Mel Massagens / ex-Bia Massagem (Centro - Ed. Avenida Central - Av. Rio Branco, 156 - sala 1526)
R$ 100,00 - Telefone: 2240-5219 / 2262-0819

Espaço para postagem de TDs das casas do Rio de Janeiro.

Regras do fórum
Trancado

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 11 Positivos: 68 Negativos: 5 Pisou na bola: 1 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 100
Anal:Sim 31Não 7
Oral Sem:Sim 69Não 12
Beija:Sim 67Não 12
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
marujo1238
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

#16 Mensagem por marujo1238 » 06 Jul 2007, 12:13

POSITIVO
Nome da Garota:Kelly

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Bom dia senhores, venho através desta informar a gostosura que é uma das meninas que vcs. já devem conhecer, o nome dela é Kelly. Branca, corpinho delicioso, seios médios (muito bonitos), pele macia e toda cheirosa, sem dizer que possui um rostinho lindo. A performance da gata é demais: Faz um oral com um carinho, que dá gosto. Não é burocrática sabe muito como agradar o cliente. Abaixo estão minhas notas para este espetáculo de mulher:

Simpatia: 10;
Rosto: 10 (Com aquele olhar de soninho);
Corpo:9,5;
Oral: 10;
69: 10;
de Quatro: 9;
PPMM: 9
Cavalgada: 10 (Conseguiu me fazer gozar nessa posição que para mim é dificil).

ALTAMENTE RECOMENDADA.
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Entrem na comunidade da orkut criada especialmente para a Bia massagens, o endereço é este:
http://www.orkut.com/Community.aspx?cmm=34326880

Divirtam-se senhores. FUUUUUUUUUUIIIIIIIIIIIIIII.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Chicolima
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

Yasmim

#17 Mensagem por Chicolima » 27 Jul 2007, 13:16

POSITIVO
Nome da Garota:Yasmin - Morena

Fez Anal:SIM
Caros Colegas Putanheiros,

Estou aqui para relatar meu TD reincidente com a Yasmim. Estava decidido a reincidir, pois adorei muito a garota (leia meu TD anterior) e porque ela me disse que logo vai parar.
Cheguei 5 minutos antes de abrir (10 hr) e subi no elevador apenas com uma garota linda, e por coincidencia ela foi tb para o 17 andar. E ela foi tb para a mesma sala. Pensei: que gata linda, nem parece uma GP. Seu nome é Kate. Pedi para ver as outras gatas, apesar de já ter decidido ficar com a Yasmim. Vc tem sempre que aproveitar e ver como anda o plantel. Colegas, só tem gatinha linda. E todas estão em minha lista: Pamela, Sol, Camila, Rafaela, Patrícia, Carla e a Kate.
Pois bem, vamos ao TD. Após o banho fiquei à espera da Yasmim, que veio com uma calcinha vermelha linda. Após uns abraços, ela começou a chupar o manequinho, que em ponto de bala logo pediu sua linda bucetinha....pausa para uma massagem. Ela é demais na massagem...apenas com as mãos, mas parece que tem alguns daqueles aparelinhos com rodinhas, mas não...apenas com as mãos....depois novamente em ponto de bala, ela vem e cavalga um tempão e ....delícia...
Caros colega, vale a pena. R$ 85,00 a hora.
Um aviso importante: elas estão de mudança, e sairão da sala 1706 para as salas 1701/1702/1703 segundo informação da Yasmim. Vale a pena ligar antes.
Um abraço a todos.

Chicolima

Link:
🔗

marujo1238
Forista
Forista
---
Ver TD's

#18 Mensagem por marujo1238 » 28 Jul 2007, 02:50

POSITIVO
Nome da Garota:Samantha

Bom dia senhores, venho relatar minha passagem pela casa no último dia 23/07, por volta das 17:00 horas, neste dia eu que não costumo ter boas lembranças de experiencias com loiras (por preferir as morenas), me surpriendi com uma gata espetácular chamada SAMANTHA, dona de uma simpatia que me lembra a PATRICIA, mas com um fogo comparável a da MEL e da DANY :D . Mas vamos ao que interessa! logo ao chegar, fui atendido pela CARLA que me pediu que aguardasse pois iria chamar as meninas, até que me apareceu aquela deusa loira, super simpática, não pensei duas vezes e a escolhi para o atendimento, após uma ducha rápida, fui ao quarto onde ela me apareceu com um babydoll :shock: , que a deixava mais gostosa do que ela já era, ela me perguntou se gostaria de uma massagem para relaxar (Como poderia relaxar?), depois de fazer uma massagem esfregando os seus seios em meu peito e em minha boca, a útima coisa que eu queria era relaxar, foi ai que partimos para o "fight" :lol: a gata faz um oral que é brincadeira, faz com gosto, tive que pedir que parasse um pouco, pois não queria pagar o mico de gozar naquela boquinha linda, depois foi minha vez de provar aquela bucetinha linda, rosinha e cheirosa, ela chegava ficar encharcada :twisted: . Diante daquele quadro, parti para cima, antes ela me encapou com a boca, e sentou sobre ele, estava bem apertada, mas a experiencia dela não deixava que eu gozasse, quando estava quase chegando lá, ela trocava de posição, dizendo que queria prolongar a foda, e assim foi até que ela me pediu para que a pegasse de quatro :P , foi fatal, gozei com louco. Depois dessa tarde inesquecível, essa gata acabou com todo o meu trauma de loiras. Sem duvidas, sem querer desmerecer nenhuma das meninas que lá trabalham, ela é uma das melhores atendentes do lugar. Abaixo as minhas notas para Samantha:

Rosto: 10;
Corpo: 9,5;
Simpatia: 10;
Oral:10 nota 10;
Vaginal: 10;
Anal: Bem que eu queria, mais se fizer deve ser 10;
De quatro: 11; (Ué 10+1);
PPMM: 9,5;
Cavalgada:9.

Sem dúvida uma grande opção de atendimento, altamente recomendada.

Link:
🔗

Chicolima
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

Re: Sol

#19 Mensagem por Chicolima » 31 Jul 2007, 15:57

POSITIVO
Nome da Garota:Sol

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Sam Body escreveu:Amigos Foristas,

TD Ultra Fast-Sex realizado nesse sábado (28/04) na Bia, com a Sol. Como eu já estava já em meio ponto de bala, fui logo perguntando se a menina fazia oral sem camisinha (acho oral encapado tão melancólico...), o que ela respondeu que sim. Entrei e fomos pro quarto. Ela trocou de roupa e veio com um espartilho bem sexy. Perguntou se eu gosta de ser chupado. Respondi: "Me mostra o que vc sabe fazer com essa boquinha". A garota não se fez de rogada e enfiou tudo até o saco. Amigos, que boca ! Apesar de parecer novinha, tem uma experiência oral enorme. Chupou muito, sem reclamar. Como eu já estava pra lá de Marrakesh, não aguentei muito e falei que ia gozar. Ela pediu na boquinha e derramei tudo dentro, com ela finalizando com uma chupada pra retirar os "remanescentes" lá de dentro...rsrsrs
Bem, pelo oral valeu muito a pena. Ela tem um sorriso muito meigo e é bonitinha. Vale uma visita. Afinal, a Bia ainda preza pela qualidade que só ela tem.

Abraços !

SB.
Caros Colegas Putanheiros,

Fui lá ontem conferir as mudanças na casa. Ainda estavam um pouco desorganizadas, mas nada que tenha impedido meu TD.
Estava decidido a testar a SOL, uma gata com um sorriso leindo, e um corpão demais, que já estava na minha lista. Ainda mais que pelo relato acima de nosso amigo Sam Body saber que ela faz oral até o fim. Mas puro engano, colegas, ela não faz oral sem camizinha. Até cheguei a argumentar que já tinha lido em nosso fórum, mas ela insistiu que nunca faz isto. Pode até ser, pois tem aquela desculpa da "química", mas em todos os meus TDs sempre tive um oral delicioso. E também não podem falar de limpeza, pois sou muito limpo.
Mas apesar disso e TD foi relativamente positivo. Deu para gozar duas vezes e entre elas uma gostasa massagem relaxante. Portanto uma delícia. Mas não vou repetir tão cedo, pois gosto muito de um oral. Não precisa ser completo, mas tem que ser sem camizinha. Mas ser for completo é muito melhor. Também como tem muitas outras gatas até mesmo nesta agencia, vou preferir experimentar outras.

Quanto à troca de endereço, em resposta ao nosso colega MODERADOR, os números dos fones são: 2262 0739 / 2262 0819.

Rezumindo: Bom TD, ótima massagem, R$ 85,00 uma hora. Ambiente muito bom.
Bye.

Chicolima

Link:
🔗

hugostosorj
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

#20 Mensagem por hugostosorj » 02 Ago 2007, 14:20

POSITIVO
Nome da Garota:Patricia

Caros Foristas...

Fui na Bia Massagens conhecer a casa e as meninas...
Gostei da casa... Limpa... Agradável...
Veio me atender e apresentar as meninas da casa a Patricia.
Me levou para uma salinha e começaram as apresentações...
Yasmim, Sol e a Pâmela ( da Flávia Massagens ) se destacavam...
Mas pela apresentação, simpatia e carisma, optei pela Patrícia..[

Não me arrependi... Ela é baixinha, mas toda mignom...
Peitinhos pequenos e uma bunda bem gostosa...

Começou por uma massagem e conversando, ela disse ser nova no ramo...
Isso me despertou mais tesão ainda...

Ela faz um oral maravilhoso... tem uma boca que tenta engolir o máximo...
E faz com gosto...
Depois desse oral, ela encapota com a própria boca...
Peço para ela se levantar e descer de costas pra mim, e sentar em mim...
Ual... que sensação maravilhosa...

Ela se mexe com uma maestria impressionante...Faz com muito gosto mesmo...
Depois ela virou de frente ( sem tirar ) e começou a cavalgar bem rápido...

Ficamos assim por um bom tempo ( adoro essas posições ) até que eu tiro de dentro dela pra ela completar com um oral..

Gozo em seu rostinho lindo... Uma delicia...

Pontos Fortes : Carisma, beleza, tesão dela em transar, simpatia, conversa bem, ambiente limpo, banheiro limpo, beija gostoso ...
Pontos Fracos : Sofá cama no chão

Valor : R$ 65,00 40 min e R$ 85,00 1 hora

Vale a pena repetir...

Link:
🔗

Clava_de_Thor
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

Yasmim

#21 Mensagem por Clava_de_Thor » 02 Ago 2007, 16:41

POSITIVO

Beijou na Boca:NÃO
Fui semana passada lá. O local é bom, bem limpo e discreto. O único senão são os quartinhos pequenos, com maca e sem cama. Tem um quartão tipo motel, mas é bem mais caro (R$ 120,00 a hora).

Cheguei e fui recebido pela Carla. Parece ser a dona do pedaço. Loirinha, baixinha, bonitinha. Fui apresentado às outras meninas, umas seis ou sete, mas as que me chamaram atenção foram: Pâmela (estilo marombeira, gostososa, loira com os pêlos da perna descoloridos, de rosto não era tão bonita, mas rola um fight tranquilo), Sol (parece ser bem novinha, rositnho bonito e gostosinha, só me pareceu um pouco marrentinha, pode ser impressão mas foi a menos simpática de todas) e a Yasmim, com quem realizei um TD. Morenaça, alta e ainda com salto alto. Muito gostosa e ainda por cima bonita de rosto tb. Safada, gosta que a chamem de puta na hora da foda. Bate um oral maneiro e sem capote. Mas na segunda vez, depois da primeira gozada, só chupa de camisinha, e tb acho que não dá o cuzinho, não pedi, mas acho que não dá. Tenho que comê-la em um quarto maior, pq naquele quartinho não dá pra variar muito nas posições.

Notas:

Rosto 9,5 (realmente bonita)
Seios: pequenos mas bonitos 8
Bunda: durinha e com tatuagem 9.
Pernas: duríssimas, maior coxão 10.

Link:
🔗

hugostosorj
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

#22 Mensagem por hugostosorj » 02 Ago 2007, 18:49

bendman escreveu:Olá !! :D
Qual o site da casa ? Abs !
Elas não tem site !!!

Link:
🔗

gerente
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

Pamela

#23 Mensagem por gerente » 02 Ago 2007, 19:15

POSITIVO
Nome da Garota:Pamela

Após um tempo de abstinência, voltei na famosa Bia Massagens. De acordo com informações da Pamela ex-FM, essa casa tem mais de 30 anos de existência. O resultado disso é um fast sex que tem instalações que, pelo que sei e já vi em fast sex no Rio, não tem estrutura melhor. As salas/cabines se dão ao luxo de serem temáticas, pode parecer bobeira pois quem vai em fast sex pelo que eu acho não procura propriamente cabines arrumadinhas... Mas o que advêm desse capricho é um extremo cuidado, toalhas ensacadas, sabonetinho lux e chuveiro quente, isso sim é importante para quem frequenta fast sex...
Vamos ao TD:
Já conhecia a Pâmela desde a FM, porém por alguma trapaça do destino nunca "tedezei" com essa GP. Pura perda de tempo!
Após as apresentações não tive dúvidas e me iniciei com esse GP que é demais. Após ser conduzido ao quarto Árabe que é de muito bom gosto e aconchegante, ela sai para se trocar, após eu voltar do meu banho, ela entra no quarto, eu estava tão ansioso que já estava de ferramenta armada esperando a garota. Ela é bem malhada, peitos pequenos, uma coxa maravilhosa e o maior grelo que já vi... Tenho que me render a essa mulher, ela é gostosa demais, uma buceta super apertada e fode muito... E para fechar com chave de ouro, leitinho na boquinha... Deliciosa!

Notas:

Rosto 7,5 (dá pro gasto)
Seios: pequenos mas bonitos 8
Bunda: durinha e com tatuagem 8,5.
Pernas: duríssimas, maior coxão 10 a melhor da casa com certeza.

Link:
🔗

gerente
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

Samantha

#24 Mensagem por gerente » 02 Ago 2007, 19:23

POSITIVO

Galera mais uma vez...
Bom o meu td anterior foi na terça 31/07... Quando sai do meu banho ao final do td com a Pâmela, vi de relance a Samantha... Meu Deus! Ela é tudo o que falam e mais um pouco.
No dia seguinte eu retornei, sedento de vontade de "tedezar" com ela... Dei sorte, sem marcar e ela disponível, coisas do destino!!!
Vamos ao Td:

Ela joga no time da Pâmela, muito simpática e atenciosa e tarada também... Chupa sem capote e ela tem um corpo fenomenal, seios lindos, coxas grossas, bunda grande e uma buceta linda...
Ela mexe muito bem no PPMM e de quatro então...
Posso dizer que é recomendadíssima também!!! Ao contrário de algumas GPs verdadeiramente bonitas ela é super simpática e atenciosa, mostrando que beleza não é sinal de antipatia!!!
Mais uma vez no quarto árabe, recomendo a todos...
Agora, 4 mão com ela e a Pâmela eu acho que não aguento não... Ai papai!!!!!!

Um abraço

Gerente

Notas:

Rosto 8,5 (bonita).
Seios: pequenos e lindos 9,5.
Bunda: grande e com marca de biquini 9,5.
Pernas: grossas 9.

Link:
🔗

Horus_Tot
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 207
Ver TD's

Samantha - Bia Massagens - TD

#25 Mensagem por Horus_Tot » 11 Ago 2007, 11:17

POSITIVO

Saudações.

Ontem (10/08/07) estava a caminho do ed. av. central no intuito de fazer mais um TD com a Michelly na agatha massagens. Liguei e disseram que ela acabara de entrar em um atendimento.

Já que estava no prédio, e tinha um outro compromisso, fui direto, sem ligar (2262-0819), a nova sala da Bia Massagens - 1703. Toquei a campainha e a Pâmela (ex FM) me recebeu. Explicou os preços da casa e chamou as garotas disponíveis no momento. Pela ordem: a própria Pâmela (loira malhada), Yasmin (morena alta e muito gata), Sol (parecia ser a mais novinha - moreninha) e Samantha (loira corpão). Escolhi a Samantha e, sinceramente, não me arrependi. Segue td - padrão:

00) Data do TD: 10/08/07 (por volta das 14:15).

01) Como foi o 'Pré-Atendimento' da Casa: já descrito acima.

02) Como foi o 'Pré-Atendimento' da GP : muito simpática.

03) Se a GP é iniciante: não perguntei, acho que não.

04) Se vc a achou bonita de corpo/rosto; Descrição física da GP (se é loira ou morena, etc...).

Loira com corpão, seios médios, bunda e pernas proporcionais ao corpo.

05) Relato do ocorrido no programa:

Ao chegar na cabine, o de praxe: sabonete, toalha e banho. Depois de um tempo ela volta de bikini e me pergunta se quero uma massagem. Aceito e ganho uma boa massagem. Em seguida vem o ataque: agarrões, ela começa uma chupação (muito boa por sinal) e vou retribuir. Ela é muito limpinha e cheirosa. Não aguentando mais, pego ela no ppmm e ficamos assim até o garoto gozar muito. Ela fez até um comentário com relação a quantidade do "material". Realmente tinha bastante leite acumulado...
05.1) Se a GP fez restrição ao beijo na boca;

Ficou só no selinho.

05.2) Oral sem ou com capote; e se foi 'completo';

Com capa, mas tava tão bão que nem reclamei.
05.3) Se faz com gosto ou se é burocrática;

Gosto.
05.4) Se completa, se o anal rolou sem problemas;

Não é minha praia.
05.5) Ponto Fraco e Ponto Forte segundo a sua ótica;

Forte - Simpatia, corpão e a postura de querer agradar o tempo todo.

Fraco - O fato de ter outro compromisso ontem e não esticar o período pra uma hora.

05.6) Se vc foi incomodado por alguém durante o Atendimento ou ao seu término;

Não.
05.7) Se houve rigor com o horário combinado;

Fiquei exatos 40 minutos.

05. Qual o tempo X valor do Atendimento;

40 min - R$65,00 ou 60 min - R$85,00.
05.9) Qual a qualidade das instalações, se correu tudo bem durante a sua permanência, se houve privacidade durante o Atendimento e outras impressões mais q julgar necessárias e cabíveis.

Este é o grande diferencial. A casa se mudou recentemente e lá a estrutura é muito boa. Agora um detalhe: se der mole, você se perde lá dentro. É um verdadeiro labirinto. Só para ter uma idéia, por exemplo, uma suite inteira foi transformada, segundo a Samantha, em três cabines todas temáticas. A que fiquei parecia um quarto de xadrez. Tudo muito limpo, espelho na parede, no teto, e mais: tabela (R$$$)de preços - halls, coca, ice, etc... com frigobar no próprio quarto.

06) Qual a idade real informada pela GP;

Não perguntei. Deve ter entre 23 e 25 anos.
07) Se atende com profissionalismo ou com liberalidade;

Liberal, sem deixar de ser profissional.
08) Finalizando um resumo informando se vc acha q valeu a pena o Programa, se pretende repetir e algumas dicas adicionais para q possamos nos dar bem no programa com a mesma.

Valeu muito a pena. Retornarei lá em breve.

09) Informar se a GP libera telefone para atendimento por fora:
Não pedi.

10) Detalhes quanto a custo de entrada ou a consumação mínima no local;
Não se aplica.

abs.

Aos Sr. Moderadores /ou administradores por favor trocar a sala do tópico para 1703.

Link:
🔗

goncao
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 48
Ver TD's

Yasmim

#26 Mensagem por goncao » 11 Ago 2007, 11:19

POSITIVO

TD TAMBÉM ATRASADO!!
Como ja´conhecia a casa e algumas garotas, principalmente a Yasmim, marquei com ela de novo, isso no mês passado, logo no início do mês...
Desta vez estava doido para pega-la e resolvi agendar a suite (que agora acabou)...
Muito gostosa, atenciosa, linda, tem peitos pequenos, mas que são uma delícia para mamar...
uma buceta cheirosa, raspadinha, linda, que fudi de todas as posições, de quatro, de lado, em pé, ppmm... delícia

show de bola
e ainda tem a massagem, para quem gosta...
sempre vai ter repeteco....

Link:
🔗

goncao
Forista
Forista
---
Ver TD's

Yasmim

#27 Mensagem por goncao » 11 Ago 2007, 11:23

POSITIVO

Três dias depois do último td com a Yasmim, precisei voltar ao Centro e não resisti, fui lá de novo, pegar a minha morena deliciosa...
40 minutos 65,00
Chegou logo me beijando, me agarrando, abaixou e caiu de boca, pagando um dos boquetes mais deliciosos que ja tive o prazer de receber... na hora cai de boca naquela buceta linda e gostosa... coloquei-a de quatro e mandei ver ate gozar naquela bucetinha linda...
Ai aconteceu algo lindo!!!
Ao sair quem me acompanhou foi uma loira linda e gostosa chamada Samantha

fiquei deseperado!!!

No dia seguinte estava eu lá para testar!!!

Link:
🔗

goncao
Forista
Forista
---
Ver TD's

SAMANTHA

#28 Mensagem por goncao » 11 Ago 2007, 11:30

POSITIVO

Como descrito no td anterior, no dia seguinte voltei para testar a gata.
Rostinho lindo, muito doce, uma gata, corpo bonito, com tudo no lugar...
1 hora - 85,00
Começou com uma massagem deliciosa e depois já caiu de boca no garoto e que delícia, parti para os peitos lindos e gostosos, enquanto mamava dedilhava aquela buceta deliciosa, ja sentindo a buça molhadinha, desci e mandei ver com a lingua naquele poço de delícia...
deitamos e continuei a chupar aquela buceta até que ela gozou deliciosamente, pausa para uns amassos e mandei ver naquela buceta, ela cavalgando deliciosamente até que cansou, quando a pus de quatro e mandei bala,, com aquela visão dos deuses, enquanto fodia enfiava os dedos na sua buceta, roçava no grelo e ela ficava maluca acabou gozando de novo na minha frente, ai não aguentei e gozei tudo dentro dela... um show...

Com certeza vou repetir

Link:
🔗

Dentista Rio
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Sol

#29 Mensagem por Dentista Rio » 17 Ago 2007, 08:32

POSITIVO
Nome da Garota:Sol

Td realizado ontem dia 16/8 com essa moreninha show. Muito simpatica essa menina. Unico ponto fraco dela é que só chupa com camisola. Fizemos de tudo um pouco inclusive o anal com aquela ja conhecida taxa mas a menina merece, pois faz com prazer. Vale a pena.

Link:
🔗

marujo1238
Forista
Forista
---
Ver TD's

#30 Mensagem por marujo1238 » 01 Set 2007, 02:26

Pessoal, tenho uma noticia não muito boa para aqueles que tinham uma grande atração pelas gatas SOL e KELLY, elas já não fazem parte da equipe da Biamassagens ::choro:: . Só espero que as meninas sejam substituídas por garotas a altura delas, pois além de serem gostosas eram super competentes :-Bye-: .

Link:
🔗

Trancado