NEUTRO
Nome da Garota:Aline
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Visita relampago a Floripa, mal tive tempo de pegar uns fones aqui no guia e em uma horinha de folga comecei a ligar, como a maioria não deu certo acabei vendo este anuncio em um orelhão, liguei e uma voz bem doce atendeu o fone, informou que no ap tinha duas meninas passou valores e resolvi encarar, claro que não fui com muitas esperanças, mas a fissura tava grande..
Chegando ao local, rua anita Garibaldi agora não lembro o numero, fui atendido por outra menina (desculpem tbem não lembro o nome) bem bonitinha, bem magrinha, mas resolvi aguardar a aline pra ver se qual valia mais a pena. 5 min depois chega a garota, bem parecida, bonitinha de rosto, magrinha, mas nada de espetacular.
No fight realmente não desenvolveu, oral encapotado sem graça, fight foi quase mecanico, graças a minha paciencia e uma boa conversa cosegui reverter um td que se caminhava para um desastre, terminamos com ela de 4 e foi bem gostoso
Com relação ao local, bem feinho, quartos divididos por biombos, bem apertado e o pior, o banheiro com uma baita maquina de lavar dentro que mal permite que vc se seque direito e sem sabonete.
NOtas:
Rosto: 8
Corpo: 7 prefiro mais "sustancia"
Seios: 7,5 bonitos, mas flacidos
Bunda: 7 magrinha, mas de 4 foi legal
ORal: 3 sem comentarios
Fight: 6 ficou bom no final, mas sei que nem todos tem a paciencia que eu tenho
Valor: R$ 60,00 por 1 H
Local: 4 desorganizado, fortes odores e apertado
Se faltou algum detalhe é só avisar
PS. esqueci, elas fazem massagem, mas se possivel dispensem pois aquilo não é digno de ser chamado de massagem..