POSITIVO Nome da Garota:Helena loira - apto.32
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Como não existe uma sede da CF151 aqui na baixada santista, e como tive que ir pra Sampa, resolvi comer um cú e gozar em uma goela, fui então na conselheiro.
Já tinha visto alguns relatos desta cachorra e resolvi arriscar, a gp é simpática de rosto, tem olhos (ou lentes) claros, cabeleira loira, muito gostosa, estilo potranca.
Ao entrar eu já tinha a informação que ela não dava o cú D4, negociei e disse que somente faria o td se ela deixasse fuder o cu D4.
A principio ela recusou, quando fiz menção de ir embora ela disse a palavrinha mágica "tá bom, vamo lá".
Começou chupando meu pau sem capa, lambeu as bolas por uns 10 minutos.
Coloquei D4 e coloquei na buceta, fiquei bombando um pouco, em seguida pedi o cu e ela já caiu de ladinho.
Beleza, enterrei o pau no cu dela e de ladinho após umas bombadas disse que já ia gozar e que queria comer o cu dela D4.
Apesar de contrariada ela ficou D4 e pediu que colocasse devagar, pois ainda não havia se acostumado a dar o cu e aquela posição a incomodava.
Beleza, abri aquele rabão em uma única enfiada coloquei até o talo e a segurei pela cintura, ela tentou se esquivar mas o bicho já tava todo dentro.
Passei a tirar o pau e enfiar de uma só vez, ela gemeu pra caralho, quase gritou + aguentou bem a rola atolada no rabo D4.
Em seguida tirei a capa e coloquei o pau na guela onde ela lambeu até a última gota.
Comi este cu D4, muito bom, e só terá repeteco se me der assim
Oral: 10
Buceta: 9
cú: 10 (D4)