SÓ CHEGO DEPOIS DAS 18HS!
Historico de encontros ocorridos
Regras do fórum
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 0
Positivos: 0
Negativos: 0
Pisada na Bola: 0
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 50
Ver TD's
BEM... SE EU CONSEGUIR SACAR UMA GRANA NO MEU BANCO, EU VOU SIM!
Link: | |
Esconder link da mensagem |
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 18
Ver TD's
no estabelecimento há várias mesas, mas eles não liberam para qquer um.
o bonanza é que tem mais intimidade com o dono e sempre consegue o que deseja com ele.
quarta agora, né.
valeu,
moha.
o bonanza é que tem mais intimidade com o dono e sempre consegue o que deseja com ele.
quarta agora, né.
valeu,
moha.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 18
Ver TD's
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 56
Ver TD's
Ninguém confirmou presença, mesmo. Vou marcar outra para a semana que vem.
Mas pelo menos escrevam dizendo se aprovam o local ou se escolhemos outro.
Mas pelo menos escrevam dizendo se aprovam o local ou se escolhemos outro.
-
- Forista
- ---
Ver TD's
porra... falei que iria
cheguei la cerca de 18:30... comi um medalhão, um garaná... biquei la dentro... não vi ninguem...
fui pro catete... nada...
fui pra brilhante... alem de num ter nada que me agradasse, dei de cara com um amigo da patroa... pqp... tensão!
cheguei la cerca de 18:30... comi um medalhão, um garaná... biquei la dentro... não vi ninguem...
fui pra brilhante... alem de num ter nada que me agradasse, dei de cara com um amigo da patroa... pqp... tensão!
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Dei uma passada lá mais cedo, não apareceu ninguém, fui embora. Dei azar, se ficasse mais tempo ia ter um expert em Guaicurus pra me guiar.El Fudencio escreveu:porra... falei que iria
Se quiser, mando meu telefone via MP pra não acontecerem esses desencontros de novo.
-
- Forista
- ---
Ver TD's
pow... rola sim...
to meio bolado com o lance de ter trombado com o cara...
fiz que não vi... e ele fez que não me viu... se feder, vai ser daqui algum tempinho...
somos da mesma igreja e do mesmo coral (coral da patroa inclusive)... só que se ele resolver por a boca no mundo, num tem nada a perder, e eu fico sujo com a dona maria... que ja nem é a primeira vez... tenso... muito tenso! por isso que eu odeio a brilhante!
fiz que não vi... e ele fez que não me viu... se feder, vai ser daqui algum tempinho...
somos da mesma igreja e do mesmo coral (coral da patroa inclusive)... só que se ele resolver por a boca no mundo, num tem nada a perder, e eu fico sujo com a dona maria... que ja nem é a primeira vez... tenso... muito tenso! por isso que eu odeio a brilhante!
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Você finge que é crente? Que disfarce perfeito! Mas pelo visto não é muito original, seu amigo também usa.El Fudencio escreveu:pow... rola sim...
-
- Forista
- ---
Ver TD's
KKKKKKKKKKKKKKKK
JA VI VÁRIAS PESSOAS DA IGREJA LA NO BAIXO CENTRO, MAS QUANDO EU ERA SOLTEIRO... AI TAVA NEM FUDENDO... AGORA QUE PATROAMOVEL TA NA AREA É MAIS DELICADO...
JA VI VÁRIAS PESSOAS DA IGREJA LA NO BAIXO CENTRO, MAS QUANDO EU ERA SOLTEIRO... AI TAVA NEM FUDENDO... AGORA QUE PATROAMOVEL TA NA AREA É MAIS DELICADO...
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 11
Ver TD's
Vcs se encontram todos os meses?
E Fudencio.. Huahuah que situação hein..
Mas nao deve dar nada não. Ja passei por coisa parecida, mas geralmente os frequentadores destes lugares não abrem o bico.
E Fudencio.. Huahuah que situação hein..
Mas nao deve dar nada não. Ja passei por coisa parecida, mas geralmente os frequentadores destes lugares não abrem o bico.
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Encontro oficial, com abertura para presença de desconhecidos, tem rolado uma vez por mês, quando o moderador lembra de avisar.zezitou escreveu:Vcs se encontram todos os meses?
A galera que já se conhece se encontra com mais freqüência, já que nos falamos e marcamos pelo telefone.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 11
Ver TD's
Como ainda sou um desconhecido...
Quando será o prox?
Apesar de ser novo(cadastrei agora), faz tempo que acesso o fórum..
Parece que conheco o povo
Quando será o prox?
Apesar de ser novo(cadastrei agora), faz tempo que acesso o fórum..
Parece que conheco o povo
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Encontro do GPGuia/BH - Agosto/2007 [21/08]
Moçada,
Desta vez estou marcando com mais antecedência porque este mês não devo viajar a trabalho. Vamos ver se aparece todo mundo.
Resolvi experimentar numa terça-feira, porque na quarta e na quinta estão previstos eventos fechados da galera mais enturmada.
O lugar e a hora serão os mesmos: Relax Fantasy, rua Guaicurus entre Rio de Janeiro e São Paulo, do lado do Onda Livre, a partir das 17. Só devo chegar por volta das 19h.
Favor confirmar presença neste tópico.
Desta vez estou marcando com mais antecedência porque este mês não devo viajar a trabalho. Vamos ver se aparece todo mundo.
Resolvi experimentar numa terça-feira, porque na quarta e na quinta estão previstos eventos fechados da galera mais enturmada.
O lugar e a hora serão os mesmos: Relax Fantasy, rua Guaicurus entre Rio de Janeiro e São Paulo, do lado do Onda Livre, a partir das 17. Só devo chegar por volta das 19h.
Favor confirmar presença neste tópico.
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Lugar pra estacionar, filhinho de papai? Lá é difícil de arrumar lugar pra sentar... Mas já tá na lista, agora tem que ir.zezitou escreveu:Opa!
Tem lugar pra estacionar por ali?
Pode colocar meu nome