Gaúcha Dorneles
R$ 100,00 - Telefone: (21) 8351-6853 / 4102-5088

Espaço para postagem de TD's e comentários das acompanhantes do Rio de Janeiro.

Resumo dos Test Drives

Faixa de Preço:R$ 100
Anal:Sim 0Não 46
Oral Sem:Sim 54Não 1
Beija:Sim 52Não 1
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
homemquefode
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 102
Ver TD's

#46 Mensagem por homemquefode » 10 Abr 2007, 14:11

A Gaucha Dorneles pede para informar aos amigos foristas e clientes que parou de atender estará deixando o Rio dE jANEIRO, POR MOTIVOS DE ORDEM PESSOAL, NÃO TENDO DATA NEM PREVISÃO DE RETORNO. .

Avisa que os anuncios dela foram retirados e que no local onde atendia ainda existem outras meninas, como a Paty, porém não confundir .

JA ENVIEI UM MP A MODERAÇÃO, CASO ESTEJA COLOCANDO ESTE AVISO DE MANEIRA OU EM LOCAL ERRADO, PEÇO DESCULPAS E QUE REMOVAM PARA O LOCAL E A FORMA ADEQUADA.

homemquefoded

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Gringo Aposentado
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 422
Ver TD's

#47 Mensagem por Gringo Aposentado » 10 Abr 2007, 14:17

Gaúcha escreveu:BOM ESTOU DE VOLTA AO RIO ,MEU SITE ESTA DE VOLTA
WWW.RIOBABILONIA.COM/GAUCHADORNELES
WWW.AMANTESECIA.COM.BR/GAUCHADORNELES
Gringo 18/04/07
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
homemquefode escreveu:AMIGO GRINGO, ESTOU MANDFANDO ESTA mp, NO SENTIDO DE PRESTAR UM FAVOR A UMA GP QUE SE TORNOU UMA AMIGA.
A GAUCHA DORNELES ME ENVIOU UJM EMAIL PEDINDO AJUDA PARADESATIVAR E SE POSSIVEL RETIRAR O LINK SOBRE ELA"GAUCHA DORNELES", POIS ESTÁ PARA BDEIXAR O RIO DEE JANEIRO ATÉ O FINAL DE SEMANA, POR MOTIVO DE DOENÇA EM FAMILIA E NÃO SABE SE RETORNARÁ .
ABAIXO VOU COLAR O EMIAL POR ELA ENVIADO, SÓ OMITO O CABEÇALHO,POIS CONSTA O VERDADEIRO N OME DELA,E O EMAIL PARTICULAR.
------------------------
Enviado: terça-feira, 10 de abril de 2007 11:25:53
Para: "amauri oliveira" <******>
Assunto: Re: oie querida

QUERIDO AMIGO
QUERIA TE PEDIR UM GRANDE FAVOR
GOSTARIA QUE VC MANDASSE UM TÓPICO PARA O GPGUIA ,DIZENDO QUE JÁ NÃO ESTOU MAIS NO RIO
MINHA MÃE ADOECEU E ATÉ AMANHÃ ESTOU INDO COM MEU GURI DE VOLTA PRO SUL .
É COMO SE MINHA VIDA ESTIVESSE DESABANDO
MEUS SITES ESTÃO FORA DO AR JÁ
E GOSTARIA QUE MEU TÓPICO FOSSE FECHADO
ESTOU NUMA LAN SÓ PARA TE MANDAR ESTE EMAIL E CONTO COM SUA AJUDA
OBRIGADA POR TUDO MEU GRANDE AMIGO
QUE DEUS TE ABENÇOE
E UM GRANDE BEIJO DE SUA AMIGA

SE VOLTO ?
NÃO SEI AMIGO

BEIJOS NESSE SEU GRANDE CORAÇÃO
E ME FAÇA ESSE FAVOR
DIGA QUE FICOU A PATY MAIS PARA NÃO CONFUNDIREM ELA COMIGO
USE SUA INFLUENCIA PARA FECHAREM MEU TOPICO TE PEÇO

--------------------------

SE PUDER FAZER O FAVORE AGILIZAR ISSO EU AGRADEÇO, CASO EU DEVA PROCEDER DEALGUMA OUTRA FORMNA E ENVIAR A MESMA MP PARA ALGUÉM,M ME RESPONDA AVISANDO,
GRATO
AMAURI
Não sei por que ela prefere mandar mail para você do que mandar diretamente MP para a moderação ...

Bloqueiei o tópico, mas não arquivo, já que não informou purpurinamento, mas suspensão provisória de atividades.

Link:
🔗

linfotec
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 78
Ver TD's

Gaucha Dorneles - ultima trepada

#48 Mensagem por linfotec » 21 Abr 2007, 21:33

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
É gente, a gaucha se foi, sem data para voltar, mas é com felicidade que relato este TD, pois fiquei com ela no que se pode dizer a sua ultima foda por estas bandas.E que foda! A danada estava demais e mandei ver ver nela. Me chupou maravilhosamente sem capote e mandei uma gozada naqueles peitões dela. Que delicia! Depois o rala e rola, que trepada, frente a frente e virada de quatro. Bombei bastante nesta gostosa.
No final me disse que estava se despedindo. Que pena!Um rabo desses não é todo dia que aparece.
Oculto para usuários:
Já que estava se despedindo, pedi o brioco e ela disse que não, insisti demais e no final
fui brindado com aquele CÚ MARAVILHOSO!
GAUCHA TE ADORO! QUE PRAZER INDESCRITIVEL. VALEU DEMAIS!!!
Oculto para usuários:
Mesmo ela não aceitando paguei o dobro. SÓ PEÇO UMA DESCULPA, DE NÃO TER RESISTIDO E POSTADO TUDO AQUI APESAR DE TER ME PEDIDO PARA NÃO FAZE-LOMas sei que não vai guardar mágoa.
.
Espero poder um dia estar contigo novamente.

Link:
🔗

Pistolãorj
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

GÁUCHA DORNELES A MELHOR

#49 Mensagem por Pistolãorj » 26 Abr 2007, 10:33

POSITIVO
Fez Anal:NÃO
Bom meus amigos, gostaria de vir aqui com mais um TD bombástico da GÁUCHA,mas é com muito insatisfação que venho relatar, que passei por um constrangimento e talvez tenha perdido a confiança de uma das melhores fodas que já tive.
Oculto para usuários:
Vi o TD relatado, por esse sujeito acima, nem posso chama-lo de confrade pois fiquei na MERDA, com a expectativa de comer o CÚZINHO da GAÚCHA,
liguei ela estava ocupada,marquei hora e fui muito bem recebido por ela,sempre linda!!! Esta mais magra e a marquinha de biquine sempre em dia.
Ela tem novas amigas, mais não olhei muito quando cheguei,fui direto ao quarto refrigerado, servido muito bem como sempre e na minha mente cheio de más intenções.
Todos as previas de sempre ,e chega ela ,toda linda, nos beijamos muito e perguntei porque ela tinha ido pro Sul: Me respondeu que teve problemas sérios com a fámilia ,que ficou só uma semana e meia por lá.
Bom sabendo que agora ela veio pra ficar ,desejei melhoras a família e ponto final, trocamos mais caricias,beijos elouquecedores.
Virei ela de frente e chupei gostoso aquela xana loira linda dela,nossa super cheirosa,não dá vontade de parar, ele receptiva e muito carinhosa.
Agora é minha vez disse ela e fez um boquete que nossa :shock: sempre a melhor mesmo sem dúvida.
Encapei a criança e coloquei ela de 4 e disse pra mim mesmo é agora que vou comer essa BUNDA ,uiiiiiiii :twisted: já comendo ela de 4 fui dei uma cuspida na mãoe mandei ver o dedinho naquele CUZINHO que tava me chamando, MALANDRO FOI QUANDO A MULHER DEU UM GRITOOOO DE DORRRRRRR :oops: PAROU TUDO E FICOU SE CONTORCENDO, ME PERGUNTANDO PORQUE FIZ AQUILO??? :shock:
Oculto para usuários:
DISSE QUE TINHA LIDO NO GPGUIA QUE ELA ESTAVA FAZENDO ANAL E PELO DOBRO DO PREÇO, QUE EU TAMBÉM ESTAVA DISPOSTO A PAGARRR :wink: ELA CHOROU.. E DISSE MENTIRA EU NUNCA FIZ ANAL,E NUNCA VOU FAZER,TENHO NOJOOOOO :oops: .
Meus confrades fiquei muito sem graça,porque ela já tinha me dito isso várias vezes e fui acreditar neste TD RELATADO ACIMA, ISSO É FODAAAA. E ela ainda continuou falando, quem me conhece sabe que não faço.
Mais intrigado ,continuei questionando,claro já tava brocha né :? mais o cara lá disse que foi com jeitinho, vc deixou ,aceitou o dobro.
ELA FALOU : NÃO CONHEÇO ESSE CARA E JÁ TIVE PROBLEMAS COM ELE OUTRAS VEZES ,ATÉ NO SUL ELE DISSE QUE JÁ FEZ ATENDIMENTO COMIGO,E EU NUNCA FIZ ATENDIMENTO NO SUL,NÃO É A 1° VEZ QUE ELE DIZ QUE JÁ COMEU MINHA BUNDA, E NINGUÉM DO GPGUIA FAZ NADA, ELE É UM MENTIROSO .
Então pronto respondido sua pergunta, nem tudo que escrevem lá é verdade,preferia que falassem que sou gorda,peitos caidos,MAIS MENTIR ,DIZENDO UMA COISA QUE NÃO FAÇO É FODA.

E olha meus amigos,ela foi ao banheiro tomou uma ducha e voltou,eu sem clima nenhum, super sem ter o que dizer,ela veio me beijou e foi me confortando me fazendo carinho e eu pedindo desculpas,ela disse agora vc já sabe da proxima vez eu coloco vc pra foraaaa :wink: e sorriu deu aquela piscadinha única dela, e começamos tudo de novo, ela calmamente foi me estigando e começou de novo aquel boquete que só ela sabe fazer e eu não resisti.
Fiquei ali com ela mais um pouco, e parti.

BOM CAROS CONFRADES A MAIORIA DOS MEU TDS SÃO OU COM A GÁUCHA QUE É UM ACHADO OU COM AMIGAS DELA POIS COMO JÁ DISSE ANTES TRABALHO BEM PROXIMO E FACIL PRA MIM, MAS ACHO QUE DEVERIAM TOMAR MAIS CUIDADO COM O QUE POSTAM AQUI,PORQUE FIQUEI NUMA SITUAÇÃO DELICADA E SE A GÁUCHA NÃO FOSSE UMA PESSOA MUITO EDUCADA E LEGAL EU IA FICAR MUITO MAL.

FALANDO AGORA DAS AMIGAS DELA QUE ELA FEZ QUESTÃO DE ME APRESENTAR QUANDO SAI. ME INTERESSEI MUITO POR UMA PEQUENA MORENA, QUE LINDA,ACHO QUE O NOME É GABRIELA ,TEM MAIS UMA LOIRA .

ELAS ESTÃO NO SITE
www.amantesecia.com.br/aspanteras
www.riobabilonia.com/aspanteras

E ABRAÇOS A TODOS .

Oculto para usuários:
PS: A GAÚCHA NÃOOOOO FAZZZZZ ANALLLLLLLL .
TD METIROSO

Link:
🔗

Hurricane-RJ
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#50 Mensagem por Hurricane-RJ » 03 Mai 2007, 19:02

POSITIVO
QUERIDOS CONFRADES,
DEPOIS DE ALGUM TEMPO SEM EXPERIMENTAR AS DELICIAS DESSA MULHER.. E QUE MULHER, LA FUI EU ANIMADAO DA VIDA, POIS JÁ SAI COM ELA OUTRAS VEZES!
CHEGUEI NO MESMO LOCAL, JÁ DE CONHECIMENTO DE TODOS E ME SURPREENDI, COM UM LOCAL NOVO, REFORMADO E MUITO ACONCHEGANTE, ME SENTI TOTALMENTE A VONTADE!ELA ME APRESENTOU SUAS AMIGAS, A PATY MORAES E UM TESAO( TEM UM BELO PAR DE SEIOS E SÃO NATURAIS), DANY CASTRO UMA MORENA TAMBEM SHOW DE BOLA, BIANCA TAMBEM LOIRA E BEM SAFADINHA (DA PROXIMA E ELA HEHE) E A CAMILA , PRA QUEM CURTE MULATAS MERECE UM CONFERE, TODAS MUITO SIMPATICAS E ATENCIOSAS.
FUI RECEBIDO PELA MINHA GATONA GAUCHA..QUE RESSALTANDO ESTA MAIS MAGRINHA E BRONZEADISSIMA..UMA PRINCESA!
DEPOIS DE NOS CUMPRIMENTARMOS ELA DISSE QUE SENTIU A MINHA FALTA, AHH AMIGOS NESSE MOMENTO MEU GAROTO JÁ SE MANIFESTOU DENTRO DA CALCA!
NÃO DEMOROU MUITO ELA CHEGOU TODA CHEIROSA, COM A PELE FRESQUINHA, ME DEU UM BEIJO DE “CALA A BOCA” DAÍ COMECARAM-SE OS CARINHOS!
FOI TIRANDO A ROUPA NA MINHA FRENTE BEM DEVAGAR E SENSUAL, QUANDO AVISTEI AQUELES BIQUINHOS DOS BELOS SEIOS EU NÃO RESISTI E CAI DE BOCA...CHUPAVA, SUGAVA FEITO LOUCO, ELA GEMENDO NO MEU OUVIDO, ME MANDANDO DEVORA-LA TOTALMENTE!
ELA BEM SAFADINHA FOI EM BUSCA DO MEU PAU QUE NESSE MOMENTO JÁ ESTAVA DURISSIMO DE TESAO E DISSE “ MALDADE, TEMOS QUE COLOCAR ELE PRA RESPIRAR”, MUITO BEM AMIGOS, DEPOIS DISSO SO FUI SENTIR SUAS MAOS ACARICIANDO O GAROTO E BATENDO UMA PUNHETA BEM LEVE...FUI AO DELIRIO!
SE AJOELHOU NA MINHA FRENTE E PASSANDO A PONTA DA LINGUA NA CABECINHA ME FEZ IR AS ESTRELAS, GEMIA FEITO DOIDO E ESTAVA TOTALMENTE EM TRANSE COM A DELICIA DE LINGUADA QUE MEU PAU RECEBIA!
NÃO RESISTI MUITO TEMPO E PEDI POR AQUELA BUCETINHA ROSADA QUE ESTAVA ALI NA MINHA FRENTE E QUE HABITAVA MEUS SONHOS DEPOIS QUE ELA VOLTOU A ATENDER, NA VERDADE NEM PRGUNTEI O PORQUE DO TEMPO, MAS ELA VOLTOU E MAIS GOSTOSA DO QUE ANTES!
ELA SENTOUD E LEVE E NÃO DEMOROU MUITO JÁ ESTAVA ELA CAVALGANDO EM CIMA D AMINHA ROLA, ME DIZENDO UM MONTE DE SACANAGENS , AQUELES SEIOS BALANCANDO NA MINHA FRENTE, SEGURAVA AQUELES QUADRIS COM FORCA, PR MIM NÃO GOZAVA NUNCA RSS
MAS NÃO AGUENTEI MUITO E GOZEI, UMA DELICIA, FICAMOS ASSIM POR UM TEMPO, CONVERSAMOS, RIMOS, AFINAL ELA E UMA OTIMA COMPAHIA, VOLTAMOS PARA O SEGUNDO ROUD, MAS AGORA COM ELA DE 4, E SOQUEI FIRME, BOMBEI FORTE MINHA ROLA DENTRO DAQUELA BUCETA! SO OLHANDO AQUELE ANELZINHO..QUE ELA NÃO LIBERA, TUDO BEM, MAS E UM PECADO!
MAIS UMA VEZ JORREI PORRA E ELA DESSA VEZ PUNHETOU MEU GAROTO ATE SAIR A ULTIMA GOTINHA, MEUS AMIGOS VALEU A PENA CADA CENTAVO, 1HS POR R$ 100,00.
NOS BEIJAMOS E ME DESPEDI, INFELIZMENTE TINHA OUTROS COMPROMISSOS, MAS ESSA MULHER E UM FODAO! RECOMENDO POIS IREI REPETIR SEMPRE

ABRACOS A TODOS

Link:
🔗

Hurricane-RJ
Forista
Forista
---
Ver TD's

#51 Mensagem por Hurricane-RJ » 03 Mai 2007, 19:02

POSITIVO
QUERIDOS CONFRADES,
DEPOIS DE ALGUM TEMPO SEM EXPERIMENTAR AS DELICIAS DESSA MULHER.. E QUE MULHER, LA FUI EU ANIMADAO DA VIDA, POIS JÁ SAI COM ELA OUTRAS VEZES!
CHEGUEI NO MESMO LOCAL, JÁ DE CONHECIMENTO DE TODOS E ME SURPREENDI, COM UM LOCAL NOVO, REFORMADO E MUITO ACONCHEGANTE, ME SENTI TOTALMENTE A VONTADE!ELA ME APRESENTOU SUAS AMIGAS, A PATY MORAES E UM TESAO( TEM UM BELO PAR DE SEIOS E SÃO NATURAIS), DANY CASTRO UMA MORENA TAMBEM SHOW DE BOLA, BIANCA TAMBEM LOIRA E BEM SAFADINHA (DA PROXIMA E ELA HEHE) E A CAMILA , PRA QUEM CURTE MULATAS MERECE UM CONFERE, TODAS MUITO SIMPATICAS E ATENCIOSAS.
FUI RECEBIDO PELA MINHA GATONA GAUCHA..QUE RESSALTANDO ESTA MAIS MAGRINHA E BRONZEADISSIMA..UMA PRINCESA!
DEPOIS DE NOS CUMPRIMENTARMOS ELA DISSE QUE SENTIU A MINHA FALTA, AHH AMIGOS NESSE MOMENTO MEU GAROTO JÁ SE MANIFESTOU DENTRO DA CALCA!
NÃO DEMOROU MUITO ELA CHEGOU TODA CHEIROSA, COM A PELE FRESQUINHA, ME DEU UM BEIJO DE “CALA A BOCA” DAÍ COMECARAM-SE OS CARINHOS!
FOI TIRANDO A ROUPA NA MINHA FRENTE BEM DEVAGAR E SENSUAL, QUANDO AVISTEI AQUELES BIQUINHOS DOS BELOS SEIOS EU NÃO RESISTI E CAI DE BOCA...CHUPAVA, SUGAVA FEITO LOUCO, ELA GEMENDO NO MEU OUVIDO, ME MANDANDO DEVORA-LA TOTALMENTE!
ELA BEM SAFADINHA FOI EM BUSCA DO MEU PAU QUE NESSE MOMENTO JÁ ESTAVA DURISSIMO DE TESAO E DISSE “ MALDADE, TEMOS QUE COLOCAR ELE PRA RESPIRAR”, MUITO BEM AMIGOS, DEPOIS DISSO SO FUI SENTIR SUAS MAOS ACARICIANDO O GAROTO E BATENDO UMA PUNHETA BEM LEVE...FUI AO DELIRIO!
SE AJOELHOU NA MINHA FRENTE E PASSANDO A PONTA DA LINGUA NA CABECINHA ME FEZ IR AS ESTRELAS, GEMIA FEITO DOIDO E ESTAVA TOTALMENTE EM TRANSE COM A DELICIA DE LINGUADA QUE MEU PAU RECEBIA!
NÃO RESISTI MUITO TEMPO E PEDI POR AQUELA BUCETINHA ROSADA QUE ESTAVA ALI NA MINHA FRENTE E QUE HABITAVA MEUS SONHOS DEPOIS QUE ELA VOLTOU A ATENDER, NA VERDADE NEM PRGUNTEI O PORQUE DO TEMPO, MAS ELA VOLTOU E MAIS GOSTOSA DO QUE ANTES!
ELA SENTOUD E LEVE E NÃO DEMOROU MUITO JÁ ESTAVA ELA CAVALGANDO EM CIMA D AMINHA ROLA, ME DIZENDO UM MONTE DE SACANAGENS , AQUELES SEIOS BALANCANDO NA MINHA FRENTE, SEGURAVA AQUELES QUADRIS COM FORCA, PR MIM NÃO GOZAVA NUNCA RSS
MAS NÃO AGUENTEI MUITO E GOZEI, UMA DELICIA, FICAMOS ASSIM POR UM TEMPO, CONVERSAMOS, RIMOS, AFINAL ELA E UMA OTIMA COMPAHIA, VOLTAMOS PARA O SEGUNDO ROUD, MAS AGORA COM ELA DE 4, E SOQUEI FIRME, BOMBEI FORTE MINHA ROLA DENTRO DAQUELA BUCETA! SO OLHANDO AQUELE ANELZINHO..QUE ELA NÃO LIBERA, TUDO BEM, MAS E UM PECADO!
MAIS UMA VEZ JORREI PORRA E ELA DESSA VEZ PUNHETOU MEU GAROTO ATE SAIR A ULTIMA GOTINHA, MEUS AMIGOS VALEU A PENA CADA CENTAVO, 1HS POR R$ 100,00.
NOS BEIJAMOS E ME DESPEDI, INFELIZMENTE TINHA OUTROS COMPROMISSOS, MAS ESSA MULHER E UM FODAO! RECOMENDO POIS IREI REPETIR SEMPRE

ABRACOS A TODOS

Link:
🔗

Tossqueira
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#52 Mensagem por Tossqueira » 04 Mai 2007, 17:53

POSITIVO
Bom poderia disser que foi a melhor volta, que diga-se de passagem de quem não deveria ter nunca saido do Rio.....mais enfim, vamos aos fatos ! rs...

Sabendo através do GPGUIA que nossa pequena notável voltara..ops,,,pequena!! ?? rss.... Não pensei duas vezes liguei e só de escutar aquele sotaque , noooooooosa ,,,a pica já se manifesta...que sotaque é esse, acho que ela foi a terra dela somente para fazer um " UP GRADE", pois como muitos aqui citaram ela estava acima do peso, acho que é o leite diário Rs....mais voltou e voltou mais magra, mais gostosa do que nunca, pois aqueles quilinhos não me aborreciam em nada, e com a marquinha de biquine bem acentuada, que cariuuuuu.......imoral.... bom beijos e mais beijos,pois sou cliente de algum tempo ,,,,fomos ao quarto,,,e como já cheguei lá de banho tomado nem perdi tempo ,,,,ela tb foi muito rápida,,,,e assim posso dizer que em menos de 10 minutos meu pau estava de onde ???? rs....na boca dessa gostosa...olha ao contrário de muitos td´s fui na intenção de gozar logo e me recuperar pro segundo ataque...e foi o que fiz..... rápido .....rápido ..leite na boquinha ,,,,ufá;....... que isso ... bom, como todos sabem ela após sai, e volta com um hálito excelente de anti-séptico, bem algum minutos de papo ,,,e sul pra cá e o sul pra lá.... foi quando tive a idéia de pedir pra chamar uma amiguinha que está trabalhando por lá e eu nunca tinha pensado em por as duas pra se literalmente comerem, a figura se chama Paty, uma loirinha tb , peituda gostosa,,,rs,,,olha confesso que foi a primeira vez que fiz beijo a três e a coisa mais doida do mundo, duas bocas de boquete olha e a pura viagem ,,,,,,dar conta do recado é que foi foda... risos !!!!! mais no final deu certo, pena que não pode se fotografar o belo momento de duas rachas se comendo , olha quase daria um documentário para o animal planet !! rss. sem sacanagem ,,,,, muito legal,,,,elas fodem com vontade e se meter em uma é bom imagina fuder duas , em alguns momentos enfiava na buceta de uma e a outra lubrificava com a boca e quando vejo já estou eu de boca na xana dela, ( gaúcha ) bom pra quem conhece a gaúcha sabe que ela se amarra e muito numa chupada na xota ,,,o mais interessante é as contrações,espamos, ataques,,,,ou sei eu descrever que porra é aquela,,pois olha é uma mistura de pressão, de esmagamento com sacudidas, que achei que sairia de lá com o pescoço quebrado ,,,,pois a figura não economiza.......GOOOOOOOOZA mesmo,,,,a paty não tive o prazer de ver , mais não faltará, pois ela é muito agradável , como a gaúcha não regulou o tempo e me deixou muito avontade,e o grande lance foi ver os extremos brigando pois a Dany e estilo namoradinha jeitosa, tipo físico magro, mais gostosa a tradicional magrinha peituda e gostosa e a Gaúcha .rss..... à Potranca !!! éééééé,,,,,eu curto muito isso !! hauahuahaa !!!!! bom resumindo todas duas foram ótimas e sempre que a grana der farei esse repeteco , penso agora em fazer algumas modificações no time, como minha titular é sempre a Gaúcha , penso agora em colocar a Dany, e depois as outras meninas, pois o grande barato além de comer duas e ver a gaúcha devorando !! tudo !! ela é uma verdadeira limpa trilho !! rss,,,,,,,valeu meninas....!!

Link:
🔗

wolf444
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

GAÚCHA... CONTINUA ÚNICA

#53 Mensagem por wolf444 » 22 Mai 2007, 07:49

POSITIVO
:D Bom dia meus caros confrades.

Depois de uma longa viagem, e um retorno infeliz,como relatado num TD com a Paty Moraes.
Retornei para mais um TD com a GAÚCHA deliciosa.
Liguei e marquei hora desta vez,para não ter a surpresa de não encontra-la ou ocupada me precavi.
O TD foi realizado ontem a tarde, Ela esta mais linda!!! :shock: com bem menos corpo,mais muito mais gostosa e gentil.
Perguntei sobre a loirinha que estava lá quando fui a Aline, Gaúcha disse que saiu :( ,tinha uma ruiva também saiu :( , agora só tem a Paty :? , e uma mulata clara de dar agua na boca :D , Camila,mais queria ficar 1 hs com a Gáucha muito tempo longe dela, faz mal a sáude :lol:, me levou ao local, que esta mudado mais aconchegante e bonito,gostei acho que já tinha dito sobre isso, tomei minha ducha, e fiquei esperando ela no quarto que ela chamou de Afrodite cheio de sol e luas, com uma música ótima.
Chega ela,pedindo desculpas pela demora ,sério por ela eu espero até ..................
Toda cheirosa,untadinha do jeito que eu amoooooooo.
Chega ela de mansinho, me dando beijos,aqueles beijos,nossa que saudade daquela boquinha de veludo,a mulher é um espetáculo pra quem gosta de mulherão :wink: ,foi me beijando todo, e me levando a lua com trocadilho :lol: me dando aquela chupada, que só ela sabe dar, de delirar mesmo,jogava os cabelos,olhava ,mandava piscadas,enquanto dava lambidas,no meu pau,ela é sexy todo o tempo, tive que pedir pra parar,nossa :oops: .
Ela veio subindo ,me acariciando, e começou um rebolado em cima de mim, no ritmo da música,que porra mais maravilhosa era aquela,acho que era tipo uma dança do ventre em cima do meu pau, enquanto eu segurava no seus seios lindos, ela rebolava ,se esfregava, vinha me beijar, me lambia, eu estava enlouquecendo com aquela mulher, com aquelas curvas,aquela cintura, aquele pircing, aquela barriguinha que nela fica linda, sou louco por ela.
Mnadei ela colocar o capote,como sempre com a maestria de colocar com a boca,perfeita :D ,veio por cima, pra minha surpresa com aquela bunda enorme virada pra mim, :shock: ,se remechendo ,rebolando, cavalgando, e eu ficando louco me contorcendo de tesão,que visão era aquela. ela jogava seus cabelos pra trás numa sensualidade que vou te contar, dificil de achar.
Ela para levanta e vira de frente ainda por cima, e começa tudo de novo, só que aqueles beijos de tirar a respiração e levar qualquer homem que esta de molho ou casamento cansado LOCURA :roll: e ela fica sentada,mechendo em seus corpo sem parar de se mecher no meu pau e eu ali tento que me travar todo, mas era maravilhoso ter que olha-la,uma visão que não sei nem explicar.
Não aguentei e fui ao céu com a GAÚCHA literalmente.
Perguntou se eu estava mais relachadinho, imagina não é(rs)
Fiz meus elogios a ela, tomei um água,enquanto ela vai buscar meu cel toca :evil: caralho trabalho.
Ela voltou já estava de toalha para o banho ela ficou surpresa ,disse imprevistos acontecem.

Nem preciso falar muito,ela é um doce de mulher,além de linda é educada, gostosa e faz de tudo pra te agradar. Um dia :twisted: vou ter ela pra mim. Paguei os 100 reais ela vale muito mais, alias ela não tem preço, daria o melhor pra ela ,ela merece.
Gente finissíma.

Voltarei sim com certeza e recomendo a Gáucha Dorneles sempre!

www.amantesecia.com.br/aspanteras
www.riobabilonia.com/aspanteras

Bom foda a todos

Link:
🔗

Sam Body
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 200
Ver TD's

Gaúcha Dornelles

#54 Mensagem por Sam Body » 26 Mai 2007, 19:55

POSITIVO
Caros Confrades,

TD realizado no ultimo dia 15/05, com a sempre fantástica Gaúcha. Peço desculpas, sobretudo à ela, pelo atraso no post.
Como é de praxe, fui recebido com muito carinho e safadeza, por essa mulher deliciosa, mais ainda pelo fato dela ter "secado" 10 Kg de seu corpinho, quase chegando à perfeição. Tomei um banho e deitei no colchão pra relaxar, ela veio e deitou-se ao meu lado, já cheia de tesão. Como ela estava de costas, subi em cima e iniciei uma deliciosa massagem. Ela começou a gemer e dizer que sempre quis ter o corpo massageado daquele jeito. Fui pegando cada parte daquele poço de sacanagem e amassando delicadamente, comecei a chupar sua bunda, e encaminhei minha língua até o cuzinho lindo dela. ATENÇÃO ! Foi a língua e não outra coisa, ok ? Ela continua não fazendo anal, e não abre exceção para ninguém. Chupei sua buceta, que já estava toda melada. Enfiei um, dois três dedos dentro e pude ver que estava fervendo de tesão. Virei-a de frente e enfiei o pau naquela boca destruidora. Como sempre, aquela língua "cremosa" e macia fez misérias em mim. Chupou e enfiou tudo até o final, sempre babando e colocando MUUUITA saliva, ela adora cuspir numa vara.
Como eu estava num horário apertado, não resisti e derramei o leitinho naquela boca fenomenal. Ela limpou minha pica todinha, e foi para o banheiro se limpar. Voltou cheirosa e gostosa.
Não canso de repetir essa mulher, pelo tratamento que ela dá aos clientes, gosta do que faz e faz bem feito.

Abraços !

SB.

Link:
🔗

garotão18
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 22
Ver TD's

#55 Mensagem por garotão18 » 20 Jun 2007, 04:09

POSITIVO
Sai com essa beldade no começo do mês, e ela tinha me falado que ia ficar um tempo sem " trabalhar "
Não irei relatar muita coisa porque os amigos já falaram tudo
Trata-se de uma loira muito gostosa, com uma bunda perfeitinha e uns seios muito gostosos e muito simpática alem do mais
Cheguei, ela perguntou se queria tomar uma ducha, disse que ja vinha de casa limpinho e mandou eu relaxar que esse dia iria sempre me lembrar
Na hora em que sentei no colchão, e to pra tirar o sapato, ela se jogou em cima de mim começou a me beijar e logo em seguida tirando a minha roupa e começando uma sessão de oral que quase me fez gozar e tive que mandar parar
Puxei e a joguei de 4, coloquei o capote e comecei a bombar muito, fiquei muito tempo bombando e ela falando sacanagem, até eu sentir vontade de gozar e tirar rapidamente a camisinha e esporrar nos lindos seios da dri
Parei, tomei uma ducha e 2 round :D

Começamos a nos acariciar, beijinhus e tudo mais, até ficar em alerta novamente e ela começar com a chupaçao, uma delicia, chupou tudoooo, bateu na cara
Disse que fazia tempos que nao metia com um garotao e que tava mto gostoso :twisted:
Pois bem, só foi ela falar isso, fizemos um 69, peguei de ppmm, por cima, por baixo e novamente de 4, pedi o cuzinho mas negou, e eu ja esperava, falei por falar..rsrs
E finalizei com ela de 4
Tomei outra ducha de leve, e ela perguntou se queria mais?! É mole?!
Não acreditei e deitei na cama, descansando varios minutos e enquanto isso nos beijando, e parecia que ele tinha morrido mesmo, tava exausto
Mas nao foi que a Dri fez ele se animar...começou a esfregar sua magnifica bunda na minha cara, no meu peito, fez massagem com a bundona dela no meu peito, enquanto fazia a massagem, ela mesma pegou meu pau e começou a acariciar e dar chupadinhas de leve até ele voltar pro 3 ROUND
Me animei, ela começou a chupar ele, e massagear meu peito com aquele rabo gostoso, enquanto isso, puxei aquele rabo pra tras e comecei a chupa-la, tornando um 69 muito bom
Depois fiquei em pé a inclinei e meti vara, até cansar e pegar de ppmm até finalizar

MUITO BOM...EXCELENTE!

Link:
🔗

perrorj
Forista
Forista
---
Ver TD's

#56 Mensagem por perrorj » 23 Jul 2007, 10:32

POSITIVO
Prezados,

Antes do meu camentário sobre o TD realizado, Peço-lhes, por favor, que me descupem, pois sou cadastrado a um bom tempo e pouco colaborei para o forum, tendo em vista que não postei os TDs que realizei desde quando efetuei o cadastro no GPGuia.

Na sexta (20/07) fui conhecer a tal Gaúcha. O que dizer ?

- Ela é muita gata de rosto, cabelos lindos, está um pouco acima do peso, mas o que aquela mulher faz com a boca, me faz esquecer qualquer comentário negativo que eu faria. (chupa muito), mudei todos os meus conceitos sobre sexo oral, que mamada gostosa.

- Muito simpatica, conversamos um bom tempo.
- beija muito bem.

- O local é padrão.

Já estava esquecendo de comentar sobre aquela bucetinha que ela tem, linda, loirinha, cheirosa, e acho fiz ela gozar, só lambendo.

Recomendo.

Tinha uma loirinha com uns peitões enormes, acho que outra que vale a apena.

Não sei se volto, pois raramente eu faço essas coisas, e qnd faço não tem pq repetir a mesma, tenho que desbravar outras.

Link:
🔗

Segurança
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Gaucha dorneles

#57 Mensagem por Segurança » 30 Jul 2007, 17:22

POSITIVO
Galera fui apresentado ao gp guia por um amigo, fiquei surpreso com tantos comentários sobre a gaucha, resolvi confirmar a veracidade dos comentários, e realmente vale a pena sair com a gauchinha, ela esta bem parecida com o ensaio do amantes e cia ta bem real, mas eles tiraram as tatuagens que ela tem várias.
Ela é bem simpatica, o local é agradável relaxante, nos 2 comodos tem um sofá cama que ela estica e forra, fica maneiro, ela ainda deixa escolher o quarto, mas eu nem fiz questão de escolher queria mesmo era experimentar a gaucha, que meus amigos é um furacão, ela chupa mesmo sem capote, não faz restrições aos toques e carícias, beija gostoso com vontade, enfim tds de primeira.
A xoxota dela é coisa de primeira, é rosinha, pequena, ótima pra lamber, e ela goza mesmo não ta nem ae...
Dei 2 gozadas uma delas na cara da gauchinha, ela finaliza mesmo o oral, adorei ter saído com ela, obrigado aos amigos do forum pela indicação, sempre que eu pegar alguma perva por aí, posto aqui o tds.
ah ela mandou dizer aos amigos do forum que não faz mesmo anal em hipotese alguma, mas dei varias lambidas no cuzinho dela adoro lamber um cú Rsssssss.
Valeu!!

Link:
🔗

linfotec
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 78
Ver TD's

Gaucha BG

#58 Mensagem por linfotec » 09 Ago 2007, 20:23

NEGATIVO
Fui conferir essa vagaba novamente,como havia tirado a barba e o bigode a vagaba não me reconheceu,digo isso pois já negativei ela e sei que a mesma acompanha tudo aqui no forum.

Fui até o tal cafofo onde atende com outras vagabas, sinceramente depois de vários TD POSITIVOS, pensei que a vagaba tinha melhorado, mas a constatação é que continua do mesmo jeito, toda BG (BG não é de bunda grande e sim de barriguda e gorda), para não dizer que não mudou nada deu uma repaginada no cabelo.

A vagaba chupa legal, mas a visão da pança atrapalha e muito o tesão. A vida deve estar boa pois continua gorda. È questão de gosto, tem gente que gosta. Até gostaria, se o rabo estivesse no pacote, pois quando a vagaba esta gorda assim normalmente o que vale a pena é o rabo que fica maior. A vadia jura que não dá o rabo, mas... não vou entrar nem tentar mais polêmicas.

Depois dela manar, dei uma trepada nela bem básica, pois como já disse a barriga atrapalha e muito o tesão. As peitolas também deixam muito a desejar e já sofreram muito com ação da gravidade, por isso que a puta camufla as peitolas e a barriga nas fotos.

Sinceramente para mim, grana perdida com certeza, a vagaba vive para ser puta e não se cuida? Quer ganhar dim-dim no mole e nem rala o bucho para ficar em forma, é muito folgada. É se achar demais mesmo. Como já disse gosto não se discute, e como no Rio tem muita vagaba bem cuidada, essa acaba sendo uma tremenda furada perto das outras putas que ao menos cuidam do corpo. Para quem gosta de calo sexual (pança) e gosta de mamar em vaca (tetas caidas) é uma boa pedida. :-negativo-:

É uma pena, pois a vagaba tem um rosto bonito, torço que melhore para que possa valer o que cobra, ai que sabe vou conferir de novo. Vou ficar no aguardo por novas fotos mostrando a pança e as peitolas ... (Com photoshop não vale heim!) . Se melhorar volto novamente e se agradar, serei um dos primeiros a postar positivo.

Obs.: O TD não foi realizado na mesma data da postagem, já fica avisado para quem de direito. (rsrsrsrsrsrsrsrs)

Link:
🔗

cauculator22
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

o Patrimonio Gaúcha Dorneles

#59 Mensagem por cauculator22 » 14 Set 2007, 11:02

POSITIVO
É um prazer estar aqui para postar sobre tão maravilhosa mulher...
Fui indicado a este forum por um amigo e fiquei lendo vários relatos aqui postados sobre várias Gps, mas me interessei muito por esta tão citada Gaúcha Dorneles, me dei o trabalho de ler cada tópico postado,afinal não queria me decepcionar, muito menos jogar meu dinheiro fora. Sendo assim optei por ela, já que é unanimidade de tópicos positivos, e pelas fotos o meu biotipo de mulher ( loira,grande) .
Liguei para poder marcar um horário ela mesma me atendeu muito simpática e com um sutaque lindo, fiquei muito animado.
Ela realmente é linda! Gentil e muito simpática tentanto agradar a todo o tempo, o ambiente é aconchegante e tranquilo, mais ainda prefiro motéis, mais dessa vez fiquei por lá mesmo . Tomei uma ducha ,tudo lacradinho, bem limpo,e ela foi tomar a dela, eu estava encantado com tanta beleza.
Cobrou o valor adiantado, mais foi com jeitinho que nem incomodou.
Ela veio toda linda, cheirosa, coberta com um óleo, um sorriso,nossa é mesmo indescritivél a sensação de estar com esta mulher. Ela vai dominando a situação, te fazendo ficar meio que em estado de transe, vc fica meio sem saber o que fazer, o que dizer, é um turbilhão de sensações, o beijo dela é de levar vc ao céu, é um beijo apaixonado, sei lá acho que é porque adoro beijar ,mais a mulher beija bem pra caramba. Fui deixando ela tomar conta da situação, adoro mulheres assim de iniciativas, ela foi me beijando , e foi decendo direito pro meu pau que já estava ancioso nossa, pensei que ela ia cair de boca direto, que nada, a mulher vai com calma, vai devagar ,lambendo,mordendo,sugando, não tem pressa, foi uma loucura !!! O melhor boquete que eu já ganhei até hoje . Colo quei ela em posição de 69 um absurdo vê-la nessa posição aquela bunda toda, aqulela bocetinha loira, linda cheirosa, chupei muito gostoso.Ela gemia se contorcia, mais quem não tava MESMO aguantando era eu .
Coloquei ela de frente no ppm e mandei bala, beijo na boca , hummmm, muito bom .
Foi muito rápido e muito bom .
O que posso dizer ...tive que ir pro 2° raund vcs estão pensando que ela saiu de perto de mim ??? ela ficou ali ...rpa minha surpresa, me fazendo carinho ,me beijando, me ofereceu água.
Um doce de pessoa, conversamos ,detalhe, super inteligente, alguém que pretendo levar pra jantar comigo, risos ...
Vale muito a pena ter uma mulher dessas ao nosso lado ,fode bem, é linda, loira alta, ainda é inteligente dá pra tirar muita onda . risos
Ela não tem cel , esse aqui é de trabalho, risos vcs acham que eu não vou dar um pra ela só pra ter ela bem por perto risos.É um sonho ter uma mulher dessas só pra gente, vai que eu não consigo .

Bom vamos aos comentários sórdidos: sobre o corpo da Gaúcha perguntas que não querem se calar, ela disse ter 26 anos e ira completar 27 em 2 meses .

* NÃO APARENTA TER A IDADE QUE TEM, ROSTO LINDO :NOTA 10
*SEIOS: SIM JÁ SOFREM AÇÃO DA GRAVIDADE, mais estão com um belo bronzeado ( mais ela não mente, é mãe) AI SÓ SILICONE ,ELA TERIA QUE COBRAR MAIS CARO NÉ ,RISOS : NOTA 7
*BUNDA : LINDA !! NOTA:10
* BARRIGA: NOTA :8

O CASO É O SEGUINTE FOTO SHOP, TEM MUITO SIM ,PORQUE A MULHER É CHEIA DE TATUAGENS, POR TODO O CORPO, CELULITE E ESTRIAS TODA MULHER TEM ,MAIS ELA NÃO ESTA NESTE PATAMAR AGRESSIVO.
NÃO É GORDA NÃO .E SE FOI NÃO ESTA MAIS .
O MANEQUIM É MESMO 40 .
COMO SEI ISSO TUDO ?
SOU MÉDICO

ADOREI A FODA, PRETENDO DAR O REPETÉCO SÓ QUE EM MOTEL E MAIS TEMPO .

100 REAIS HORA
www.amantesecia.com.br/gauchadorneles

Abraços a todos

*

Link:
🔗

Clorogel
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 105
Ver TD's

gaucha dornelles

#60 Mensagem por Clorogel » 29 Set 2007, 16:05

POSITIVO
amigos td realizado na segunda feira finalmente tomei coragem e adentrei o cafofo dela e das outras pervas . prive arrumado atendimento 100% beijo na boca pra caralho e muito foda
primeiro gozei na boca e depois coloquei ela de 4 e mandei ver .. realmente não mais nenhuma mocinha , mas manda bem e atende bem o cliente sai satisfeito !!!

mas não tera repeteco pois tenho outras prioridades ...

abraços

SE ELA É FEIA O PROBLEMA É DA MÃE DELA ! :lol:

Link:
🔗

Trancado