Ja era mais de 4 horas da manha. Ja havia feito dois programas e a adrenalina nao baixava. A noite realmente estava muito boa, tanto em termos de clima como em termos de excitacao
.
Entrei no Blue Night e o cara nao queria fazer a entrada por 5 pilas. Era 7 uma cerveja ou 10 duas, retrucava ele. Seja como for, topei, paguei os 7.
Ja comi garota na Blue Night, mas o motivo de mim abrir essa mensagem eh o fato de nao conseguir entender muito bem o que se passa naquela casa. A maioria das meninas sao jovens, tipo mignotzinha, faixa de 18 a 21 anos. Claramente elas pensam que estao numa balada e esquecem que estao ali para trabalhar. Eh verdade que puteiro depois de 4 da manha eh uma merda, um fim de feira, mas isso que estou dizendo acontece ali mesmo nos horarios nobres da putaria (ateh as 3 da matina).
As minas ali formam grupinhos e ficam tirando os caras. Vc chega numa molequinha daquela pra conversar e ela so falta te mandar tomar no cu. Cheguei numa mina, morena clara, baixinha, mignot, etc, etc, perguntei se a gente podia sentar e conversar, e ela responde o seguinte, "que conversar o que, nao vou conversar porra nenhuma, se quiser a gente sobe logo e mete".
Era uma guriazinha bonitinha, devo dizer, do tipo que vc tirava pra namorar, mas pelo nivel da resposta acima, vcs podem tirar a conclusao sobre o que se passa na cabeca dela. Ela nao estava drogada e nem bebada. Simplesmente ela eh daquele jeito.
E amigos, digo isso porque nao eh um caso isolado e nao foi a primeira vez que aconteceu comigo naquela casa. Ja aconteceu com outros amigos tambem. As minas dali sao assim mesmo. talvez sejam ordens da casa, tipo, sejam frescas, finjam que estao no Penelope porque a mulecada adora.
Nao vou colocar essa mensagem como TD-Pisada de Bola ateh porque nem peguei o nome da mina e como ja era quase 5 da manha....
Mas pra resumir a noite de ontem -
1) O objetivo de captar novas ovelhas ao rebanho nao deu muito certo. Somente a baianinha do Biblos, mas voltar la vai ser dificil.
2) ontem eu estava meio sinico, se a menininha do Blue Night nao fosse grossa, eu teria comido ela tambem.
3) panela velha eh que faz comida boa. Sai com o intuito de descobrir novos talentos na Augusta e terminei nos bracos de uma velha conhecida.
E hj, sera que o bicho vai pegar de novo...se pegar amanha terei mais historias pra contar...