POSITIVO Nome da Garota:Julia India - 2? Andar
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Fala ai putanheiros!
Estava de bobeira na rua, então resolvi dar uma passada no predião e fazer uma visitinha as nossas amigas, e já que amanhã é dia de pagamento, ta na hora de aproveitar.
Cheguei lá as 11h30, tava meio vazio... 2 idosos aguardando o elevador e uma velha gorda! Chegou um motoca lá, e subiu direto o velhinho olhou.. olhou.. quis arriscar e subiu de escadona tambem (Rezei por ele..rsrs
) Depois chegou um outro carinha, e meio que furou a fila do elevador... a velhota (que deve ser uma cafetina), deu um esporro no muleke e e já foi jogando na cara que por causa de pessoas como ele, o Brasil não vai para frente! Huahau
Nessa já percebi que o dia ia ser bom..rs Entrei no elevador, e estava a veia da bengala, como o 3º andar estava apertado resolvi descer ali mesmo junto com o velinho, pois não levei o trocado da dela.
Na porta já sou abordado por um Dragão de São Jorge
me puxando e chamando para a xincha! Falei não obrigado.. Huhauha Tambem estava lá a Fernanda, muito gostosa por sinal.. mas desci, porem no começo da escada 1 me puxa.. me soltei e desci mais um pouco e parei, pois nem tinha olhado para ele, e a voz foi muito agradavel e me chamou atenção.
Quando olhei era um mulherão, cabelos lisos, bem cavalona, deve ter seus 1,80m de altura, com barriguinha zero, e peitões enormes! Fiquei parado ali olhando (Não reparei na cara), mas resolvi não arriscar, geralmente esse tipo de mulher é meio mecanica.
(ALGUÉM TEM IDEIA DE QUEM É?)
Continuei, e encontrei o meu alvo. Estava sentadinha na cadeira e com ropinha de ginastica..rs Estava Muito mais gostosa que antes! fomos ao biombo e um papo muito agradavel, e sem aquele sotaque de tirar o tesão! Sempre muito doce e calma. Acertamos por R$ 15,00 .
Descrição:
Julia India
- Cabelos pretos e lisos
- Olhos castanhos escuros
- Pele morena, quase para mulata
- Seios médios
- Bumbum médio p/ grande
- Barriga zero (com uma tatu de teia de aranha no umbigo)
- Rosto bonito, com características indígenas
- Belo par de pernas
- Deve ter 1,65m
- Aparenta 25 anos
Comecou no oral c/ capote, e tava chupando gostoso, enquanto isso acariciei sua xaninha, depois pedi para começar de 4, dei belas bombadas.. tava muito bom! (a xana dela é quentinha)E a visão daquela bunda é muito boa tambem! Parei senão já ia acabar com a brincadeira... Ela virou e chupei seus peitos por um tempinho, logo já engatei o PPMM! Ai bomei sem dó pra finalizar! E quanto mais forte a bombada mais alto e gostoso ela gemia! E como geme gostoso essa GP. Enchi o latex!
Depois ela tirou e limpou com carinho. Sai satisfeito! Foi melhor do que a ultima vez!
Essa garota tem potencial, quem tiver a oportunidade pode ir lá conhecer, Julia do 2º Andar, ela fica do lado esquerdo para quem sai do elevador.
Na proxima vou experimentar o grelho!
Flw