Privê Trash

Espaço para postadem de TDs e informações sobre acompanhantes da área trash do Rio de Janeiro.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 1 Positivos: 2 Negativos: 1 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 80
Anal:Sim 4Não 0
Oral Sem:Sim 4Não 0
Beija:Sim 1Não 1
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
linfotec
Forista
Forista
Mensagens: 104
Registrado em: 03 Ago 2004, 03:26
---
Quantidade de TD's: 78
Ver TD's

Privê Trash

#1 Mensagem por linfotec » 26 Jul 2007, 02:06

POSITIVO
Nome da Garota:Coroa Iza

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Estava garimpando na internet quando achei a vagaba no site abaixo:

http://coroaiza.sexomisto.com/

Liguei e marquei no ambiente da vagaba, chegando lá constatei que a tiazona até que estava inteira e no estilo desbravador mandei ver na vagaba.

A puta não é nenhuma gatinha, mas sabe fazer um macho feliz. Chupa sem embalagem, e que chupada, tive queme segurar para não gozar na cara dela. A boca da vagaba é gulosa e insistente.

Depois fomos para o rala e rola, a vagaba cavalgou que foi uma beleza, e rola nela.

Logo depois liberou o anel de couro, que já esta meio arrombado, mas mesmo assim a vagaba me impressionou pelas peripecias que ela fez com meu pau no rabo dela, soube manter o meu tesão o tempo todo no rabo dela, sem falar que aguentou bem a socação no cu dela por um bom tempo, era eu socando e a vagaba aguentando. Ainda liberou o cu por mais uma vez por outro longo periodo. Gostei de fuder no rabo dela, pelo tempo e pela maneira que ela dá o cu.

Sem BOPISMO, achei um bom custo beneficio.

Não se iludam quando a beleza, não é seu forte. O corpo pela idade até que esta bem, o melhor é a experiência da vagaba em foder. Chupa e dá o rabo que é uma beleza.

Quando estiver afim de socar bastante em um cú, eu volto.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

linfotec
Forista
Forista
Mensagens: 104
Registrado em: 03 Ago 2004, 03:26
---
Quantidade de TD's: 78
Ver TD's

Coroa Isa

#2 Mensagem por linfotec » 28 Jul 2007, 01:59

NEGATIVO
Nome da Garota:Coroa Iza

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Fui novamente conferir o rabo desta vagaba.

Estava com pressa pois tinha outro encontro mais tarde.

Não sei se foi pelo pouco tempo, mas não gostei da bombada no cú dela desta vez.

A vagaba já é tiazona e é meio fraca para o meu gosto nos quesitos beleza e corpo, o diferencial era a maneira de conduzir a foda. Desta vez foi muito devagar e sem graça.

Estas vagabas não sabem manter um cliente, acham que vão lhe prender por uma foda.

Nem parecia a mesma da foda anterior.

Decepção total!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

LoveValentine
Forista
Forista
Mensagens: 9
Registrado em: 03 Jan 2008, 08:30
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

#3 Mensagem por LoveValentine » 04 Jan 2008, 09:20

NEUTRO
Nome da Garota:Alana e Ana

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Confrades, conheci 2 coroas ligando pra esse número. A primeira, atende pelo nome de Alana (era apenas Lana antigamente). Deve tar com uns 38, é baiana, cabelos curtos, boca carnuda e gulosa, seios bacanas e bumbum interessante. Tava dando uma inchada mas nada assustador. Meu 1° TD com ela foi satisfatório; a coroa chupa que é uma beleza, gosta de chupar de lado, deitada na cama de perna aberta, pra que vocÊ d pé boline a xoxota gostosa dela. Entendi a pedida e fiz o que ela queria. Depois me chupou sentado, a coroa realmente sabe o que fazer com a boca. Lançado o capote, rolou um ppmm de leve e depois D4. Gozei nos seios dela (a mesma tinha dito que não curtia na boca). Repeti o TD 2 vezes.

Depois de muito tempo, tava eu de bobeira lá para a Evaristo, o numero vio na cabeça e eu liguei. Uma mulher atendeu, se identificou como ela e mandou eu subir. Quando cheguei era outra coroa. Perguntei onde estava a Alana e ela havia me dito que a mesma tinha "faltado o serviço".

Essa outra se apresentou como Ana. Era baixinha, morena, cabelos até o ombro, peitos bonitos mas no geral menos interessante. Fez gostoso, chupo legal mas não foi a mesma coisa. Liguei pra lá um tempo depois e outra voz diferente atendeu se identificando como ela. Resolvi não subir e nunca mais liguei. Não sei se uma dessas 2 é essa Isa, mas aproveito o tópico pra comentar esse lance que ocorreu comigo, portanto, quem ligar pra esse número, recomendo que procure a Alana, que faz um programa satisfatório. O Preço era básico, R$40,00 1/2 hora (com anal) e R$60,00 1 hora.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Mulato Roqueiro
Forista
Forista
Mensagens: 510
Registrado em: 19 Out 2009, 16:05
---
Quantidade de TD's: 43
Ver TD's

Re: Privê Trash

#4 Mensagem por Mulato Roqueiro » 02 Ago 2011, 01:24

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Outro TD atrasado por motivos alheios à minha vontade,mas nunca sonegado.A GP também anuncia no Mural do Prazer http://www.muraldoprazer.com/erotica/coroacarla/ mas eu a conheci através dos classificados de O Dia,onde ela já anunciou com vários nomes.Andei sumido de lá por causa das minhas viagens, e fui matar as saudades da baiana.Ela aparenta ter cerca de 40-42 anos e por ser morena, não mostra no rosto os efeitos da passagem do tempo.Ela tem bundão gostoso,faz um oral caprichado e uma massagem que eu confesso nunca ter experimentado pois sempre "fui direto ao que interessa".Sempre começo abraçando ela por trás,sarrando aquela bunda e alisando os seios.O sotaque dela ajuda pois ela faz um denguinho.Depois ela se abaixa e começa a mamar gostoso,boca macia e molhadinha.Vamos para a cama ela continua a me lamber até que resolvo retribuir.Começo lambendo os seios,e vou descendo até chegar no grelo que logo fica grande de tesão e faço a baiana gozar na língua.Depois ela encapa o nenem e senta gostoso em cima dele.Depois meto de quatro,dou umas bombadas e logo peço o cuzinho.Ela vai controlando a penetração e assim que a rola entra,começo os movimentos que logo me levam ao gozo.Preço da brincadeira: R$ 80,00 por uma hora mas na verdade ali funciona como fast foda.Gozou,acaba.Eu pelo menos nunca tentei ficar até o tempo terminar.Banheiro limpo,mas o sabonete é sempre aquele,"quase acabando" comum nos privés.Chuveiro com água fria e dois quartos onde o cliente tem de dar sorte do primeiro estar desocupado pois no outro só tem um sofá-cama duro.Tem tudo para o sujeito não voltar lá mas a simpatia da baiana e aquele bundão que ela dá com prazer me tornaram cliente cativo.Lembro que já estive em privés bem piores.Se o forista não ligar para estes detalhes,vai ser premiado com um oral molhadinho e um anal bem feito pela coroa baiana.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Moteis/ Hoteis na Area Trash
    por Criando Bicho Solto » » em Área Trash - Boca do Lixo
    5 Respostas
    736 Exibições
    Última mensagem por Totti97
  • Hotéis mais afastados na Area Trash
    2 Respostas
    976 Exibições
    Última mensagem por SyDoggs
  • Prive em SBC
    por Lucky Capone » » em Pedido de Informações
    3 Respostas
    1903 Exibições
    Última mensagem por mamalookingatme
  • Privê da Eva
    0 Respostas
    1472 Exibições
    Última mensagem por djonatanmartinssc
  • Prive Osasco
    por Teteu10 » » em Grande São Paulo (ABC, Guarulhos e Osasco)
    6 Respostas
    2935 Exibições
    Última mensagem por eroiburajirujin

Voltar para “Rio de Janeiro / Área Trash”