Prive Sexy Brazil - Rua João Manoel, 270
R$ 160,00 - 30 Min - Telefone: (51) 3224-9123 - (51) 3224-9123

Fórum específico para mensagens sobre casas noturnas, prives e clínicas de massagens de Porto Alegre.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 50 Positivos: 227 Negativos: 30 Pisou na bola: 1 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 160
Anal:Sim 101Não 139
Oral Sem:Sim 239Não 69
Beija:Sim 223Não 68
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
DIKK
Forista
Forista
Mensagens: 3
Registrado em: 18 Abr 2006, 12:56
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Prive General Câmara 52, 5o andar, sala 9

#31 Mensagem por DIKK » 24 Ago 2006, 20:13

POSITIVO
Nome da Garota:k?nia

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
TD d uns 3 meses atrás

Aeh galera! Vendo os relatos dos companheiros d putaria, fui conferir esse prive. Chegando, fui tomar uma ceva p/ entrar no clima e dar uma olhada nas pervas. Tomado a ceva cheguei numa loira... a Kenia já caracterizada aqui antes. Bati um papo com ela, no sofá do cabaret mesmo, sobre as condiçoes do presente... hehe. Fui conferir entao, tirou a roupa e foi p/ o banho, ia fechar a porta do box, daí eu perguntei se ela era tímida e diise q queria ficar olhando. Saiu do banho, arreto daqui arreto dali ela começa a massagear o guri e logo se abaixa e começa um bolete e o guri durango a uma hora dessas. A deitei na cama e começei a chupar aquela buça, daí meti de quatro e de ladinho. Ia gozar e perguntei se queria uma chuvinha d leite na boquinha, mas ela disse q nao era, gozei metendo mesmo. Banhozinho p/ relaxar, nós dois juntos e segundo tempo. Nós de pé , ela de costas p/ mim se rebolando toda no guri e eu ali louco. Deitei na cama e ela veio p/ cima de frente primeiro e de costas depois, q rabao... Dei mais umas bombada c/ ela de quatro e gozei. Fui p/ banho, ela ficou arrumando a cama , se vestindo e recolheu minha roupa do chao , dobrou e colocou em cima da cama bem esticadinha.

corpo. 7 è tesuda

rosto. 6

peitos. pequenos na minha opiniao

buça. 6 eu achei uma vala

anal. n provei +R$30

cache- R$ 50.

Valeu, gozei legal

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

netdreamer
Forista
Forista
Mensagens: 44
Registrado em: 22 Abr 2005, 18:17
---
Quantidade de TD's: 38
Ver TD's

Tati

#32 Mensagem por netdreamer » 12 Dez 2006, 11:11

NEGATIVO
Nome da Garota:Tati

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Buenas,

Saco cheio e pouca grana no bolso... essa é, definitivamente, uma combinação que tem tudo pra dar errado. Esse TD é mais um pra lista: o que não repetir.

Querendo efetuar uma troca de óleo sem gastar muito fui conferir um dos privês do início da G. Câmara. Cheguei lá pouco depois do meio-dia e encontrei só três mulheres. Das três, escolhi a menos pior, que era uma loira estilo mignon, de seus 30 picos, com rosto bonitinho e peitos ressaltados no sutiã.

Passamos pro quarto (ainda sem ar condicionado). Tomei um banho e esperei ela mostrar o que sabia (sinceramente, já não estava levando muita fé, porque ela estava quieta e antipática). Ela veio, deu un beijinhos e partiu pra lambida no guri. Lambeu de leve uma meia dúzia de vezes e já começou a guspir... pensei: robada! :?

Pedi pra ela continuar um pouco mais, mas quando vi que ela estava mal a deixei encapotar o rapaz. Daí ela já veio subindo pra finalizar... Pedi pra ir com calma, dizendo que eu queria virar o jogo. Ela começou a reclamar: como assim, quer fazer o quê?... bah... era evidente que ela não estava nem um pouco preocupada com o atendimento, queria conduzir do jeito dela pra acabar o mais rápido possível.

Consegui convencê-la a ficar de quatro, mas quando comecei ela berrou... Reclamou que meu guri era grande demais e que assim não ia dar... PUTZ! :evil: (esse papinho de pênis muito grande é pior que a desculpa da dor de cabeça)

Bom... aí parei tudo e pedi pra ela finalizar logo num oral... mas eis que a guria começa a punhetar e nem se aproxima do guri... bah.... vou te contar. Acabei pegando ela no PPMM e descarregando a tensão a contragosto... e ela se queixando que eu não precisava pegar com tanta força (logo eu que sou dado a namoros com GPs !!!).

Resumo da ópera. Saí puto da cara... Sei lá, talvez ela estivesse mal no dia... mas porque atender então? É evidente que nem todas estão nessa porque querem e pensar nisso me deixou ainda pior... Já estava quase me sentindo culpado por ter pago pra ser atendido por ela... é foda.

Só quando essas coisas acontecem é que tu valorizas aquelas GPs que atendem com carinho e preocupação pelo cliente... No fundo, no fundo, é preciso gostar de sexo pra entrar nessa, e a Tati definitivamente não é muito chegada... só consigo pensar nessa explicação.

O pior é que, quando estava me vestindo, ela atendeu o fone (detalhe, ela não desligou e a merda tocou no meio da transa) e falou con um cliente, dizendo que cobraria 150 pelo programa .... imagina.. e que com ana seriam 250... Se nós, que conhecemos o GPGuia, já desperdiçamos dinheiro às vezes, imaginem o quanto outros caras não desperdiçam!!!

Bom, o programa saiu por 50 pilas (padrão da casa). O quarto é simples, mas não me pareceu tão sujo. Há um box no quarto e ventilador de teto.

Enfim, fica a lição: mais vale economizar e gastar bem do que pagar pouco e sair bolado.

Era isso!

-------------------- editado pela moderação (gwkull) 23/01/07 ----------------
Do autor da mensagem: "para o bem geral da nação, só queria informar que a Tati (meu último TD negativo nessa casa) é a mesma Dani do www.danipoa.pop.com.br."

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

souPutanheiro
Forista
Forista
Mensagens: 17
Registrado em: 30 Ago 2005, 20:54
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

Eduarda

#33 Mensagem por souPutanheiro » 22 Dez 2006, 06:53

NEGATIVO
Nome da Garota:eduarda

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Ae Gurizada!

Depois de algum tempo sem postar, resolvi colocar as TDs em dia!

Dia 20/12 fui nesse puterinho. Chegando lá, fui para a sala e esperei as gurias... fraco ... muito fraco .. teve tempos melhores ... já comi coisa boa lá, mas dessa vez tava brabo!

Escolhi uma perva que tinha um rostinho bonito e uns peitos promissores! Fomos para o quarto e ela pareceu bem simpática e pediu pra esperar pq ela ia buscar as toalhas.

Bom ... pra começar ... mal ... banho separados ... depois ... nada de beijo ... trepada absurdamente mecanica... a guria parecia que nem tava ali ... muito fraco mesmo ... provavelment vou voltar ali algum dia, mas essa pervinha não pego mais!


Abraço ... em breve vou postar outros TDs que fiz nos últimos meses mas acabei não postando!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Grucarlos
Forista
Forista
Mensagens: 81
Registrado em: 23 Abr 2005, 17:47
---
Quantidade de TD's: 77
Ver TD's

TD Fernanda

#34 Mensagem por Grucarlos » 04 Jan 2007, 20:39

POSITIVO
Nome da Garota:Fernanda

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Fui mais uma vez no QG do Mauro na semana passada porém tava fraquinho, tinha muito macho por lá e o calor era infernal.
Então resolvi fazer um TD com a Fernanda coroa + ou - uns 40a loira e alta. corpo regular mas ela é simpatica. faz um oral legal sem camisa e oferece a boca negra mas não quis não sou chegado. Disse tambem que atende em um ap na demétrio. Achei ela esforçada para agradar o cliente por isso o positivo. presente o normal da casa R$ 50

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

apreciadorcasado
Forista
Forista
Mensagens: 22
Registrado em: 12 Jun 2006, 21:44
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

Vanessa

#35 Mensagem por apreciadorcasado » 09 Mar 2007, 22:26

POSITIVO
Nome da Garota:Vanessa

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Putanheiros!
Fim de expediente e eu bastante cansado e suado (dia mormacento), andei pelo centro à procura e não achei nada interessante. Resolvi então chegar no QG da Gen Camara. Na Bia o negócio estava fumacento (como de costume), umas 3 ou 4 pervas e outros tantos marmanjos. Nem cheguei a sentar.
No Mauro, só a Vanessa desocupada. Resolvi tomar uma cerva para refrescar e ela se chegou. É novinha (diz que tem 22), magrinha, peitinhos superdurinhos (cabem inteiros na boca), coxas bem torneadas, uma bundinha superapetitosa (pena ter tatuagem na anca, sua cadela).
Os quartos do Mauro são aquilo: uma lâmpada vermelha e um chuveiro no canto. Banhos separados por causa da chapinha, mas tudo.
Um boquete delicioso, sem capote e bem babado; 69 com direito a dedinho no oitão (parece que gosta, mas repunou o anal, dizendo que eu sou meio exagerado). Comer ela de 4 é uma delícia: aperta o pau do cara e vai puxando; quando volta faz atolar até o talo e segue rebolando. Uma das xanas mais ajustadas da praça.
Resumo:
Rosto: 5 (comum)
Peitinhos: 9 (pequenos mas hiperempinados)
Beijo: 6 (pouco entusiasmado)
Anal: ????
Checa: 10 (justinha, raspada, piscante e cheirosa)
Presente: 50,00 c/ local (muito boa relação C/B)

Não chega a ser princesa, mas oferece mais do que representa.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Grucarlos
Forista
Forista
Mensagens: 81
Registrado em: 23 Abr 2005, 17:47
---
Quantidade de TD's: 77
Ver TD's

#36 Mensagem por Grucarlos » 10 Abr 2007, 17:12

POSITIVO
Nome da Garota:Paula

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Paula
Este Td foi realizado no dia 02 de abril, cheguei ao local querendo a eduarda, mas como não encontrei resolvi conheser a Paula, morena clara, +- 1,65 rostinho bonito e compinho legal, mas achei muiti artificial, bucetinha depilada resolvi dar uma chupada e ela dava uns pulinhos fingindo tesão e logo disse que gozou, é claro não acreditei, então pedi para ela chupar o guri e ai ela caui de boca mesmo mas disse que eu poderia gozar na boca se pagasse mais 10,00 pilas mas preferi comela em forma de frango assado. e acabei por aí mesmo.
Rosto 7
Corpo 7
Seios 5 poderiam ser mais durinhos
Buseta 7
Anal não fiz
Oral 6
Presentinho R$50,00

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Grucarlos
Forista
Forista
Mensagens: 81
Registrado em: 23 Abr 2005, 17:47
---
Quantidade de TD's: 77
Ver TD's

#37 Mensagem por Grucarlos » 27 Abr 2007, 22:01

POSITIVO
Nome da Garota:eduarda

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
POSITIVO

Nome: Eduarda
TD realizado no dia 25/04/07 onde fui visitar mais uma vez, o Prive do General Câmara e desta vez olhei o plantel na volta e chamei novamente a Eduarda sorriso lindo que me encanta. Aí peguei a Sempre Sorrindo, a simpatia conta muito para mim. Já o TD achei que como sempre com essa gata é muito bom, o boquete sem capote é maravilhoso,Na hora do vamos ver foi sensacional, muitas gemidas a GP”acho que gozou” ou pelo menos fingiu muito bem, que não deixa de ser um ponto possitivo.

Presentinho 50, pila.

Rosto = 9
Sorriso + 10
Peito = 8
Bunda = 7
Vaginal = 10
Boquete = 10

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Grucarlos
Forista
Forista
Mensagens: 81
Registrado em: 23 Abr 2005, 17:47
---
Quantidade de TD's: 77
Ver TD's

Lisiane

#38 Mensagem por Grucarlos » 07 Mai 2007, 15:50

POSITIVO
Nome da Garota:Lisiane

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nome Lisiane
TD realizado no dia 04/05/07 onde fui visitar mais uma vez, o Prive do General Câmara e desta vez olhei o plantel procurando a Eduarda, mas não vi então chamei uma moreninha, fomos pro quarto, ela é magrinha + ou- 1,65m uns 55kg falante, disse estar na casa a uns 2 meses vindo de Sta Cruz do Sul, faz um oral inicialmente sem camisa, porem logo já vai querendo botar a camisa para a penetração, subiu rebolou e cansou, mudei para um frango assado e finalizei. Saio direto pro banho e não teve segundo tempo já foi enfiando a roupa e quando eu estava no banho já foi arrumando a cama, ísso eu não gostei.

Presentinho 50, pila.

Rosto = 6
Peito = 5
Bunda = 7
Vaginal = 8
Boquete = 7

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

anaboll
Forista
Forista
Mensagens: 5
Registrado em: 29 Nov 2005, 16:09
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

#39 Mensagem por anaboll » 13 Jul 2007, 16:56

POSITIVO
Nome da Garota:Paula

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Bom, fiz programa já umas 3 vezes com essa moça, mas pra não inflacionar de TDS iguais(já q quase todos foram praticamente iguais), vou resumir como é a emoção com essa senhorita.

Ela é a Paulinha, uma guria de 1,60m mais ou menos, loirinha, carinhosa, mto querida, e magrinha(com um pouquinho de barriga, não mto).

Ela é dedicada, chupa mto gostoso, gosta de ficar por cima, adora conversar e é bem agradável.
Depois de ficar cliente pra valer ela fica um pouco mecânica, mas sei lá, pode ter sido impressão, afinal ela é uma pessoa tb e podia não estar em um bom dia.

Não gosto de contar detalhes que sei que elas não gostariam que fossem ditos(provavelmente fazem certas coisas pra uns e outros não), mas posos dizer que fode muito bem. Da última vez foi bom demais, não regulou tempo, ficava variando de posição e chupava sem capote sem eu precisar pedir, bastante pró-ativa.

Padrão da casa: R$50
Banheiro limpo, dentro do quarto, toalha limpa, atendimento normal(nem carrancudo nem incrível, tem de puxar um pouco delas.. imagino q devam ir umas figurinhas meio esquisitas ali e elas fiquem na retranca, mas sei lá)
Vale a pena.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

anaboll
Forista
Forista
Mensagens: 5
Registrado em: 29 Nov 2005, 16:09
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

#40 Mensagem por anaboll » 13 Jul 2007, 17:04

POSITIVO
Nome da Garota:Mel

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Mais um TD sonegado e sendo devidamente apresentado agora.

Mel, uma loirinha, novinha, disse ser nova na casa(só a vi uma vez.. tb não vou mto a puteiros).
Meio gordinha, mas sinceramente: bem interessante!
Faz estilo namoradinha.

Entrando no quarto, já começou toda carinhosa, conversando numa boa e sem ppt

Gostei da guria. Tomamos banho e fomos pro fight.

Participativa, olha nos olhos, gosta de ficar por cima mas tb adora que fique por cima.
Deixa mandar o que quiser, não fica empurrando o que quiser para o cara acabar logo.. passava-se uma hora, e eu perguntei se ela queria q acabasse logo, e ela disse q não, q tava gostoso.. só se eu tivesse pressa.
Nossa, me apaixonei. Se não fosse a patroa.... rsrsrsrs

Olhos claros, lindos, cheirosa, beija mto gostoso, gostei mesmo.

Resumo:

R$50(preço padrão da casa)
Rosto bonito
Corpão(um pouco gordinha, mas td ok pra mim)
Bucetinha apertada, molhada e cheirosa
Deve ter vergonha de estrias, ou celulite, ou sei lá.. senti uma certa aversão de mostrar a bunda, mas não gosto de forçar as coisas, e não rolou stress.

E era isso!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

souPutanheiro
Forista
Forista
Mensagens: 17
Registrado em: 30 Ago 2005, 20:54
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

Tati

#41 Mensagem por souPutanheiro » 21 Jul 2007, 15:13

POSITIVO
Nome da Garota:Tati

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Colocando os TDs em dia!

Semana retrasada foi nesse privê e a qualidade caiu MUITO ... fazia um bom tempo que eu não ia.

As opções com qualidade eram poucas mas encontrei a Tati. Ela é uma loirinha bem baixinha (acho que nem deve chegar a 1,60m), o corpo é até bem interessante, nada demais no rosto mas pra feia não serve.

O TD lá é sempre padrão .. tu vai pra sala, escolhe a guria, ela te leva para um quarto, te deixa lá e vai buscar as toalhas e tal ... bom ... banhos separados e fomos para o fight... meio morno ... beija bem, oral muito rápido para o meu gosto muda muito rápido de posição mas não chega a ser ruim. Finalizei com ela de quatro.

Ficamos conversando até a hora de ir ... o papo é bom mas poderíamos ter aproveitado melhor o tempo, se é que vocês me entendem! :twisted:

Bom ... as notas:
Oral: 6
Buceta: 7
Anal: não sei, mas acho que não rola
Geral: 7 ... é simpática

Não voltarei pois o nível da casa realmente caiu bastante.

Era isso!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Grucarlos
Forista
Forista
Mensagens: 81
Registrado em: 23 Abr 2005, 17:47
---
Quantidade de TD's: 77
Ver TD's

TD com a Eduarda

#42 Mensagem por Grucarlos » 26 Jul 2007, 15:36

POSITIVO
Nome da Garota:eduarda

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
TD realizado dia 13 de julho de 2007

Novamente com a Eduarda

Fui visitar mais uma vez, o Prive do General Câmara olhei o plantel na volta e chamei novamente a Eduarda sorriso lindo que me encanta. Aí peguei a Sempre Sorrindo, a simpatia conta muito para mim. Já o TD achei que como sempre com essa gata é muito bom, o boquete sem capote é maravilhoso,Na hora do vamos ver foi sensacional, muitas gemidas a GP”acho que gozou” ou pelo menos fingiu muito bem, que não deixa de ser um ponto possitivo.

Presentinho 50, pila.

Rosto = 9
Sorriso + 10
Peito = 8
Bunda = 7
Vaginal = 10
Boquete = 10TD realizado dia 13

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Ubzyyy
Forista
Forista
Mensagens: 177
Registrado em: 02 Abr 2004, 10:07
---
Quantidade de TD's: 106
Ver TD's

Carla

#43 Mensagem por Ubzyyy » 05 Set 2007, 20:58

POSITIVO
Nome da Garota:Carla

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Fui conhecer o o privê do Mauro na segunda.
Me agradei de lá. Lugar tranquilo, sem aquele som palha que tem em quase tudo que é inferninho.
Cheguei lá e tinham várias garotas. O nível é parecido com o da Tia Alda ou um pouco melhor.
Me chamou a atenção uma loira chamada Carla.
Muito simpática, seios de médios para grandes, um pouco acima do peso, belas pernas, bunda bonitinha.
Fomos pro quarto. Banho e cama.
O boquete foi sem camisinha e foi muito bom. Ela beija bem.
Me fartei de mamar naqueles peitos. Logo ela ficou bem lubruficada e partimos pro embate.
A transa foi estilo namoradinhos e nisso ela manda bem do mesmo jeito.
Gozei com ela de quatro.

Garota:
Simpatia:10
Peitos: 9
Bunda: 7
Corpo em geral: 8.5

Valor: R$ 50,00

Repetirei.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Grucarlos
Forista
Forista
Mensagens: 81
Registrado em: 23 Abr 2005, 17:47
---
Quantidade de TD's: 77
Ver TD's

#44 Mensagem por Grucarlos » 08 Set 2007, 14:05

POSITIVO
Nome da Garota:Andrea

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nome Andréia
TD realizado no dia 30/08/07 onde fui visitar mais uma vez, o Prive do General Câmara e desta vez olhei o plantel procurando uma garota diferente das que eu já conhecia, então chamei uma loira, fomos pro quarto, ela é simpática + ou- 1,65m uns 55kg falante, disse estar devolta na casa a uns 2 meses vindo de Bento Gonçalves, faz um oral inicialmente sem camisa, retribuí com um bom oral, depois subiu rebolou e cansou, mudei para um frango assado e finalizei. Voltarei.

Presentinho 50, pila.

Rosto = 6
Peito = 5
Bunda = 7
Vaginal = 8
Boquete = 7

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Ubzyyy
Forista
Forista
Mensagens: 177
Registrado em: 02 Abr 2004, 10:07
---
Quantidade de TD's: 106
Ver TD's

Natália

#45 Mensagem por Ubzyyy » 09 Out 2007, 20:52

POSITIVO
Nome da Garota:Nat?lia

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Semana passada peguei a Natália
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
(tem uma tatuagem na nuca escrito DANI, hehehehe...).

Disse ter 18.
A guria é bonitinha, peitos de médios pra grandes, boas pernas, bunda legalzinha. O que estraga um pouco é a barriga. Tá acima do peso.
A transa foi boa, apesar dela não beijar e fazer oral com capote. Na verdade eu estava muito afim de fuder alguém sem me preocupar muito. Aproveitei o máximo que pude aquele corpinho.
Ela aguenta bem o tranco e só regulou na hora de colocar as pernas dela nos ombros porque tinha feito uma operação.
Após saciar-me, paguei os tradicionais R$ 50,00 e me fui embora feliz e aliviado.

Repetirei? Acho que não.

Notas:
Seios: 8 - gostei
Bunda: 8 - boa mas ela não dá
Oral: 7 bom
Vaginal: 8

Removi parte do texto que, por óbvio, revela o nome verdadeiro da menina.
Myron - 09/10/2007

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Porto Alegre / Boates, Clínicas e Privês”