Boate Calipso - Av. Dom Pedro I, - Ipiranga
R$ 70,00

Regras do fórum
PROIBIDO PROIBIDO POSTAR TDS IDENTIFICANDO A VIDA PARTIULAR DA GAROTA QUE NÃO POSSUI ANÚNCIO PÚBLICO DE ACOMPANHANTE. (EX. GAROTAS DO INSTA GRAM, FAMOSAS, CELEBRIDADES. INFRATORES SERÃO BANIDOS SEM AVISO.
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 2 Positivos: 6 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 70
Anal:Sim 2Não 4
Oral Sem:Sim 4Não 2
Beija:Sim 5Não 1
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Santista-SP
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

Boate Calipso - Av. Dom Pedro I, - Ipiranga

#1 Mensagem por Santista-SP » 26 Mai 2004, 12:20

POSITIVO
Nome da Garota:J?lia

Fez Oral sem camisinha:SIM
Ontem a noite, com chuva, depois do trabalho, fui dar uma volta na região e decidi ver esta boate que ja havia passado em frente mas nunca havia entrado nem visto tópico aqui no GPGuia.

A boate é um sobrado e fica na Av. Dom Pedro I, sentido Av. do Estado. Não pequei o numero nem o tel. Mas é facil de localizar a noite pois a av. é escura e ha um luminoso grande em frente da casa.

Tem estacionamento p/ 4 carros. A recepção é bem montada, com uma recepcionista e um segurança. No piso terreo, ha varias mesas, um bar ao fundo e um pequeno palco. O ambiente é um pouco escuro, mas apropriado p/ situaçõs de "abate". Havia entre 8 a 10 GP´s e uns 2 a 3 cuecas. Do que pude ver, somente de 2 a 3 garotas eram apresentaveis, o resto era baranga.

Fiquei c/ uma garota chamada Julia/Bete, Lourinha, pequenina, mas bem simpatica. Disse ter 24 anos e ser de Ribeirão Preto/SP. Ela me apresentou os quartos no piso superior. Eram 3 sendo todas suites e uma com hidro. Qto a limpeza e acomodações, achei razoavel.

Qto ao TD, tomamos um banho rapido, ela começou c/ um oral sem camisinha no inicio, depois com. Fizemos varias posições e finalização de quatro. A GP não faz anal. Como fiquei somente 30 minutos, disse que não poderia dar a segunda... pelo menos no final fez uma massagem relaxante c/ creme o que me valeu, visto que estava meio stressado. Paguei R$ 40,00 por 30 min, mas se for 1 hora são R$ 60,00.
No total gastei $ 50. Foi um bom custo/beneficio.

Santista-SP

Endereço: Av. Dom Pedro I, sentido Av. do Estado. Não pequei o numero nem o tel. Mas é facil de localizar a noite pois a av. é escura e ha um luminoso grande em frente da casa.

Estacionamento: Próprio e gratuito em frente à casa.

Telefone: (11)

Site: Ainda não possui.

Entrada: R$ 10,00 com direito a duas cervejas ou refrigerantes

Preços do Programa:
R$ 60,00 por 30 min
R$ 90,00 por 1 hora

Promoção para foristas:
Não possui.

Formas de Pagamento:

Preços atualizados em 11/09/09

C.X. :wink:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Dante
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

Boate Calipso

#2 Mensagem por Dante » 28 Mai 2004, 12:27

Santista,vc sabe informar se rola aquela promoção de Segunda e Terça, na qual vc só paga a taxa única de 30 reais??? Esses dias passei de carro e vi essa promoção, só que tem um tempo que eu não passo por ali.

Se tiver alguma informação extra valeu!!!!!

Link:
🔗

Santista-SP
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

#3 Mensagem por Santista-SP » 31 Mai 2004, 13:57

Dante,
Acho que esta promoção terminou pois qdo fui, na ultimaterça feira, não me falaram nada a respeito.
Tentei encontrar o tel do local p/ ligar mas não encontrei (bem que a lista de boates neste tópico poderia estar ok... :cry: )
Vou ver se passso por lá e verifico.
Abraço,
Santista-SP

Link:
🔗

Dante
Forista
Forista
---
Ver TD's

Boate Calipso

#4 Mensagem por Dante » 22 Jun 2004, 14:45

POSITIVO
Nome da Garota:

Dia 8/06 (TD atrasado) fui visitar essa casa que fica na Av. D.Pedro, Ipiranga.

Casa pequena, sem muita emoção mais arrumadinha. Um cheiro de incenso do KCT!!!!
19:30 hs, 4 garotas na casa, uma tinha 2,04m de altura!!!!!!! duas loiras meio aguadas e uma morena tímida no canto, até que a mais bonita, conversamos bastante e fomos pro abate.

Ela é meio gordinha o que aumentou meu tesão, chupou e sugou muito bem por sinal (c/ capote), depois por cima, ela pulava feito louca e finalizei nela de quatro, linda visão!!!

Bem ela foi legal comigo e muito atenciosa, só da selinho mais foi muito bom.

Preço= R$50,00 1/2 hora
Entrada= R$ 10,00 c/ direito a 2 cervas ou outro drink

Obs. Não lembro o nome mais nao tem erro, só ela tem essas caracteristicas

Link:
🔗

jonysp
Forista
Forista
---
Ver TD's

CALIPSO

#5 Mensagem por jonysp » 06 Abr 2006, 11:31

POSITIVO
Nome da Garota:ISABELA

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
ESTAVA POR AI MEIO SEM GRANA DECIDI JUNTO AO MEU AMIGO PUTANHEIRO ENTRAR NESTE ANTRO.

A ENTRADA E A MESMA R$ 10.00 DIREITO A 2 BREJAS .

O LOCAL TINHA UMAS 5 GP 1 COMESTIVEL O RESTO TAVA MEIO DERRUBADA FUI ABORDADO POR UMA GP MEIO PORPETINHA MAS TINHA PAPO RAZOAVEL NOME ISABELA SENDO QUE MEU AMIGO FICOU COM A GOSTOSA.

NO QUARTO FUI QUE TINHA HIDRO MAS SEM CONDIÇOES DE USO A GP TINHA UNS PEITOES GIGANTES E FIRMES A BUNDA GRANDE E TAVA ATE FIRME COM BARRIGUINHA POIS TINHA TIDO UM FILHO A UNS 7MESES TD COMECOU CHUPA BEM COM CAPOTE GOSTA DE VARIAS POSIÇOES NAUM GOSTA QUE GOSE RAPIDO E QUER QUE SOQUE E ROLA VARIOS TAPINHAS.

APOS DUAS FUI PARA CHUVEIRO SEM RECLAMAR .

O PROGAMA FICA MEIA 60 E UMA 90.

TOALHA LACRADA E SABONETINHO.

GP=

ORAL 9

VAGINAL 9

ANAL 5

ROSTO 10

CORPO 6.5

Link:
🔗

andy_timmons
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Meu primeiro TD!!! rsrs

#6 Mensagem por andy_timmons » 11 Set 2006, 12:02

POSITIVO
Nome da Garota:LUANA

Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Seguinte... estive na casa de sexta para sábado neste feriado...

A casa é bacana... e tinha muitas garotas... fui com mais três amigos... cada um com uma e mesmo tem muita gente na casa... sobrou gp...

Bom, na hora q cheguei eu paguei um pau muito forte pruma gp chamada LUANA... corpo lindo... tava com um vestidinho branco... com um decote mostrando os seios fartos q ela tem rsrs

Conversei com ela por um bom tempo... muito simpática... naum me encheu o saco pra comprar drink pra ela q nem algumas fazem... aih eu naum aguentei e subi com ela por uma hora...

O preço da casa é R$60,00 meia hora e R$90,00 por uma hora... a entrada é 10,00 ainda com direito a duas brejas...

Meu... ela naum tem frescura... tomamos um banho gostoso... e depois fomos pro fight... e ela eh maravilhosa... ah o oral foi com capote... mas nem perguntei se ela fazia sem... o anla ela disse q naum faz mesmo... mas tb naum insisti... talvez com uma grana a mais rola...

Mas o legal foi q meu... ela eh como namoradinha... do jeito q eu gosto... e o mais loco eh a gente se deu tb q passamos do nosso horario e ela nem ligou... avisaram a gente umas tres vezes q o tempo tinha acabado e ela naum regulou naum... ficamos quase duas horas pelo preço de uma... rsrs

Mas quem tiver a fim de conhecer assino em baixo afirmando q ela vale muito a pena...

Abraço pra td mundo e logo logo eu posto outro TD... (e se vacilar com ela pq eu volto lah soh pra ter mais um com ela rsrs)[/b]

Link:
🔗

Karrasko
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 439
Ver TD's

#7 Mensagem por Karrasko » 10 Dez 2006, 17:38

POSITIVO
Nome da Garota:Giovana

Passei nessa casa e conheci a Giovana.
Loira, baixinha, tipo 1,60m e uns 60Kg, peitos grandes, bonitos e turbinados, cinturinha, bundão e marquinha de biquini. Cabelos no meio das costas e sorriso bonito. Não é bonita de rosto.
Na cama, fez um oral sem capote após o banho e analisar o meu pinguelo. Oral poderia ser melhor. Depois deu uma bela cavalgada e ficou de quatro, onde bombei forte até gozar. Não faz anal e é muito gente fina.
Vale repeteco pelo visual, corpão ajeitado.
R$ 60,00 meia hora de programa.
R$ 10,00 de entrada, com direito a duas cervejas ou dois refrigerantes.
Fui muito bem atendido na casa.

Link:
🔗

andy_timmons
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

#8 Mensagem por andy_timmons » 21 Dez 2006, 12:34

NEUTRO
Nome da Garota:Vou descrever

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Bom... estive lá faz um tempinho já... (21/11/06)

Mas como venho aprendendo... TD atrasado mas nunca Sonegado rsrs

A casa estava cheia... bastante garotas ateh... tinha show tb... entaum tinha umas quatro garotas até melhores do q esperado numa casa como essa...

Meu amigo ficou com a Gisele q jah foi postado sobre ela aqui... ela eh realmente gente fina... e eu subi com uma amiga dela... da mesma cidade (baixada... litoral) mas naum consigo lembrar o nome dela, mas vou descrevê-la:

Morena... +/- 1,70 de altura...

Corpo impressionante... tipo o melhor da casa no dia... melhor do q o da dançarina mesmo.. :P
Tem muita bunda, muito peito e quase nada de barriga... realmente muito gostosa... e ela ainda estava de bikini branco... nossa tava linda...

Ela usa lente de contato com a cor bem clara... entaum acho q eh dificil naum saber quem eh com essas especificações. Soh tem ela assim... Ah tem o sotaque tb rsrs logo se percebe q naum eh daqui...

Bom conversamos um bom tempo... e sem PPP... papo bacana mesmo... sobre ela e tals.. muito simpatica...

Mas aih veio a merda rsrs Ela acabou falando com outro cara q começou a pagar varias bebidas pra ela... aih resolvi subir com ela... e naum percebi como ela estava... BEBADA!!! e muito rsrs

Putz... preciso nem falar como foi... eu tava sobrio e ela rindo a toa de taum bebada...

Conclusao... tentamos transar... e naum rolou de jeito nenhum... tava muito bebada...

O pior investimento q eu jah fiz...

Mas vamos as notas:

Corpo: 9,0 eh muito gostoso

Rosto: 8,0 e eh bem bonita

Oral: Com capote bom tb... mas com pouca pressao...

Vaginal... naum rolou...

Anal: Falou q faz... mas usa xelocaina... mas nem fiz tb...

Preço: 10,00 de entrada com direito a 2 brejas... 60,00 meia hora... Estacionamento na frente mas naum paga...

Coloquei neutro pq sei q soh foi essa merda pois ela estava bebada... entaum estou dando esse credito...

Abraço a todos... e caso reconheçam ela... naum deixem ela beber!!! Eh um conselho precioso!!! rsrs

MP enviada para que o forista regularize a sua mensagem, indicando o nome da garota, caso contrário, ele poderá ser reclassificado, perdendo o status de TD e em caso extremo pode até mesmo ser deletado se não contiver informações relevantes aos foristas, conforme consta na regra para postagens de TD´s:
http://www.gp-guia.net/phpbb2/viewtopic. ... 587#367587

Cordialmente, em 21/12/06

Corredor-X
Coordenação do GPGuia

Link:
🔗

Karrasko
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 439
Ver TD's

#9 Mensagem por Karrasko » 21 Dez 2008, 14:23

POSITIVO
Nome da Garota:Capitu

Essa casa ficou fechada um tempo e reabriu há alguns meses, fui lá outro dia e vi que continua fraca. Poucas garotas, a maioria não vale a pena, além de não chamarem a atenção são extremamente burocráticas. Quando eu já estava decidido a me levantar e ir embora, vi uma loira acima da média do local e chamei-a para conversar. Seu nome é Capitu, disse que trabalhava na Boite Virtual (Tatuapé) deve ter uns 22 anos, aproximadamente 1,68m de altura e uns 55Kg, é bem branquinha, olhos cor de mel, rosto até que bonito (minha opinião), mas o destaque fica para seu belo corpo: seios médios, naturais e deliciosos de serem chupados, bunda deliciosa, grande, empinada e sem marcas, sem barriga, pernas bem torneadas e extremamente simpática (eu não curto e nao fico com mina que se acha ou que seja fresca). No quarto mostrou-se bem liberal, beija gostoso, chupou muito bem sem capote (não deixa finalizar), tem uma bucetinha gostosa e rosadinha, muito boa de chupar e comer. Bombei bastante no vaginal ppmm, frango assado e finalizei com ela de quatro, gozando em cima de sua bunda. Ela espalhou toda a porra por sua bela bunda.
Comentou que não iria ficar muito tempo nesta casa.
Paguei R$ 80,00 pelo programa de meia-hora e mais R$ 10,00 de entrada com direito a duas cervejas ou refris.

Link:
🔗

O Pastor
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 221
Ver TD's

#10 Mensagem por O Pastor » 21 Dez 2008, 16:24

Karrasko escreveu:Essa casa ficou fechada um tempo e reabriu há alguns meses, fui lá outro dia e vi que continua fraca.

Alguém saberia o endereço exato desta casa :?: E o telefone:?:

Link:
🔗

Ximba
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 281
Ver TD's

#11 Mensagem por Ximba » 21 Dez 2008, 22:44

O Pastor escreveu:
Karrasko escreveu:Essa casa ficou fechada um tempo e reabriu há alguns meses, fui lá outro dia e vi que continua fraca.

Alguém saberia o endereço exato desta casa :?: E o telefone:?:
Endereço exato é difícil mas fica na Av. Idependência no sentido de quem sai do museu do ipiraga indo pra Av do Estado, fica do seu lado direito tem um letreiro vermelho gigastesco.
Fui lá a um tempo atrás e só perdi o meu tempo
Vai lá espero que tenha melhordo

Ximba

Link:
🔗

paulistano40
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

reabriu

#12 Mensagem por paulistano40 » 24 Ago 2009, 18:56

NEUTRO
Nome da Garota:ana/maria

Fez Anal:SIM
estive nesta casa em julho,
a casa estava vazia com apenas 4 garotas, todas de nível médio/abaixo,
conversei com um uma ana/mariana, menina bonitinha e gostosinha,
com uma boa conversa e educação faz muitas coisas gostosas
preço 80,00 meia hora (muito caro para o nível da meninas)
FICA COM STATUS DE TD,AGUARDANDO ESCLARECIMENTO DO NOME EXATO DA GP
3 POSSIVEIS NOMES NAO DÁ
PIRROQUE 25/08

Link:
🔗

Responder