavel, que já é mãe, realmente não parece porque os peitinhos estão perfeitos, bem firmes.
Depois de tomar uma bebida partimos pro fight. Começamos a nos beijar, intensamente, french kiss mesmo. A temperatura foi subindo, tirei a roupa dela, muito bonito o corpo da menina, ai ela caiu de boca, sem capa, chupou mto bem, me deixou louco mesmo. Fomos pra cama, não resisti àquela bocetinha bonita e cheirosa e cai de boca também. Após outra sessão de chupada dela, partimos pra fumegação (como ela chamou :D ). Metemos muito em várias posições, mto boa na meteção mesmo, gemia muito e pedia mais. Dei uma digitalizadas no chamado Drive C, mas ela disse que não faz anal (NO TELEFONE TINHAM DITO QUE ERA COMPLETA, MAIS UMA PICARETAGEM DA MALDITA AGENCIA :evil: ). Pra compensar ela deixou eu finalizar na boquinha dela, que eu prontamente inundei com leitinho.

RESUMO:

PREÇO: 150,00 + TAXI -> SALGADO, COMPROMETE O CUSTO BENEFICIO, TENHO QUE VOLTAR A ADERIR A CAMPANHA DO CENZÃO, SEM RESTRIÇOES.

ROSTO: 9 -> PONTO FORTE, MUITO BONITA A GAROTA.
SEIOS: 8 -> PEQUENOS E FIRMES, EU GOSTO
BUNDA 7 -> TEM ALGUMAS ESTRIAS, MAS NÃO COMPROMETE
CORPO NO GERAL : 7,5 -> APROVADO BEM
BEIJO: 9 -> INTENSO E DE LINGUA, MTO BOM
ORAL: 8 -> TEM UMA BOA TECNICA E FAZ COM VONTADE, APESAR DE NAO DEMORAR MUITO
VAGINAL : 8 -> DELICIOSO E FAZ COM TESAO
ANAL: 0, DISSE QUE NAO FAZ
CUSTO BENEFICO: 6,5 -> NAO MUITO BOM, PQ O CUSTO FICOU MEIO ALTO, SOU A FAVOR DE ENQUADRAR TODAS AO CENZAO,RS

ENFIM, GAROTA RECOMENDADA.
SDS AOS COLEGAS PUTANHEIROS...

Link:
🔗

Gatasgyn.com Rodrigo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

viajando

#4 Mensagem por Gatasgyn.com Rodrigo » 30 Jul 2007, 20:23

A mesma esta viajando.
Estou postando para deixar em alerta para nao haver confusao.

Link:
🔗

Responder