Vim conhecer esta casa por amigos que lá vão com frequencia. É uma casa com strips e as meninas do custume com copos e privados!! o material lá é variado com brasileiras e ucranianas.
Esta casa fica indo pa buçelas debaixo de um viaduto onde tem o restaurante pneus!
Pelo que ja vi la as ucranianas n fudem e as brasileiras depende do cliente e do dinheiro q se ker investir! tem la 3 brasileiras q xamam mto a atençao a vanessa, a anita e a fernanda sao as melhores. O resto ate nem é mal tirando la umas velhas q n engatam nem as moscas, tem la umas ucranianas bonitas mas tive a falar com elas e como n fazem nd nem me interessou. Resumindo la tem uns sofas confortaveis onde tasse a fala com as gajas e a beber uns copos, dps o objetivo delas é levar-te la po privado pra isso desembolsas 100euros por uma garrafa podem ir mais de um com a msm garrafa e levar mais gajas ou entao vai so um com mais de uma isso fica a escolha do fregues,mas o tempo é menor la dentro. Para n ter surpresas é melhor combinar 1º as coisas antes de irem la pa dentro. eu como n ando a nadar nele smp vou com mais amigos la dentro tem 2 sofas q da uma certa privacidade, so tem um privado com ar condicionado e tem um q é uma merda o do fundo pk é pequeno.
Pelo q os meus amigos dizem se fores sozinho po privado tens mais oportunidades de comer a pirikita... eu como fui com amigos nc xegei a experimentar a 100%.É importante referir se forem po privado n pagam as imperiais ou pelo menos eu n pago, o copos pas gajas pagam!!
O 1º privado k fiz n foi la mto bom, fui com a fernanda um espectaculo de mulher bonita, simpatica, timida e boa!! dps de la ir a algum tempo e smp a conversar com essa gaja eu e um amigo meu decidimos ir po privado, pagamos os 100euros (um roubo) e la fomos eu com a fernanda e ele com uma tal de luisa.Como ja tavamos bem xeios de cerva combinamos q iamos fazer td pa comer as gajas. Mas ele ja tava em vantagem pk ja tinha comido a outra uma porrada de vezes, mas la fui eu todo empolgado com o mulherao (po meu gosto) xegando la logo elas foram apagando as luzes e um foi pa um sofa e outro po outro como são redondos e altos n da pa ver kase nd de um sofa po outro. La tava eu todo divertido a mamar na gaja uns grandes seios (axo q tem algum silicone) mas mto bons uns gandas mamilos nc tinha visto tao grandes e estamos la assim uns 10min neste joguinho de namorados ate q me deu a pica e vontade de furar o coro. Sakei do junior e a gaja começou a bater uma, mas 100euros pa uma punheta sinceramente, mas va podia ser so os preliminares, virei pa gaja e disse q keria mais, foi entao q ela disse q tava mestruada. Ai eu pensei isto deve ser tanga pa n fazer o serviço como deve ser, virei-me pa gaja e disse entao deixa-me conferir isso, ela tira a calça puxa as cuecas po lado e mostra-me o fio do ob, como sou desconfiado disse pa ela puxar pa eu ver, mas ela n kiz!! pa fikei fdd vesti as calças e fui-me embora, a gaja a dizer q podiamos divertir de outra maneira mas nem kiz saber keria era meter la pa dentro.
É de referir q ela nas conversas ja me tinha dito q n fazia sexo, nem oral nos privados mas como tavamos com uma certa intimidade pensei q poderia acontecer (burro do crl).