Bom pessoal... vamos lá... vi as fotos dessa garota no site gatasgyn... gostei do material e resolvi arriscar... como sempre fui pra um motel e chamei a danada... quando ela chegou vi q era realmente a garota das fotos... um rostinho muito bonito... moreninha pequena... peitinhos bem gostosos... uma bundinha irresistível... corpinho em cima... resumindo: achei ela bem gostosa! já foi chegando... tirando a roupa e veio pra cima da cama (onde eu já estava de toalha)... e começou a chupar muito gostoso... com o bixinho em ponto de bala... colocou a camisinha e veio por cima... logo pediu pra eu pegar ela de 4... pedi calma (afinal de 4 é pra finalizar)... daí fui pra cima ppmm... de ladinho... e ela pedindo mais e gemendo bem gostoso... com uma carinha de safada... e finalmente coloquei ela de 4 e meti até gozar... ela tem uma bunda bem gostosa (devia fazer anal!!)... daí veio o ritual de sempre... banho... conversinha (boazinha de papo)... e fomos brincar mais um pouquinho... eu achei ela bem animadinha... ficamos umas 2 horas e meia juntos...
Bom pessoal... foi isso... valeu e até.
Custo: R$ 180,00 + táxi + Motel (isso porque foi combinado de ficar mais tempo)
________
http://gatasgyn.com/hannaprado/
Nome e links atualizados. 16.07.07
Plotter