Prive "Doce Beijo"- R. Luiz Góis, 820 - Santa Cruz
R$ 80,00 - 30 Min - Telefone: (11) 5072-6100 - (11) 2883-6104

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 150 Positivos: 893 Negativos: 88 Pisou na bola: 18 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 80
Anal:Sim 152Não 334
Oral Sem:Sim 552Não 514
Beija:Sim 651Não 359
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Einstein2007
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 289
Ver TD's

Fabiana

#466 Mensagem por Einstein2007 » 23 Jul 2007, 09:34

POSITIVO
Nome da Garota:Fabiana

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
repeteco com a Fabiana

GP Fabiana
loira, 1,65 m, 50 kg, magra, peitos P/M, bunda fantástica
Abbacate
meio caído ainda, colocaram aquecedores portáteis nos quartos, limpeza a desejar

ela continua muito safada, não regula posição, beija sem capote, beija na boca, uma loucura. Recomendado.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

jogador
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 231
Ver TD's

Re: Drika

#467 Mensagem por jogador » 24 Jul 2007, 09:26

POSITIVO
Nome da Garota:Drika (mudou)

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Craudison Desnossauro escreveu: baiana galeguinha de pernas grossas e pelinhos dourados, acho que uns 25 anos oun pouco mais, pele clarinha, seios pequenos, bum bum médio para grande, cara de falsa timida safada enrustida.

Não é tão bonita, mas é o que podemos definir como gostosa, é cheirosa, ( usa um perfume provocante , estilo perva aromatica, o inconfundivel "Floir de Perves de Pantanon"), depois descobri que ela também tem a pele macia e é carinhosa,

Gosto de falar alguns absurdos e obscenidades, (sem exageros e agressões), e ficou claro ela gosta de escutar e se ecita, o clima foi ficando cada vez mais de intensa sacanagem, e parece que ela curtiu muito isto, acabou se soltando e trocando a aparente timides por uma certa voracidade sexual, deu gostoso e com gosto.

Craudison Desnossauro
(um cara grosso)
A descrição do colega acima bate, mas faltou mencionar que tem pequena barriguinha... Nada que comprometa o td.
Realmente no td ela não fala nada... impressionante, mas foi bom.
Chupada média, 5,5, com capote.
Mas o fight foi bom, cavalga que é uma beleza. Terminei no pp&mm.
Já tinha saido com garotas que tinha pouco ppp, mas nunca tinha saido uma semi muda. :lol: :lol:

Link:
🔗

Lancer
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 358
Ver TD's

#468 Mensagem por Lancer » 24 Jul 2007, 10:19

Alguém pode me informar pra onde foi a Paula?

Link:
🔗

Mike Patton
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 109
Ver TD's

Chuva DAPORRA!

#469 Mensagem por Mike Patton » 24 Jul 2007, 21:57

NEUTRO
Nome da Garota:Camila

Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
2a.Feira chuvosa e resolvi passar no Abacate!!
Plantel bom, mas como já conhecia duas das que se apresentaram, resolvi passar com a CAMILA.
Ela não é muito bonita de rosto, mas tem uns peitões turbinados e uma bunda bem gostosa!!!
Pena que é cheia de frescurite, não beija, não chupa no pelo, e disse que cobra pra dar beijo... VÊ SE PODE!!!! Se liga!!!
Vou dar essa como neutra por duas razões:
1) A mina não foi aquelas coisas.
2) Vc acredita que a recepcionista não me deu o desconto de forista alegando que não estava autorizada, dizendo que apenas a FE (que fica na parte da tarde) pode autorizar???
PORRA, ou a casa tem desconto ou não tem desconto...Independente do horário que vc vai passar, certo???

É nóis!!!!

Link:
🔗

Craudison Desnossauro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 829
Ver TD's

tour noturno prives parte 2- kelly de shortinhos

#470 Mensagem por Craudison Desnossauro » 25 Jul 2007, 02:46

POSITIVO
Nome da Garota:Kelly (mudou)

Semana passada quando estive na abacate achei a Kelly deliciosa, mas um cara que estava na frente escolheu ela primeiro e subi com a Drika naquele dia.

Hoje voltei la as 23:10, ela tava ocupada e iria demorar 1 hora, mas tava na fisura dela, resolvi sair pra dar uma volta e voltaria mais tarde, (fui informado da promossão depois das 24:00 horas, meia 45,00 uma 60,00)

Passiei poor ai, estive em varios lugares, meti em na G Pizza, e voltei na Abacatre acho ja eram 1:10, a Kelly estava livre, e com aquele shortinhos branco curtinho entrerradinho, ela é uma moreniunha magra com cabelos cacheados e bronzeada, mas com pernas malhadinhas e um belo bum bum medio para pequeno, bum bum de um belo design, cabelos caheados charmosos, estilo femea cabocla, cinturinha fina e bem elegante, quando ela caminha rebolativa com aquele shortinho enterrado não tem como o hercules não reagir...o hercules fica incontrolavel e pidãqo, ele engrossa, reclama , e temos que ir la trocar o óleo...

Subi com ela na promoção de 1/2 hora, ela é uma delicia, safadinha, chupa sem capote bem babadinho, rebola e empina aquele bumbumzinho, de 4 é uma bela visão ver o hercules entrando grosso e alargando aquelas carnionhas tenrras...

Acabei ficando uma hora, (ja que era promoção e tava muito bom, foda-se a hora, a noite é uma criança...)

Acabei de chegar de la agora, ainda to me recompeondo, bebendo liquidos, (ja bebi 1,5 litro de H20 limão equanto postava aqui facil facil, além de todas as brejas que rolaram a noite toda)

Bom, to morto e acabado, mas vou dormir como um anjinho,

Kelly, conferida e aprovada, recomendada e recomivel

Craudison Desnossauro

Link:
🔗

super japa
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 23
Ver TD's

a mina nao quer que mencione o nome dela irei respeitala

#471 Mensagem por super japa » 25 Jul 2007, 12:46

bom ontem fui visitar essa casa ...muito bom ...limpinha ...bem confortavel bom havia umas 7 minas na casa bom fiquei com uma loirinha mas ela nao quiz que mencionasseo nome dela td bem irei respeitala... mas de resto a casa e bem legal, *so nao gostei pois se vc ficar meia hora e 60 certo 80 uma ... bom se vc ficar uma hora vai pensar oq vou dar duas gozadas mas nao a mina falo que se eu ficasse uma hora com ela ela so ia da uma metida comigo e o resto do tempo iamos ficar converçando ....ahhh mano nao teve outra sai fora e paguei apenas meia pois uma nao valeria a pena nao sei se e com todas mas pelo menos com ela foi assim nao sei se foi pq eu demorei d mais pra gozar mas a mina tremeu KKKKKKKKKKKKKK....... e isso ai vai ter repeteco sim nessa cazinha hehehehehe......espero que na proxima nao tenha essa frescura...valeu fui

Link:
🔗

3 Pés
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 124
Ver TD's

Drika

#472 Mensagem por 3 Pés » 25 Jul 2007, 13:23

POSITIVO
Nome da Garota:Drika (mudou)

Loirinha gostosinha.

Tem pellos loirinhos espalhados pelo corpo.

Começo o oral sem e depois encapotou.

Ficou de 4 na maior parte do tempo e deixou socar a vontade. Gostei da garota e da empolgação dela. Não parava de me chamar de "abusado".

Estava molhadinha desde o início.

Tem um popo de médio para grande e peitinhos pequeninos.

Garota bem agradével, mas quero sentir a pegada da Lana. ela está bem mais bonita e gostosa.

Link:
🔗

zigas
Forista
Forista
---
Ver TD's

Bianca

#473 Mensagem por zigas » 25 Jul 2007, 15:35

POSITIVO
Nome da Garota:Bianca

Fez Anal:SIM
Td feito em 24 de junho.
Loira, baiana, muito gostosa e muito mansa.
Chupa sem, beija e faz anal com taxa.
Quando subimos me disse que não fazia oral sem, mas depois se empolgou e chupou muito, com gosto e vontade.
Louca por pinto, me fez gozar três vezes (a última na punheta) em uma hora.
Pra quem tem mais de quarenta, é um feito.
Tem marido e filhos, boa de conversa, sem ppp.
Não quis tomar banho antes!!!
Adorei!

Link:
🔗

zigas
Forista
Forista
---
Ver TD's

Fabiana

#474 Mensagem por zigas » 25 Jul 2007, 15:44

POSITIVO

Fez Anal:SIM
TD feito no começo de junho, numa tarde fria.
Ela abriu a porta com uma roupa normal, calça e camiseta, e foi muito simpática.
Muitas meninas se apresentaram, mas tinha que comê-la.Existem várias descrições da menina neste fórum, resumindo ela é loira, magra e muito mansinha!
Só teve um probleminha: A casa em reforma está com poucos quartos e não pudemos encontrar um quarto legal, ficamos num que estava com o chuveiro quebrado (água fria) mas com jeitinho abrindo com paciência a torneira a água ficou quente.
Outro probleminha é a exposição deste privê, deixei o carro no estacionamento ao lado (R$ 6,00)
Mas a Fabiana é ótima!
Como pode ser tão maravilhosa uma pessoa que te vê pela primeira vez??

Link:
🔗

miyagui-san
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#475 Mensagem por miyagui-san » 25 Jul 2007, 20:02

POSITIVO
Nome da Garota:Mel

Primeira vez na casa! antes ia só em clínicas, mas a casa me fez mudar de opinião, é muito boa, muitas meninas.

Eu escolhi a Mel, e não me arrependi, uma menina muito linda e atenciosa, se não fosse pelo rodízio do meu carro tinha ficado 1 h, mas foi meia hora muito bem aproveitada.

Volto com certeza para conhecer novas meninas.

Reforço o pedido para que os foristas escrevam o mínimo de informações úteis, tanto com relação à garota, descrevendo-a fisicamente, como em relação ao seu desempenho no TD, se ela é fresca, animada, higiênica, se regula atendimento, se você recomenda, etc, pois somente desta maneira estarão contribuindo satisfatoriamente para o bom andamento do Fórum.

E em caso de repeteco, se não houver nada a acrescentar ao TD anterior, copie e cole o que escreveu. É uma forma válida de postagem, pois podemos confirmar que a garota manteve o padrão de atendimento. Lembre-se: pode parecer bobagem, mas é através destes posts que muitas vezes os foristas se decidem com qual garota vão fazer um TD e ao mesmo tempo evitam que eles caiam em alguma “roubada”.

Não é preciso escrever muito, veja o exemplo abaixo, e para os que argumentam que é só procurar no fórum, lembrem-se que nem todos têm acesso ou tempo de ver fotos ou lerem posts antigos.
Exemplo para post de um TD escreveu:loirinha simpática e gostosa, com rosto bonito e jeito de menininha, seios pequenos, bunda e pernas bem feitas. Começou oral sem, depois encapou e partimos para um PPMM, ela é animada, geme bastante e adora transar, não regula posições, terminei com ela de quatro. Beija muito e faz anal com taxa extra. No final paguei o presentinho de R$ *** por 1 hora e saí muito satisfeito. Recomendo ! ! !

Cordialmente, em 26/07/07

Corredor-X
Coordenação do GPGuia

Link:
🔗

ninjajiraya
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 153
Ver TD's

#476 Mensagem por ninjajiraya » 25 Jul 2007, 20:35

POSITIVO

Sabadao, um amigo queria conhecer a casa e fomos la. Pra garantir, ja marquei hr com a Fabi.
Deve ser o enesimo td com ela, ja nao sei mais o q dizer: ja disse q ela eh carinhosa, gostosa, faz tudo com vontade, nao tem frescura, beija, nao te enrola pra hr passar logo, nao tem ppp. O jeito eh vc irem la e ter a prova disso tudo q eu falei da melhor maneira.
So um porem, foi nao ter ganho o desconto pro pessoal do forum. A moça q estava la disse q nao sabia sobre isso. Fica pra proxima

Link:
🔗

Wulfgard
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 506
Ver TD's

Re: Fabiana

#477 Mensagem por Wulfgard » 26 Jul 2007, 01:49

POSITIVO

Einstein2007 escreveu:repeteco com a Fabiana

GP Fabiana
loira, 1,65 m, 50 kg, magra, peitos P/M, bunda fantástica
Abbacate
meio caído ainda, colocaram aquecedores portáteis nos quartos, limpeza a desejar

ela continua muito safada, não regula posição, beija sem capote, beija na boca, uma loucura. Recomendado.
Adorável companhia.

Realizado hoje e foi um atendimento muito bom... não conhecia a casa ainda, e só posso dizer que a impressão que tive é que vai melhorar. Passando por reformas, fica difícil ter um comentário concreto a fazer... vou reclamar da reforma? que os quartos não estão 100%? fica difícil, dá pra notar que vão colocar a casa em ordem.

Sobre esta gatinha, valeu cada centavo investuido, faz tempo que não vejo garota tão voluntariosa num privê. Merece retorno.

Fez um oral sem capote muito bom e cavalgou até o wulfinho chorar a última gota. Não queria parar... eu que tive que frear a gp, senão ficava até a semana quem vem :lol:

Sem ppp e com uma bundinha linda. Beija muito bem e como já disse, retorno em breve...

Mensagem sem classificação alterada para TD Positivo, conforme relatos no texto do forista.

Cordialmente, em 26/07/07

Corredor-X
Coordenação do GPGuia.

Link:
🔗

liberty
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 42
Ver TD's

josi

#478 Mensagem por liberty » 26 Jul 2007, 19:40

NEUTRO
Nome da Garota:Josi (mudou)

Estive ontem visitando a casa e várias novidades nas garotas. Para azar meu, não verifiquei todos os TDs antigos, não guardei os nomes e acabei escolhendo a Josi. A garota até que é bonita, morena-meio loira, 1,65m, peso proporcional, cabelos longos, aparelho nos dentes, gostosa de corpo, e procura ser simpática, mas o atendimento ficou a desejar. Não beija, oral com desde o começo, não gosta de oral nela. Pelo menos não regulou nas posições, e deu para aproveitar um pouco... Também disse que não faz anal.. Enfim, um atendimento mais para regular. Fiquei só meia-hora = $50. Não repetiria. Leva neutro pelo corpo e pela simpatia.

Link:
🔗

Craudison Desnossauro
Forista
Forista
---
Ver TD's

mulata ão rebolativa

#479 Mensagem por Craudison Desnossauro » 28 Jul 2007, 17:30

POSITIVO
Nome da Garota:Carla mulata (mudou)

estive la nesta madruga...

Carla, garota nova na casa, mulata, 1,65, bundão, pernão, simpática, porém timida, deve ter uns 26 anos, não é linda mas é charmosa e tem um bocão iunstigante...

gosto muito de conversar e estimular, falar aquelas sacanagens que fazem elas imaginarem coisas...papo vai papo vem descubro que esta mulata ão é iniciante, e no seu primeiro dia no ramo, é do litoral, e estava a mais de um ano a seco, (A SECO?????), ou seja, tava tirando o atraso

falei algumas frases basicas com uma pitada de humor e sacanagem que estumulam as mocinhas e ela de timida virou safada, deu gostos e rebolou muiuuuiiiito na pica, diria que seu forte é o rebolado na rola... depois de um tour por varias posições e sacanagens coloquei ela de 4 e mandei ver no cata cavaco, ela estimulava seu proprio clitoris e falava altas sacanagens comigo, gemia gostoso e terminou por gozar, dai eu acelerei mais um pouco as estocadas, (melhor dizendo, pauladas na chana), mais alguns minutos de surra de opica e agora ela gozou mais ainda, AAAAHHHHHHH, e eu também, ufa!!!!!!!!!!!!

1/2 horinha de madruga de 6º pra sabado na promoção R$ 45,00

Valeu...

mas conmtinua outro TD na sequencia...

Craudison Desnossauro

Link:
🔗

Craudison Desnossauro
Forista
Forista
---
Ver TD's

mais uma na madruga

#480 Mensagem por Craudison Desnossauro » 28 Jul 2007, 17:38

POSITIVO
Nome da Garota:Kelly (mudou)

acabei de descer com a Carla e vi que ainda tinha uns minutos antes de fechar o puteiro...

como a Kelly tava la, pensei, por que não, e fui....

Kelly é uma delicia, chupa sem no caporicho, faz anal (desta vez não fiz)

na bisão dela naquele shortinhops minha pica ressucitou, subimos, eu ja entrei passando a mãop e falando obscenidades, ela sempre sacana e carinhosa apalpou a rola e sorriu, arranquei seu shortinhos enquanto ela tirava a rola pra fora, me chupou gostoso sem capa, encapou, e sentou no colo, que delicia!
mais meia hora de sexo selvagem e fui....

Craudison Desnossauro

Link:
🔗

Trancado