TRIBUNA LIVRE FEMININA [BA]

Espaço para os foristas postarem assuntos gerais regionais da Bahia.

Regras do fórum
Trancado

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Colega_x
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 33
Ver TD's

MEGA....

#526 Mensagem por Colega_x » 18 Jul 2007, 00:47

MEGAPUTO escreveu: CHAMEI PRA UM FLASH BACK E A DANADA BOTOU A MAIOR BANCA, DISSE QUE SÓ SAÍA POR 300,00, QUE EU FUDIA DEMAIS, QUE LASQUEI O RABO DELA NA PRIMEIRA VEZ, BAN BAN BAN , COISA E TAL. FIQUEI DECEPCIONADO POIS A MULÉ PARECIA TER UMA DISPOSIÇÃO FELOMENAL PARA O SEXO, E NÃO RECLAMOU DE PORRA NENHUMA NA ESTRÉIA, PELO CONTRÁRIO, MANDAVA METER MAIS E MAIS E COM FORÇA. AGORA ESTÁ SE SENTINDO A TAL, CHEIA DE TRIQUE-TRIQUE. BOM, NÃO SAIO POR 300,00 NEM COM A ANA PAULA ARÓSIO. BESTA É QUEM SE SUBMETE À DITADURA DAS PERVAS. ELA DEVIA DAR UM DESCONTO PRA MIM, VEM É COM ÁGIO PRA CIMA DE MIM, SÓ PORQUE FUI ELOGIAR. ADIOS DANNY, A CITY TA CHEIO DE CONCORRENTES, MULÉ FUDIONA NÃO FALTA! VOU PARTIR PRO DESBRAVAMENTO! TETO ATÉ 200!
MEGAPUTO, Meu Santo!
Ela agüentou o Cavalo Russo e o Preverso, e os dois deram positivo, qual foi a de mesma?

Porra! Na ANA PAULA ARÓSIO eu pago R$300...... :lol: :lol: :lol:

Colega_X

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

MichaelJackson
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 135
Ver TD's

#527 Mensagem por MichaelJackson » 18 Jul 2007, 17:01

Eu dou R$ 301!

Link:
🔗

KZDO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 23
Ver TD's

ANA PAULA ARO....

#528 Mensagem por KZDO » 19 Jul 2007, 09:34

JÁ Q FOI ABERTO O LEILÃO....VOU ARREMATA LOGO.....

...TROCO 4 TD´S PADRÃO POR UM COM ELA E MAIS R$50,00.....PORTANTO R$ 450,00....rsrsrs...

e leiloeiro, bate logo esta P.. deste martelo...q é p/nao inflaciona...hehehehe

SDS

INTÉ

Link:
🔗

Namor
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 51
Ver TD's

#529 Mensagem por Namor » 19 Jul 2007, 11:40

Caro companheiro Colega X...sumi não...só to meio parado, mas continuo acompanhando o forum...bem lembrado o fato, melhor manter as regras....a danny vai entender...

Qto ao leilão...DOU 10 ONÇAS E VIRO BOP !!

Link:
🔗

ABA
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 32
Ver TD's

#530 Mensagem por ABA » 19 Jul 2007, 12:30

TEM UM TOPICO AQUI EM ASSUSTOS GERAIS, ONDE MUITOS DOS SENHORES, DISSERAM QUE O TETO DE VC´S É 100,00 OUTROS 150,00

ETA CLASSE DESUNIDA, JÁ MUDOU RAPIDINHO... :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

PAGO MEU TETO R$ 100,00 E ELA LEVA JUNTO UMA ANACONDA, TEM QUE LEVAR ISSO EM CONSIDERAÇÃO É UMA ESPECIE RARA. :D

Link:
🔗

Danny Porto
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#531 Mensagem por Danny Porto » 19 Jul 2007, 18:34

Ôh gente,
a mulher é linda, se eu tivesse dinheiro eu pagaria R$200,00, pq tem motel,camisinha,gel,água (essas mulheres bebem muito!), mas sendo completo e ainda queria gozar na carinha linda dela,dá até pena!!! rsrsrsrsrs

Tudo tranquilo em retirar o que falei,acontece com os marmanjos também!!! Esse assunto já saiu da minha vida, que nada!!!

Quanto à festa,eu precisei viajar p interior,sou filha única,então cai tudo pra mim,não tem jeito! Mas a próxima se alguém me convidar não tenho como não ir,já dei vários bolos,e é chato eu sei! Foi péssimo Colega X.

Beijos com carinho à todos,
bom final de semana!

Danny Porto

Link:
🔗

ALFA UNO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 55
Ver TD's

Re: ANA PAULA ARO....

#532 Mensagem por ALFA UNO » 19 Jul 2007, 21:20

KZDO escreveu:JÁ Q FOI ABERTO O LEILÃO....VOU ARREMATA LOGO.....

...TROCO 4 TD´S PADRÃO POR UM COM ELA E MAIS R$50,00.....PORTANTO R$ 450,00....rsrsrs...

e leiloeiro, bate logo esta P.. deste martelo...q é p/nao inflaciona...hehehehe
SDS

INTÉ

INFLACIONAR MAIS AINDA ??????

:lol:

=======================================
"X"...DESCULPA A MOÇA VAI...

LEMBRO QUE NO ÚLTIMO ENCONTRO ANTES DA FESTA VC FALOU QUE QUERIA ALGUÉM PARA PEGA-LA LÁ NAS BANDAS ONDE EU PASSO SEMPRE...CHEGUEI A VER UM BRILHO NOS SEUS OLHOS... :lol: E EU JÁ PENSANDO : SE EU PASSAR PRA PEGAR, FUDEU...NÃO CHEGO NA FESTA...

TENHO CERTEZA QUE NA FESTA DE FINAL DE ANO, ELA VAI ESTAR LÁ MAIS GATA AINDA !!!

A PROPÓSITO : JÁ PODERIAMOS DESDE JÁ DEFINIR UMA DATA PARA A FESTA DE FINAL DE ANO, PARA QUE NOSSO AMIGOS JÁ COMECEM A IMAGINAR UMA DESCULPA PARA O ALVARÁ !!!!

Link:
🔗

ABA
Forista
Forista
---
Ver TD's

Re: ANA PAULA ARO....

#533 Mensagem por ABA » 20 Jul 2007, 09:30

casanero escreveu:A PROPÓSITO : JÁ PODERIAMOS DESDE JÁ DEFINIR UMA DATA PARA A FESTA DE FINAL DE ANO, PARA QUE NOSSO AMIGOS JÁ COMECEM A IMAGINAR UMA DESCULPA PARA O ALVARÁ !!!!

EU JÁ SOLICITEI O MEU ASSIM QUE ACABOU A FESTA DE DEZEMBRO :D

SABE COMO É NÉ TEM FEIRA E EVENTOS PRINCIPALMENTE NA AREA INDUSTRIAL QUE SÃO MARCADAS COM MUITA ANTECEDÊNCIA :lol: :lol: :lol: :lol:

ANACONDA

Link:
🔗

KZDO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 23
Ver TD's

FESTA.....

#534 Mensagem por KZDO » 20 Jul 2007, 10:31

...BOM MINHA GENTE....AH ANTES DE MAIS NADA...DANNY...PODIAMOS DIVIDIR OS CUSTOS E DIVIDIMOS ELA TB...Q TAL?....ACHO Q AI ELA DEVE TOPAR!!!!...PIRATA..AI VAI INFLACIONAR..MAS VALERIA A PENA....

HEHEHE

FALANDO NA FESTA SOU NOVATO AQUI, MAS JA LI ALGUNS RELATOS...CONVERSEI COM OUTROS NO MSN E ISA...ME FALOU MARAVILHAS DA FESTA QDO A CONHECI DAI É DE GAR AGUA NA BOCA...vixi maria...POR FALAR NISSO FALEI COM ELA ESTA SEMANA E MANDOU LEMBRAÇAS A TODOS......

VOLTANDO....DEFININDO A DATA ME AVISEM.....POIS PRETENDO IR.....

SDS

INTÉ

Link:
🔗

Danny Porto
Forista
Forista
---
Ver TD's

#535 Mensagem por Danny Porto » 20 Jul 2007, 12:42

KZDO SEM VERGONHA!! ACHO BOA ESSA DE DIVIDIR!!

CASANERO, X JÁ ME PERDOOU TENHO CERTEZA!

ANACONDA, VC EH DE UMA EFICI~ENCIA INVEJÁVEL!

COITADO DE ACM GENTE, MORREU!

BEIJÃO

Link:
🔗

ABA
Forista
Forista
---
Ver TD's

#536 Mensagem por ABA » 20 Jul 2007, 12:54

Danny Porto escreveu: ...COITADO DE ACM GENTE, MORREU!
ANTES ELE DO QUE EU... JÁ FOI TARDE.

ANACONDA

Link:
🔗

Sei Não Viu
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

#537 Mensagem por Sei Não Viu » 20 Jul 2007, 13:05

alvara pra festa de fim de ano???
pra que?

talvez eu teje é solteiro e desimpedido daqui até lá :D ....se bem que eu preferia estar namorando, de preferencia com uma dessas meninas daqui, quem sabe a D.A. ou a D.P. ou a M.D. ou a B.C.

eu sou um cara gente boa meninas, meu maior defeito é só não ter $ :lol:

Link:
🔗

Miss.Delicia
Acompanhante
Acompanhante
---
Ver TD's

Caia fora!!

#538 Mensagem por Miss.Delicia » 20 Jul 2007, 16:47

Danny minha filha...te dou uma palavra de amiga(ja q hoja é o dia do amigo),saia fora desses meninos!!!Eles não valem nada!!
Principalmente esse tal de Colega x,humm...não vale a cueca que veste....
Brincadeirinha gente!Querida,um grande cheiro p vc,nunca mais nos vimos ne?Qualquer dia desses a gente se bate por aí!
Mudando de pau p cacete,A Lisa Ribeiro do elitegirl fez um ensaio numa lancha semelhante a do ensaio da Ana Paula do executivovip,alias,ate o ensaio esta muito semelhante...Poxa,eu tambem quero participar do grupo das meninas que fazem ensaio em lanchas..rsrsrsrs...Sera q o dono dessa lancha é algum fudião?Se for,me apresentem!!!!!!!!Tambem quero meu MISS DELICIA estampado numa dessas lanchas...(p navegar na beira do mar do amor...) :lol: :lol: FELIZ DIA DO AMIGO P TODO MUNDO!!!BJOS!!
beijo p vc tb,meu ursinho de pelucia...

Link:
🔗

Eric Draven
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 34
Ver TD's

Amigo!

#539 Mensagem por Eric Draven » 20 Jul 2007, 17:47

Amigo.

Conheço muitos,mas poucos são realmente amigos.Amigo é aquele q chora com você.Aquele q te estende a mão mesmo quando o pêso pode levar os dois.Amigo é aquele q rí mesmo quando a piada é sem graça,mas só o fato de você estar ali com ele já basta pra te contagiar de alegria.Amigo é aquele q quando tá chovendo e ele só tem um guarda-chuva,se espreme todo pra cabêr os dois ali embaixo.Amigo é aquele q sente quando o outro está triste só por ouví-lo falar.Amigo é aquele que de todas as formas passa pra você o quanto é importante pra ele ter sua amizade.E essa amizade é o que nos une nessa vida cheia de corridas e malabarismos.Enquanto houver amigos de verdade no mundo, sei q poderei sempre acordar com um sorriso no rosto.E esse sorriso é o meu presente pra todos aqueles que considero meus amigos.FELIZ DIA DO AMIGO GALERA DO GPGUIA.

Pras meninas lindas da Tribuna,sites,frees,gostosas e amigas,um grande bjo e alem de hoje,ótimos dias do amigo sempre.
Pros vagabundos punheteiros dessa turma q tanto gosto e respeito,um abraço de longe,rsrs,procês todos.

Fui,
Eric Draven - "A Danny Porto voltou?Ai meu Deus,q maravilha.Seja bem vinda de volta lindona."

Link:
🔗

bacalha
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 62
Ver TD's

Re: Amigo!

#540 Mensagem por bacalha » 20 Jul 2007, 18:31

AMIGO E COISA PRA SE GUARDAR DO LADO ESQUERDO DO PEITO.

ABRAÇOS PARA OS AMIGOS E ABRAÇOS BEIJOS,BEIJOS BEIJOS PARA AS AMIGAS.

Link:
🔗

Trancado

Voltar para “Bahia - Assuntos Gerais”