Poliana
R$ 250,00 - Telefone: 9271-2722 / 9642-8506

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 2 Positivos: 7 Negativos: 1 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 250
Anal:Sim 2Não 1
Oral Sem:Sim 8Não 2
Beija:Sim 7Não 3
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Mr High
Forista
Forista
Mensagens: 8
Registrado em: 17 Mar 2007, 10:43
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

Poliana

#1 Mensagem por Mr High » 28 Jul 2007, 10:17

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Ae putanheiros de meu Brasil.

Mais um desbravamento para meu currículo!

Comi a piranha da Poliana, uma loirinha LINDA DE MORRER!

Vamos lá:

Tava com uma grana separada para a putaria do mês e me deparei com o anúncio no Mclass. Resolvi ligar e a garota foi simpática, estava de bobeira, ficou me provocando no telefone e resolvemos sair.

Peguei ela na frente de um flat nos Jardins e fomos para o motel ali na região da Ponte João Dias...no caminho fomos conversando, tomando uma e tirei a impressão negativa dela, pois ela é muito gata e achei que fosse marrenta tbem...

Bom, chegamos lá e começamos a beber uma caipirinha...uns beijinhos e começou a putaria.

Ela tirou a roupa e seus peitos são uma delícia!!!Me matei de chupar aqueles seios, que são lindos....bunda gostosa, cinturinha....ai!!!!

Ela começou a chupar meu pau deliciosamente por uns 20 minutos....chupou até ue cansar e retribuí naquela bucetinha rosa dela...ela gemeu baixinho, se contorcendo toda e gozou.

Ela pediu um tempinho para se recompor e eu neguei. Ela voltou a chupar meu pau e certa hora, sua buceta já estava molhada de novo!

Hora de pica! Ela sentou no meu pau e malandro.....ela rebola que é uma maravilha! Rebola mesmo, em um ritmo quase que frenético...

Pus ela de quatro e sentei pau nela!!! CARACA! Ela aguenta! Eu sempre tento arrebentar essas gp´s, mas ela estão mais resistenets do que nunca....

Fomos para o papai e mamãe e observar aqueles olhos lindos dela pedindo pica vale a pena!

1 hora e 40 minutos de putaria com uma mina gata e gente fina!

VALEW...

Ponto negativo pro celular dela, que não parava de tocar até que eu pedi gentilmente para ela desligá-lo ou eu ia jogá-lo pela janela....

hehehe!
__________________________
editado thug Moderação
Julho, 2007
descunfiado 02/05/2008


Telefone: 9271-2722 / 9642-8506

Poliana - MClass

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Leo Gaviao
Forista
Forista
Mensagens: 4
Registrado em: 20 Jul 2007, 17:52
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Loirinha safada

#2 Mensagem por Leo Gaviao » 28 Jul 2007, 18:59

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Esse TD é com essa loirinha deliciosa....(Poliana - Mclass), liguei para ela e combinamos valores..250 reais 1h e meia.
Ela veio até o meu local...toda cheirosa...com um calca jeans cintura baixa...um blusinha..e um sobre tudo..(tava muito frio).
Depois que entrou no meu apto...a loira se transformou...de uma ninfeta delicada essa GP virou uma loira devassa...
Ja comecou chupando o meu pau sem camisola....deixando ele todo melado...depois de uns 15 min chupando com forca..alternando com lambidas nas bolas..falei que ia gozar...e ela ate que surpreendentemente..apressou o ritmo..e enchi a boca dela de leite....
fomos entao para o banho....uma ducha relaxante...e ainda no banheiro..apesar do frio...comecou novamente a chupar o meu pau...e logo em seguida a comi de 4..com ela se apoiando na pia e olhando para o espelho....gemendo gostoso.
Fomos para cama...e vou te dizer...como essa loira rebola...é uma arregacadora de pau....nao aguentei e enchi a camisola de porra....
Recomendo...nao perguntei se faz anal...mas com certeza....nao precisa..é repeteco na certeza..
Abracos

Pontos positivos
Linda, educada, buceta apertada com uma cavalgada fenomenal e oral maravilhoso

Pntos negativos
Atrasada 30 min, cel nao para de tocar..nao sei se faz anal.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

DALI
Forista
Forista
Mensagens: 10
Registrado em: 23 Out 2006, 23:31
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

#3 Mensagem por DALI » 07 Ago 2007, 00:28

NEUTRO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
TD realizado a cerca de uma hora atras...
ÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊ... photoshop mágico !!!!
A mina com um rosto cheio de espinhas, sem graça.....
não fez nada demais.... um td absolutamente normal, e diga-se de passagem TOTALMENTE DISPENSÁVEL.
O oral é legal, mas não deixou finalizar.... anal só com prévia aprovação e com taxa extra !!!
TAXA EXTRA..... JA COBRA R$250 E AINDA TEM TAXA EXTRA !!! Se ainda fosse linda, mas nem é !!! ::armado::
Não se enganem pelas fotos!!!!
Achei o box do banheiro meio sujo tb !
Só não deixo o TD como negativo pq a perva se empenha no vaginal..... É de fato bom, mas todo o resto não compensa!!!!
NÃO VOLTO MEEEEEESMO !!!


Abs a todos

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Locutus_Ofborg
Forista
Forista
Mensagens: 3056
Registrado em: 20 Out 2004, 07:18
---
Quantidade de TD's: 135
Ver TD's

#4 Mensagem por Locutus_Ofborg » 17 Dez 2007, 12:14

NEUTRO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Eu não aprendo mesmo, eu sei que no MClass o photoshop é caprichadíssimo, mas como resistir a aquelas fotinhas com aquela menininha de olhar tão meiguinho. Paguei pra ver, literalmente.

Garota bonita, mas não é a deusa da foto. Um pouquinho de barriguinha, porém nada absurdo, peitos naturais, até grandes em relação ao resto, menina pequininha com espinhas. Não é princesa, mas, é gostosa.

No telefone prometeu que beijava, chego lá só selinho, nada de língua, na dúvida resolvi marcar como não beija. Diz que faz anal mas só combina na hora dependendo do tamanho, não tentei, deve cobrar extra.

Oral sem no início mas não deixa finalizar, bom vaginal mas fiquei esperando pra ver o tal rebolado que citaram mas tal não aconteceu.

Gozei no peitinho dela, mas gozar naquela boquinha seria uma delícia, pena que não deixa. Depois da primeira me enrolou até dar a hora. Bem sacana!

Apesar de todos os pontos negativos o TD é neutro porque honestamente achei a garota uma graça, afinal de contas, comer uma loirinha gostosinha do sul é sempre uma experiência gratificante.

Mas não volto porque além de tudo o preço é muito caro, R$250/1h.

Disse que em breve deve deixar a profissão, talvez por isso não esteja fazendo tanta questão de agradar.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
blondrunner
Forista
Forista
Mensagens: 838
Registrado em: 25 Dez 2008, 23:54
---
Quantidade de TD's: 719
Ver TD's

Poliana

#5 Mensagem por blondrunner » 02 Jan 2009, 01:57

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Uma coisa que venho percebendo é o seguinte, todos temos receio de ligar e marcar com uma puta aparentemente muito linda, pois a chance de golpe é grande. No entanto isso é bastante perceptível no primeiro contato, ao atender o telefone por exemplo. Neste caso, uma voz de seda, educada, pronta pra responder o que vc quiser e não em te despachar, com um sotaque agradavel(de região abaixo do trópico de capricórnio)...Pensei: -Tem tudo pra dar certo! Não me arrependi nem um pouco!

Marquei com ela no Lido(numa terça à tarde há algumas semanas). Demorou uns 15 minutos do horário marcado, Abro a porta e vejo uma princesa! A beleza de rosto da mulher é estonteante....loira mesmo de olhos verdes....pra casar, nota 9,0!! Não tem muita altura, algo em torno do 1,60 e o corpo embora razoável não é malhado, seios bonitos mas um pouco caídos, nota 6,5.

Começamos a nos beijar ao pé da cama, logo depois fomos lentamente tirando a roupa, lembrei-me de ua namorada tímida que tive. A surpresa veio depois, conforme o clima esquentava ela ia demonstrando um apetite fora do normal, começou a sugar meu pau que nem bezerrinho recém nascido, a visão era linda, deve ter ficado uns 20 minutos assim, pedi sua buceta na cara e ficamos curtindo num meia nove apaixonante. Nota 10,0 pro oral dela.

Na hora de trepar outra alegria, a mulher fazia aquilo com vontade mesmo, gozou uma vez e depois veio cavalgar por cima...Logo chegamos ao êxtase, ela pela segunda e eu pela primeira...ela tremendo que nem vara verde em cima de mim...com aquele rosto...inigualável!

Tomamos uma ducha e fomos bater um papo...conversando a impressão foi a mesma, inicia como uma colegial tímida...daqui a pouco ela tá comentando como foi chupar a bocetinha da amiga...um pouco de PPP? Talvez, tem que saber levar, você é que "dirige" ela. Demos uma 2a rodada com direito a beijos quentíssimos na hora do gozo final. Não perguntei sobre anal, até esqueci, pra falar a verdade depois de ver seu pau entrendo naquela boca, fazendo carinha de anjo...é até perigoso esquecer da buceta. Valor: 250,00 + 50,00 do táxi + hotel. Caro, mas foi bom.

Recomendo e volto com certeza!!

Abraços

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Jalim Rabei
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 05 Mai 2009, 00:06
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

SATISFAÇÃO

#6 Mensagem por Jalim Rabei » 05 Mai 2009, 00:33

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Galera .. essa Poliana faz viado ter recaida!!!!

nota 10 em tudo ... atendimento no cel, no flat, local discreto e de facil acesso, ela é um pouco diferente do site, mas é mto boaaaa, eh coisa e loko.

Tudo aconteceu dia 04/05/09 as 20h, galera fui mto bem atendido, logo que cheguei conversamos um pouco e fomos para o quarto, ela ja começou com um conversivel que quase gozei, me segurei e mto pra isso num acontecer, aquela buceta rosinha, ateh freira chupa... ela ficou mto molhada .. o rebolado dela eh impressionante.

galera num tenho nda a reclamar, a unica coisa eh q num pude passar o resto da noite ali !!

Nota 10 em tudo[/b]

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

happy
Forista
Forista
Mensagens: 10
Registrado em: 30 Mai 2009, 00:05
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

#7 Mensagem por happy » 21 Jul 2009, 23:31

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
http://www.mclass.com.br/scripts/mclass ... no=0&lin=1

Pessoal,

GP é muito gente boa e atende num apartamento ali próximo ao starbucks da Alameda Santos no Jardins. Fiz uma visita e ela me cobrou 250 reais pelo tempo em que passei lá, acredito mais ou menos em torno de 2 horas. Liguei e consegui marcar o horário sem muitos problemas e ao chegar ao local subi sem ter que passar por nenhuma rotina de passar nome ou RG( ponto positivo por não ter encontrado nenhum stress).
Em relação ao programa propriamente dito, posso afirmar que ela possui um corpo legal( um pouquinho de barriga mas nada de exagero e é possível levar numa boa). O oral é extremamente BOM, ela sabe tudo sobre esse assunto; a bucetinha é boa e vale a pena experimentar; o anal não pedi e não perguntei a respeito.

No final, falaria aos nobres colegas: GP é uma boa, porém compensa apenas uma visita e não aponta para uma repetição!

Espero ter ajudado!

Abraços

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

manchatudo
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 30 Ago 2009, 13:36
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#8 Mensagem por manchatudo » 31 Ago 2009, 21:59

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Ae Pessoal Sou novo no pedaço, mas venho aqui deixar meu testemunho sobre essa garota, a Poliana do Mclass...caras foi um programão e tanto!!

A garota é gente finíssima e muito bonita por sinal, claro que o photshop no mclass é bem exagerado, mas ela é bonita, isso não se discute!

Cheguei lá por volta de 19:30hs mas, por incrível que pareça, sai de lá só as 23:00hs!!Acho que ela gostou de mim! batemos um papo no início de depois fomos pro rock n roll sem frescura, com beijos quentes e tudo mais, nada de celular tocando, ou outros problemas, tudo 10!

Voltaria numa boa!Valor do TD=R$300.

Abraço a todos!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Rond
Forista
Forista
Mensagens: 529
Registrado em: 20 Jul 2008, 03:02
---
Quantidade de TD's: 326
Ver TD's

#9 Mensagem por Rond » 30 Set 2009, 18:53

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Cheguei a pouco do flat da Poliana.
Tinha ligado para algumas GPs de minha lista, deu tudo caixa postal.Aí lembrei desta, já tinha visto por aqui que ela atende no Jardins.
No telefone ela foi bem simpática.Tem um sotaque que é um tesão.

Cheguei na frente do flat, liguei para ela.Me pediu para esperar 10 min.Ih, foda!!!
Aguardei e liguei novamente.Então entrei sem buroracia. Quando cheguei a seu flat, tive uma boa impressão: Ela é bem gatinha, local limpinho.
Perguntou se eu queria uma ducha. Embora já tivesse me banhado pouco antes, tomei um banho para ela saber que o jr tava limpinho.
Quando entrei o beijo foi no rosto.Comecei a despila-la enquanto ela acariciava levemente meu pau.Os seios são médios, mas parecem grandes pois o corpo dela é mignonzinho (do jeio que eu gosto).A pele é uma delícia! Não é sarada como rata de academia, mas não possui barriguinha.
Ela é simpática e atenciosa, mas não rolou a tal a química.Convesa pouco.Fiquei decepcionado pois não beija e o oral é encapado. Ela aliás, chupa muito bem.Meter nela de quatro é uma beleza, Que vista!
Eu não estava numa tarde muito boa, gozei só na bronha.

Fiquei pouco mais de uma hora.
Custou R$ 300

Voltar?Talvez!...Mas só se combinar oral desencapado.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

kandinski
Forista
Forista
Mensagens: 29
Registrado em: 19 Jan 2011, 03:11
---
Quantidade de TD's: 24
Ver TD's

Re: Poliana

#10 Mensagem por kandinski » 30 Out 2011, 12:54

NEGATIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Photoshop é foda. Comi essa mina ano passado. Ela é bonitinha, mas está distante do espetáculo do MClass, espinhas, baixinha, corpo normal. Mas é gatinha.

Flat com buroca normal, subi e me esperava de lingerie. Gata, mas beijo só selinho. Fez um boquete burocrático, não rolou envolvimento. Depois do primeiro round com várias posições, todas executadas mecanicamente, fui deita rna cama pra curtir a lezeira pós-gozada. Aí a mina pirou, disse que não podia encostar no travesseiro senão o namorado (!) sentia o cheiro. Me mandou pro banho (já ia de qualquer jeito, mas não gostei de ser apressado). Perguntei, seu namorado mora aqui com vc? ela responde, Mora, mas tá no trabalho, é que ele é muito ciumento e não sabe que faço programa. Cacete, e se o maluco chega e me pega lá de pau na mão? Dei uma segunda corrida (paguei caro, tinha que aproveitar) e muito tensa e vazei.

Rosto - 8
Corpo - 8,5
foda - 7
boquete - 5 com capote
Cachê padrão Mclass, parece que é tabelado essa porra e vem com a assinatura do site.

Não fosse pelo episódio do corno que podia chegar levava um neutrão, mas pelo risco a que me expôs vou por negativo. Vai arranjar um escritório, minha filha!

Classificado presumidamente conforme o relato. Jean_Luc - 30/10/2011

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Acompanhantes Freelancers em São Paulo - SP”