Devassos..............bandeirante ......hehehe
Bandeirante sim, mais uma descoberta. Entrei em uma sala do bate papo da Uol, tava lá um nick "Menina Precisa$$". Pronto, é o que precisa para despertar em mim, o meu espirito de "salvador-de-moçoilas-nescessitadas"

Pelo msn, combinamos uma sessão da tarde. R$ 120,00 completo. Liguei em um telefone (que ela diz não ser dela, dai não poder postá-lo), me atendeu muito educadamente, e com uma voz linda; firme e rouca

Apanhei-a proximo a praça Tamandaré e vazamos pro "metel". Moça simpática, papo agradavel. O rosto já denuncia seus vinte e tantos anos. Cabelos negros, bonitos, sedosos e principalmente cheirosos (detesto cabelos sujos e fedidos, aliás cheiro ruim em qualquer parte de um corpo é extremamente broxante)

Magrinha e branquinha. Bonito o contraste de seus cabelos com sua pele. Ela foi tomar um banho e já voltou animada. Alegre e sorridente. Disse-me que tinha uns quatro dias que não trepava. Vai saber (até pq, essas "primas" mentem mais que bula de biotônico)

Caiu de boca no "Jr" sem touquinha. Bolex no couro muito bom, aliás, maravilhoso. Ritmo, pressão, sucção e umidade perfeitos. Pena que durou pouco

Ela queria vara. Dai plastificou o "jozinho" e num "desfolha-coqueiro" digno de uma atleta do Pan, ela sentou na "graxa". Começou um sobe e desce muito bom. Dai a pouco ela simplesmente passou a se esfregar em um movimento de "pra-frente e pra-tras". Acelerou os movimentos e passou a gemer bem alto. Disse-me: -"vou gosaaar"

Depois veio se deitando sobre mim, já bem molinha. A marvada ainda me perguntou porque eu a fiz gosar. Oras bolas. Eu tava quietinho, só apreveitei um pouco pra dar uns tapões naquela bundinha branca e lógico umas digitalizadas básicas

Rolei-a e firmei num PPMM. Mais um pouco de "vuck-vuck" e pedi o "fox". Ela prontamente se virou

"De-ladinho" ela mesma, com sua mãozinha direcionou um alegre "jozinho" em direção ao seu "zoi-de-porco". Usamos sua propria lubrificação da "jubiléia" pra vencer a resistência das pregas do "fox"

A penetração se deu com uma certa dificuldade. Quando a coisa firmou, virei-a num "de-bruços" e carquei vara. Quando os gemidos dela aumentaram o volume, não aguentei e enchi a borracha

Banho básico e ela já voltou se vestindo, como eu tbem não tinha mais tempo nem me importei com a pressa dela.
Ta ai, TD feito e não sonegado. Amplexos putanhísticos à todos.
Editado Pela Moderação
Gente, MSN é canal de contato válido para postagem de TD. Então não tem necessidade de todo esse chat por causa disso. Se ela é mal educada, bem educada, aí é problema dela e cada um sabe como deve tratar seus clientes e futuros clientes. Apenas peço a gentileza de não ficarem batendo papo por aqui, como todos sabem o espaço é para postagem de TDs e infos relevantes.
Obrigado,
Pablito Martinez