LULA É VAIADO NA ABERTURA DOS JOGOS PAN-AMERICANOS

Espaço destinado a conversar sobre tudo.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Dom Braz
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 118
Ver TD's

#91 Mensagem por Dom Braz » 20 Jul 2007, 12:19

Carnage escreveu: Será que alguém acha que esse tipo de atitude é privilégio dos americanos? A Russia e a China fizeram e fazer barbaridades tão grandes quanto estas. Aliás acho que isto é apenas uma característica de países que possuem algum tipo de poder.
Carnage, eu não sou chavista... eu não estou dizendo que os americanos são os malvados da história, apenas não gosto da política imperialista americana.
Carnage escreveu: Se as vaias são somente porque eles ganharam é ainda mais triste, pois mostra total falta de espírito esportivo e de educação. Coisa de gente medíocre.
Na final da Liga mundial de Vôlei Brasil x Russia os poloneses torceram para o Brasil contra os russos... batiam palmas no ritmo do hino brasileiro, alguns pintaram as bochechas com bandeira da Polônia e do Brasil. Deve ser herança da guerra-fria, desaprovação ao que foi feito durante o regime soviético. Esse comportamento de vaiar o grande ou o rival e apoiar o menor ou desconhecido faz parte do comportmento das massas.

O Carnage acha mediocre e pouco educado vaiar americano... é verdade, sabemos que o Brasil não é um país educado e civilizado, então por que todo o espanto com essas vaias? Vejo coisas tão piores em nosso país, nossa sociedade é tão hipócrita e safa, a desigualdade social, a impunidade dos crimes políticos, isso sim me revolta.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Eterno Apaixonado
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 27
Ver TD's

#92 Mensagem por Eterno Apaixonado » 20 Jul 2007, 12:30

O Carnage acha mediocre e pouco educado vaiar americano... é verdade, sabemos que o Brasil não é um país educado e civilizado, então por que todo o espanto com essas vaias? Vejo coisas tão piores em nosso país, nossa sociedade é tão hipócrita e safa, a desigualdade social, a impunidade dos crimes políticos, isso sim me revolta.

Não é por isso que eu vou vaiar, alguém que não fêz por merecer estas vaias, e sim venceu oou foi o melhor, e por isso mereçe aplausos, torcer contra é uma coisa, vaiar durante o jogo também, mas se o Atleta vençe e faz por merecer os aplausos, então a educação deve prevalecer.

Link:
🔗

Dom Braz
Forista
Forista
---
Ver TD's

#93 Mensagem por Dom Braz » 20 Jul 2007, 14:34

Eterno Apaixonado escreveu: alguém que não fêz por merecer estas vaias, e sim venceu oou foi o melhor, e por isso mereçe aplausos, torcer contra é uma coisa, vaiar durante o jogo também, mas se o Atleta vençe e faz por merecer os aplausos, então a educação deve prevalecer.
Sei que a vaia aos americanos não é legal. Eu acho que vaiar durante o jogo faz parte da competição. Agora vaia-los durante a premiação é sacanagem mesmo, afinal é o triunfo dos atletas deveria se respeitado. Essa opinião do Carnage e do Eterno Apaixonado é bem correta, quem dera se todos pensassem assim.

Mas eu seria hipócrita não admitindo que gosto de ve-los tomando vaia.

Quanto as vaias ao Lula, acho que ele faz por mercere-las. Essa história de não vaia-lo no Pan só porque é evento internacional me lembra coisa do regime soviético. Quer dizer que o cara vai de mal a pior con controle da nação e ainda tem que receber aplausos só pra manter as aparências com os gringos?

Discordo, pra mim [-X

Link:
🔗

Pro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 189
Ver TD's

#94 Mensagem por Pro » 20 Jul 2007, 17:46

Do que uma Vaia e seria melhor o Silencio.

Link:
🔗

Fortimbrás
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 33
Ver TD's

#95 Mensagem por Fortimbrás » 20 Jul 2007, 17:54

Boas...

A vaia é um instrumennto de manifestação popular inalienável. Proibir a vaia é algo completamente autoritário. Ditatorial. Lembra regime de exceção, milico. Tempos difíceis, tristes, cinzas. Já passamos dessa fase, todos nós concordamos com isso eu acho, mesmo os mais jovens , que não a vivenciaram.

Seria melhor, contudo, se a própria massa soubesse o momento, digamos, ideal, de utilizá-lo. As vaias ao Lula foram lindíssimas! Irretocáveis! Aquela cara de merda dele , na cerimônia, foi impagávelQuem não vaiaria o pudim de pinga testa de ferro dos banqueiros?

O que chega a ser constrangedor é falta de sintonia entre o "governo Bush" e os atletas norte americanos. Se a gente pudesse trocar uma idéia com eles, veríamos que uma parcela considerável dos mesmos não tolera o presidente de seu país e sua política imperial e predatória.
Os norte americanos, em matéria de relaçõs exteriores, são os maiores filhos da puta dos dias que correm. São filhos da puta comercialmente e diplomaticamente. São filhos da puta ecologicamente. São filhos da puta militarmente.

Em suma, os governos norte americanos são filhos da puta, por definição.Burocrata norte americano? É filho da puta!

O perigo desta conclusão é a de estender esta filho da putice em relação aos norte americanos, aos cidadãos. Eles não são filhos da puta, elegem os filhos da puta. Muitos pensam como os filhos da puta, mas são meramente representados por esses filhos da puta.

Tem alguns traços do "american way of life" que são muito interessantes. Culturalmente falando, há muita coisa boa. Eu acho, pelo menos. Gosto de hamburguer, gosto de rock n roll, Hemingway
e Falkner estão entre meus escritores prediletos.

Vaiá-los simplesmente por serem norte americanos beira a xenofobia. Vaiá-los por estarem competindo com um brasileiro é perfeitamente compreensível, faz parte da coisa;vaiá-los no momento da execução do hino norte americano é duplamente constrangedor, pois revela a intolerância ao hino de um país e tudo o mais que pode estar implícito nisso e a falta de esportividade de nossa gente tupiniquim, revela falta de educação, falta de cortesia da nossa parte como anfitriões dessa putada.

Mesmo aquelas filhas da puta daquelas cubanas do volei feminino, estas malditas , estas maloqueiras, esportistas de merda, mesmo essas vadias não merecem ser vaiadas no momento do pódio. Pode parecer um paradoxo, mas eu bem que gostaria de ter visto alguma atleta brasileira socando alguma cubana durante a partida...

Link:
🔗

Rover
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 56
Ver TD's

#96 Mensagem por Rover » 24 Jul 2007, 13:00

Fortimbrás escreveu: As vaias ao Lula foram lindíssimas! Irretocáveis! Aquela cara de merda dele , na cerimônia, foi impagávelQuem não vaiaria o pudim de pinga testa de ferro dos banqueiros?

:-positivo-:

Vaiá-los simplesmente por serem norte americanos beira a xenofobia. Vaiá-los por estarem competindo com um brasileiro é perfeitamente compreensível, faz parte da coisa;vaiá-los no momento da execução do hino norte americano é duplamente constrangedor, pois revela a intolerância ao hino de um país e tudo o mais que pode estar implícito nisso e a falta de esportividade de nossa gente tupiniquim, revela falta de educação, falta de cortesia da nossa parte como anfitriões dessa putada.

Inclusive acho que as vaias do Lula deviam ter sido acompanhadas de uma chuva de tomates podres sob um coro orquestrado cantando "Vai tomar no cú".

Link:
🔗

Carnage
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 663
Ver TD's

#97 Mensagem por Carnage » 24 Jul 2007, 17:31

Só pra deixar claro que eu acho até normal vaiar no decorrer da competição. Vaiar na torcida é comum.

O problema foi vaiar os caras na premição. Ridículo isso.

No sábado uma cubana ganhou de uma brasileira no judô. E na hora do hino de cuba, foi um coro de vaias. Eu fiquei envergonhado.

Link:
🔗

Maestro Alex
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

#98 Mensagem por Maestro Alex » 24 Jul 2007, 21:41

Rover escreveu:
Fortimbrás escreveu: As vaias ao Lula foram lindíssimas! Irretocáveis! Aquela cara de merda dele , na cerimônia, foi impagávelQuem não vaiaria o pudim de pinga testa de ferro dos banqueiros?

Inclusive acho que as vaias do Lula deviam ter sido acompanhadas de uma chuva de tomates podres sob um coro orquestrado cantando "Vai tomar no cú".
só para descontrair... e sacanear mais um pouco o sapo barbudo...

Lula morreu, e Deus e o Diabo brigam porque nenhum dos dois quer
ficar com ele.
Sem acordo, pedem a mediadores uma solução, que decidem por uma
proposta obrigatória: que se alterne um mês no céu e outro no inferno.
No 1° mês Lula vai para o céu. Deus não sabe o que fazer, quase fica
louco.
O metalúrgico bagunça tudo. Atrapalha todos os elementos das orações
e da liturgia.
Dissolve o sistema de assessoria pessoal dos anjos, tenta formar uma
coligação de maioria absoluta na base da compra de votos.
Suborna os arcanjos e os querubins. Transfere um km quadrado do céu
para o inferno.
Nomeia anjos provisórios aos milhares. Intervém nas comunicacões aos
Santos.
Troca as placas das portas de São Pedro.
Envia um projeto de lei aos apóstolos para reformar os Dez
Mandamentos e anistiar Lúcifer. Funda o PTC - Partido dos Trabalhadores Celestiais, com estrela azul clarinho.
O céu vira um caos. As pessoas não o suportam mais e promovem
piquetes e invasões.
Deus não vê a hora de chegar o fim do mês para mandá-lo para o
inferno.
Quando Lula finalmente se vai, Deus respira aliviado.
Mas lá pelo dia 20, começa a sofrer novamente, pensando que dentro de
10 dias terá que voltar a vê-lo.No primeiro dia do mês seguinte nada
acontece e Lula não volta do Inferno.
No 5° dia, ainda sem notícias, Deus estava feliz, mas logo começou a
pensar que, tendo passado mais tempo no inferno, Lula poderia querer
passar dois meses seguidos no Paraíso...
Desesperado com a mera possibilidade, Deus decide chamar o inferno
por telefone para perguntar ao diabo o que estava acontecendo.
Ring... ring... ring...!!! Atende um diabinho e Deus pergunta:
- Por favor, posso falar com o Demônio?
- Qual dos dois? - responde o empregado
- O vermelho com chifres ou o filho da puta sem dedo?

Link:
🔗

Pro
Forista
Forista
---
Ver TD's

#99 Mensagem por Pro » 25 Jul 2007, 09:11

Carnage escreveu:Só pra deixar claro que eu acho até normal vaiar no decorrer da competição. Vaiar na torcida é comum.

No sábado uma cubana ganhou de uma brasileira no judô. E na hora do hino de cuba, foi um coro de vaias. Eu fiquei envergonhado.
concordo com o Carnage realmente vaiar em determinadas competiçoes e ate normal mas durante uma premiaçao ai ja e demais.
como diziao os locultores durante o atletismo "o q falta e uma educaçao esportiva neste pais".

Link:
🔗

Pro
Forista
Forista
---
Ver TD's

#100 Mensagem por Pro » 25 Jul 2007, 19:19

agora quero ver o nosso presidente cumprir com a palavra de nao ir ao encerramento dos jogos.
principalmente depois deste resultado q a equipe panamericana tem obtido.

Link:
🔗

Polster
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 184
Ver TD's

#101 Mensagem por Polster » 26 Jul 2007, 23:07

Carnage escreveu:Só pra deixar claro que eu acho até normal vaiar no decorrer da competição. Vaiar na torcida é comum.

Tem sido lamentável a atitude da torcida brasileira, vaiando e xingando todos os atletas estrangeiros, mesmo em esportes como ginástica artística e atletismo, onde qualquer torcida do mundo torce pelo acerto do esportista, independente da nacionalidade, e não pelo erro, como ocorre com nosso público tupiniquim.

No judô foram além, jogando garrafas e ameaçando agredir a atleta cubana, só porque ela derrotou uma brasileira. Verdadeiros hooligans.

E isto no Pan, que tem um nível técnico baixo e pouca repercussão mundial. Imagina se fosse uma Olimpíadas....

Pelo menos no quesito má-educação o Brasil pode se orgulhar de ser ouro e insuperável.

E tem gente que critica os políticos do país, mas no fundo eles são reflexo desse povo estúpido.

Link:
🔗

Eterno Apaixonado
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 27
Ver TD's

#102 Mensagem por Eterno Apaixonado » 27 Jul 2007, 09:16

E tem gente que critica os políticos do país, mas no fundo eles são reflexo desse povo estúpido.

Sempre concordei com esta frase, e digo mais, a corrupção não vem de cima para baixo, e sim de baixo ( do povo ), quando eles chegam no poder apenas fazem o que sempre já tentavam fazer.

Link:
🔗

McAnd
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 38
Ver TD's

#103 Mensagem por McAnd » 27 Jul 2007, 11:01

Eterno Apaixonado escreveu:

Sempre concordei com esta frase, e digo mais, a corrupção não vem de cima para baixo, e sim de baixo ( do povo ), quando eles chegam no poder apenas fazem o que sempre já tentavam fazer.

Concordo parcialmente. Há quem possua senso crítico e maturidade para lutar pela melhoria do sistema político, fazendo o seu papel de cidadão, não agindo como avestruz. Sem a crítica, tudo se acomoda, nada se aperfeiçoa. A ausência de crítica é própria dos regimes totalitários e não podemos desejar isso para o nosso país. De outra banda, há outros que apenas fingem criticar o sistema, mas são cupinchas ideológicos dos ratos do poder, comodistas, sangues-de-barata, esperando que as coisas caiam do céu ou a chance para agir como eles. E o que é pior, ainda há aqueles que admiram a ditadura e sentem a falta do cheiro da farda no cangote...

Link:
🔗

McAnd
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 38
Ver TD's

#104 Mensagem por McAnd » 28 Jul 2007, 11:21

Kunta-Kin-The escreveu:
Capitão Caverna BsB escreveu: QUAL ERA MESMO O PUBLICO DA ABERTURA ?
Capita, meu amigo.
Eu, te conhecendo como te conheço, já esperava por esta tua pergunta :lol: :lol: :lol:

e, detalhe,
a entrevista hj pela manhã, na Conversa ao Pé do Rádio, o Nosso presidente bateu com luva de pelica em Nusman e agregados.
Lamentável.
O pessoal que está no Rio foi vaiar o Lula lá no Nordeste nesta semana. Dinheiro e tempo perdido. O torcedores do Pan, organizados pelo Cesar Maia pegaram vários aviões da TAM e da GOL no Aeroporto Tom Jobim, desceram em Aracajú e vaiaram intensamente o sapo barbudo durante o discurso. :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Link:
🔗

Dom Braz
Forista
Forista
---
Ver TD's

#105 Mensagem por Dom Braz » 29 Jul 2007, 12:19

Galera é o seguinte, bacana foram as discussões desse tópico... vi algumas provas do atletismo nos jogos Panamericanos e como o comportamento do público foi mudando no decorrer dos jogos devido a critica feita as vaias.

Eu mudei junto. Vi cenas fabulosas que mostram o verdadeiro espírito de competição... Naquele salto em que o atleta se projeta contra um sarrafo de mais de 2 metros todos participantes pediam as palmas da torcida, quando nosso Jesse ia saltar os atletas de outros países apoiavam tb e vice-versa... ou seja, cada um quer fazer o seu melhor independente do resultado do outro. Ser o melhor de verdade e não ganhar pelo fracasso alheio... isso é nobre e bonito!
Só tenho a agradecer os posts do Carnage, Eterno Apaixonado e Polster, ajudaram-me a ver além da nuvem de ignorância que paira frente nossos olhos e mudar minha opinião, valeu!

Quanto ao Lula, esse continuo achando que deve tomar vaia sempre.
Digo não ao 9 dedos! [-X

Link:
🔗

Responder

Voltar para “Assuntos Gerais - OFF Topic - Temas variados”