Naomi Pars - AmantesSecretos (ex-Andressa Negra - Free-Lancer)
R$ 180,00 - Telefone: (43) 8421-7368 ou 9985-3632

Fórum específico para mensagens sobre sites e acompanhantes de Londrina. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 8 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 180
Anal:Sim 3Não 0
Oral Sem:Sim 4Não 4
Beija:Sim 6Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
estranjero
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

Naomi Pars - AmantesSecretos (ex-Andressa Negra - Free-Lancer)

#1 Mensagem por estranjero » 06 Set 2006, 14:39

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Galera, pelo meu apelido (estranjero) vcs jah devem ter notado que sou chegado numa negrinha (sem preconceito nenhum, acho um tesão a mistura de leite e chocolate), e nunca tinha encontrado uma GP negra que chamasse a atenção, mas essa foi indicação de um chegado.
Ela atende via celular (acima) durante o dia, mora na região do Jd do Sol, peguei ela lá pelas 10:00h da matyna prox ao mercado shangrila
A GP tem um porte alto, rosto de beleza mediana, seios pequenos lábios grossos e uma bela bunda, e que bunda !!!
Foi essa parte da anatomia que me chamou a atenção. Numa Marques de Sapucai passaria direitinho como mulata da bateria da Mangueira.
Corpão perfumado, faz um oral jóia (com capote) suga o saco q eh uma beleza, partimos pro PPMM mas tava fissurado naquele rabão, passamos pro d 4, tentei um anal mas disse que achava meu pau muito grosso, mas quem sabe numa proxima podia tentar liberar (acho que todo mundo já ouviu essa!).
Resultado, acabei gozando com ela d 4. Fomos pruma ducha e ganhei + 1 boquete no chuveiro. Enfim, valeu a pena ainda mais pelo custo R$50,00 da GP e 20,00 do motel, nao falou nada de tempo e desliga o celular. Uma boa opção já que a Rose, minha ex opção pra TD fast food tá deixando a labuta.
Rosto: 5
Seios: 5
Vaginal: 8
Bunda: 10 (mas me disse que nao faria anal aquele dia, mas se alguem já fez td c/ ela, fv postar)
Preço do TD: 50,00

PS: QUem puder indicar outra GP negra e bonita, por fv me informe, sou louquinho por uma carne de cor.

Andresa 9985-3632

Tópicos Unidos Naomi e Andressa são a mesma garota
Husq - Moderação GPGuia
29 de novembro de 2007

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

kct2006
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 32
Ver TD's

#2 Mensagem por kct2006 » 17 Out 2006, 12:06

POSITIVO
E aí galera tudo blz?
Não tenho postado muitos TDs ultimamente porque tenho saído com Garotas de Programas cujos TDs já foram postados por mim aqui e seria então “chover no molhado”. Vou então apenas colocar TDs de Garotas que saí pela primeira vez, ok? Vamos lá...
Mais ou menos final de agosto o Estranjero relatou um TD que fez com uma negrinha gostosa por nome de Andressa mas, pelas regras do fórum o telefone dela não pode ser publicado. Como tb sou chegado numa “cor”, mandei uma MP pra ele e de posse do telefone dela, liguei à noite e fiquei sabendo que ela só sai de dia. Como no dia seguinte iria viajar tive que adiar nossa saída. Mandava todos os dias msgs pelo celular e assim fomos nos conhecendo naquela semana de minha ausência. Chegando então, saímos na última quinta feira dia 12. Parecia que já a conhecia bem. A Andressa (24 anos) é realmente tudo o que o Estranjero relatou. A intenção era leva-la pro meu apt mas como ela mora no Jd do Sol, oposto e longe donde moro, optei em leva-la ao motel Corujão (R$ 25,00) ali perto. Boa de papo, interessante.
No motel, tirou a roupa, ficando só de calcinha. Corpão sem marcas, bonita, seios pequenos, uma senhora bunda (e que bunda), lábios grossos. Veio por cima, começando a me assanhar. Tirou minha roupa, fez uma massagem e eu daquele jeito. Encapou o bicho começando a chupa-lo. Sugou e chupou as bolas e tudo. Me atiçou tanto que quase não consegui me segurar. Tive que segurar a cabeça dela pra me dar um tempo senão gozaria ali mesmo e isso não queria. Veio por cima em seguida. Gosto de negra porque rebola gostoso. Veio por cima, sentou até o cabo, deu uma tremida (meu bicho é meio grande e grosso) e começou o movimento só do seu quadril. Sentia que batia no fundo do útero. Foi difícil segurar. Com aqueles movimentos dela, gozei feito um maluco. Vi que ficou meio decepcionada pela minha rapidez. Demos um tempo, conversamos um pouco agarradinhos, tipo côncavo e convexo, até me recuperar do “atraso”. Fiquei sabendo um pouco de sua vida. Partimos então pro segundo round. Esse foi demais. Repetimos a primeira posição, depois de lado e por último de quatro que é a posição favorita dela. Levei-a pra beirada da cama e eu de pé, segurando seus braços pra trás fui bombando naquela bunda, dando umas estocadas firmes e fortes até que começou a dar uns gritos e então percebi que ela estava gozando. Me apertava tanto o canudo que dava a impressão de corta-lo pelo meio. Depois deitada de costas pra cima, coloquei na xaninha de novo com as pernas fechadas, bombei até gozar realmente. Chegou a doer de gostoso. Ficamos mais ou menos uma hora e meia. Não marcou hora e nem atendeu telefone. Como, pelas normas, não posso dar o telefone dela, quem estiver interessado, mande-me uma mp que passo. Ela é demais. Nos falamos quase todos os dias e estamos marcando um fim de semana juntos. Estranjero, valeu..... Vamos as notas:

Corpo : Nota 9 (corpaço)
Oral : Nota 10 (chupa tudo, inclusive as bolas)
Seios : Nota 08 (pequenos mas firmes)
Anal : Não sei. Vou saber na próxima vez
Repeteco : Com certeza e recomendo
Custo : R$ 40,00 (é verdade) mas dei R$ 70,00 mais motel R$ 25,00

Kct2006

Ainda morro disso

Link:
🔗

estranjero
Forista
Forista
---
Ver TD's

Andressa (mulata de Ébano) - 9985-3632

#3 Mensagem por estranjero » 11 Abr 2007, 23:03

POSITIVO
Boa Noite Srs
Como a coisa anda meio feia no quesito $$, nos ultimos meses tenho apelado pra marmita caseira caseira, mas dia de esses, em que "chovia em casa" aproveitei pra dar um repeteco na Andressa,pois como já disse em outra ocasion sou fissurado por mulatas/negras.
O chato é que ela vai passar anunciar em site, o que obviamente vai deixar o TD + oneroso, mas o que manda é a ley de oferta e demanda, se subir muito perde cliente.

Bom, vamos ao TD
Altona, corpo estilo minhonzinho, falta um pouco de seios, mas nada que me incomode, pois dexei de mamar a algum tempo.
Pele lisinha e cheirosa, xaninha idem (não guentei, cai de b :twisted: ca).
Os pontos fortes ainda são a chupeta c/ capote (1? gozada) e aquele quadril largo (que rabo), comi estilo cachorrinho puxando ela pelos ombros (2ª gozada). Uma hora vou tentar ocmer o cuzinho, se alguem já conseguiu me avisa, pois ela reclama que meu pau é grosso, vai saber se não eh disculpa pra pedir uns $ a mais.
Custo TD: 80,00
Atendio o celular durante o programa, mas fiz ela ficar falando e continuei enrabando...
No coloco o fone pois sempre os moderadores me dan esporro, assim que si alguem quer, me pede por MP.

Link:
🔗

estranjero
Forista
Forista
---
Ver TD's

Andressa

#4 Mensagem por estranjero » 21 Jul 2007, 19:16

POSITIVO
Putz galera forista, tenho notado ao forum meio parado ultimamente, e pa priorar a situaçon tá meio dificil para arriscar novos TDs de tanta GP furada/enrolation, ai ando meio que me repatindo nas GP, peço disculpa aos irmãos moderadores, pois van acabar pensando que to promovendo a GP.
Bom, o repeteco foi com a Andressa negra, que alguns foristas já fizeran TD e tamben aprovaron.
O melhor é que ela é sempre a mesma, educada, boa pra conversa e discreta, principalmente pra quen carrega argola no dedo.
Sou fissurado por negras e aquele rabo dela continua uma delicia, pena que não faz anal, mas como diz un ditado de aqui "agua mole em pedra dura tanto bate ate que fura". O oral é bem feito, o corpo estirado na cama parece uma peça de chocolate, o melhor é a visão de quatro, é pra comer rezando pro juninho nom cuspir, e sair de la com a pernas tremendo....
O cache tá em 100,00, mas a relacion CUSTO X BENEFICIO vale a pena. Parece que andava dividindo casa com uma mesticinha do ramo.... já me pintou umas ideias meio doida, fazer uma menage com uma mulata, uma mesticinha e um latino, isso vai dar merda!!!
Editado Pela Moderação
acrescentaod pelo forista:

"o telefone é 9985-3632 "

seven

Link:
🔗

Leonardo2007
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Naomi Pars - AmantesSecretos

#5 Mensagem por Leonardo2007 » 13 Nov 2007, 00:18

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
:roll: De virar o zoio essa Naomi, acessei o site amantes secretos, que era ruim de entrar mas agora melhorou, e vi de cara uma coisa que não tem em outro site, UMA NEGRA. gamei cara, sou louco por carne bem passada, :lol:

http://www.amantessecretos.com.br/naomi.html

Isso foi dia 11, Domingão. Pelo fone voz macia, dengosa, bom portugues, completinha... gostei, marquei no motel, mesmo ela tendo local, me sinto mais a vontade. A mulata chegou arrasando, vestidinho de florzinha... uma Camila Pitanga bem passada. Conversa fungadinha no pé do ouvido, beijinho no pescoço.

Que é isso cara, me arrepiou todo. Tirou minha roupa primeiro e foi tirando a dela devagar e suave, me levou ao banheiro e me deu um banho com seu proprio corpo, e foi beijando, lambendo, chupando. chegamos na cama, deu mais uma atenção a "ele" encapotou e haaaaaaaaa! sentou sobre ele de costas pra mim e me deixou com aquela visão daquele bundão, gozei que quase murchei, relaxamos e conversamos e la vem a mulata de novo, fominha. Quai' morri, mas dei mais uma firme, pra mostrar que não sou frouxo. :D

PREÇO: 180,00 por 1:30hs
CELULAR; DESLIGADO atenção exclusiva
HIGIENE: DEPILADISSIMA E CHEIROSA
ROSTO: 9
SEIOS:7
BUNDA:10
CINTURINHA:10
ANAL: SIM
ORAL: sem capote, 10
REPETECO: TODO MÊS

Leonardo2007
Eu gosto é de mulher

Link:
🔗

kct2006
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 32
Ver TD's

Naomi Pars - Amantes Secretos - (43) 8421-7368

#6 Mensagem por kct2006 » 26 Nov 2007, 23:09

POSITIVO
E aí putanheiros! Estou de volta.

Faz tempo que não posto nenhum TD não é verdade? Pois é, andei arrumando uma namorada e aí a coisa complicou. Grude, grude mesmo. Mas há um mês aproximadamente fiquei novamente sozinho.

Não tem nada melhor do que ter a liberdade de volta e fazer o que quizer, com quem quizer e sem marcar hora não é verdade? Já vi que sentiram a minha falta. Mas andei me atualizando no GPguia e nos sites de Londrina. Pesquisei, pesquisei e pra minha surpresa vejo no site amantes secretos uma guria que parece, já a conhecia mas com outro nome. Neste site aparece com o nome de Naomi Pars mas a conheci como Andressa Negra, TD já postado por mim aqui. Fui conferir abaixo:

Liguei pra ela e não deu outra, não disse que já a conhecia e marquei com ela no Egytus. Chegou 25 minutos após. Quando me viu, as recordações vieram e realmente era ela mesma, a minha (nossa) Andressa Negra, lembram-se dela? Deu um furor aqui no GPguia naquela época.

Fomos tirando a roupa a medida que colocávamos o papo em dia. Mesmo corpão, uma bunda e tanto. Começou num boquete sem camisinha, chupando as bolas e a parte interna de minhas coxas. Foi subindo, subindo até meus mamilos, começando a mordiscar e chupar. Caras, a sensação foi demais.

De pronto, subiu em cima, começando a cavalgar e rebolando ao mesmo tempo. Senti que seu útero batia firme na cabeça do meu falo. Dava umas tremidas de vez em quando. Tirou e ficou de costas pra mim, dando-me uma visão de ve-lo entrar e sair. Aquilo me deixava doido. Tirei-a de cima de mim e coloquei-a de quatro. Segurava nos seu ombros pra firmar as estocadas e ela pra melhorar ainda mais, arrebitava a bunda pra cima e acabei ficando na posição de uma aranha em cima dela. Ela fechava as pernas pra comprimir mais ainda o meu falo. Raspava gostoso que gozei mesmo de verdade. Fomos pro banho.

Conversamos um pouco até me recuperar. A medida que conversávamos, ela ficou mexendo NELE e eu na DELA. Vi que deu uma meladinha e o meu acordou e então partimos pro segundo round. Da primeira vez não quis fazer anal comigo mas desta vez topou mas com ressalvas visto o tamanho. Mas disse a ela que iria com carinho e devagarzinho e foi o que fiz. Encapei, ela de quatro, passou um KY na entrada e empapou a camisinha e fui colocando, colocando até sentir que estava todinho dentro e comecei o vai e vem. Ela gemia baixinho e isso me deixava com mais tesão. Quanto mais estocava, mais ela gemia mas sentia que ela estava mesmo gostando. Do jeito que estava, não dava pra segurar. Apertada demais. Não demorou e gozei pra valer.

Vamos às notas:
Rosto : nota 8,0
Seios : nota 8,0
Bunda : nota 10,0 (é o que tem de bom)
Xana : nota 9,0 (apertadinha e perfumada)
Anal : nota 10,0
Repeteco : Com certeza
Valor : r$ 180,00 (completo com anal)
Tempo : duas horas e celular desligado

É isso aí, valeu a conferência

Kct2006
Ainda morro disso

Link:
🔗

jumelo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

Naomi Amantesecretos

#7 Mensagem por jumelo » 17 Dez 2007, 08:32

POSITIVO
No domingão a noite fiquei a fim de comer um chocolatizinho esperto,batalhando pelos sites vi que a oferta é bem escassa,não tendo pra onde correr,tive que encarar essa tal de Naomi :lol:,levou uns 30 minutos pra chegar,quando me deparei com a realidade :cry: a coisa ficou estranha,uma neguinha baixinha com uma cabeleira que mais parecia um espantalho :evil: .Não tendo escolha,já fui direto ao assunto,ela começou com uma chupada sem capote razoavel,o bom é que não tem preguiça,mamou na pica um tempão,depois encapei e pedi pra ela sentar,veio por cima e começou a socação,nada de muito empolgante,a única vantagem é que mete o quanto vc quiser,fica quietinha e faz tudo o que vc pedir,soquei bastante e enchi o saquinho ali mesmo.Como não tava a fim de muita conversa,começei logo o segundo tempo,mamada,socada e gozada.

Notas

Atendimento: normal-8
Rosto:é um puta trubufú-3
Oral:mama gostoso,mas nada de excepcional-7
Metida:enquanto a pica estiver dura ela não larga-7
Anal:diz que faz,não me animei muito

contato: 8921-7368
caixinha: 150 bigode/não regulou tempo

Obs:no final das contas acabei encarando um chocolate amargo :twisted:

Link:
🔗

jumelo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

Naomi(a verdadeira) AmantesSecretos

#8 Mensagem por jumelo » 20 Dez 2007, 14:36

POSITIVO
Pode parecer estranho eu relatar o mesmo TD,um em seguida do outro,mas o que realmente aconteceu foi que eu comi gato por lebre :evil: Liguei e falei com a pessoa que disse ser a Naomi,vi que as foto não batia com a pessoa que eu recebi,como isso tá virando praxe,relevei,já que era domingão,final de noite.Foi quando eu recebi uma MP,do responsável pelo site dizendo que quem me atendeu tinha sido a Marjori,pois pelos meus relatos não batiam com as caracteristícas da Naomi,me pediu desculpas e disse que iria punir os responsáveis pela falcatrua,menos mal.Decidi então fazer um TD com a verdadeira Naomi,no que fiz muito bem,pois a morena é gente fina,tem um corpão e uma bunda delicíosa.Começou com uma chupeta gostosa,mamou legal,lambeu com gosto,encapotou,pulou em cima da pica e da-lhe vara,essa gosta e fica te pedindo mais o tempo todo,quando dá uma relaxadinha,ela pedi pra enfiar tudo :D ,soquei com gosto,passei pro PPMM,franguinho assado,tirei o capote,mamou mais um tempão,coloquei o capote,ela sentou de costas pra mim,bela visão,e continuava a pedir mais vara,meti mais um pouco,tirei o capote e gozei com ela divinamente chupando as minhas bolas :roll:

Notas

Atendimento:campeão,gata alto astral-10
Rosto:exotico,porém interessante-7
Oral:gostoso,tem uma língua macia-8
Metida:é louca pela vara-8
Anal:vai ser exclusivo pro próximo TD,aquela bunda merece

contato: 8921-7368
Despesa: R$ 150,00/1 hora e meia
Obs: desta vez o chocolate tava docinho :wink: :wink: :wink:

Link: