Tia ja um mes sem assistir a este templo da luxuria e do o pracer, da quele que cheia tudos os sentidos do um jeito total....ainda penso agora...do o jeito que viran as coisas dentro de tuda essa ..maravilhosa confucao...e esa quarta foi...confucao verdadeira..que chegou das maos do o destino..que sempre joga limpo..en tanto que a gente tenta mudar ele..a majoria das veces..para ficar com um sabor delicioso e gostoso na bouca...e no pau ...na pele e no espiritu ..
E so ter calma..e nao precipitar os acontecimentos...pegar a fruta que se ofrece nos pes de arvores...feitos de verdadeiros galhos de mulheres hermosas ...tentadoras e sensuais.....
Claro ta..de repente voce acha ..um que outro dragao...pero se conpensa com aqueles corpos maravilhosos...que so as brasileiras ten....o jeito das cearenses ao danzar...do um forro..ate o funk do Brasil, nao existe em outro lugar no mundo tudo...em mulher nenhuma !!
Cheguei as 12,30...a Boate com pouca gente, e o Forro casi vazio, ate pensei em ir embora, pero lembrei, que no Armazem ascoisas van semprfe virando para melhor..
Sentei dentro da Boate, numas cadeiras de cine antigo, que fican com ums espelhos detras, os unicos do o salao,......nao ten lugar melhor....cada uma das gatas,... via e danzava na minha frente, a so um metro ..se olhando no espelho,...e eu curtindo daquele show ...que se apresentava ante os meus olhos,...com aquele som maravilhoso..que fazia tremer tudo o sitio..e aquelas luces cheias de magia...podia sentir o perfume daquelas gatas...o chero daquelas femeas que saia da as suas saias e daqueles peitos e cabelos perfumados....
Entao senti aquele olhar...junto com aquele sorriso maravilhoso...cheio das brancas perlas dos os seus dentes !!, la....., a mia esquerda,... tava sentada ...ela! ..a Sue Ellen, me olhando com aquele sorriso provocante, daqueles que anunciavam o precio ate, ...e a seu lado discreta a sua amiga da infanca..., uma galega verdadeira...loira , olhos verdes naturais, e um cabelo impresionantemente brilhante,...
Na hora enfie o fogo nela, me esquecendo da gatinha , que se me ofrecia, qual fruto maduro, que a essa hora, as 2,30 da manha, saio a danzar , para tentar me esquecer, no meio daquele ambente , que nessa hora tava no seu maximo esplendor....
Nesse momento, chegou a irma da Sue Elen, a Carol, com outra amiguinha e dois turistas italianos,....comecando entao a farra, ....pulei para a pista de danza...e a gente formou uma turma gostosa...que danzava sem parar ...eu , os dois italianos, e as quatro meninas, a cada uma mais linda que a outra..varias veces vi me danzando com as duas irmas, uma por a frente e outra por atras...trocando as meninas..e beijando na bouca tudas elas...sodoma e gomorra...no meio daquele ar condicionado gostoso...daquele ambente maravilhoso...
Essa noite..a promiscuidade invadia o meu coracao...e o ambente do swing ..ia tomando corpo........devagar.....
So tia dois enemigos....o cansanco....e a pouca capacidade no processamento do o alcohol por os figados dos meus amigos...e amigas...
Os italianos fujerom mortos de bebos...um deles arrastrou a Sue Elen...perdendo eu esse "bocato di cardenale"....erro que cometi por tentar fazer mia.... a "patricinha" da Livia, ...que chegou morta ao meu ape,....e so deu conta do o Jr....na sua bouca...ate cair da cama exaurida..e ficar dormida no arvore da vida da a Isfaham, no chao do o meu cuarto...
Gracias a Deus..que fiquei com a Carol ,irma da Sue Elen....verdadeira bonequinha....que me falou que a irma..queria fazer um menage a treis....conmigo...., e na hora continou com o travalho iniciado por a "patricinha", terminando a parada num papaemamae gostoso..gracias as camisinhas que troze do "overseas"...as "douradas" da Trojam...ficamdo na hora dormidos os treis !
A gente acordou as 10,30 horas...a doidinha da Carol, procurando bracos e eu chupando aquela buceta maravilhosa,... ali ela se empolga e pula acima de mim, me dando um boquete....que me fiz desejar desesperadamente..meter naquela pererequinha...ja esquecida , no meio da insensivilidade da transa da manha , porque saimos do Armazem, as 5,30 horas da manha...ja de dia..
Dali ao chuveiro, onde pasei sabonete naquele pele gostosa, ...voltei a cama ..onde a "patricinha" esperava com o cafe da manha, e con vontade de transar...pero a Carol ainda nao tava satisfeita... e meti nela ate sair sangue da a sua bucetinha....e ela chorando , chamegando que tia machucado seu periquito....para depois morrer do rir....cheia do o tesao, que cheia o corpo da mulher cearense...cuando ta de "bode".......
Saimos a almorzar, como amigos do um tempao atras, e levei elas a sua casa...e di uma ajudinha para elas ...de 50 rs cada....tarifa diurna ..
Biotipo: Livia: Loira, Olhos verdes, bem magrinha, cabelo curto e abundante, pero ja em
casa, di de conta, que era elegante, pero magra de mais !! tipo Bundchen....
arrrggggggg...
Boquete: 06
Transa: Nao sei..caiu da cama....tava beba de mais...e depois que a Carol
tomou conta do o Jr...esqueci que ela tava no quarto !!
Carol: Morena bronzeada, 1,60 m, rotro lindinho, e corpo perfeito, ao olhar, pero com a
moleza , tipica dos os seus 23 anos !! Bicos Grandes ..mmmm!
Boquete: 11.....como a Clauda do o Bebezinho, pero com a bouca mais
quente que senti em muito tempo!, a temperatura bucal ...si muda !!
Buceta: 09...Pequenininha, e com ums pregos fantasticos dentro dela, e
curta de mais!!...ate pensei realmente que tia estourado ela !!
Transa: 09 ...ainda sem ter os meus cinco sentidos em boa forma foi de
mais !!...ja to pensando nop repeteco..pero com a sua irma gemea inclusa !!
Telefone: 99062846