Francine Mello
R$ 250,00 - Telefone: (71) 9254-2496

Espaço para postagem de TDs e comentários das acompanhantes de Salvador.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 2 Positivos: 25 Negativos: 0 Pisou na bola: 1
Faixa de Preço:R$ 250
Anal:Sim 12Não 5
Oral Sem:Sim 24Não 0
Beija:Sim 24Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
doido_por_rabo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

Francine Mello

#1 Mensagem por doido_por_rabo » 25 Jul 2007, 08:41

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Aí rapaziada, esse é meu primeiro TD que coloco no GP GUIA, mas acompanho os teste drives dos companheiros ha muito tempo.
VAMOS LÁ:
Liguei para gata as 09:00hs da terça-feira, dia 24/07/07. acertei por R$ 200,00 por 1 hora, mas ficamos mais de 2 horas. COM DIREITO A ANAL, E QUE ANAL COMPANHEIROS!!!! ELA COBRA R$ 350,00 no site, mas se o camarada tiver boa lábia consegue um preço padrão, pois tô fora de pagar R$ 300,00 a R$ 400,00 por uma perva cheias de não me toques.
Liguei para várias, como: LISA-EXECUTIVOVIP, VANESSA TAVARES, CAROLINNE, mas não obtive êxito no preço, pois ela cobram muito caro e ainda se acham as tais, AÍ VÃO TOMAR..... vcs sabem onde. E pra minha sorte me dei muito bem com a Francine Mello, que é uma super gata, eu diria gatíssima e muito novinha, uma linda ninfetinha, 21 aninhos.

Fui para a suíte com piscina do DR, pois adoro ficar namorando com a gata na piscina do motel, ah, antes, quando liguei para a CAROLINE do executivovip tinha acertado com ela 1 hora por R$ 250,00, aí pedi que ela levasse um biquíni e sabe o que a perva respondeu? que não ia levar biquini coisa nenhuma, pois ia ficar somente 1 hora comigo, pode? Rapaz quando ela falou isso comigo fiquei puto da vida!! A garota parece que não sabe tratar bem o cliente, aí resolvi abortar a missão.

MAS VAMOS LÁ:
APRESENTAÇÃO:
Quando a mina chegou fiquei muito surpreso, pois ela é linda e muito GOSTOSA. tinha pedido a ela que levasse um biquini e a mesma chegou lá com um biquini que me deixou muito louco. Ficamos namorando muito na piscina, cada beijo!!

SEIOS: NOTA 10 PEQUENOA MÉDIOS, E DURINHOS. COISA LINDA;
BUNDA: LINDA, NOTA MIL, TODA DURINHA;
ROSTO: BONITO;
PERNAS: GROSSAS;
CABELOS: LISOS E NATURAIS;
ANAL: NOTA MIL;
BUCETA: CHEIROSA E LINDA;
NOTA DE ZERO A DEZ: 11. A GAROTA É DEMAIS E FIQUEI MUITO DOIDO, QUASE QUE PEÇO A NAMORO. FALEI PRA ELA SE EU SAÍSSE MAIS UMA VEZ IRIA ME APAIXONAR.
ELA BEIJA MUITO BEM, ATÉ PARECE QUE É NAMORADA.

BOM, RESUMINDO A GAROTA É FENOMENAL, MAS QUEM QUISER APROVEITAR É BOM SE APRESSAR, POIS FICA ATE 03/08. ELA É DE MATO GROSSO, MAS FALOU QUE NO SITE ESTÁ COMO RECIFE, POIS FOI COLOCADO ERRADO.
ELA PESSOALMENTE TÁ MUITO MELHOR QUE NAS FOTOS DO SITE

http://www.elitegirl.com.br/individual. ... 9&ensaio=1
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:

Bom, espero que tenha contribuído para o bom andamento do serviço, pois tô fora de pagar R$ 250,00 a R$ 400,00 por uma GP e ainda ser maltratado e mal atendido.
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
celular anterior 8707-1852 / 8151-4785 / 8229-1240

B1 - 23/09/09.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Dragster
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 55
Ver TD's

#2 Mensagem por Dragster » 31 Jul 2007, 10:49

POSITIVO
Na realidade esse TD era pra ser da ser da Samara Sulivan, mas como não consegui contato com ela, parti para segunda da lista, Francine.
Muito simpática ao telefone, consegui uma boa negociação (no meu ponto de vista) baixando dos 350 iniciais para 200 por uma hora apenas. Esta é uma estratégia de negociação da qual eu nunca fui adepto. Vc baixa bem o preço pautado numa redução de tempo do programa, que se for legal vai se estender no tempo naturalmente; se pelo contrário for ruim, vc vai embora logo no tempo contratado e não perde tanto dimdim. Bom, resolvi arriscar por essa estratégia pra ver no que dava e, deu certo! Mas continuo não sendo muito simpático a essa forma de baixar preço. Cada caso é um caso.
Como não me conhecia, preferiu encontrar-me direto no motel. Dado que já tinha TD positivo aqui, topei. Aí foi o grande problema desse TD (mas também o único): a demora. Esperei por longos e pacientes 60 min. Eu sabia que não era um bolo, mas apenas problemas de logística, por isso resolvi esperar. Mas uma hora é foda!
Finalmente chegou! Mais morena que nas fotos, com menos cintura que nas fotos que também deu um tom de pêssego à pele (isso é padrão em todos os ensaios) e com o cabelo liso e não cacheado. Chega realmente a parecer que tratam-se de pessoas diferentes o que não precisava, pois a menina é bonita de corpo e rosto. Não uma beleza estonteante, mas uma beleza natural, com um belo corpo (embalado num vestidinho vermelho, que delícia!) e um rosto marcante com olhos grandes cor de mel. Apresentação legal. Bem vestida, bem maquiada e sem excessos, unhas bem feitas, com um perfume leve e sem odores estranhos como cigarro, por exemplo. Em tempo, informo que usa aparelho.
No início e até o fim do primeiro tempo estava meio distante, como se a cabeça estivesse em outro lugar embora satisfizesse todos os pré-requisitos para um TD tecnicamente positivo. Mas apenas tecnicamente falando. Intervalo de jogo, fomos juntos para o vestiário e aí o técnico mostra toda sua capacidade de motivação do time, pois não basta vencer, tem de dar espetáculo.
Voltamos pro campo para disputa do segundo tempo e aí sim, que jogão! O time agora era completamente diferente do que apresentara-se no primeiro tempo. Que pegada! Que raça! Com o coração na ponta das chuteiras, ganhou de goleada e ainda deu o espetáculo tanto aguardado pelos seus torcedores. Em suma, se entregou na segunda etapa, namorou mesmo. Foi mais de uma hora só de preliminares. Como ela mesmo disse, aproveitou pra tirar uma lasquinha. Ah! Antes que eu esqueça, a uma hora combinada inicialmente transfomaram-se em 2h45min sem alterações de preço.
Resumindo: garota bonita, simpática, boa companhia, dessas que a gente pode marcar pra viajar junto. Alto astral e expontânea. Não se apresentou como nenhuma referência no quesito foda, mas eu ontem também não, então não dá pra tirar ponto dela por isso. Realmente confirmou que vai viajar dia 3/08, mas o Td permanece pertinente pois ela retorna em uns 30 dias, então fica a indicação.

Um abraço a todos e viva a putaria!

Dragster
de pantufas (é que nem esposa, em casa é confortável, na rua a gente usa outra coisa)

Link:
🔗

athlonx
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 120
Ver TD's

FRANCINE

#3 Mensagem por athlonx » 09 Out 2007, 10:31

POSITIVO
RECENTE...

ESTE FOI NUMA FESTINHA JUNTO COM A MARCELA BRANDÃO (POSTADO EM OUTRO TD).
QUANDO ELA CHEGOU ME SURPREENDI COM O VISUAL, MUITO MAIS BONITA QUE NO SITE, MAIS CORPO, LINDA DE ROSTO (USA APARELHO, MAS NADA QUE COMPROMETA). TEM UM JEITINHO TODO MEIGO BEM CARINHOSA E SEM FRESCURAS.

COMEÇAMOS COM UM BOM PAPO SOBRE CARNAVAL E OUTRAS COISAS... A GAROTA É NOVA EM SSA, É DO MT E NÃO CONHECE MUITO DAQUI, NUNCA PASSOU CARNAVAL EM SALVADOR...

BOM DEPOIS DA CONVERSA SOBRE A CIDADE, PASSEI A EXPLORAR SUAS RUAS E E PONTOS TURÍSTICOS... :) DELICIOSA COM BOQUETE MUITO BOM UMA BUCETINHA APERTADA E O MELHOR O RABO... RABÃO DELICIOSO, GRANDE (UM POUCO DE ESTRIAS... MAS MUITO POUCO...).
A GAROTA BOTOU AQUELE RABÃO PARA CIMA E FIQUEI LOUCO, COMECEI COLOCANDO O DEDÃO E LOGO ELA SORRIU PRA MIM... METI NO CUZINHO EM VÁRIAS POSIÇÕES, PPMM, D4, DLADO, LOUCURA AGAROTA GOSTA MESMO...

RESUMÃO DO VESTIBULAR:

SEIOS: NOTA 8 PEQUENO - MÉDIOS, E DURINHOS. MUITO BONITOS MAS PREFIRO MAIORES;
BUNDA: FANTÁSTICA 100
ROSTO: MUITO BONITA 9;
PERNAS: BEM GROSSAS E MACIAS;
ANAL: VÁRIAS POSIÇÕES 10;
BUCETA: CHEIROSA APERTADINHA E RASPADINHA;
BEIJO: ESTILO NAMORADINHA...

VALE REPETECO!!

VALOR :( FUGI DO PATAMAR E PAGUEI CACHÊ FULL (FESTINHA COM TROCA TROCA... E TUDO INCLUSO!)

VALOR: 350,00

athlonx escreveu: Não sei o que houve a garota deu uma saída do site e voltou já!
Fone: (71) 8707-1852
http://www.elitegirl.com.br/individual. ... 5&ensaio=1

Moderaçao Xaxa' 11/10/2007

Link:
🔗

Beto Minerva
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 74
Ver TD's

Maravilha de Mullher

#4 Mensagem por Beto Minerva » 04 Dez 2007, 17:25

POSITIVO
Fez Anal:NÃO
E ai Galera tenho uns TDS para postar , mas não posso sonegar o de ontem, a mina estava com outro telefone , o atual do SITE, ela viaja muito , vai e volta ..esta indo embora hj. de novo e só retorna em Janeiro.

Bom em primeiro lugar estamos com sorte tem uma leva de umas 03 GPS na cidade com bom custo beneficio e maravilhosas...bom os putanheiros sabem de que estou falando...(Tal..Francine..Pris...) todas maravilhosas.

Bom sem querer comparar ....agora estou escrevendo este TD e imaginando a Francine e a Talia em uma festinha particular...mama mia..galera...é para mata um.

Bom vamos ao TD.
Como disse segundo ela estaria indo embora hoje a noite.
Liguei ontem a tarde e quando ví que estava disponivel logo marquei e fui ao seu encontro.

Se conversa direito tem negócio
Custo 200 por 1 hora e meia ...mas não houve regulagem.
Ao Vivo: Linda ...linda mesmo a mina é bonita de rosto e de corpo e tem uma bunda...

Estilo namorada ...te agarra , te beija , te joga ...freneticamente uma uma mulher sensual que sabe agradar....

Oral - gostoso
Pontalidade _ 15 minutos
Bunda - nota 10
Rosto - 10
Seios - Normal 10
Pele pessego ..cabelo castanho bem cuidado , olhos cor de mel ...esta de aparelho ...mas tem uma boca linda...

Figth - Duas brincadeiras sem pressa ..com bastante tempo nas preliminares ..... melhor visão ela de quatro na beira da cama toda arrebitada para cima ...é de fude ...não ten quem guente ...alí se o camarada não se controla ....goza rapidinho....

Resumindo transamos bem gostoso com direito a beijos ...cinematograficos.... antes ..durante ... e depois de cada cena ...levei ela para casa e no carro quase nos atracamos de novo.

A gata é super gente boa ...não rolou anal ...não combinamos , tentamos ...começou a dooer não perdi tempo e continuei na gruta do prazer...a mina se lambuza toda ...fica molhadinha e da uns gritinhos que é uma delicia....vale a pena ...recomendo...ela volta em Janeiro ...acho eu...

Quem tiver tempo ...liga agora quem sabe ela esta por aqui....

Disse que uns amigos iriam ligar ...só gente boa... ai ela faz os 200 duzentão...mas com delicadeza e suavidade a mina é uma princezinha ...diz que foi o Mohamedi que indicou.

Fui.....!

TeL: 8151-4785

Link:
🔗

Dragster
Forista
Forista
---
Ver TD's

Francine Mello

#5 Mensagem por Dragster » 08 Jan 2008, 10:42

POSITIVO
01) Como foi o Pré-Atendimento:
Depois de eu estar muito tempo na geladeira quanto a assuntos putanhísticos, eis que esta garota cruza novamente comigo num desses momentos inesperados que a vida nos proporciona. Já a conhecia, então o papo foi tranqüilo e acabamos por marcar um reencontro. A menina é educada, fala manhosa e ainda conserva um ar de adolescência.

02) Se a Modelo foi pontual:
Demorou 20 min.

03) Se a mesma pessoalmente corresponde a da foto:
Se levarmos em consideração que todas as fotos recebem um certo tratamento, ainda que apenas para dar um tom de pêssego à pele, corresponde.

04) Se vc a achou bonita de corpo/rosto:
Bonita de rosto. Eu pelo menos a acho uma graça. Tem os olhos grandes, cor de mel. Usa aparelho, o que lhe dá até um certo charme. Quanto ao corpo, as medidas do site correspondem à realidade, ou seja, GOSTOSA!

05) Relato do ocorrido no programa:
05.1) Se a GP fez restrição ao beijo na boca:
Beija, mas não de garota apaixonada. Apenas beijo cenográfico.

05.2) Oral sem ou com capote; e se foi 'completo':
Sem. Gostoso, o aparelho não atrapalha em nada. Não costumo gozar na boca.

05.3) Se faz com gosto ou se é burocrática:
Faz legal. Não é do tipo que faz caras e bocas nem fica gritando ou falando putaria. Geme baixinho. Pessoalmente, eu prefiro assim. É mais realista. Não regula posição, não fica: não toque ali, não toque aqui. Guenta pica numa boa.

05.4) Se completa, se o anal rolou sem problemas:
Não fiz, mas sei que ela faz, porém, com cachê cheio. Disse que faz pela grana, mas não curte não.

05.5) Ponto Fraco e Ponto Forte segundo a sua ótica:
Ponto forte: educada, bonita, gostosa e fode legal.
Ponto fraco: atende somente até o carnaval, depois já era Francine. Uma pena, pois seria grande candidata a repeteco.

05.6) Se o Celular ficou desligado ou inaudível:
Tocou no início, se desculpou e desligou o aparelho.

05.7) Se foi rigorosa com o horário combinado:
Não.

05.8. Qual o tempo X valor do Atendimento:
Em torno de duas horas. 10.571.327,00 kwanzas angolanas.

05.9) Se foi em Hotel/Motel período, valor e local do mesmo e se vale a pena voltar; e se em Privê citar o local (só nome da Rua/Bairro) em q o mesmo se localiza, se correu tudo bem durante a sua permanência lá e outras impressões mais q julgar necessárias e cabíveis:
Motel Tramp´s. Acho uma boa relação custo x benefício e de boa localização para mim. Período + consumo = R$48,00.

06) Qual a idade real informada pela GP:
Tem 24 mesmo.

07) Se atende com profissionalismo ou com liberalidade:
Não diria profissionalismo nem liberdade. Diria naturalidade. Não tem o cacuete de puta rodada. É novata.

08. Finalizando um resumo informando se vc acha q valeu a pena o Programa, se pretende repetir e algumas dicas adicionais para q possamos nos dar bem no programa com a mesma:
Se quiser um atendimento tranqüilo, sem stress, de uma garota bonita e educada, taí uma boa opção. Se quiser uma putaria mais hard, acho que não faz muito o estilo não. Vai de cada um.

__________ Moderaçao Xaxa' 8/1/8 ________
fiquei com uma duvida no valor pois ::digitando::
1 USD == 75,0170 em 07/01/08. (cotaçao BC)
logo 10.571.327,00 / 75,0170 = USD 140 mil =;

Link:
🔗

Colega_x
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 33
Ver TD's

Re: Francine Mello

#6 Mensagem por Colega_x » 09 Jan 2008, 02:02

Xaxa escreveu:
__________ Moderaçao Xaxa' 8/1/8 ________
fiquei com uma duvida no valor pois ::digitando::
1 USD == 75,0170 em 07/01/08. (cotaçao BC)
logo 10.571.327,00 / 75,0170 = USD 140 mil =;
Para ser mais preciso U$ 140.855,51 - esse saiu caro. :lol: :lol: :lol:

CX

Link:
🔗

Dragster
Forista
Forista
---
Ver TD's

Correção

#7 Mensagem por Dragster » 09 Jan 2008, 09:29

Perdoem-me, a vírgula correu pro lugar errado. No meu conversor, onde eu ví um ponto era na realidade uma vírgula. O valor correto é Kz10.571,33. 8)

Link:
🔗

doido_por_rabo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

Repeteco com a princesa!!!

#8 Mensagem por doido_por_rabo » 12 Jan 2008, 16:11

POSITIVO
Olá Pessoal, é com um imenso prazer que relato mais uma vez o repeteco que fiz, repeteco de +/- cinco vezes com essa deusa, que para mim, é a Francine. AINDA NÃO ENCONTREI UMA GP EM SALVADOR QUE CHEGUE AOS SEUS PÉS. SE BEM QUE A MESMA É DE CUIABÁ-MT. POR FAVOR, SE ALGUÉM CONHECE ALGUMA FAVOR ME INFORMAR. OBRIGADO!!!

Sou leitor antigo do GP Guia, mas infelismente só posso relatar um TD qndo dona patroa não está em casa e dessa vez me dei bem, pois a mesma viajou e me deixou solteiro em Salvador!!!! Rs.

Contato feito, fui pegá-la em um Vilage próximo ao Del Rey. A menina estava linda como sempre!! Que olhos!!! Que pernas!!!! Que bumbum!!!! Hummmm!!!!!! Só de pensar fico de pau duro!!! Qndo a vi se aproximando do meu carro, quase que tenho um treco. rs.

Fight:
Fode bem e fica dando uns gemidinhos lindos que deixa qualquer um louco!!!

- Rosto: lindo, de uma verdadeira princesa!! Novinha, uma NINFETINHA, apesar dos seus 24 aninhos, mas não parece nem que tem 20!! Se alguém conhece outra mina como ela, favor me informar!!!
- Seios: durinhos e lindos;
- Bumbum: um tesão, grande, duro e lindo;
- Anal: com um bumbum lindo daquele é impossível num querer come-lo!! Comi e bem gostosinho!!!
- Buceta: apertadinha e bem molhadinha;
o resto: a mina é uma princesa!!!

CACHÊ: DESSA VEZ NÃO PECHINHEI MUITO , PAGUEI R$ 300,00 BEM PAGOS, POIS ELA MERECE!!

BEM, ESPERO TER CONTRIBUÍDO MAIS UM POUCO COM O FORUM. AINDA NÃO TIVE CORAGEM DE SAIR COM OUTRA GAROTA PRA NÃO TER QUE ME ARREPENDER DEPOIS, POIS JÁ CONHEÇO ESSA DEUSA QUE É A FRANCINE!!! SE ALGUÉM CONHECE UMA GP COMO ELA, FAVOR ME INFORMAR URGENTIMENTE, POIS ESTOU SOLTEIRO EM SALVADOR ATÉ O DIA 18 DE JANEIRO!!! AGUARDO O MAIS BREVE POSSÍVEL!
ESTOU APAIXONADO!!!!

Link:
🔗

Demdobrium
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 31
Ver TD's

A princesa virou rainha !

#9 Mensagem por Demdobrium » 20 Jan 2008, 21:02

Liguei para essa princesa :roll: querendo seu rabinho ,ofereci 200,00 e ela disse que estava fora da realidade ! Só se for desta nobre cidade chamada Salvador.Onde putanheiros ficam se submetendo a essas vagabundas !E o valor dos programas saem mais altos do que cidades com poder aquisitivo muito superior ao nosso !

É preciso parar com isso !

E tenho dito !

Link:
🔗

Sabiasp
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 32
Ver TD's

Deliciosa

#10 Mensagem por Sabiasp » 17 Jul 2008, 22:56

POSITIVO
Meus amigos, esta realmente vale a pena......para quem conheceu a Deusa da Talia, aí está uma substituta a altura.

Depois de ler os depoimentos dos amigos acima, resolvi ver para quer e realmente tudo que relataram eu assino embaixo, é uma delicia....

Liguei para ela no meio da tarde e marcamos de nos encontrar no final do dia, a negociação rolou fácil, caindo para o patamar dos R$ 200,00. Digo que valeu cada centavo investido, pois a garota é uma simpatia, logo que a vi saindo do seu flat caminhando em direção ao meu carro meu sorriso me dominou e me pensamento foi "me dei bem"......

Ela é uma morena clara, linda de rosto, dentes perfeitos (retirou o aparelho), narizinho, boca carnuda, cabelos longos e naturais, peitos maravilhosos, cinturinha e uma bunda de tirar o sono de qualquer um, redondinha e empinada, pernas lindas....ou seja tudo no lugar.....

Quando chegamos ao DR a convidei para um banho, onde fui prontamente atendido, nos ensaboamos em conjunto, a pegação já iniciou no chuveiro.

Quando as coisas começaram a esquentar fomos para a cama e ali pude constatar a bucetinha maravilhasa que ela tem..... beijei muito e ela correspondeu se encharcando toda...depois foi a vez dela engolir o meninão ao natural......que chupada gostosa.....não é aquela chupada com muita força mas com um carinho fenomenal, te olhando e lambuzando ele todo, engolindo até o talo......maravilhoso.......

Com o meninão já quase indo ao delírio, foi devidamente encapuzado e ela se vira de 4 pendindo fogo......que bunda maravilhosa, não tinha como negar fogo......mas a garota é tão linda e carinhosa que mesmo vendo aquela bunda maravilhoso resolvi mudar para um tradicional papai e mamãe tamanha é a beleza natural dela.......foi como se fossemos namorados que não nos viamos a anos....muito sexo, beijos, pegação total.....assim fica difícil resistir e logo o saquinho se encheu.....

Uma pausa para tomar um folego e lá estava o meninão querendo mais......aí partimos nomvamente para a aventura de visualizar a garota de 4....só vendo para acreditar no que estou falando.....aliás tem uma foto dela que retrata bem o que estou dizendo......e podem acreditar, as fotos são identicas ao natural e arrisco ainda dizer que ao vivo está bem melhor.....no coqueirinho então fui ao delírio........a garota manda bem em qualquer posição, não regulou nada e não controlou tempo algum.....possue um papo agradável e se mostrou ser bem humorada e inteligente.....

Esta eu garanto.......e quem conheceu a Talia, podem provar que esta garota está a altura ou em nível acima.......sem arrependimentos........vou repetir em breve......

SEIOS: 10
BUNDA: 11 (mesmo com umas pequenas estrias........imperceptivel)
ROSTO: lindo
PERNAS: 10
CABELOS: bonitos e bem cuidados (naturais), identicos a foto
ANAL: não testado
BUCETA: 10
NOTA Geral: 1000, satisfação garantida.

http://www.elitegirl.com.br/individual. ... 2&ensaio=1

Link:
🔗

pt
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

francine

#11 Mensagem por pt » 25 Jul 2008, 19:51

POSITIVO
Bem,

Aproveitando uma folga prolongada da patroa marquei com a francine
a negociação foi dificil fechamos em 250 por 1 hora.
chegou em 30 min.

pela beleza que foi citada no site esperava mais.
enfim é uma garota bonita e bem gostosinha a pele é bem macia e gostosa de pegar.
Sabe aquela pele que chega a brilhar de hormonio tipicos da idade é isso ai depois dos 30 vc ja nao encontra mais isso nas mulheres.

achei simpátia e fode legal beija na boca gostoso e faz anal porém neste dia nao quis liberar pois disse que nao dava tempo.

foi uma boa foda com o defeito do cronometro.
ficou exatamente 59 minutos e 60 segundos. disse que geralmente nao faz isso mais como tinha um outro programa acgendado ... o justo é o combinado nao reclamei.
resumo

rosto 8
corpo 8 por enquanto 10 só a carollina nessi e a taysa prata antiga loise
seios 7 medios prefiro os mais volumosos.
beijo 10
bocetinha 10
anal 0 negou

achei simpática vou cobrar um belo desconto na proxima se houver
to na intenção de comer aquele cuzinho.

PT
diretamente do caixa 2 para o gp guia

Link:
🔗

brodinho
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 36
Ver TD's

#12 Mensagem por brodinho » 18 Ago 2008, 00:43

POSITIVO
Saldações camaradas,

conheci este fórum a pouco tempo e estou adorando.
Tenho alguns tds para postar, antes tarde do que sonegar...

Sai com a Francine esta semana, negociação rápida, pediu 350 consegui baixar sem problema para 300, acertado programa completo.

Na chegada uma boa surpresa, ela é realmente muito bonita, tem uns traços indígenas... Convidei-a para um banho e fui prontamente atendido... Que corpo gostoso de ensboar, ficamos ali cerca ed minutos nos beijando como namorados. Quando fomos pra cama, não resisti e chupei ela todinha, depois fui retribuido com um oral muito bom sem capa. Primeiro roud, todas as posições, gozei gostoso.

Pausa para descanso, mais de uma hora de bate papo, alias ela é muito gente boa.

Segundo round, começou com uma chupada muito boa, depois mais uma bem dada em diversas posições, solicitei o anel mas a mesma fugiu, tudo bem, deixei passar, afinal ela tb é bem apertadinha e muito gente boa, não quis quebrar o clima que estava muito bom...

Resumo:
Rosto:9
corpo:8, se malhar vai ficar melhor que já é.
oral:8
seios:8, pequenos para meu gosto, mas cabe certinho na boca
vagina:10 super apertada.

Valeu camaradas, espero ter contribuido para este maravilhoso fórum.

Link:
🔗

athlonx
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 120
Ver TD's

#13 Mensagem por athlonx » 18 Ago 2008, 09:58

brodinho escreveu:pediu 350 consegui baixar sem problema para 300, acertado programa completo...

...depois mais uma bem dada em diversas posições, solicitei o anel mas a mesma fugiu, tudo bem, deixei passar, afinal ela tb é bem apertadinha e muito gente boa, não quis quebrar o clima que estava muito bom...
Não entendo isso! Fechou completo e na hora ela pula fora???

Link:
🔗

Taozen
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 44
Ver TD's

Francine Mello

#14 Mensagem por Taozen » 19 Ago 2008, 02:15

NEUTRO
Fez Anal:NÃO
TD realizada a algumas semanas atrás, no motel de praxe "Delzinho".

Depois de um dia corrido de trabalho nada melhor que relaxar com uma boa garota, mas últimamente não tenho tido muita sorte, mas vamos ao relax.

Peguei ela no apart na mesma rua com um pouco de espera mas sem muita demora. Menina bonita com um corpo bem legal, estilo menina de shopping. Morena, cabelos lisos bem tratados, pele lisa, cheirosa e bem vestida.

Conversamos um pouco mas partimos logo pro que interessa, trocamos alguns beijos e ela partiu logo pra chupar o Taozinho, chuopa com vontade mas acho que a nossa química não foi legal, ela não me empolgou bem, parecia meio mecânica e automática. Parti pra chupa-lá mas ela não se motivou muito também. Parecia que ela estava cansada e eu também estava, daí foi uma boa transa, mas meio mecânica.

Ela é boa, faz em várias posições mas no final do primeiro round, nós 2 ficamos derrubados, tanto que ficamos um bom tempo conversando e deitados lado a lado, trocando carícias e carinhos.

Bastante tempo depois partimos pra 2a. rodada e fizemos em diversas posições, de pé, de 4, na cama, na cadeira, na beirinha e tudo mais... e pra encerrar finalizei na boquinha...MUITO BOM !!!

Pena que faltou alguma coisa, pois ela é bem legal e tem um shape que me agradou bastante, além de ser bonita. Se rolasse química com certeza seria positivo.

Total acertado R$ 300,00 completo, mas acabei não aproveitando, mas que agora faz uma falta danada, faz !!! Tempo bem traquílo, acho que se eu deixasse

Até mais !

Link:
🔗

Xico Doce
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 269
Ver TD's

#15 Mensagem por Xico Doce » 19 Ago 2008, 09:43

brodinho escreveu: ...negociação rápida, pediu 350 consegui baixar sem problema para 300, acertado programa completo.

...mais de uma hora de bate papo, alias ela é muito gente boa.

...solicitei o anel mas a mesma fugiu, tudo bem, deixei passar, afinal ela tb é bem apertadinha e muito gente boa, não quis quebrar o clima que estava muito bom...

Novo confrade, seja bem vindo, mas tem certeza que esse TD foi positivo????

1 - de 350 para 300, sinto informá-lo mas não baixou nada não, o valor dela cheio é R$250 baixar seria 200 quiça 150 (o teto razoável para uma boa perva);

2 - uma hora de bate papo. Isso me pareceu um debate para a Prefeitura. Fecharam o programa de governo???

3 - diz que faz completo e na hora não faz :shock: :shock: , no mínimo, pisou na bola, motivo para neutralizá-la. Nem reduziu o valor do fiofó não queimado, motivo para negativá-la.

Entretanto, vai quem quer...

Link:
🔗

Responder