Pérola (ex-Casa do Rio Vermelho)
R$ 100,00 - Telefone: (71) 9287-7375

Espaço para postagem de TDs e comentários das acompanhantes de Salvador.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 1 Positivos: 31 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 100
Anal:Sim 3Não 21
Oral Sem:Sim 32Não 0
Beija:Sim 29Não 2
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
KRONOS_BA
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

Pérola (ex-Casa do Rio Vermelho)

#1 Mensagem por KRONOS_BA » 31 Mar 2007, 14:15

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Galera!!!

Essa é mais uma remanescente da casa do Rio Vermelho, Rua Jequié, que hoje está no Relax em Ondina... :lol: :lol: :lol:

Não sei como os moderadores irão classificar o Tópico, mas a verdade é que ela além de atender no Relax, também faz por fora - free. :-k

Após uma passagem rápida pela casa da Rua Jequié, onde teve participação marcante, a Perva resolveu sair e tocar em outras bandas: Relax e também partir para carreira solo, fazendo participações esporádica em Shows free, autorizou-me passar o falante para os confrades \:D/ \:D/, mas seja discreto, pois ela diz que tem namorado...

Morena clara, pequena, estilo mignon, 1,65m, 55kg, aproximadamente, olhos claros, acho que é de “vrido”, bundinha no kilo, sem exageros, xota raspadinha, cabelo preto sem mega, importante...Peitos não são pontos fortes, leve toque de atuação da gravidade, poderiam ser melhores, marquinha de biquine precisa de um realce, mas segundo ela não gosta de sol e vai fazer bronzeamento artificial....Vamos ver como vai ficar... :D tatoo de um dragão e Piercing na língua que, na hora do boquete, faz uma diferença e fica arranhando a cabeça da pica...gostei!!!.

No TD desempenha bem seu papel, gosta de agradar o cliente varia as posições e faz o que você mandar...

Marcamos em um lugar estratégico e fomos para o matadouro, tomamos um banho, bebi uma cerveja, sem muita conversa.... bla bla bla, falamos do processo evolutivo estacionário que não sai do lugar...Nada com nada, nada com tudo, ou seja porra nenhuma.... ::ppp:: sem muita paciência, pois não estava ali para adquirir conhecimentos e também com tempo curto, partir para luta! Ela começou num “bola gato” com maestria, chupa gostoso, agarra firme o cacete... ::oral:: Depois veio por cima de frente, virou sem sair de cima, tem uma boa elasticidade, depois D4, de frente, frango assado, sobe e desce, estica e puxa, rebola em cima rebola em baixo...ufa!!! gozei...

Tempo curto tive que bater em retirada, alvará vencido e o anal ficou para próxima, ela disse que não faz, mas como diria a 1° Lei de Newton: “ A princípio todas fodem e dão o cu” , portanto é só insistir...

Presente R$ 100,00 + R$ 50,00 do motel, apesar do valor ficar o mesmo do Relax, ela não controla o tempo e celular deixou até no carro para não se preocupar; bom custo benefício.

O falante está no tópico, maiores detalhes via MP...fui!!!!

Link para TDs em outros tópicos:
http://www.gp-guia.net/phpbb/phpbb2/view ... l_id=20906
(Tricampeão - 31/03/07)

Link incluído. Título alterado. (Tricampeão - 31/03/07)
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
tel. antigo 8709-6576

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

bacalha
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 62
Ver TD's

Re: Pérola (ex-Casa do Rio Vermelho)

#2 Mensagem por bacalha » 05 Abr 2007, 17:34

POSITIVO
Fez Anal:SIM
SEGUINDO A INDICAÇÃO DO AMIGO KOURUS SAIR COM A PÉROLA GAROTA BONITA E SIMPÁTICA CORPINHO NORMAL.
A GAROTA GOSTA DA PUTARIA CHUPA BEM FODE BEM NÃO REGULA HORÁRIO E É AGRADÁVEL.
TEM UMA TATU DE UM DRAGÃO PERTO DE XOXOTA E EU COMO DEVOTO DE SÃO JORGE NÃO RESISTI E FUI LOGO ENFIANDO A ESPADA AGUENTA VARA GOSTA DE VARIAR E NÃO RECLAMA DE NADA SÓ NÃO ROLOU O CUZINHO POIS QUERIA MUITO ALTO PARA LIBERAR NO RESTO BOM CUSTO BENEFICIO.
VALOR R$100,00 TEMPO 2:30

Link:
🔗

Navegando
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 65
Ver TD's

#3 Mensagem por Navegando » 10 Mai 2007, 14:22

POSITIVO
Já saí com a Pérola umas 3 vezes e sempre foi bom. Realmente um excelente custo x benefício, a menina é gente boa, bonita e atende sem pressa. Comigo se envolve bem e tem um atendimento acima da média. Pontual, sem celular tocando, cheirosa, discretamente vestida.

Tem 19 anos e o único defeito é uma bundinha muito gostosa que por enquanto só serve para sentar. De quatro é uma tentação.

Recomendo.

Link:
🔗

Xico Doce
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 269
Ver TD's

#4 Mensagem por Xico Doce » 14 Mai 2007, 17:19

POSITIVO
Fez Anal:SIM
Realmente essa menina é phoda. Joga duro e quando rola empatia a fudelança quase não acaba.

Ela é bonita, simpática e muito gostosa. Não fica fazendo joguinho como algumas que se acham top e quando entra na chuva é para se queimar.

Fizemos uma bela faxina na quantidade excedente de espermatozóides e demos duas voltas bem dadas no Xico Circuit.

A putaria começa sempre na garagem (dessa vez ficou meio pública a coisa) então rumamos rápido para a suíte e subtraídas a roupa em excesso já rolou um boquete delicioso, molhado e sem pressa, eu é que pedi para parar para continuar no chuveiro onde a coisa seguiu o mesmo ritmo. De volta ao casulo, subiu no coqueiro e mandou ver até a perna tremer (parece que gozou) então deitou-se e o frango assado foi a bola da vez e nessa eu passei e gozei ali mesmo, não completando o circuito por superaquecimento no freio.

No mais a conversa nem andou muito e ela já ficou brincando com coisa séria, quando viu Xiquito já estava querendo saliência denovo e ela não se fez de rogada mandou outro boquete até cansar, encapotou meu minúsculo amigo e pediu para pegar ela D4. Deferido. Fiquei ali um bom tempo e ela chegou a comentar acerca do seu furico, mas preferi deixar para a próxima, que com certeza vai haver.

Excelente garota e ótimo custo benefício. R$100 + despesas ordinárias.

Link:
🔗

Xico Doce
Forista
Forista
---
Ver TD's

#5 Mensagem por Xico Doce » 30 Mai 2007, 17:54

POSITIVO
Navegando escreveu:

"Já saí com a Pérola umas 3 vezes e sempre foi bom. Realmente um excelente custo x benefício, a menina é gente boa, bonita e atende sem pressa. Comigo se envolve bem e tem um atendimento acima da média. Pontual, sem celular tocando, cheirosa, discretamente vestida. "

Eu ía escrever algo exatamente que dissesse isso aí acima, como ele já escreveu, vou pedir uma licença literária para citar o ilustre confrade.

Duas voltas bem dadas no Xico Circuit e muita risada com o alto astral dela. Fiquei Bop foi???? :roll: Não sei, só sei que foi assim...

No mais ela anda aprimorando seu bumbum e promete quem sabe aparecer em alguma festa junina dessas por aí, para espocar o milho, beber quentão e lamber o mugunzá.

E vamô que vamô.

R$100 e por quanto tempo o cara do motel deixar ficar.

Link:
🔗

Xico Doce
Forista
Forista
---
Ver TD's

#6 Mensagem por Xico Doce » 14 Jun 2007, 17:53

POSITIVO
A donzela me disse que tem se divertido um bocado e TD que é bom ninguém aparece aqui para postar. Estou em diligência para descobrir quem é o proprietário do fusquinha caindo aos pedaços que levou a moça para passear e não se descarou de postar o TD. Ela disse que se divertiu muito indo para o motel e largando pedaços de fusca pelo caminho. Jeguinho eu sei que não é porque o carro dela é um Fiat 147 verde kiwi.

No mais ela continua gostosa e refugando o rabo. Toda que vez que aponto para aquele cú ela 'sarta' de banda.

Sempre alerta e disposta para a putaria foram duas bem organizadas picadas sem estresse e controle de tempo. Variamos as posições de praxe. Beija, chupa e fode que é uma beleza, tirando o IAPI, continua sendo o melhor custo-benefício do mercado.

Mais um repeteco e deverá haver outros.

R$120

Link:
🔗

Dr Smith
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

Foda mais ou menos...

#7 Mensagem por Dr Smith » 18 Jun 2007, 10:44

NEUTRO
Beijou na Boca:NÃO
Olá putanheiros de plantao...

Comí a Pérola na semana passada e segue o TD...

Liguei e nao tive dificuldades em acertar o local de busca e o cache (100,00...na media da galera)...voz agradavel demais no tel e muito animada, comecei gostando...

Levei um susto agradável qd ela chegou, realmente tem beleza acima da média e estilo mignon, pequenina mas com tudo no lugar...simpática e falante, fomos pro cafofo...

Até aí tava tranquilo, mas qd chegamos logo pediu pra tomar banho sozinha...tudo bem, pensei...tomei meu banho tb, conversamos um pouco e o clima foi esquentando e logo ja tava com a boca fazendo o serviço...o piercing na lingua até que é legal, mas talvez alguns fiquem com receio daquela porra roçando na cabeça do pau... :D ...chupada normal, nada demais, nada de menos...aí começam os probleminhas...fui retribuir a chupada, xotinha limpinha e cheirosa, mas nem tinha começado a me deleitar e ela quis parar, disse que assim ía gozar... :? ...porra, mas esse nao é o objetivo da brincadeira???...fiquei meio assim, mas parei e fomos pro fight propriamente dito...tem uma técnica diferente de encapar o pau, estica a camisinha toda... :lol: ...pau pra dentro em varias posiçoes, nao reclama, mas tb nao senti muita empolgacao no começo, depois melhorou um pouco...o que compensa é que a perva tem o corpinho em forma e o rosto lindinho com os olhos que chamam a atençao...isso me deu um tesao e finalizei de quatro...

Pausa pro café, um papo legal e logo a putaria começou de novo...o cuzinho disse que nao da nem a pau...será???...comi PPMM, de ladinho, na cadeira e dessa vez gozei com ela patolada...novamente fugiu da chupada e de beijo, só selinhos, nao considero isso beijo...
Confesso que esperava mais pelos relatos anteriores...nao sei se ela nao tava num bom dia, mas nesse dia nao rolou quimica e ficou faltando algo...estranho pq fora do fight é atenciosa e até carinhosa...fiquei sem entender direito...

O TD é neutro, poderia até negativar, mas a simpatia, o rostinho e o corpinho da Pérola compensaram um pouco e gozei mesmo sem ligar pro prazer dela, coisa que nao costumo fazer...

Pontos fortes - Novinha, rosto e corpo em formas...

Pontos fracos - Nao se envolveu no dia...

Ah, disse que quer entrar num site e aí já viu, né...quem quiser comer nessa faixa de preço, se adiante...mas eu acho que nao vou repetir, tem muita GP free por aí menos bonita, mas com muito mais vontade de fuder, que no final é o que conta...infelizmente essa foi a primeira que peguei assim...o foda é que sei que virao mais por ai...já percebi que vida de putanheiro é isso, uma surpresa a cada foda... :lol:

Link:
🔗

Trabuco
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Ela é show de bola!!

#8 Mensagem por Trabuco » 29 Jun 2007, 17:07

POSITIVO
Bem colegas,

Demorou mais peguei essa "menina"!!
Já passou muito tempo depois do meu último TD, mas estou de volta!
Como sempre, estudei bastante a minha vítima, a final de contas o meu dindin é muito suado e não é sempre que desfruto de tal privilégio.
Então vamos ao que interessa, a ação:

Depois de recomendações de colegas de respaldo, resolvi averiguar essa pervinha.
Liguei e depois de muito bem atendido, fechei a negociação em R$100,00, que é a tabela dela e combinei de apanhá-la.
Logo que entrou no carro percebi que gostaria da putaria com ela. Menina bonita, bem vestida e simpática. Tudo em conformidade, rumei para o motel.
Logo que entramos no quarto ela começou a me pegar e beijar, beijo de namoradinha mesmo, coisa que me deixa louco e sem perder tempo apontei o Jr. na boquinha da menina. Boquete de responsa, muuuuiitttoooo bom, sem borracha e com o bônus do piercing na língua. Retribuí a chupada naquela bucetinha linda e cheirosa (confesso que é uma das mais bonitas que já vi), é um capô de fusca mesmo, tem uma curvinha perfeita para brincar (hahuahahhauha).
Daí para frente é pau na xana que não acaba mais, ela fode e aproveita. A safada gosta da sacanagem, agüenta em várias posições e pede mais!!!
Tem um corpo bem legal com destaque para a bunda, que mata qualquer um de tesão mesmo não fornecendo o brioco.
Foi uma gozada com ela D4 e outra na boquinha.

O celular nem vi e passamos mais de 2 horas na sacanagem.

Eu recomendo e se fosse um putanheiro mais assíduo, repetiria.

Um grande abraço!

Link:
🔗

Dragster
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 55
Ver TD's

Pérola

#9 Mensagem por Dragster » 10 Jul 2007, 10:03

POSITIVO
Bom meninos, TD realizado ontem. Depois de um fds meio complicado, acordei azedo, precisando de uma terapia, ou seja, de uma boa puta boa, de uma trepada forte, pra lavar a alma. Após um surto mês passado, joguei fora todos os meus contatos, nomes, telefones, referências, tudo da piriguetagem. Então no domingo, sentei em frente ao computador e montei uma nova listinha encabeçada pela Pérola.
Acordei cedo como de costume, tomei banho, fiz uma faxina geral, aparei a barba, coloquei uma beca bacana e fui a luta. Próximo ao meio-dia, liguei para Pérola e combinei de pega-la num determinado local. Demorou uns 5 min pra chegar. 19 anos, 1,60m aproximadamente, morena clara, olhos verdes muito bonitos, sorriso idem, simpática e educada. Pontos negativos que eu destacaria são os pés, que poderiam ser mais bonitinhos e um bigodinho que eu pessoalmente não sou muito fã. De corpo a menina é gostosa, sem celulites nem estrias.
Rumamos pro Tramp’s. Chegando lá, eu que acordei com aquele gosto de sexo na boca, parti logo pro ataque.
- Será que ela assim tão novinha vai corresponder? Será que vai acompanhar o ritmo, pq hoje eu tô q tô!
Rapaz, como a menina pega rápido o espírito da coisa! Me jogou literalmente na cama de roupa e tudo, subiu em cima e com aquele afã caiu na putaria. Me beijando, me mordendo, puxando meu cabelo, começou a tirar minha roupa e também a dela. Quando não tinha mais o que tirar:
- Vamos pro banheiro?
A coisa tava tão quente, que a água batia fria em cima da gente e caia morna no chão. Rapaz, que mulequina esperta! De volta à cama... bem, pelo contexto vocês imaginam como deve ter sido. A cama ficou pequena e tivemos de partir pra lugares alternativos como no bar, na parede de cara pro espelho... êta porra.
No intervalo ficamos conversando um pouco e descobri q ela é bisexual assumida. Não tô falando do trabalho, falo de sua vida pessoal mesmo. Ela curte mulher tanto quanto curte homem. Namora e as porra. Essa juventude de hoje! Sei não, viu...
O segundo tempo seguiu o roteiro do primeiro. Sexo forte, duro até começar a subir cheiro de borracha queimada. Ôpa, será que estourou? Não. Então continua...
Resumindo: gostei. Valeu a pena. Lavei a alma. Esvaziei o saco. Gastei o justo. Portanto, recomendo.
Acho que ela também gostou. Me deu nome, msn particular, me deixou levar até a porta de casa. Disse que ia comprar no mesmo dia uma roupinha diferente pra mim pq eu num certo momento comentei que achava sensual mulheres com um determinado tipo de roupa. Deve ter sido a faxina geral e a beca bacana! kkkkk
Viram como essa terapia funciona. Vc sai, se exercita, goza, bate um bom papo e ainda sai com o ego massageado.

Um abraço a todos e viva a putaria.

Dragster
em busca da felicidade

Link:
🔗

Dragster
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 55
Ver TD's

Denovo!

#10 Mensagem por Dragster » 20 Jul 2007, 14:59

POSITIVO
Tô lá eu ontem com a cara enfiada nos livros, nem lembrando que existe sexo, completamente absorto no material de estudo, quando essa diabinha me liga:

- Oiiii gatinho! Vc não me ligou mais. Poxa, vc não gostou de mim, foi?! Eu gostei tanto de sair com vc! Tô com saudade! Que dia a gente vai se ver de novo! Esta semana não pude trabalhar nem um dia, tô doida pra dar uma bem gostosa com vc. Bla bla bla...

Porra, já tava decidido que num ia cair na tentação até o próximo mês e agora essa diabinha me liga com essa vozinha manhosa me falando essas coisas. Tudo bem, a garota é esperta, sabe fidelizar o cliente. Daí vc tira metade do que ela falou, o resto é verdade. Ainda assim abre uma senhora brecha pra uma negociação legal. E assim se procedeu! Com um desconto interessantísimo no valor de partida, larguei os livros a fui ao seu encontro.

Descrição física já devidamente registrada, vou pular essa parte e ir direto ao assunto: Na primeira vez que saí com ela a coisa foi meio quente como vcs podem ver no TD acima. Eu tava atacado naquele dia! Entretanto, ontem eu estava... sereno. Então chegamos no motel, sentei na beira da cama e fiquei esperando pra ver qual era de mesmo a dela. Se aproximou de mim, segurou meu rosto delicadamente com as duas mãos e me beijou devagarzinho, também na testa, no olho, sempre acariciando meu rosto e cabelo.
Captei sua mensagem minha cara Pérola. Hoje vc tá afim de um namoradinho! Então hoje, e somente hoje, serei o seu namoradinho.
Conduzi a coisa então pro lado romântico. Ela deve ter brigado com o namorado ou coisa parecida pois me pareceu um tanto quanto carente. Foram dois tempos bem disputados onde priorizei bastante o contato físico. Resultado: ela gozou as duas vezes. Eu só uma. Na segunda, depois que ela gozou eu parei. Fode com gosto, não regula posição, se envolve mesmo na relação. Papo agradável, o programa flui de forma bem natural e agradável.

Cada um, cada um, mas eu pessoalmente, acho fundamental que a garota sinta prazer e goste do programa como eu. Já comentei sobre isso aqui, salvo engano no meu post com a Louise Rios. Entendo que é impossível que sempre aconteça isso, por mais que a gente se esforce (ou não, depende de quem seja e de que situação) afinal são 3,4 clientes/dias e dos mais variados nipes, mas quando acontece... é muuuuito bom!

Resumo:
Atendimento: educada, tranqüila e boa de negociação.
Apresentação: baixinha, vestida de forma casual, mas a sainha... tinha um palmo!
Rosto: bonito
Corpo: Legal, mas não excepcional.
Celular: desligado
Desempenho: bastante satisfatório
Excelente relação custo x benefício.
Mas bola pra frente que o mundo gira e a fila é grande.

Um abraço a todos e viva a putaria!

Dragster
em constante evolução

Link:
🔗

RUBROPC40
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

PEROLA

#11 Mensagem por RUBROPC40 » 31 Jul 2007, 18:37

POSITIVO
TD FRESQUINHO, DANDO UMA VOLTA NESTE MUNDO PUTANHISTICO, RESOLVI LIGAR PARA A A GAROTA DE NOME BASTANTE SUGESTIVO, A GAROTA ATENDE BEM, E TEM UM BOM PAPO, NO TEL., DIZ UM VALOR QUE ACHO QUE É FLEXIVEL, MAS COMO TAVA INTERESSADO EM CONHECE-LA E ESTA NO TETO NÃO HOUVE CHORO, MARQUEI COM ELA EM DETERMINADO LOCAL PERTO DE SUA CASA, ESPEREI APENAS UNS 5 MINUTOS E LOGO ELA CHEGOU.
REALMENTE OS COLEGAS DESCREVERAM BEM A GAROTA, NAO PARECE SER UMA GP, APRESENTA-SE DE FORMA BASTANTE DISCRETA, MUITO SORRIDENTE E AGRADAVEL, BASTANTE SIMPLES, GOSTEI DA PRIMEIRA IMPRESSÃO, NO CAMINHO DO ABATE FOMOS CONVERSANDO ALGUMAS BANALIDADES E MUITAS SACANAGENS, DA LOGO PRA PERCEBER QUE APESAR DE APRENTAR UNS 22, 23 ANOS JA TEM ALGUMA EXPERIENCIA NO RAMO, CHEGANDO EM UM DOS PARAISOS DO COSTA AZUL A SAFADINHA SE SOLTOU MAIS AINDA, GOSTA DE FICAR NAMORANDO, E VAI SE ENTREGANDO AOS POUCOS SEM PRESSA E TE DEIXA MUITO A VONTADE, EM POUCO TEMPO NEM PARECIA UM PROGRAMA, E SIM QUE ERA UMA ANTIGA NAMORADA, SEM NENHUM TIPO DE FRESCURA, TENTA AGRADAR DE FORMA NATURAL ALEM DE SER MUITO EDUCADAM
RESUMAO:
APRESENTAÇÃO: 7 NAO PARECE SER UMA GP.
ROSTO: 8, TEM UNS OLHO, QUE SE VERDADEIROS SAO LINDOS, CABELOS SEM O FAMOSO MEGA.
SEIOS: BEM PEQUENOS, 5
XOTA: COM UMA BELA TATUAGEM, E BEM CUIDADA 8
ANAL: NAO FAZ, MAS DE 4 LEVA 8 FACIL.
CELULAR: DESLIGADO 10.
PRESENTE: 100
PONTO FORTE: O ROSTO E O BOM ATENDIMENTO.
PONTO FRACO: OS SEIOS, NAO É PROPORCIONAL, MAS NAO COMPROMETE

RECOMENDO, NAO QUE SEJA UMA PERVA EXPCIONAL, MAS BEM MELHOR QUE ALGUMAS VEDETES DE SITES, É UM BOM CUSTOXBENEFICIO, NAO VOU REPETIR DEVIDO A RELIGIAO, MAS VALE A PENA.

SAUDAÇOES RUBRAS

Link:
🔗

doctor11
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

minha perola!!!

#12 Mensagem por doctor11 » 03 Ago 2007, 10:23

POSITIVO
bom dia irmãos, ontem tava tudo certo pra sair c a galera do forum , pra desfrutar de uma tal nova casa que nosso irmão "x" descobriu e parece ser classe "a", mas por motivos mais forte n consegui resisti a uma indicação de um parceirão aqui do gp guia que me disse as maiores maravilhas da perolazinha,é verdade irmão ela é tudo de bom mesmo, como ja tinha programado uma escapolida tinha um alvara n muito longo mas tb deu pra ficar tranquilo c ela.marcamos num local combinado e encontrei essa formozura de mulher, quando ela entrou no carro, vi que ia me dar bem ela tem ums olhos, um sorrizo, um conjunto que encanta, se veste normal, nem de longe parece uma gp. mulher gostosa esse é o adjetivo que ela merece,tem personalidade forte e alias é tudo de bom. acho que interagirmos bem , ela beija gostoso e ficamos num namorico por um bom tempo.tomamos banho e nos divertimos de montão.fode legal em todas as posições e comigo lubrificou que é uma beleza , pelos suspiros e pela moleza acho que gozou. ela na verdade tava afim mesmo era de me comer, Lá ele viu , rsss. mas a perolazinha tava insaciavel. fodemos muito mesmo foram duas fodas bem dadas e variamos muito, so ficou me devendo uma boa chupadinha na sua bucetinha, alias acho que ela é muito sensivel e n deixou eu me aprofundar muito,acho que ela é bastante sensivel naquela regiao , ou estava guardando a chupada pra outra ocasião , que por sinal vai ter repeteco sim , com certeza!!!!! é isso galerinha do mal, rsss... perdi o encontro mas n perdi uma boa foda. é isso irmão a mule ta recomendadissima, valeu mesmo!!! pra quem quer uma foda estilo namoradinha ela ta no ranking e por sinal ela conhece o gp guia. mas me confidencio que tem alguns camaradas querendo dar carterada " eu sou do gp guia e ai"!!! rsss. tem gente que n se toca.galera vamo fuder , negociar e colocar o FORUM apenas como um local onde trocamos ideias , postamos tds e fazemos amizade, mas acredito e tenho certeza que esses que fazem isso n fazem parte da nossa irmandade. ta ai meu td e um pequeno desabafo, ja que as vezes fico triste c pessoas que utilizam o nome do nosso forum pra tentar conseguir coisas que na verdade são coisas que o forum nunca vai dar que é o verdsdeiro sangue de putanheiro, eu sou um cara novo (idade) mas garanto que me mantenho sempre na minha posição de colaborador e só. cache 100,00 , muito bem pagos !!!! abraços e qualquer duvida manda uma MP. abraços parceria e quero ver se no proximo eu vou viu!!!

Link:
🔗

scorpionmarinus
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 36
Ver TD's

#13 Mensagem por scorpionmarinus » 08 Set 2007, 12:09

POSITIVO
Beijou na Boca:NÃO
Como diria os confrades...

Vamos a mais uma narrativa do incrível mundo da sacanagem...

TD realizado em junho. Não postei antes por questões pessoais(se necessário, explico em MP).

Estava com algum dinheirinho sobrando e desde abril vinha procurando alguma coisa interessante no GP Guia. Confesso a vocês: cheguei aqui por conta de uma pesquisa para um projeto literário que estou encampando sobre garotas de programa. Minha experiência dom GPs resumiu-se a duas: a primeira, um desbravamento altamente mal-sucedido e a segunda, já conhecida dos companheiros.
Depois de muito garimpar e contar com a ajuda e indicação dos amigos, resolvi escolher a Pérola. Na verdade, vinha ligando para alguma delas para saber preço, horário... mas, ao contrário de alguns zé-manés que tem por aí, uma coisa é ligar para pesquisar e outra é ligar para perturbar. Mas, como dizia, escolhi ela pelos comentários dos amigos, por possuir o estilo ninfeta e pela vozinha... que voz gostosa aquela! Empolgado, combinamos e fui encontrá-la no Iguatemi.
Vamos ao TD propriamente dito:

ESPERA: ela levou uns vinte minutos para chegar. Confesso que foi muito tempo, mas perdoável.

APRESENTAÇÃO: não era exatamente o que eu esperava(pensava numa menina com mais carne e mais clara), mas é mesmo bonita - sem ser linda. Olhos verdes que podem ou não ser postiços(acredito que sim), cabelos castanhos médios, veio vestida como uma dessas menininhas pseudo-patricinhas que existem por aí. Mas o ponto negativo e que encampo campanha aqui na comunidade: parece que a menina fuma e eu detesto cigarro. Foi só ela chegar para me cumprimentar que eu já senti o hálito.

ENVOLVIMENTO: ela é bem descontraída, engraçadinha, legal mesmo. Uma boa menina, ótima para passar um momento conversando. Mas confesso que esperava um envolvimento maior como namoradinha(meu estilo de mulher preferido), mas ela fugia dos beijos, embora abraçasse e fizesse muito carinho.

NO QUARTO: tem um corpinho lindo mesmo, sexy, muito gostoso. O que matava, como eu disse, era o hálito de cigarro. Peitinhos pontudos, estilo ninfeta, bundinha firme, bem gostosinha, bocetinha desenhada... e a bela tatuagem de dragão. Um dragão delicioso de comer... :lol:

FIGHT:

1) ORAL: ela me disse que não gosta de oral nela, o que matou uma das coisas que eu mais gosto, que é fazer oral. Mas ela fez um oral competente, sem capa, muito bom, não digo o melhor que já experimentei, mas um dos melhores. O piercing ajuda e muito na questão do envolvimento.

2) VAGINAL: começamos com ela por cima, minha posição favorita. Ela mexe gostoso, faz um coqueirinho bem sensual, mas achei ela um tanto quanto artificial, falando aquelas coisinhas forçadas de filme pornô("ai, me fode safado", "me come, assim"). Eu confesso que eu detesto isso, para mim a menina pode até dizer palavrões, pedir, mas falar o tempo todo? Depois, coloquei ela no PPMM, e fui metendo com força. Nesse instante, percebi que as palavras até eram forçadas, mas ela realmente se envolvia e gostava(será que a posição anterior não era do agrado dela?). Mudei para um frango-assado e depois coloquei Pérola de quatro e aí eu vi o real sentido da história contada: a miserável adora ficar de quatro, mexia como ninguém, fazia eu ficar louco. Cheguei ao ponto de me apoiar nos pés, coisa que fazia somente com namoradas e olhe lá. Só não gozei dentro porque evito isso até o extremo com GP's e 0800 temporário(leia-se piriguete). Gozei nos peitinhos dela.

3) ANAL: não faz nem por decreto. Já avisa pro cara quando liga: "Só não faço anal, eu detesto."

Agora, veio uma coisa que me decepcionou...

Confesso que, após fazer sexo, gosto de conversar e bater papo, ficar brincando de seduzir e de ser seduzido e depois de um bom tempo(mais ou menos meia hora), recomeçar tudo de novo... pois bem, a gente ficou lá, conversando, batendo papo, só que num dado momento, ela disse "Vamos embora, meu bem?" Aquilo me deixou um pouco chateado e falei com ela que ainda estava cedo, mas SEGUNDO ELA, tinha um compromisso com o namorado(que ela disse estar meio grilada. Deixemos para lá). Como não sou de briga e ela havia feito seu papel de maneira satisfatória, paguei o valor combinado, até porque eu também precisava sair cedo. Mas esse ponto foi frustrante e só não dei neutro porque a simpatia e o fight foram impressionantes.

No mais, ótima companhia, talvez eu estivesse esperando muito, mas me agradou na medida do possível. Gostei e gozei.

Vamos a nota final:

APRESENTAÇÃO: 7(esperava mais)
HORÁRIO: 7(demorou um pouquinho, passou raspando)
ENVOLVIMENTO: 8(só não foi 10 porque ela apressou a saída)
FIGHT ORAL: 9(muito bom mesmo, vale a pena)
FIGHT VAGINAL: 9(no mesmo nivel do oral, muito quentinho e gostoso. Bom mesmo)
FIGHT ANAL: s/a(não faz nem que ganhe um zilhão, segundo ela. Hum...)
MÉDIA FINAL: 8(dentro do aceitável)

VALOR PAGO: 100 reais(programa) + 40(Motel Fantasy, o melhor) + 1 real(camisinha) + 1,50(água mineral)

AVISO AOS NAVEGANTES: ela perguntou logo na lata se eu conhecia o GP Guia. Obviamente, disse "nunca ouvi falar, o que é isso?". Portanto, tem algum zé-mané falando o que não deve. De qualquer maneira, quando íamos embora, ela ligou para um confrade avisando que não iria ao Encontro de São João(parece que foi no mesmo dia).

"Baby, cuidado com o veneno do escorpião. Ele pode te matar... de prazer." ---- SOMENTE PARA GAROTAS ----

Valeu, meu povo.

Forte abraço(lá ele),

Scorpion Marinus

Link:
🔗

mukejones
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 32
Ver TD's

Pérola

#14 Mensagem por mukejones » 18 Set 2007, 10:28

POSITIVO
Continuando a des-sonegação:

Pérola,
nome correto pra essa gatinha. Não sei se eu to com sorte nos últimos TD's, ou se estou virando BOP dessas meninas.

Rolou empatia, já saí com ela duas vezes e ambas foram positivas.

Gatinha de rosto, olhos lindos, agradável e a foda foi massa!

Chupa gostoso, bocetinha cheirosa, bundinha linda, pena que não dá aquele rabinho lindo.

Tem umas duas tatoos, e o dragão do lado da buceta fez com que eu me sentisse São Jorge.

Finalizando: vale a pena, o único problema é que deixa o namorado em casa(coitado) e fica meio q regulando banho junto pra não chegar de cabelo molhado e a hora de voltar.

Mesmo assim, curti bastante a gatinha.

Saudações aos companheiros.
mukejones escreveu: Pérola: 100,00
Abraço,
Mukejones

Link:
🔗

B1
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

#15 Mensagem por B1 » 18 Set 2007, 11:51

POSITIVO
Bom, sendo que a Pérola está em up, lá vai o meu:

Aqui temos uma simpatia de garota. Pronta ao sorriso e a brincadeira, e que não fica vacilando quando se depara com um cacete na frente.

Peguei ela meio de bobeira, estava descansando e atendeu a minha ligação. Logo que percebi que ainda estava naquela fase entre o sono e o despertar, não distinguindo o onírico do real, virei rápido a conversa para o lado financeiro e, assim sendo, fechamos o contrato.

Não demorou muito para chegar no cafofo, se apresentou logo descontraída. Rostinho sapeca, baixinha, morena clara, olhos verdes fabricados “in vitro”, tatuagens, peito pequeno precisando de uma sustentação, já viu dias melhores. A bunda não é caida, mas também não tem muita coisa para cair, não acho seja o ponto forte dela.
Mas isso é bem compensado por outras características: a simpatia, o envolvimento e o saber de putaria.
Ponto forte? O órgão genital dela: a buceta. Já fazia tempo que não via uma xereca com uma conformação tão peculiar, esteticamente bonita: o Vênus dela – capô de fusca – é bastante pronunciado, e dá um tesão da porra de morder aquele sanduíche. :lol:
Piercing na língua, reparei quando comecei a beijar a safada, mas nada que atrapalhe no boquete: paga um bolagato direitim. E morder o capôzinho dela com o pau dá, e dá muito bem: o que vem, ela topa. E assim foi: coqueiro, ppmm, d4 e por aí vai, até largar o másculo leite – a porra! – no peito dela.

Banho, conversa variada sobre putaria e assuntos pra lá de Bagdá, e rua. O dela não, mas o meu prazo de tempo estava vencido.

O valor requerido foi aquele de tabela: cem reais, mas se lembrem: para negociar melhor, liguem quando está dormindo... :lol:

Ad maiora.

bc

Link:
🔗

Responder