POSITIVO Nome da Garota:Amanda - apto.405
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Salve, salve amigos foristas do GPGuia!!! Fox_Danger agora atacando na região central, hehe
!!!
Fui conferir esse prédio e apareci hoje no apto 405 um pouco antes das 18:00hs. Fui mesmo na intenção de conhecer a famosa Yuri, porém fui informado que hoje tinha sido o último dia dela, devido ter aprontado várias. Putz, que zica
!!! Mas até aí blz... Tinham duas disponíveis, a Amanda, que é uma loira com rabo gostoso, tem 30 anos de idade, 1,60alt., peitos pequenos, rosadinhos e deliciosos, e pro meu gosto até que é bonitinha... e mais, é super gente fina, conversa bem e sem muitos PPP... e também tinha outra, que segundo a Amanda me disse era o primeiro dia na casa, a morena Lorena, que é uma morena jambo, aproximadamente 1,70alt., corpinho até gostosinho e me pareceu ser gente fina tbm.
Dei sorte, porque assim que cheguei não tinha ninguém, porém qdo já estava no quarto com a GP abaixo, chegaram cerca de 05 ou 06 cuecas, sem brincadeira... foi chegando cueca de 05 em 05 minutos, hehe...
Escolhi a Amanda, por ter me deixado bem a vontade. Agora vamos ao que interessa, ao TD
:
Paguei R$20,00 por meia hora. No início começou uma chupada deliciosa, com capote... Como meu pau já tava afunilando pra meter naquela buceta deliciosa e rosadinha, pedi para ficar na posição PP&MM, onde ela abriu bem as pernas e pude bombar deliciosamente, hehe
!!! oh delícia... Em seguida peguei ela D4 que nem uma cadela no cio, uhhhh... dava até vontade de gozar ao ver aquele cuzinho delicioso me olhando
!!! Pra finalizar, catei ela de bruço, e parece que a perva gostou, gozou gostoso no meu caralho, eh danada
... Não agüentei e enchi o látex de porra quente,
!!! EXCELENTE...
Resumo da ópera: GP recomendada... educada, extrovertida e gostosa... Devo ter ficado mais de 40 minutos.
POSITIVO
Pelo que eu entendi ela faz anal e beija na boca, porém eu não quis.
Terá repeteco com certeza!!!
Valeu!!!