POSITIVO Nome da Garota:Gabriela - (16) 9164-8597
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Venho postar meu primeiro TD aqui no fórum
É também a primeira GP com quem eu saio. E que garota!
TD 200% positivo! Tive muita sorte nessa. Agradeço aos colegas pela avaliação positiva da moça, que foi postado há algumas páginas atrás. O nome dela é
Gabriela, também atende por Gaby. Peguei o msn dela aqui no fórum, dei um oi pela internet e a vi pela webcam, tomei coragem e marquei com ela por telefone. Ela é muito simpática no telefone. Marquei com ela no Vênus. Cheguei um pouco antes, liguei pra ela e ela chegou em 30 mins. Atraso aceitável, já que eu é que deveria ter ligado pra ela na hora de sair de casa e não quando cheguei ao motel
Ela chegou e já fiquei animado. Ela é muito mais bonita ao vivo do que pelas fotos ou pela webcam. Mas MUITO mais bonita. Branquinha, rostinho bonito, traços delicados, boca pequena mas carnuda, nariz pequeno, olhos negros e cabelos curtos e negros.
Como eu estava um tanto nervoso por ser minha primeira vez com uma GP, ela me acalmou e fomos conversar um pouco. Ela é muito carinhosa e gosta de conversar. Foi tirando a roupa devagar e fui vendo o corpo dela. Ela é MTO GOSTOSA!!!!!111 hauhauahuah.. está um pouquinho acima do peso, mas não tira em nada do conjunto. Seios médios, naturais, durinhos, bicos pequenos e muito gostosos. Piercing no umbigo, cinturinha fina, períneo todo raspadinho lisinho, com apenas uma pequena fileira de pelinhos acima da buceta. Bunda média pra grande, tudo em cima, sem celulite (mesmo estando acima do peso). Pernas LINDAS. Mto fofa!
Ela é muito carinhosa, gosta de beijar e acariciar. Gosta de falar bobagens no ouvido tb. Comecei deitando ela na cama e beijando a boca e o corpo dela, fazendo carinho com as mãos. Desci devagar até a buceta e fiquei um bom tempo chupando ela (ela adora). Ela então quis me chupar e ficamos mais um tempo em 69.. VISÃO ESPETACULAR!! Chupa muito bem, bem jeitosa, com vigor, mas sem machucar o garoto. Coloquei a camisinha e comecei em PPMM com ela, que ela adora. Fomos com calma e devagar pois, segundo ela, o meu era muito grosso para o que ela está acostumada (HauhauhauhAEUhaeuha ponto pra mim?!). Ela começou a gostar e disse que queria gozar. Ficamos um bom e delicioso tempo em PPMM, com muitos beijos na boca e carícias, até ela gozar. Logo em seguida eu gozei também. Mas ela queria mais. Como o garoto estava no seu período refratário, chupei-a ajudando com os dedos até ela gozar de novo.
Ficamos um tempo abraçados na cama batendo papo e nos beijando, ela tava mto cheirosa!!!! Fomos tomar um banho, carícias vão e vem e ela me chamou de volta pra cama. Mais beijos e do nada eu já estava chupando ela novamente. Ela então pediu pra eu comer o cuzinho dela. Não sou muito fã de anal e disse isso a ela bem no início de tudo, mas com ela pedindo desse jeito, não tinha como negar né? Fomos bem devagar e com a ajuda do nosso amigo KY. Em pouco tempo já estávamos num vai-e-vem delicioso. Ela realmente gosta de anal, estava gemendo gostoso e eu já estava prestes a gozar de novo. Ela então pediu pra parar pois estava machucando um pouco (mesmo devagar). Paramos o anal, ela tirou a camisinha e me chupou mais um tempo. Queria porquê queria me ver gozar novamente.
Ela foi perseverante, mas o tempo estava apertado pra ela que tinha marcado compromisso com uma amiga e eu não dei no coro, coitada =(. Deixei ela na mão nessa hauhauahua.. esses malditos antidepressivos.. como eu estava bem satisfeito e feliz resolvemos parar por ali e deixar o resto para uma outra vez (que provavelmente vai ter!). Tomamos um banhozinho rápido, nos vestimos e eu a levei ao encontro com a amiga (e que amiga!! loira linda gostosaaaaa).
Ela cobrou 150 pelas 2h e mais o mototáxi.
Gostei muito dela, com certeza darei um jeito de nos encontrarmos novamente.
Notas:
- Rosto: 9 (só pq sou muito exigente nesse quesito.. mas ela ganharia 11 fácil em outra ocasião)
Corpo (no geral): 9
Seios: 10
Bunda: 9
Pele: 10
Cheiro: 10 (huahauha)
Beijos: 100
Vaginal: 10
Anal: 7 (culpa minha!)
Altamente recomendada, porém ela vai se mudar para Campinas na semana que vem. Dei sorte! =) Diz ela que volta, mas não sabe quando, talvez Setembro.
Saudações de um novato feliz da vida!!1!