Fernanda Satter
R$ 250,00 - Telefone: 7806-2139 / 9293-2455

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 23 Negativos: 3 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 250
Anal:Sim 5Não 16
Oral Sem:Sim 5Não 20
Beija:Sim 14Não 12
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
claudio_234
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 55
Ver TD's

Fernanda Satter

#1 Mensagem por claudio_234 » 01 Set 2006, 21:41

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM

Alertamos que em se comprovando novas tentativas o tópico poderá ser banido do GPGuia.

A coordenação do GPGuia
Novembro
2009

Motel Vip, hj

Acho que peguei o virus do desbravamento. Estou curioso com o site Garotanacional.com. As fotos são lindas. E Estou pagando para ver. Liguei para a Fernanda Satter. Garota simpática, bom atendimento ao telefone. Ela está um pouco mais queimadinha, que o ensaio anterior, tbem publicado. Tem marquinhas de biquini. Tem gente que é tarado por isto. O novo ensaio é bastante fiel à realidade, e as medidas e as fotos são reais. Em resumo: A garota é bonita, corpinho em cima, seios pequenos, simpática, busca agradar o cliente, é bem experiente, apesar da pouca idade (..???), sem PPP, papo, nos intermezzos, muito bom.

BEIJO: beija gostoso. Beija todo o corpo... delicia...
ORAL: Encapado, mas muito bom mesmo (gosto muuuuuuiiito). Caprichado, demorado, alterna movimentos lentos e mais rápidos, garganta profunda, chupa as bolas (que delicia...) Acho que é a especialidade dela.
VAGINAL: CAVALGANDO: excelente. Cavalga como uma amazona, rebola feito doida, alterna movimentos. Como éla é do tipo mignon, é uma delicia vê-la pulando em cima do seu pau.Muito bom mesmo...
VAGINAL: PPMM > delicia, aquele corpinho mignon se rebolando... demais
VAGINAL: D4 > visão maravilhosa, aquela bundinha arrebitadinha.....já dá vontade de novo...
ANAL: diz que não faz.
Resumo: duas trepadas ótimas, demoradas e com muito carinho.
CELULAR: desligado, Não regula tempo
presentinho: R$ 250,00, duas horas, não regula (achei muito salgado. Comentei com ela dos preços de nossas tops. Disse que está faturando bem com o site. Mas acho que vale uma negociação. O C/B está um pouco fora dos nossos padrões.
É isso aí.....

MODERAÇÃO: Ela me disse que já tem um topico como Fernanda. Dei uma pesquisada e como não achei, estou postando um novo. Se encontrarem, limem este.

Telefone: 9757-9488 / 9293-2455

Link:
Fernanda Satter - Elitte
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ARÍETE
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

Fernanda Satter

#2 Mensagem por ARÍETE » 09 Set 2006, 21:06

POSITIVO
Fez Anal:SIM
Pessoal, TD realizado em 08/set/06.

Fiquei curioso com as fotos da GP no garotanacional, e como a indicação do Cláudio foi boa, resolvi arriscar.
Telefonei para a GP, que estava disponível. Marquei então no Vips. Fiquei meio invocado em chegar antes no motel, mas como ela disse que tinha condução própria, arrisquei.

Quinze minutos depois ela chegou. Cara, realmente é tudo aquilo que estava no site :twisted:
Chegou, tomou uma ducha e já foi fazendo o boquete. O aríete já subiu na hora. Ela veio por cima e cavalgou com maestria. Cavalga com força, geme e parece que gosta do que faz. Não aguentei muito tempo e gozei vendo aquele corpo mignon rebolando com o aríete encaixado.

Ducha tomada, conversamos bastante. Mulher inteligente e legal. Não achei que estivesse cozinhando o galo.

Mais um boquete e o aríete estava em riste novamente. Aí foi a hora de colocar a garota de quatro - a visão daquela bundinha.. tudo de bom... - coloquei com força, bombei até cansar, aí ela cavalgou com a competência já demonstrada.
Cavalgou, gritou, meu.. é muito boa. Gozei novamente. Não deu pra segurar...

- Celular: desligado - não regula horário
- Higiene: 10
- Pontualidade: 9
- Simpatia: 10
- Rosto: 9
- Seios: 10
- Bunda: 10

Transa:
- Quatro: 10 - geme e agueta o tranco.
- Cavalgada: 10 - muito bom.
- Oral: 10 - só encapado
- Anal: Fazia com adicional $50 - não fiz

Valor: R$ 250,00 - salgado. Prejudica o custo x benefício.

Vale a pena para quem é tarado por uma loura mignon.

Link:
🔗

ARÍETE
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

Fernanda Satter

#3 Mensagem por ARÍETE » 05 Nov 2006, 21:44

POSITIVO
TD realizado em 05/nov/06.

Repeteco com a Fernanda.

Liguei na sexta e marquei pra domingo.

Continua bonita e gostosa, agora um pouco mais bronzeada e com umas marquinhas de biquini de tirar do sério.

1º Round - Como ela é mignon, pedi para ela fazer um oral (que só faz encapado) sentada no meu peito. Não deu pra segurar, gozei no oral, que por sinal é excelente.

2º Round - Após colocar o papo em dia, peguei ela D4 e bombei um tempo vendo aquela bundinha redondinha. Depois ela veio cavalgar por cima, para mim um dos pontos fortes, pois é uma delícia ver ela cavalgar e sentir aquele cabelo comprido batendo no seu peito.

3º Round - Foi com ela de quatro. Ela gosta e é uma delícia bombar daquele jeito. Difícil é segurar por muito tempo, vendo aquela bundinha e ouvindo os gemidos dela.

Valores iguais aos posts anteriores.

Link:
🔗

falcão do dia
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

Fernanda Satter

#4 Mensagem por falcão do dia » 26 Dez 2006, 10:54

POSITIVO
TD realizado dia 22/12/2006 à tarde no VIP.

É a terceira vez que saio com a GP.

A Fernanda é muito gostosa. Tipo mignon, toda cheirosa e educada.
Faz um oral de parar o trânsito (encapado), que se vc não se segurar, goza a primeira logo ali...
O vaginal é outra coisa que ela sabe o que está fazendo... Difícil aguentar mais de 5 minutos com ela por cima e cavalgando sobre vc ...
O corpo é muito bonito, com uma bunda "MARAVILHOSA"... pegar ela de quatro é d+, afinal ela é pequinininha, facilitando muito as coisas ...
Anal ainda não fiz, nem sei se faz (pelos TD's postados parece que sim), mas se fizer com certeza irei comer aquela bundinha com uma marquinha de biquini fio dental ... (só de lembrar já estou de pau duro...)
No mais, super educada, papo legal e sem correria. Celular desligado.
Vale a pena, e assim que der, ligo de novo.
As fotos são verdadeiras.
Recomendo.

Falcão do dia

Link:
🔗

1130
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 58
Ver TD's

pequenininha

#5 Mensagem por 1130 » 18 Jan 2007, 08:18

POSITIVO
pois é galera, nao resisti e fui conferir a fernanda. garota boa de papo divertida, sem ppp. chegou no horario combinado e minha surpresa ao entrar no quarto, pequenininha, mas com tudo no lugar, bunda redondinha delicia de apertar, pernas, pezinho enfim tudo de bom . no figth, a garota menda bem rebola p cacete enfim vale a pena o figth e companhia. tempo sem neuras e cel desligado.

Link:
🔗

JapaIndaiá
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Fernanda Satter

#6 Mensagem por JapaIndaiá » 13 Fev 2007, 20:11

POSITIVO
TD realizado no ultimo final de semana 10/02/07

Logo quando chegou era o q eu imaginava, menininha estilo mignon, faz tipo namoradinha, acho q ela simpatizou comigo...

Deixei ela peladinha, e logo caiu de boca num oral maravilhoso, com capote (eu até prefiro, nao abro mao da minha segurança) e disse que ia cuidar de mim..... e cuidou mesmo...
Nao teve pressa, e ficou uns 15 minutos so me deixando louco com a sua boquinha pequenina...
Queria terminar ali mesmo, mas ela pediu pra cavalgar, e nao pude negar... A mina parece q ligou no 220 V, estava inspirada mesmo, e pareceu q gosta de meter...
Peguei ela d4 pra controlar o ritmo pra nao gozar logo, mas logo ela disse: "Nao segura, goza gostoso, que ainda vou te fazer gozar na segunda", dai nem deu pra pensar... gozei gostoso...

Tomei uma ducha e ficamos conversando sobre tudo, a mina realmente da pra perceber que naum tem vocabulario restrito, conversa muito bem, e eh muito simpatica, deixa vc totalmente relaxado e descontraido... mais um ponto positivo...

Segunto Round: comecou com um oral com capote pra levandar o meninao, e logo colocou um travesseiro embaixo da barriga dela e me fez vir por cima... q visao maravilhosa dakela bundinha redondinha q pedia pra ser penetrada... Bombei uns 10 minutos e gozamos juntos nessa vez...

Cachê: 200,00 (desconto por ser no vip's, perto da casa dela)
Transporte: nao cobrou, tem conducao propria
Vip's: 60,00

Recomendo, e vai ter Repeteco

Link:
🔗

falcão do dia
Forista
Forista
---
Ver TD's

Fernanda Satter

#7 Mensagem por falcão do dia » 19 Mar 2007, 19:12

POSITIVO
Mais uma vez fui pro fight com a gata !!!
Apenas mudamos de motel, desta vez fomos pro Anonimato (fala sério, dá de 10 no VIP...)

Fernanda continua tudo aquilo que já postei e a trepada fica cada vez mais GOSTOOOOOSA ...

Vale cada centavo que gasto com ela.

Continuo recomendando a todos, só de lembrar o carinho com que faz o boquete e a empinada quando cavalga ... aahahahahahahaha, DELÍCIA !!!

Abraços.

Falcão do dia.

Link:
🔗

jimi hendrix
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

BAIXINHA

#8 Mensagem por jimi hendrix » 06 Abr 2007, 15:28

POSITIVO
Beijou na Boca:NÃO
a fernanda n era a minha prioridade
mas como a primeira n atendia o cel foi com ela mesmo
a mina é muito gatinha, super-pequenininha, pensei q encontraria um mulherão
a foda foi burucratica, oral emcapado, n faz anal
beijos so selinhos sem graça
não vi nada na buceta de especial q faça ela inflacionar tanto em relação as outras gps
o td vai positivo mas não tera repeteco
não é tudo isso
250 + 50 do motel

Link:
🔗

IBM_CPS
Forista
Forista
---
Ver TD's

Fernandinha

#9 Mensagem por IBM_CPS » 16 Jun 2007, 00:47

POSITIVO
Gente do céu.. O que que eh isso!

Que mulher eh essa!!! A mulher eh top....

Peguei-a no local e horario combinado, sem atrasos. Já conheço a Fer de outra épocas e agora resolvi postar. Cheirosa e gatinha como sempre... Bom vamos ao programa:

Oral fantástico com camisinha, chupou com maestria mostrou que gosta do que faz. Vaginal 10, cheirosinha e limpinha.. Apertada e molhadinha. O que que eh isso meu Deus... Tentamos fazer anal mas não rolou, fica pra próxima.

Notas:
Oral 10
vaginal 10
Anal.. Imagino que seja 10 também

Bom pessoal, quem quiser experimentar tenho certeza que não se arrependerá... valor do presentinho R$ 250,00

Abraco pra galera

Link:
🔗

Thecentinel
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

TD com a fernanda

#10 Mensagem por Thecentinel » 01 Jul 2007, 16:47

POSITIVO
Pessoal:

Decidi fazer um TD com a menina baseado nos comentarios dos colegas.

Pegue ela no local e horario combinado......asi que vi ela caminar para o carro fique agradavelmente sorpreso...... :D linda gata!!!!!!!!! :twisted:

Chegamos ao anonimato.....

-uma vez que tirou o salto eu percibi que ela e pequena mesmo...1,55!! delicia :)
-beijo de selinho
-celular desligado
-sim PPP
-seios pequenos, naturais mas muito macios e gostossos....... :twisted:
-esta utilizando aparelho..ajuda imagen de menina
-cabelos loiros (tinta)
**** Consistnte com as fotografias no website**** (uma das pocas en campinas!!!!)
- faz oral com capote; muito gostoso..
-ela levo o KY mais nao foi preciso utilizar... :wink:
-1ro fight de cavalgada....nossa.....aquela menina e um furacao!!!!!! ha muito tempo que nao conhecia uma GP com semjante flexibilidade!! :D
-gozada.....chuveiro
a gente curtio um pouco.....aquecimento para o 2do fight...
-D4.....quasi precise de uma corda para asegurar a GP.......da para perceber que ela REALMENTE curte o D4!!!! :razz:

Presentinho: 200
-Falamos sob o GP guia; ela menciono que relamente os reviews no GP guia ajudan muito a elas en conseguir programa e por isso para os forisas do GP guia ela flexibiliza o presentinho e dio os 50de desconto. Paso a dica para os colegas...precisamos de-flacionar esta merda de mercado en campinas!!! :twisted:

Pregunte sob os servicios que ela faze junto com a sua amiga a Eliane (ja tein topico no GP) para quien tenha alguma idea aviso que elas nao tranzan :cry: aquelo e uma pena....eu ja fiz programa com a Eliane e aquelo seria um show de bola!!!! :twisted:

En resumo: o programa foi muito legal e relaxado; gostei da menina, ela e gente boa e sem PPP; alem do presentinho ser um poco caro mais para os colegas que gostan de GP pequena con tudo o "equipamento" natural e com muita tessao e altamente recomendada. Pessoalmente e a minha praia y e o tipo de GP que eu gosto. com certeza repetire.

Link:
🔗

Fugitivo_Paraguay
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

#11 Mensagem por Fugitivo_Paraguay » 13 Jul 2007, 13:23

POSITIVO
Esta gata é maravilhosa. Linda, gostosa, educada e com bom papo. Estilo namoradinha. Para conferir as fotos (sem fotoshop)
Saí com ela e foi bom demais. É um tesao com destaque para o bumbum e o rosto. Ela cobra caro (qualidade tem seu preco) mas vale cada centavo gasto.
PS: A gata é muito pontual.
vaginal: 10 (papai e mamae e de quatro uma delícia)
anal: apertadinho (sem comentarios )
beija na boca : não curto muito ..
Oral: com capote (mas muito gostoso e seguro)

Vale a pena conferir. Eu vou repetir assim que puder.

Presentinho...cache R$250,00 ..motel...R$90,00...
Resumindo R$340,00 pilas muito bem gastas..

Recomendo a todos
abraços

Link:
🔗

japabarreto
Forista
Forista
---
Ver TD's

Re: Fernanda Satter

#12 Mensagem por japabarreto » 26 Jul 2007, 00:15

POSITIVO
Demorei p/ colocar meu relato, mas aqui estou.
Resolvi marcar com a Fernanda no Vips. Fiquei esperando uns 15 minutos. Loira, pequena e muito gostosa. Faz uma chupeta daquelas, encapado. Adora chupar com gosto de uva.
Gosta de foder de 4. Educada,simpática. Gozei duas vezes, uma na sua bucetinha e outra nos peitos.
Da próxima vez me prometeu anal, fiquei com muita vontade, mas ela disse pra deixar pra próxima. Vou cobrar.
Preço R$ 200,00 mais Motel, não cobra táxi. Recomendadíssima.
Vai ter repeteco e dessa vez anal...

Link:
🔗

falcão do dia
Forista
Forista
---
Ver TD's

Fernandinha

#13 Mensagem por falcão do dia » 01 Set 2007, 12:12

POSITIVO
Passando prá dizer que mais uma vez utilizei os serviços da gata... só prá não perder o costume... TD realizado no Anonimato semana passada.
Ela continua linda, cheirosa e muito, mas muito tesuda mesmo !!!! :roll:
Vale a pena galera.... podem conferir !!!

Fui.....
Editado pela Moderação
Nobre, que tal descrever melhor seu TD, dizendo como foi realmente todo o atendimento, mesmo sendo um repeteco creio que algo de diferente deva ter rolado. Além do que faltou o Preço e Tempo de Atendimento.
Junior.Oliveira

Link:
🔗

falcão do dia
Forista
Forista
---
Ver TD's

Fernanda Satter

#14 Mensagem por falcão do dia » 30 Nov 2007, 10:29

POSITIVO
Mais um programa feito com a Fernanda.

A gp estava sumida, fazia tempo que tentava contato mas o celular só estava desligado.
Como tinha ela cadastrada no msn, eis que ela surge e não perdi a oportunidade... afinal vale cada centavo gasto... :lol:
Peguei a gata no centro e fomos ao Anonimato. Ela sempre simpática e muito, mas muito gostosa e cheirosa ... :lol:
Chegamos e fui pro chuveiro dar uma relaxada e preparar para o que viria. Ela também foi, passou seu creme (hum ...) e veio começar a mexer comigo .... beijinhos e carinhos até chegar no meu amigo, que a essa altura pela esfregações de seu corpo em cima, já estava pedindo prá seu acariciado ... :D
Boquete de primeira, ela sabe o que e como fazer .... loucura, loucura, loucura ... como diria meu amigo Hulk ... :twisted:
Tive de tirar pois senão ia despejar tudo ali mesmo ... pedi prá irmos aos finalmentes, e ela não demorou... subiu em cima e começou sua cavalgada ... meu Deus , que é aquilo ....
Depois de gozar deliciosamente, descansamos um pouco e como o alvará tava curto tivemos de ir, não sem antes deixarmos combinado que nos encontraríamos de novo.

Vai ter repeteco sempre, pois é uma das melhores gps de campinas.

Oral: 10 (com capote)
Vaginal: 10 (com louvor)
Anal: não fiz
Beija: selinho
Corpo: mignon pequinininha cheirosa d+

R$ 200,00 + 49,00 motel

Link:
🔗

cmpq911
Forista
Forista
---
Ver TD's

#15 Mensagem por cmpq911 » 01 Dez 2007, 14:59

POSITIVO
Devido aos post's anteriores resolvi experimentar e eis que me dei bem! Sexta, 30/11.

Liguei para a Fernanda e combinado o $ do TD (exclusivo p o GPguia ), fui ao VIP's aguardando por ela. Assim que ela chega, que surpresa! Loirinha estilo namoradinha, seios e bumbum médio, nem parece GP... coisa rara em CPS... tá mais para modelo
Um papo legal para quebrar o gelo na suíte, banho para refrescar e fomos p fight.

Meus amigos... que mulher, uma bundinha durinha, redondinha com uma leve marca do biquíni de deixar qq um louco.

Tomei a iniciativa de chupar aqueles petinhos deliciosos por um bom tempo, depois fui retribuído com uma preliminar estonteante na "bolas"... até o Jr (capado)... tive q me segura p não gozar ali mesmo..

E que oral, chupa com maestria como poucas GP's de CPS. Ela gosta da "capa" com sabor de frutas: uva, morango, etc...

Depois do aperitivo, fomos ao q enteressa: D4, PPMM, etc... uns 15 / 20 minutos e eu ainda não tinha gozado . :P Ela pediu para dar um tempo pois estava exausta :lol:

Banho tomado, fomos p o 2º round. Repeteco do primeiro... um oral super caprichado (e que chupada na cabeça do Jr.) e pedi para ficar D4.... que visão... fiquei por ali mesmo!

Galera, ela é um "achado" as fotos do site são reais, recomendo sem sombra de dúvidas... e vai ter repeteco!

Oral: 1000 (capote)
Vaginal: 1000 (com louvor)
Anal: não fiz
Beija: não fiz
Corpo: mignon, super cheirosa
Presentinho: R$ 200,00 + R$ 50,00 VIP's

Flw's

Link:
🔗

Responder