Privê da R. Olinda de Albuquerque, 108 - Guarulhos
R$ 40,00 - 30 Min - Telefone: (11) 0

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 26 Positivos: 150 Negativos: 16 Pisou na bola: 1 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 40
Anal:Sim 23Não 127
Oral Sem:Sim 19Não 169
Beija:Sim 23Não 149
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Hell_Sing
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

A Pior Foda da Minha Vida

#46 Mensagem por Hell_Sing » 01 Jul 2007, 22:26

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Se eu tivesse lido o post do amigo "Amo GP" eu não teria caido nessa também.

Estive lá no dia 22/06

A descrição da mina -> morena deve ter 1,70 de altura, tem um rabo bonito e grande, cabelo até o meio das costas efim aparentava ser muito boa, mas chegando no quarto venho a decepção.

A foda foi foda mesmo -> colocou a capa deu duas engolidas na Kbça e já perguntou que posição eu queria, falei para ela não ter pressa, dai as coisas pioraram a mina foi uma grosseira resposndendo que eu que era chato (PQP tava com a mina 2min e já tinha essa conclusão sobre mim), falei para ela ficar de 4 pois nem qria olhar no rosto da PT, depois de lado e ela ficava reclamando para gosar logo (mas não tinham passados nem 20min e paguei por 1 Hr), parti no ppmm para finalizar logo (pois ela flou que não dava a rabeta).

Me vesti e sai fora, essa ai nunca mais. Mina sem papo e mente infantil pra Kr...

Meu 1º Td Negativo e tomara que seja o ultimo, pois com tdas a gps que fiquei essa foi realmente a 1ª a me tirar do serio. Não fode e nem fala nada. Nem se quer geme de tão esfolada q tá.

Não recomendo. E se eu voltar lá e pra quebrar a cara dela.

Garota: Bombom TD: NEGATIVO Fez Oral sem camisinha: Não Fez Anal: Não Beijou na Boca: Não Nota:

Este TD foi suprimido, pois seu conteúdo foi circunstancialmente alterado e/ou postado mediante beneficiamento e seu autor foi BANIDO do fórum (clique aqui).

John Baker - Moderação GPGuia
Março/2016

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

RajaRam
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 24
Ver TD's

Td

#47 Mensagem por RajaRam » 02 Jul 2007, 14:56

NEUTRO
Nome da Garota:Carla ou J?lia

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
chegando dei um toque na campanhia e logo veio um zaroinho abrir a porta e perguntou bebe alguma coisa logo disse vou conhecer as GAROTAS primeiro o lugar nao estava mi cheirando bem por isso conheço as minas primeiro pra saber se vou encarar topado de alco logo veio se apresentar mi interressei por carla uma morena narizinhu de batata mas tudo em cima achei ate a bunda desprorpocional para ela bem seguindo das outras q mi interresei por bombom tb RABO enorme por vinte conto 20 minutos sairia com as 2 ai fui com carla vc chega entra paga e a perva vai buscar seu pertences como necesser de P a mina é gostosa mesmo tem algumas tatoo a que é show é uma perto da aurela do seio ADORO isso bom transa normal sem muita impolgação disse q tava tretada com o namorado por isso tava meia assim eu nao queria prolongar o papo intao falei é assim mesmo chupou normal sem impolgação PPMM D4

corpo 7,0
rosto 5,5
cabelo 2,0 ensebadissimo terrivel
seios 8,0 aquela tatto matou a pau
buceta 5,0

tranza normal vai levar um neutro

Link:
🔗

RajaRam
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 24
Ver TD's

Michele

#48 Mensagem por RajaRam » 11 Jul 2007, 11:31

NEUTRO
Nome da Garota:Michele

Beijou na Boca:NÃO
estive com a michele morena seios medios e bunda redonda e grande 60,00 uma hora, caricias logo o JR aumenta vem com a camisola e ja começa a chupar lentamente com cuidado logo vem calvagar sem muita empolgação e mecanicamente pego frango assado PPMM d4 ate gozar isso se passou uma 30 algumas caricias e e vou embora antes de chamarem

TD NEUTRO

rosto 5,0 usa aparelho
seios 6,0 pouco caidos mas aurelas grandes e duros
barriga 4,0 saliente com piercing
buceta 0,0 faltou higiene sem raspar com o dinheiro dava pra comprar um prestobarba e aparar deu ar de mina relaxada.
pernas 6,0
bunda 5,0 gostosa nao faz anal

Link:
🔗

Tomie Kagano
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 129
Ver TD's

#49 Mensagem por Tomie Kagano » 14 Jul 2007, 09:28

NEUTRO
Nome da Garota:Sheila

Repeat com essa morena gatissima , e super atenciosa . Faz de tudo pra agradar ...
Eu que não estava num dos melhores dias , então vou classificar como " Neutro " .
mas a garota realmente compensa o gasto .
Oral C/C , D4 , e gozada em cima dela ... Continua com uma pele maravilhosa , seios medios e gostosos ...

Depois do TD fiquei tomando umas no quiintal do fundo ... até q ta melhorando o esquema .

Abraço a todos .
Tomie Kagano escreveu: Descrição :

Morena , 1,69 +ou- , atenciosa , diz que está só a um mes na casa , mas mete gostoso .
Tem uma tattoo dos irmãos metralha nas costas ( ombro ) .

Vai valer um Repeat com certeza ...

Link:
🔗

Destination Skyline
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

#50 Mensagem por Destination Skyline » 24 Jul 2007, 21:15

POSITIVO
Nome da Garota:Patty

Olá pessoal, tbm sou de Guarulhos e ja fui a casa varias veses mas nao conhecia o forum =P
Frequento a casa desde Janeiro mais ou menos, onde o gerente/segurança de outro private deu a letra pois ia trabalhar lá.

Bem vamos aos td´s...

Patty: (nao está mais na casa)
Primeira vez que fui conhecer a casa se apresentaram varias meninas muito bonitas e talz, a casa estava com bastante movimento apesar de ser um dia de semana. Escolhi a Patty e fomos ao quarto ela recebeu e voltou rapidinho. Morena estatura media (1,65 +-), seios bem volumosos (muito mesmo), pernas +-, bunda pequena mas conservada aparenta ter uns 20 anos +-.
Converssamos um pouco e partimos pra ação. Oral C/C razoavel, PPMM bem legal e depois ela pediu pra comer-la D4 pegando naqueles peitoes, deu umas gemidas bem sacanas até tentei segurar um pouco mais pois estava bem legal, mas gozei kekekeke.
Encerramos converssamos mais uns 5 min e saímos afinal a casa tava cheia.
TD 30 min = Positivo, nota 5
Ela atendeu muito bem, muito simpatica e nao ficou com pressa apesar de a casa estar lotada.
Se cuida bem, mas o perfume pelo amor de Deus... axo que era feito a base de pimenta+detergente e era de uso proposital huahauhau pq sempre que dava umas mordiscadas no pescoço ou lambidas tbm no pescoço ardia a lingua e tinha um gosto de sabão horrivel =P
Fora isso foi bem rileze e teve repeteco.

Link:
🔗

Destination Skyline
Forista
Forista
---
Ver TD's

#51 Mensagem por Destination Skyline » 24 Jul 2007, 21:17

POSITIVO
Nome da Garota:Patty

Patty: (Repeteco) (nao esta mais na casa)
Foi melhor que a primeira, ficamos uma hora e deu pra curtir muito.
Oral C/C muito mais caprichado, PPMM com muito fervor da parte dela... gozei e demos uns 10 min, recomeçamos, ela ficou de lado e de costas, começou a roçar e ficamos assim um bom tempo, a coisa começou a esquentar ela cavalgou um tempao bem gostoso onde gozei again... troquei a capa e ela pediu novamente pra come-la D4 onde finalizamos.
TD 1 hora: Positivo nota 6.
Mais uma vez se nao fosse o perfume do inferno dava pra dar uns 7,5 kekekekeke !

Link:
🔗

Destination Skyline
Forista
Forista
---
Ver TD's

#52 Mensagem por Destination Skyline » 24 Jul 2007, 21:18

POSITIVO
Nome da Garota:Adriana

Adriana:
Apos uma semana e meia +- fui novamente a procura da Patty mas fui informado pela GP que me atendeu (no caso a Adriana) que ela havia saido da casa por motivos pessoais. Então apos ver minha cara de insatisfação ela perguntou se eu queria ver as outras meninas... penssei comigo mesmo "não vou perder a viagem" (afinal olhei e ja gostei). Então disse que não queria ver ninguem, pq queria sair com ela caso tivesse disponivel... ela deu risada e fomos ao quarto =P. vamos ao TD:
Ela é uma morena ao meu ver muito linda, aparenta ter uns 24 anos, cabelos castanho claro na altura dos ombros, semi ondulados, corpo padrão violao com suas restrições afinal nao era uma menininha de 17 anos 0km né... seios de pequenos para medios mas num formato bonito, pernas muito bonitas e bem cuidadas, bunda grande e com formato bonito que apesar de algumas estrias agradava e muito, rostinho angelical (apesar do camarada la atras falar dos dentes dela ao meu ver ela tem um sorriso muito bonito mesmo com eles sendo pouco afastados e que nao prejudica tanto assim o rosto como ele citou oO), jeito bem sexy ao andar, pele lisa e bronzeada realmente uma tentação.
Não tive dó e pedi uma hora, iamos ficar no quarto ao lado da entrada mas pedi pra ir ao fundo e ela foi concordou numa boa, paguei e demorou uns 10 min pra voltar ate fiquei preocupado kekekeke
Vamos ao TD: \o/
Bem ela voltou tirou a roupa sentou na cama e ficou olhando, começou a me alisar e perguntou o que eu gostaria de fazer, deixei por conta dela e ela colocou a camisinha com cuidado e começou a chupar bem gostoso, apos alguns minutos veio por cima mas nao curti muito no dia (axo que ela estava meio cansada), fomos PPMM onde gozei a primeira com ela gemendo gostoso(falsso claro mas enganava), demos um min pro cigarrinho basico converssamos um pouco e voltamos a ativa...PPMM, de ladinho com gemidos e pra finalizar pedi a ela que ficasse D4 e foi gratificante.
TD 1 hora = Positivo nota 7,5
A mina é show, se cuida extremamente bem, boa de cama, gostosa e é bem simpatica porém fala só o necessario. E o mais importante... graças a Deus nao usava o mesmo perfume da Patty ahuhauahuahuahua
Deu pra dar umas mordiscadas(apenas labios) e lambidinhas bem legais no pescoço xD
Ia rolar repeteco com ctz num outro dia.

Link:
🔗

Destination Skyline
Forista
Forista
---
Ver TD's

#53 Mensagem por Destination Skyline » 24 Jul 2007, 21:19

NEGATIVO
Nome da Garota:Bombom

Carla: (Bombom)
Conheci a Bombom no dia que voltei para o repetco com a Adriana porem era domingo e ela nao estava =/
Anyway... a Bombom estava... e como disseram la em cima ela e td isso mesmo que falaram... Morena padrão madrinha de bateria... rosto legal, bundao, pernao, seios medios etc... Meu medo era quando ela tirasse a roupa e td akilo fosse so ilusao ><
Como nao fui pra perder viagem, fomos ao quarto era domingo a tarde e so tinha eu na casa... ficamos no quarto ao lado da entrada... ela tirou a roupa e realmente vi que nao era so ilusao... a mina e bem bonita mesmo. Fiquei todo empolgado mas vamos ao que interessa... TD:
Ela sentou na cama eu tbm ja estava sem roupa, tentei converssar mas nao teve muito papo e ela encapou o garoto e começou a chupar... apesar do esforço dela nao curti muito e pedi que ela se deitasse... nao deixou dar beijinhos no corpo, morder e lamber o pescoço nem penssar. Fizemos um PPMM sem graça, pedi pra ela ficar D4 pra gozar logo e sair fora... Acho que só gozei por milagre pq parecia que eu tava comendo um difunto, tive que fexar o olho e penssar em outra menina LoL.
Talvez ela nao seja sempre assim, mas esse dia eu dei azar...parecia ate que ela tava ali no quarto por obrigação. Sai faltando ainda uns 40 min><
TD 1 hora= Negativo nota 2, como falei no dia ela tava "nao me rele nao me toque", apesar de ser educada ao responder as perguntas deu pra perceber que ela realmente nao queria saber de converssa, e depois na cama, tbm que ela nao queria estar ali... como disse axo que ela na estava legal esse dia... Peguei um avião mas nao decolei kekekeke (a nota 2 é 1 pela educação e 1 por se cuidar bem).

Link:
🔗

Destination Skyline
Forista
Forista
---
Ver TD's

#54 Mensagem por Destination Skyline » 24 Jul 2007, 21:20

POSITIVO

Adriana: (Repeteco)
Enquanto nao dei o repeteco nao susseguei. Bom vamos ao TD:
Dei muita sorte... casa tava praticamente vazia, fomos ao quarto e o repeteco foi melhor que a primeira. Paguei uma hora, ela voltou pedi pra que nao tirasse a roupa, começamos a fazer carinhos um no outro como se fossemos 2 namorados, tentei beija-la mas ela falou que nao podia, fiquei triste mas não perdi o embalo. Lambi e beijei a mina da cabeça aos pés (menos na boca) sem restriçoes da minha parte... pra quem conhece pode confirmar... morena gostosa, muito cheirosa, bem limpa pele bem cuidada um tesão de mulher mesmo. Quando fiquei la embaixo depois de um tempinho ela pegou colocou a camisinha e fez um oral caprichado, fazendo pressao na cabeça e chupando gostoso ao mesmo tempo que mexia com as maos quase gozo se nao peço pra ela parar ahuahuahauhua.
Ela veio por cima, cavalgou com maestria e gozei bem gostoso, trocamos a capa fumei um cigarro e ela ficou D4, Ladinho e por fim fomos de PPMM com muito fervor onde eu estava quase gozando novamente e bateram na porta.... pqp hauhauhaua.... ela falou que se nao fosse demorar poderia continuar, mas decidi ficar mais meia hora... paguei e ela voltou rapidinho, recomeçamos e com ela me apertando e gemendo daquele jeito nao tinha como nao gozar /o/
Depois ficamos converssando assuntos gerais nada de vida pessoal, tomei um banho fumei um cigarro e fiquei so esperando acabar o resto do tempo afinal nao tinha mais ninguem na casa.
TD 1hora e 30 min: Nota 8,5
Embora nao tenha rolado beijo na boca, o sexo foi excelente com td aquela atuação, e a mina mais uma vez estava super bem cuidada, simpatica, converssa muito bem, com ctz foi a melhor foda que ja tive num private, sabe tratar bem um cliente sem misturar as coisas.
So nao dou nota 10 no geral pq como falei nao rolou bj, e sexo sendo pago nunca vai ser 10 kekekekekeke

Link:
🔗

Destination Skyline
Forista
Forista
---
Ver TD's

#55 Mensagem por Destination Skyline » 24 Jul 2007, 21:24

POSITIVO

Adriana: (Repeteco 2)
TD = 1 hora.
Manteve a media dos outros, e td ocorreu conforme eu esperava e gostava. Nesse eu tive vontade de fazer anal mas nem perguntei deixei pra ver na proxima...
Nota = 7,5

Link:
🔗

Destination Skyline
Forista
Forista
---
Ver TD's

#56 Mensagem por Destination Skyline » 24 Jul 2007, 21:26

POSITIVO

Adriana: (Repeteco 3)
TD = 1 hora.
Td dentro dos conformes, oral rileze C/C, PPMM fervoroso, D4 olhando aquele rabao dessa vez eu nao resisti e perguntei sobre Anal mas nao rolava... pena =(
Nota = 7

Link:
🔗

Destination Skyline
Forista
Forista
---
Ver TD's

#57 Mensagem por Destination Skyline » 24 Jul 2007, 21:35

POSITIVO

Adriana: (Repeteco 4 e último)
TD = 1 hora.
Tudo dentro dos conformes, curtição, caricias e por fim sexo bem gostoso.
Nota = 8
A mina é profissional, eu recomendo pra quem gosta de curtir uma mulher antes do vamos ver, sabe tratar um cliente, tem um carater decente e alem de se cuidar muito bem ainda ao meu ver é muito gostosa a filha da puta huahauhauhauahu

*Podem axar que sou algum BOP, mas na boa depois do TD da Bombom, nunca mais troquei o certo pelo incerto... por mais que tivesse GP´s muito mais bonitas... não arrisquei pegar outro difunto uahauhauhaua =P

**Não me arrependi ate hj de cada centavo que gastei, so parei de ir na casa pois minha situação financeira ta MUITO zoada atualmente, em meados de outubro talvez já volte a frenquentar novamente =(
Ou quem sabe quando vcs marcarem alguma coisa por lá eu dou uma pisada na jaca no meu cartao e apareço ahuahuahauhua =P
Um abraço a todos por traz ! (brincadeirinha) e boa sorte..., essa foi minha experiencia com as meninas que saí nesse private, espero que possam ajuda-los =P
Para os preços que sao cobrados axo que ta bom ate demais os nipes da garotas, e o das instalações.
Sobre a casa como ja falaram antes... se nao fossem alguns quartos meio podres e o banheiro afastado seria muito melhor, mas axo que vao reformar pois na epoca tavam em obras... vai saber =P

Peço desculpas ao moderador por ter postado td no mesmo dia, mas como disse no inicio eu nao conhecia o forum e frequentei um bocado a casa entao axei que seria justo colocar de cada vez que fui ate lá.

Link:
🔗

Tomie Kagano
Forista
Forista
---
Ver TD's

#58 Mensagem por Tomie Kagano » 28 Jul 2007, 10:52

NEUTRO
Nome da Garota:Bombom

Estive ontem ( 27/07 ) no Olindão todo animado pra descarregar as energias .
Um puta frio , eu todo enjaquetado fui pra guerra ... Chegando na sala , as garotas se apresentam ,
como de praxe , fui pra conhecer a Mel , mas disseram q ela foi mandada embora por faltar muito .
Eis que chega a mulata mais gostosa do Olindão ( Bombom ) . Ela estava D+ , usando apenas uma roupinha de pantera cor de rosa , um biquini peludo rosa , orelhinhas na cabeça e um rabão tb rosa, com aquela bunda de fora não tem quem resista ...
Fomos pro quarto , ela estava mais soltinha , alegre por ter tomado algumas ... rs
Começou com uma chupetex com latex , começamos a meter na cavalgada , muito melhor q os programas anteriores , realmente show de bola , mas ai vem o Neutro do programa ...

Comecei a desanimar e não tinha cristo q me fizesse animar de novo , seria o frio ??

A bombom até tentou reanimar , fez de tudo mas ja era ... pela primeira vez sai de um TD sem
gozar , nos vestimos e fui pra sala fazer um h pra ver se voltava com ela ... mas ai meu alvará foi
ficando curto e rapei fora ...

Fica pra proxima , Classifico como neutro pelo meu desânimo ... mas a Bombom dessa vez foi show e ainda fez de tudo pra me agradar ... Talvez hj eu saia da firma e volte lá.

Link:
🔗

VmL
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 105
Ver TD's

Gabriela

#59 Mensagem por VmL » 03 Ago 2007, 22:00

POSITIVO
Nome da Garota:Gabriela

Como vão caros Olindeiros?

Posso dizer que o dia 02/08/07 fora um dia muito especial para mim, estava em casa quando vejo que o tempo havia esquentado um pouco, o frio que estava na semana fazia com que não sentisse ânimo para nada, nem para fazer td´s...como o tempo melhorou resolvo ir para o Olindão para tirar o atraso. Chegando, toco a campainha e sou atendido pela Michele, que lhes digo que estava com o visual melhor do que a última vez que encontrara, no local havia um número considerável de putanheiros. Como padrão em todo o privê, inicia-se a apresentação das garotas, das que eu lembro-me neste momento apresentaram-se a Ingrid (não conhecia, é do tipo morena, descrições mais detalhadas faço nos td´s, caso queiram saber mandem mp que respondo), Fernanda (as três vezes que fui ela estava é indicada por boa parte dos foristas), Michele (já fiz um td com ela, confesso que quase fui novamente, estava com um visual melhor que da última vez, conforme havia dito), apresentaram-se duas negras cujos nomes não me recordo, e por fim para fechar com chave de ouro, conheço a Gabriela ::gostosa:: ....não a escolhi de primeira, quis dar uma conversada com um grupo que estava por lá, indicaram-me algumas gp´s de Guarulhos que caso tenha oportunidade estarei postando a vocês, após a conversa um dos presentes escolhe a Gabriela, resolvo então esperá-la. Enquanto outro fazia td, eu fui para o fundo do privê, colocaram uma caixa de música, onde estava rolando umas músicas de corno :lol:, depois colocaram um forró onde quase deu vontade de sair... :cry:, o interessante é que abaixo da imagem na tela fica passando uns vídeos eróticos, máquina interessante...depois de um tempo chega um cachorro vira-lata que era do Zé, nunca vi isso num privê... :lol:
Mas afinal fui lá para conversar ou fazer td?...Finalmente a Gabriela volta, convido-a para o td e sigo rumo ao td com uma das melhores gp´s de corpo que conheci.

Descrição da gp:

Olhos castanhos escuros
Bumbum médio, bem volumoso, com as vestimentas que estava usando parecia aquelas dançarinas de grupo de axé, realmente tem um belo bumbum
Cabelos pretos lisos
Morena, rosto harmonioso, bem bonito com nariz fino, linda boca
Barriga zerada, retinha
Seios médios, bem duros com tudo em cima
Buceta depilada, sem nenhum pêlo
Pernas nem finas, nem grossas, padrão normal
Deve ter cerca de 1,65m de altura
Não perguntei a idade, mas deve estar na escala 18-21 anos

TD:

Chegando no quarto, o primeiro da esquerda nos fundos, opto por 20 minutos, pois a casa estava meio que para fechar e eu precisava sair cedo também, pago-lhe os 20 reais e a mesma volta rápido.
Quando ela chega estou só de calça, começamos a nos despir, peço a ela que deite, não resisti vendo aquela buceta e resolvo fazer sexo oral nela (antes, perguntei se podia), sua vagina estava sem cheiro algum, seus lábios vaginais eram maravilhosos, ela dava uns gemidos bem suaves, à medida que introduzia alguns dedos seu prazer intensificava, confesso que quase fiquei nisso o td todo, após terminar o sexo oral nela, ela começa a chupar meu pênis (com capa), chupou muito bem, mas tive que pedir para ela parar, senão ia gozar, começo a penetrar sua vagina numa cavalgada de frente, com movimentos rápidos feitos por ela, depois uma cavalgada de costas para apreciar seu belo bumbum, ela rebolava no pênis, após pego-a de lado e começo a socar bem devagar, resolvo pegá-la de D4 onde com movimentos mais fortes, fizemos até a cama balançar muito, mas que o ritmo do forró que rolava lá fora, soquei muito forte, eis que o Zé bate na porta, mas a Gabriela não liga e diz que é para eu comê-la até gozar, assim foi, fiquei socando mais rápido segurando seus seios, como um cachorro louco, assim gozei. Ainda depois do td fiquei conversando mais um pouco com ela do lado de fora, possui uma conversa muito legal, tomara que continue por lá. ::bop::

Padrão VmL de qualidade: :D

Legenda:
:D - O td foi mais do que positivo, foi excepcional.
:) - Td Positivo, a gp fez o suficiente.
:| - Td Neutro, serviu apenas para troca de óleo.
:doubt: - Td Neutro, próximo a negativo
:( - Td Negativo, atendimento muito ruim.
:cry: - Atendimento muito péssimo, abaixo de negativo.

Abraços a todos :-2certos-:

Link:
🔗

Tomie Kagano
Forista
Forista
---
Ver TD's

Re: Débora

#60 Mensagem por Tomie Kagano » 08 Ago 2007, 09:43

POSITIVO
Nome da Garota:D?bora

Chaveirinho escreveu:
A Débora é morena, 1,65m, bonita de rosto e corpo, tem uns peitos pequenos bem legais, corpo em cima. TD básico, bem caprichado, vai ter repeteco.

Primeiro de muitos TD´s que ainda farei com essa TOP da Olinda .
Não sei se posso e convém falar isso , mas ela deixa muitas outras no chinelo só pela
simpatia e atenção q ela dá , e se esforça e faz o máximo pra agradar o cliente.

TD realizado no ultimo sábado na saida do trampo .
Quarto numero 1 , casa lotada de mulheres e cuecas .
30 min , oral c/c delicia , e posições ... realmente vale a pena .

Repeteco em breve .

Link:
🔗

Responder