VAMOS LÁ:
Liguei para gata as 09:00hs da terça-feira, dia 24/07/07. acertei por R$ 200,00 por 1 hora, mas ficamos mais de 2 horas. COM DIREITO A ANAL, E QUE ANAL COMPANHEIROS!!!! ELA COBRA R$ 350,00 no site, mas se o camarada tiver boa lábia consegue um preço padrão, pois tô fora de pagar R$ 300,00 a R$ 400,00 por uma perva cheias de não me toques.
Liguei para várias, como: LISA-EXECUTIVOVIP, VANESSA TAVARES, CAROLINNE, mas não obtive êxito no preço, pois ela cobram muito caro e ainda se acham as tais, AÍ VÃO TOMAR..... vcs sabem onde. E pra minha sorte me dei muito bem com a Francine Mello, que é uma super gata, eu diria gatíssima e muito novinha, uma linda ninfetinha, 21 aninhos.
Fui para a suíte com piscina do DR, pois adoro ficar namorando com a gata na piscina do motel, ah, antes, quando liguei para a CAROLINE do executivovip tinha acertado com ela 1 hora por R$ 250,00, aí pedi que ela levasse um biquíni e sabe o que a perva respondeu? que não ia levar biquini coisa nenhuma, pois ia ficar somente 1 hora comigo, pode? Rapaz quando ela falou isso comigo fiquei puto da vida!! A garota parece que não sabe tratar bem o cliente, aí resolvi abortar a missão.
MAS VAMOS LÁ:
APRESENTAÇÃO:
Quando a mina chegou fiquei muito surpreso, pois ela é linda e muito GOSTOSA. tinha pedido a ela que levasse um biquini e a mesma chegou lá com um biquini que me deixou muito louco. Ficamos namorando muito na piscina, cada beijo!!
SEIOS: NOTA 10 PEQUENOA MÉDIOS, E DURINHOS. COISA LINDA;
BUNDA: LINDA, NOTA MIL, TODA DURINHA;
ROSTO: BONITO;
PERNAS: GROSSAS;
CABELOS: LISOS E NATURAIS;
ANAL: NOTA MIL;
BUCETA: CHEIROSA E LINDA;
NOTA DE ZERO A DEZ: 11. A GAROTA É DEMAIS E FIQUEI MUITO DOIDO, QUASE QUE PEÇO A NAMORO. FALEI PRA ELA SE EU SAÍSSE MAIS UMA VEZ IRIA ME APAIXONAR.
ELA BEIJA MUITO BEM, ATÉ PARECE QUE É NAMORADA.
BOM, RESUMINDO A GAROTA É FENOMENAL, MAS QUEM QUISER APROVEITAR É BOM SE APRESSAR, POIS FICA ATE 03/08. ELA É DE MATO GROSSO, MAS FALOU QUE NO SITE ESTÁ COMO RECIFE, POIS FOI COLOCADO ERRADO.
ELA PESSOALMENTE TÁ MUITO MELHOR QUE NAS FOTOS DO SITE
http://www.elitegirl.com.br/individual. ... 9&ensaio=1
http://www.elitegirl.com.br/individual. ... 5&ensaio=1
Bom, espero que tenha contribuído para o bom andamento do serviço, pois tô fora de pagar R$ 250,00 a R$ 400,00 por uma GP e ainda ser maltratado e mal atendido.
Atualizado link, telefone.
B1 - 23/09/09.