POSITIVO Nome da Garota:Kelly (mudou)
Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Semana passada quando estive na abacate achei a Kelly deliciosa, mas um cara que estava na frente escolheu ela primeiro e subi com a Drika naquele dia.
Hoje voltei la as 23:10, ela tava ocupada e iria demorar 1 hora, mas tava na fisura dela, resolvi sair pra dar uma volta e voltaria mais tarde, (fui informado da promossão depois das 24:00 horas, meia 45,00 uma 60,00)
Passiei poor ai, estive em varios lugares, meti em na G Pizza, e voltei na Abacatre acho ja eram 1:10, a Kelly estava livre, e com aquele shortinhos branco curtinho entrerradinho, ela é uma moreniunha magra com cabelos cacheados e bronzeada, mas com pernas malhadinhas e um belo bum bum medio para pequeno, bum bum de um belo design, cabelos caheados charmosos, estilo femea cabocla, cinturinha fina e bem elegante, quando ela caminha rebolativa com aquele shortinho enterrado não tem como o hercules não reagir...o hercules fica incontrolavel e pidãqo, ele engrossa, reclama , e temos que ir la trocar o óleo...
Subi com ela na promoção de 1/2 hora, ela é uma delicia, safadinha, chupa sem capote bem babadinho, rebola e empina aquele bumbumzinho, de 4 é uma bela visão ver o hercules entrando grosso e alargando aquelas carnionhas tenrras...
Acabei ficando uma hora, (ja que era promoção e tava muito bom, foda-se a hora, a noite é uma criança...)
Acabei de chegar de la agora, ainda to me recompeondo, bebendo liquidos, (ja bebi 1,5 litro de H20 limão equanto postava aqui facil facil, além de todas as brejas que rolaram a noite toda)
Bom, to morto e acabado, mas vou dormir como um anjinho,
Kelly, conferida e aprovada, recomendada e recomivel
Craudison Desnossauro