Privê da R. Dr. Gabriel Piza, 515 e 523 - Santana
R$ 150,00 - 0,00 Min - Telefone: (00) 000

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 242 Positivos: 1080 Negativos: 263 Pisou na bola: 23 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 310Não 724
Oral Sem:Sim 572Não 889
Beija:Sim 732Não 721
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Goemon
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 26
Ver TD's

#346 Mensagem por Goemon » 26 Mai 2007, 02:04

POSITIVO
Nome da Garota:Patricia

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Caros, a Patrícia é isso mesmo. Loira falsa, umas lentes de cor de não saber o que é, os peitos são pequenininhos com os mamilos bem escurinhos, mas a bunda dela mostra respeito.
Afff, fui na semana passada e ela tava com aquelas calças que a bunda fica colada. Pensei que fosse alarme falso por causa do salto, mas resolvi arriscar. Olha, não teve coisa melhor do que ficar com ela de ladinho e D4. A bundinha dela não é flácida nem dura, tá no ponto.
O TD em si foi normal e morno, mas darei positivo por causa da bunda.

::ok::

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Lancer
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 358
Ver TD's

#347 Mensagem por Lancer » 03 Jun 2007, 11:43

POSITIVO
Nome da Garota:Fl?via

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
De novo com a Flavinha, o entrosamento é muito bom com ela.
Dou muita risada com essa loirinha, beijos gostosos pra esquentar, oral muito bom, cavalgou de frente com força, depois partimos pro PPMM, e peguei ela de quatro, não tem como não gozar vendo a bunda gostosa que ela tem, uns tapas e alguns palavrões e pronto, gozei pra caramba.

Link:
🔗

Quando Nietzsche Chorou
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

#348 Mensagem por Quando Nietzsche Chorou » 11 Jun 2007, 01:21

POSITIVO
Nome da Garota:Nina

Fez Anal:NÃO
TD atrasado, mas...

Repeteco com esta morena séria que gosta de homens comportados (pelo menos no salão).

Particularmente, acho que não passa disso, uma bela de uma transa com ela, mas sinto que ela continua tbem "séria" no quarto também. A transa foi boa, mas faltou aquele algo a mais.

Pensei que ia melhorar desta vez, mas sei lá... Pode ser q. naquele dia ela não estava num bom dia.

BOm, o corpo dela é lindo, como havia dito. Tem uns peitunhos bicudos lindos. Se ela se soltasse mais na cama seria uma coisa do outro mundo.

É isso, não vai ter mais repeteco.

Link:
🔗

Daredevil_SP
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 126
Ver TD's

Thais (morena)

#349 Mensagem por Daredevil_SP » 19 Jun 2007, 22:47

POSITIVO
Nome da Garota:Ta?s (mudou)

Fez Anal:SIM
Peguei essa perva na semana passada.

Saí de um barzinho na ZN com uns amigos e um dos brothers decidiu passar na Gabriel (segundo ele, no Fast-Foda).

Chegando lá, fiquei escolhendo e decidi pegar a Thais, uma morena, depois de uma rápida conversa com ela. Não é a Thais, loira, que tem tópico aqui.

Ela é morena, não mulata (mas tb não é do tipo branquinha). Deve ter cerca de 1,60m, não é gorda, mas tá levemente acima do peso. Peitos grandes, gostosos. Cabelo preto, cacheado.

Falou que faria oral sem capote dependendo da higiene. Cheguei no quarto, tomei um banho, parti pro abraço... ela ficou uns 15 min chupando. Oral legal, normal, nada de extraordinário, porém não é ruim.

Depois, parti pro vaginal. Ficamos em várias posições, mas as que eu curti mais com ela foi com ela D4 e depois eu bombando com ela de galinha assada... gozei...

Sobrou uns 10 min do período de uma hora, ela ficou lá comigo conversando de boa. Deu o período, telefone tocou (aliás, período marcado direitinho, sem aquele negócio de uma hora paga e 45 min o telefone já toca). Botei a roupa e desci.

Valeu. $100 reales pagos no cartão de débito Visa Electron, por uma foda de uma hora.

DD
:twisted:

Link:
🔗

wellis
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

#350 Mensagem por wellis » 20 Jun 2007, 15:02

NEUTRO
Nome da Garota:Angel

Caros amigos foristas
Estive ontem neste Prive em busca da gostosa da Flávia ou da irmã mais infelizmente já não prestam seus excelentes serviços nesta casa.
Na apresentação pintou uma morena espetacular que não lembro o nome,mas como sou acometido da sindrome de fada acabei subindo com uma loirinha a Angel.
Entrada R$ 5,00 ( com direito a uma cerveja)
Programa R$ 60,00 , dinheiro ou cartão ,por 40 minutos.
Quarto com banheiro ,chuveiro quentinho,tudo muito ajeitado.
Vamos ao TD.
Rosto 8
tetinhas 7
bundinha 7
bucetinha 5
No conjunto 7
Não beija na boca,não faz anal,não chupa desencapado.
passa KY na buceta.
No geral de razoável pra fraco, bucetinha meio muchinha depilada,mas apertadinha e quentinha.
Não repetirei,mas vou voltar pra pegar a morena que há uns tempinhos atrás atendia na Zuquim 53.

Link:
🔗

special
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 24
Ver TD's

Tais

#351 Mensagem por special » 21 Jun 2007, 08:37

POSITIVO
Nome da Garota:Ta?s (mudou)

Td na tarde de ontem com essa morena chamada Tais.Ja atendeu em Santos,na Kin e em outras boas casas do ramo.Fez um oral bom e cavalgou de costa com a bela visão da sua bunda!E´ agradavel e simpatica e gosta do ramo.Tem uma beleza normal mas vale pelo atendimento.Bunda de bom tamanho e seios medios.
(Continuo afirmando que o esquema antigo da casa era melhor,espero que um dia volte como antes.Tem gp que ficam sentadas e nem vem se apresentar.)
Fui.

Link:
🔗

Quando Nietzsche Chorou
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

#352 Mensagem por Quando Nietzsche Chorou » 22 Jun 2007, 00:07

POSITIVO
Nome da Garota:Fl?via

TD atrasado!

Faz algumas semanas. Pelo q. a Bruna falou parece que a casa esta com uma nova equipe.

Foi numa segunda de noite e milagre!!!! Tava cheio de mulher e minguado de cueca. Que ótimo!!!!!!!

No meio delas, estava a Flavia, loura feita, com um bandeiro de dar inveja a muita mulata...

Subimos na ala do morumbi (suites da frente), tomando uma ducha basica, já vejo ela se despindo com aquele corpinho de mulher misturado com aquele sorriso de adolescente. Ela é goooooossstaaasssaaaa demais!!!!!! Seios medios, cintura fina, bumbum fora do comum e tudo muito bem distribuido. Começou no oral encapado, bom, muito bom... (embora não seja o forte dela). Depois ela veio encima e já comecou a calvalgar (que potranca!!!!). Ela é bem dinamica e sabe o que esta fazendo!!!!! Pego ela então D4 e finalizo rapido nesta belissima visão!!!!!! Damos um tempinho e partimos para o segundo round, agora ela deitada de costas e eu então tenho o seguinte testemunho: uma louraça daquelas, com aquela pele, aquele corpo, nua em pelo, deitada de costas na cama, e eu delirando naquela bunda dela, redondinha, no ponto (mais um pouco e ficava desproporcional com o corpo dela). Ximbei nesta posição que descobri a pouco tempo e que esta me deixando seriamente pineu de tanto prazer....

Caracas, foi uma trepada que mereceria repeteco!!!! Ahhhhhhhhhhhh!!!! Como eu queria repetecar com aquela menina-mulher....

Fica pra proxima!!!!!!!!!!!!!!!!

Valeu!!!!!!!!!!!!!!!!

Link:
🔗

RajaRam
Forista
Forista
---
Ver TD's

piza

#353 Mensagem por RajaRam » 27 Jun 2007, 00:24

NEUTRO
Nome da Garota:Bianca

galera apos muito tempo voltei la pra dar uma olhada para velhas amigas logo fiquei sabendo q ana flavia tati nao estava as tops da casa foi embora resolvi sair entao com bianca

morena cavala bunduda RAIMUNDA

rosto 3
seios 4 peq demais
barriguinha 6 definida sem banhas
pernas 8 lindas
buceta 9
bunda 10 com louvor maravilhosa grande redondinha bonita gostosa

no mais ppmm frango assado de frente d4 transa normal sem muita impolgação

Link:
🔗

RajaRam
Forista
Forista
---
Ver TD's

Re: piza

#354 Mensagem por RajaRam » 19 Jul 2007, 10:08

POSITIVO
Nome da Garota:Bianca

voltei na casa pra dar uma olhadinha e repeteco com bianca so tinha ela disponivel no momento e foi com ela mesmo mesma coisa vai levar um neutro pois melhorou um pouco tinha garota que estava subindo o nome dela é raquel uma gracinha na prox vejo se tenho sorte .
RajaRam escreveu:galera apos muito tempo voltei la pra dar uma olhada para velhas amigas logo fiquei sabendo q ana flavia tati nao estava as tops da casa foi embora resolvi sair entao com bianca

morena cavala bunduda RAIMUNDA

rosto 3
seios 4 peq demais
barriguinha 6 definida sem banhas
pernas 8 lindas
buceta 9
bunda 10 com louvor maravilhosa grande redondinha bonita gostosa

no mais ppmm frango assado de frente d4 transa normal sem muita impolgação

Link:
🔗

Rick Auer
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Raquel

#355 Mensagem por Rick Auer » 19 Jul 2007, 14:20

POSITIVO
Nome da Garota:Raquel

Fui na sexta passada 13/07 , tava lotado... tinha uma branquinha cabelo preto meio baixinha que gostosa, quem souber qual o nome dela posta ae , vou subir c/ ela da prox.
Mas vamos la , fiquei esperando ela descer mas enquanto estava esperando vi a Raquel num cantinho e fui conversar c/ ela ,muito gente boa ela, chamei ela pro abate e la vamos nós:
Ela começo com uma chupeta c/ capote , muito bom... depois n aguentei e mandei ela vir cavalgar
nossa deu uma chave de buceta que é aquilo... recomendadissimo... depois finalizei c/ ela de 4
recomendo.!!! =D> :D

Pra quem queria saber da Aline a loirinha (q delicia) ela ta num prive em congonhas cobra 130...

Link:
🔗

Marsello
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

#356 Mensagem por Marsello » 21 Jul 2007, 12:06

POSITIVO
Nome da Garota:Tati (mudou)

.................................

Estive outro dia nesse privê famoso, o mais famoso de Santana. Bruna continua sempre igual, com aquela cara emburrada... :twisted: - Mas ela é boa gente, superprofissional, gosto dela. Mulher de personalidade.

TATI- loira

Tinha poucas garotas disponíveis no momento, já passava de meia-noite, as garotas estavam ocupadas. Veio a Tati, uma loira muito atraente, corpinho muito bem feito. Subi com ela.

Famoso estilo "namoradinha", descobri só no quarto, pena. Gosto de sexo mais selvagem, mas não me arrependi, pois ela é muito gente fina, boa companhia, e transa até que bem. 8)

Recomendo para quem gosta de menininha perfumada e calma.

.

Link:
🔗

Geddy_Lee
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#357 Mensagem por Geddy_Lee » 23 Jul 2007, 23:34

Esta Tati é a loirinha irmã da Flávia ?!?

Link:
🔗

Craudison Desnossauro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 829
Ver TD's

tour noturno prives parte 1- super bunda

#358 Mensagem por Craudison Desnossauro » 25 Jul 2007, 02:02

POSITIVO
Nome da Garota:Patricia

-Hoje estava a fim da coisa, ja estava em casa de molho quando decidi ir no *
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
PHQ I
, cheguei la exatamente 22:00, havia acabado plantão, fazer o que? Parei num Carrefou 24 horas que fica numa esquina da Sto Amaro com A Esparaiada, comprei brejas, salgadinhos, liguei o som e sai perdido na noite
-dai resolvi ir na *
Oculto para usuários:
Jaceru
, se apresentaram dosi monstrengos, (SOCORRROOOOO, sai mucréia, chooo),
-passei na *
Oculto para usuários:
Alvaro Rodrigues
, (SOCORROOOOOO, chamem o Van Helsing para fazer uma limpa por la, só mucréia),
-me lembrei que na *
Oculto para usuários:
Abacate
agora tem plantão a noite, fui pra la, cheguei as 23:10 +ou-, todas ocupadas com exeção da Drika, com quem ja gavia saido a alguns dias atraz, apesar da mina ser boa, não queria repetir logo em seguida, teria que espeara 1,00 hora pela Kelli, garota que pretendia experimentar, dai sai pensando em voltar mais tarde, (fui informado que casa ta com promoção após 24:00, 1/2 45,00 e 1 60,00),
-passei na Augusta, só canhões e bazucas a esta hora, ta uma decadencia....,
-estico mais um pouco e quando vejo ja to indo pra Santana...

Chegando na G Pizza vejo a Patricia, "a super bunda", dei sorte na sincronia, entrei, pedi Patricia, subi, comi e gozei, sai.

Patricia é uma gata estatura mediana, pernas grossas, seios pequienos, e com uma super, melhor dizendo, hiper bunda, aquilo é uma praticamente bunda que anda e fala.

Ja havia subido com ela algumas vezes antes, nada de especial, não faz anal, não chupa sem, mas tem um belo derriere e aguenta castigo como poucas, acho mesmo que ela curte uma boa curra, percebo que ela gosta muito do castigo, diferente de outras da casa que fogem da rola.

Dei uma surra de pica bem dada na Patricia, suei um bocado, e fui...abri mais uma breja e carro em movimento, me lembrei de passar na Abacate...

Valeu para tirar o atraso,

Craudison Desnossauro
(um cara grosso)

Favor evitar comentários ou críticas à respeito de outras casas.

Cordialmenteem 25/07/07

Corredor-X
Coordenação do GPGuia.

Link:
🔗

Craudison Desnossauro
Forista
Forista
---
Ver TD's

remenber 1

#359 Mensagem por Craudison Desnossauro » 25 Jul 2007, 02:15

NEGATIVO
Nome da Garota:Suzy loira (mudou)

TD atrasado, mas como estive la hoje me lembrei e acho que vale a contribuição para o controle de qualidade putanhistico.

A mais de um mes subi com esta mina, santista, loirinha, geitinho timido e bem gostosinha.

chegando no quarto ela começa a se despir rapidamente, e realmente ela é bem gostosinha, tiro o hercules ja armadão pra fora, ela encamiza, chupa bem basico, (nota 6,00) e vamos pro abate.

sou um cara que gosta de meter, não uma metidinha de 05 minutos, mas uma bem dada, daquelas qie a gente sua, gasta energias, enfim, sou um tarado que gosta de currar gostosinhas

depois de 10 minutinhos de foda, ainda na fase de aquecimento, a Suzi coimeço a reclamar, doi aqui, doi ali, enfim, me disse que tava com a pussy assadinha e raladinha, (sera?)

diminui bem o ritimo, mesmo assim ela reclamava, nehuma posiç~çao, era boa e doia, ardia, sei la...

nesta condições resolvi não incistir, achei até que a mina tava realmente em apuros e ralada e ardida, apesar de gostar de meter bastante não, pretendo ser um carrasco de putas.

mas um dia desses tava na espera la na casa e escutei uma galera conversando, tavam num sofa bem do lado e não teve como não ouvir, um cara comentou com outro, olha esta loirinha, não sobe, é gostosinha mais la em cima não rola, diz que esta mal e tal...(????)

Vai o alerta, sempre que ela me ve faz uma cara estranha, acho que ela tem medo que eu suba com ela e mande ver, ela não aguenta quase nada de rola.

Craudison Desnossauro

Link:
🔗

Craudison Desnossauro
Forista
Forista
---
Ver TD's

remenber 2

#360 Mensagem por Craudison Desnossauro » 25 Jul 2007, 02:23

POSITIVO
Nome da Garota:Tati (mudou)

Td atrasado, mas vale a dica e jsutiça seja feita

Tati é uma loirinha bronzeadinha com aparelho, cara de patricinha de shopping, alegre, sapeca, magra, corpinho saradinho sem exageros, taradinha e chupeteira, chupa muiito, (as vezes sem capote), adora uma sacanagem, ouvir e falar obscenidades enquanto leva uma benga grossa, gosta de rola e aguenta bastante castigo, enfim, uma devassa em roupagem patricinha de aparelho...

Aprovada e conferida, recomivel sempre

Craudison Desnossauro

Link:
🔗

Responder