Privê da R. Mourato Coelho, 621 - Pinheiros
R$ 20,00 - 15 Min - Telefone: (11) 3816-0577 - (11) 3032-0265

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 40 Positivos: 99 Negativos: 10 Pisou na bola: 1 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 20
Anal:Sim 27Não 77
Oral Sem:Sim 11Não 120
Beija:Sim 46Não 93
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Truman
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 501
Ver TD's

#46 Mensagem por Truman » 29 Jul 2007, 09:15

POSITIVO
Nome da Garota:Suzana

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Voltei a esse privê para rever a Suzana, que havia partido para trabalhar nos inferninhos da região do Largo de Pinheiros. A casa continua a mesma (b...), tem que atravessar sala na frente de clientes para ir ao banheiro (por sorte não havia nenhum quando fui lá), mas agora colocaram camas nos quartos.

A Suzana está mais magra, com o olhar mais duro de quem trabalhou em boate. Como os preços da casa mudaram (para R$20), agora oral sem é cobrado (R$10) e anal, que não era cobrado no programa de 1 hora, passa a valer R$ 30. Quanto ao TD, bom como os anteriores.

TD POSITIVO -> NOTA 8

•TD Muito Positivo (9-10): rememorável e com perspectivas de vários repetecos
•TD Positivo (7-8 ): bom, com alguma chance de repeteco
•TD Neutro (4-6): sem repeteco
•TD Negativo (2-3): ou o ambiente foi muito ruim, ou a GP foi muito ruim, mas não foi o fim do mundo
•TD Muito Negativo (0-1): foi o fim do mundo

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Rubro Verde
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2434
Ver TD's

#47 Mensagem por Rubro Verde » 24 Ago 2007, 19:43

Os clientes que já conheciam a Suzana podem confirmar se agora ela esta cabelos tingidos de loiro?
Pois foi ontem lá, subi com a Renata e somente após terminar o TD durante uma conversa ela deixou escapar que era Suzana que trabalhou na casa, saiu e agora retornou.
Caso seja mesma, bom moderação unir os TDs como Renata( ex Suzana)
Fiquei na duvida, pois ela não quis fazer oral sem,embora eu nao tenha insistido, e esta loira.
Vou postar o Td amanha

Link:
🔗

Rubro Verde
Forista
Forista
---
Ver TD's

#48 Mensagem por Rubro Verde » 25 Ago 2007, 09:04

POSITIVO
Nome da Garota:Renata

Sexta feira 18 horas( após dar de cara com casa da fradique 808 com porta fechada)

Garota: Renata, cabelos tingidos loiro claro, lisos, pouco abaixo ombro, rosto traços bonitos, corpo bem cuidado, barriguinha quase imperceptivel, não é zerada, mas nao tem nada sobrando, tem um conjunto agradável, deu vontade de catar, seios pequenos pra médios

TD: entramos quarto ao lado recepção, me pareceu ser o segundo. Lençol escuro, impressão de encardido, não recebi toalha, nem sabonete, mas queria era comer a loira.
Deitei na cama, ela começou tratar bem o garoto, com beijinhos e lambidas nas laterais do mastro e chupando as bolas, me animei, mas na hora de abocanhar, catou gorro, ainda pedi sem, mas ela disse que não podia, não insisti e mandei ela cavalgar.
Cavalgou bem, mas cansou, foram dois minutos.
Pediu pra trocar e ficou de quatro, belo rabo, tem uma pele macia, clarinha levemente bronzeada, sem manchas, e um rabo gostoso que me deixou com vontade de socar cada vez mais forte e ela provocando, pedindo pra socar, fui engenuo e não deu outra, borracha preenchida emn menos de dez minutos de programa.
A safada ainda falou, já?, gostei da garota apesar das restrições de não beijar e nao fazer oral sem.

Caso colegas confirmem se tratar da Suzana vou voltar pra um repeteco com oral conversível, fato que ela não fez e mesmo semana passada, numa outra visita, chamei pra conversar, ela chegou a me levar pro quarrto, mas dei meia volta, pois perguntei se fazia oral sem e ela tambem negou nesse dia.
Mesmo que faça só com clientes antigos, vou virar cliente pra conquistar essa vantagem, pois garota tem visual que vale investimento

Link:
🔗

Rubro Verde
Forista
Forista
---
Ver TD's

#49 Mensagem por Rubro Verde » 30 Ago 2007, 08:29

POSITIVO

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Quarta feira 15 horas

Garota: Renata, loira, corpo gostoso, barriga sem sobras, coxas bem feitas, rosto bonito dão otima impressão na apresentação dessa garota

TD: Voltei pra tentar repeteco melhor, mas na apresentação voltou a dizer que não fazia oral sem, ia embora, mas não resisti a esvaziar o saco, pois visual da garota muito bom pra padão vintão da casa.
Transa foi animada, ficou bom tempo lambendo mastro e bolas antes de encapotar, acho que com mais conversa e uma taxinha com certeza abocanha, to pensando em voltar hoje e na pressão da apresentação sair fora se nova negativa.
Encapado, dessa vez consegui resistir mais tempo, mas gozei novamente em menos de 15 minutos, preciso me controlar pra aproveitar melhor o tempo, mas continua positivo

Link:
🔗

Rubro Verde
Forista
Forista
---
Ver TD's

#50 Mensagem por Rubro Verde » 13 Set 2007, 11:41

NEUTRO

Segunda 10/9 as 15 horas

Passei pra repeteco com a Renata, ex Suzana

GAROTA: Renata: loira, rosto bonito, corpo agradável, nada sobrando, bunda durinha, seios médios, coxas gostosas

TD: No quarto, trocamos alguns carinhos, ela não quis beijar, disse que da sapinho.
Pegou camisinha, pedi pra chupar sem, ela disse que não fazia oral sem.
Perguntei se ela era mesmo a Antiga Suzana da casa ou se teve outra.
Respondeu que era ela mesma.
Insisti pra chupar sem, disse que ia sair do quarto se eu insistisse, mas de forma carinhosa, sem agressividade. Em seguida disse:
- Voce vai me dar dez reais? ai eu chupo gostoso sem capote, resumiindo oral sem com taxinha de dez reais, preferi não pagar e ficar no encapado mesmo e aproveitar bem aquela bucetinha gostosa
Encapou, iniciou oral gostoso, macio, depois cavalgou animada e finalizei socando forte com ela na beirada da cama de quatro e eu em pé
Valeu repeteco, vou dar neutro pelas restriçoes do beijo e por ter ameaçado sair do quarto por um simples pedido, devia ter ido direto a taxa , evitaria minha insistencia anterior a essa informação

Link:
🔗

Rubro Verde
Forista
Forista
---
Ver TD's

#51 Mensagem por Rubro Verde » 16 Set 2007, 12:33

NEUTRO
Nome da Garota:Aline

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Sexta feira, 14/9, 14 horas, somente duas garotas na casa, a famosa Suzana e uma moreninha, labios sensuais, rosto medio, toda durinha, conversei e negociei oral sem capa por 10 reais, parece ser padrão entre as garotas cobrar pelo oral, nessa casa, não curto muito pagar, mas aceitei

Nome: Aline, moreninha quase mulata, cabelos cacheados cumpridos, seios pequenos, toda pequena, coxas durinhas, bumbum médio

TD, entramos quarto da frente, ela pegou a grana e voltou, trocamos caricias, desceu, examinou o menino, deu uns beijos e decidiu abocanhar e chupar por pouco tempo, continuou mais um pouco após minha reclamação, pois afinal tava pagando extra, depois parou novamente, e pra não desgastar deixei encapar e resolvi terminar logo serviço, cavalgada tambem rapida e finalizada de quatro, plástico cheio, coloquei roupa, sem chance de banho nessa casa

Link:
🔗

Kent Floyd
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 351
Ver TD's

#52 Mensagem por Kent Floyd » 25 Set 2007, 00:23

NEUTRO

Fez Anal:NÃO
Caros foristas!

Estava na região e vi uma loira sentada no bar que fica embaixo deste puteiro, desconfiei e fiquei aguardando ela subir, não deu outra, era puta.

A descrição da Renata nem preciso descrever, há vários relatos.

Subi na sequencia e já fomos ao quarto.

Pedi oral sem, disse que não faz. Não beija. Não faz anal. Pedi para chupar a xereca, deixou só um pouco, tinha papel higienico, parei.

Encapotou, ppmm, gozei. Banho, vazei.

É isto.

Link:
🔗

bullitt
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

#53 Mensagem por bullitt » 20 Fev 2008, 18:35

NEUTRO
Nome da Garota:Patr?cia

TD bem atrasado!

Encontrei novamente a Patrícia neste privê (que já foi meu favorito há anos atrás) e após muito tempo sem a vê-la notei grandes diferenças em alguns meses, ficou bem mais gorda, inchada mesmo. Ainda é comível, mas a diferença de corpo em tão pouco tempo é impressionante, até parece que passaram 5 anos. Buceta seca e dependente de KY. :roll:

A falta de forma influenciou bastante no TD, se cansou muito fácil de ir por cima e pediu logo para mudar de posição. As gordurinhas dela prejudicaram também o animo do Jr, que estava acostumado com um corpo dela bem melhor. Apesar do corpo meio zuado, o jeitinho dela continua o mesmo e ela fez um esforço para manter o Jr animado.

Enfim, TD bem regular, só não leva negativo pelo histórico de serviços prestados e pelo esforço em salvar o TD mesmo estando totalmente fora de forma. Talvez consiga recuperar o corpão, mas vai ter que trabalhar bem.

ORAL -> 7 (com camisinha)
VAGINAL -> 3 (cansou logo)
DUPLA -> esta mina se oferece p/ fazer em dupla com outra, nunca tentei
MÉDIA -> 5

O TD foi de R$40/1h

----------------------------- Editado -----------------------------
Inserido complemento de informação
Grato pela compreensão
descunfiado – Moderação Gp Guia - 04/03/08

Link:
🔗

bullitt
Forista
Forista
---
Ver TD's

#54 Mensagem por bullitt » 05 Mar 2008, 22:03

NEUTRO
Nome da Garota:Priscila

Resolvi voltar a este privê e encontrei uma equipe de 3 mulheres que não conhecia, sendo que a melhorzinha, uma loira baixinha, estava ocupada. As outras duas abaixo do meu padrão atual, mas já que estava lá... ok... mas devia ter dado uma passadinha no puteiro ao lado. Não volto tão cedo ao 621. Toalha não lacrada e ressaltando que tem um único banheiro coletivo, tem que passar pela sala de espera pra ir no banheiro.

Acabei pegando a Priscila, uma morena clara simpática e gordinha com bundão e com piercing no umbigo.
Mal tirou a roupa é já foi botando um creme estranho na buceta... não era KY.
Começou a fazer oral encapado e putz, que oral fraquinho... :evil:
Ela veio por cima, aí foi bem mais animada na transa.
TD bem regular, dentro do esperado.

SEIOS -> meio feios
BUCETA -> buceta feia
BUNDA -> pra quem gosta de bunda grande
ORAL -> 3 (com camisinha)
VAGINAL -> 7 (animada)
ANAL -> nao perguntei

MÉDIA -> 5
--------------

Atenção: O preço agora subiu para R$25 1/2 hora e R$50 1 hora. :evil:

Link:
🔗

bullitt
Forista
Forista
---
Ver TD's

#55 Mensagem por bullitt » 08 Mai 2008, 02:50

POSITIVO
Nome da Garota:Gilsia

Dei uma passada novamente aqui no esquinão da Mourato com a Cardeal e haviam duas garotas presentes, Cida (morena clara) e Gilsia (?). Resolvi ficar com a Gilsia (acho que é esse o nome, não sei se ouvi direito).

Loira de farmácia, cabelo preso, bem bronzeada, troncuda sem muitas curvas, rosto razoável.
TD dentro do esperado, mas o oral foi bem acima da média. Pedi uma massagem depois de gozar mas foi fraquinha, pelo menos se esforçou.

CORPO -> (5) sem curvas, uma reta só
SEIOS -> (5) pequenos e meio achatados, sem graça
BUCETA -> (7) buceta ok com uma tatuagem ao lado, não conferi de perto. Corte dos pelos em formato de filete. Relativamente apertada, mas não usou ky.
BUNDA -> (6) pequena em relação ao corpo mas ok.
ORAL -> (9) excelente e demorado, poe o pau inteiro na boca até a base (com camisinha)
VAGINAL -> (7) ok (ela por cima e depois papai-e-mamãe)
ANAL -> nao perguntei.

MÉDIA GERAL -> 7
----------------------

Preço: R$50 por 1 hora, se é que foi 1 hora mesmo. Não fui nem no banheiro, vazei logo. Leva positivo pelo oral muito bem feito.

Link:
🔗

bullitt
Forista
Forista
---
Ver TD's

#56 Mensagem por bullitt » 12 Fev 2009, 23:37

NEUTRO
Nome da Garota:Joyce

Beijou na Boca:SIM
Após meses sem visitar um privê, resolvi dar uma passada novamente neste para conferir. Acho que a gerente ainda é a mesma da vez passada, em 2008. Movimento muito fraco, só apareceu um outro cliente quando estava indo embora. Haviam umas 6 ou 7 garotas presentes, nenhuma muito abaixo do padrão.

A Suzana (ruiva/loira, pinta o cabelo) estava presente. A Patrícia não sei se ainda está por lá, não perguntei. Havia uma outra garota, morena clara, que se apresentou como Suzana, então não sei se a mais antiga ainda se apresenta como Suzana. Uma outra garota falou que se lembrou de mim, mas não lembrei quem era, nem sei se fiz TD com a mesma, acho que não, só se foi muitos anos atrás, no passado eu praticamente vivia neste privê, no tempo da cafetina idosa.

Há um TD com uma tal de Joyce relatada pelo Truman em 2006, porém foi descrito como uma mulata bem magrinha e sem peito. Esta Joyce é mulata-clara, falsa magra, com peitos médios (para grandes) e só é magra de pé mas quando deitava tinha um pneuzinho razoável. Como a mesma durante o ppp relatou que havia trabalhado no local há 2 anos atrás e retornou há alguns meses é possível que seja a mesma.

A GP demorou um bom tempo para buscar a toalha e as camisinhas, mais que a média. :evil:

ORAL -> 6 (com camisinha, não é incompetente mas é sem graça)
VAGINAL -> 6 (transa razoavelmente bem indo por cima, mas pegando ela de papai-e-mamãe dá para notar o rombo vaginal; na segunda rodada ficou bem molhadinha)
ANAL -> não perguntei
SEIOS -> 7
CORPO -> 7

O atendimento foi bem regular. A segunda rodada foi interrompida de imediato quando a gerente anunciou o fim do tempo.

Preço: R$50 por 1 hora, R$25 por 1/2 hora. Toalha não lacrada e banheiro coletivo.

Link:
🔗

JapinhaCarinhoso
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 443
Ver TD's

#57 Mensagem por JapinhaCarinhoso » 23 Fev 2009, 14:58

NEUTRO
Nome da Garota:Suzana - loira

Programa do sábado passado.
Fazia um tempo que não ia nessa casa. Fui lá pelas 10:30 da manhã.
Apresentou-se 2 garotas: uma loira e uma morena.
Fui com a loira: Suzana. Estatura média, magra, cabelos compridos presos, seios pequenos.
Abriu a camisinha e foi colocando para poder chupar. Chupada normal, sem novidades.
Colocou o gel e veio por cima. Calvagou sem empolgação.
Diante do marasmo, fui por cima. Fiquei metendo até chegar quase lá.
Mandei a mulher ficar de 4 para meter. Depois meti com ela de bruços.
Gozei gostoso.
25 reais por meia hora.

Link:
🔗

JapinhaCarinhoso
Forista
Forista
---
Ver TD's

#58 Mensagem por JapinhaCarinhoso » 23 Fev 2009, 15:05

NEGATIVO
Nome da Garota:Suzana

Programa feito hoje dia 23.
Voltei nessa casa para ver se tinha algo de bom.
Tinha somente 1 garota: Suzana morena. Para não perder viagem saí com ela.
A garota estava de má vontade comigo.
Abracei ela e comecei a dar uns beijos no pescoço. Quando comecei a acariciar os seios, ela tirou minhas mãos de lá.
Ela tem média estatura, magra, cabelos curtos, seios grandes, corpinho razoável. Dá vontade de chupar aqueles mamilos, mas ela não deixa.
Colocou a camisinha e chupou. Chupa normal e muito pouco.
Deitei na cama, colocou o gel e veio por cima. Cavalgou 1 minuto e já queria trocar de posição.
Deitou na cama e fui por cima. Fica o tempo todo com a cara virada, como se estivesse com nojo.
Mandei ficar de 4. Mas, metia de 4 somente com as pernas fechadas.
Bombei e gozei.
25 reais por meia hora.

Link:
🔗

ybr
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 313
Ver TD's

DUDA MULATA

#59 Mensagem por ybr » 25 Fev 2009, 09:37

POSITIVO
Nome da Garota:DUDA MULATA

TD REALIZADO,SABADO 21/02/2009.SUBI O ESCADAO E AGERENTE UMA GORDA PEDE APRESENTACAO DAS GPS.ESCOLHO A DUDA.MULHER MULATA,CINTURA FINA ,BUNDA GRANDE,SEIOS MEDIOS UM POUCO CAIDO(MAS NAO COMPROMETE).FOMOS PARA O QUARTO ,A MULHER ESTAVA COM CARA AMARRADA(NA APRESENTACAO SORRIDENTE).FODA-SE ESTAVA ALI PARA COME-LA.COMECA COM UMA CHUPETA C/CAPOTE BOA,COMO ELA TEM UM BUNDAO PEDI PARA FICAR DE SALTO ALTO E DESFILAR PARA MIM NO QUARTO,PARA EU VER AQUELA BUNDA BALANCANDO.AI AMORENA RIU E COMECOU A SE SOLTAR EO MEU TESAO COMECOU A AUMENTAR,JOGUEI ELA NA CAMA E COMECAMOS NO PAPAI E MAMAE,PEGUEI ELA DE LADO E PEDI PARA FICAR DE QUATRO.COMO O QUARTO POSSUE ESPELHO A COISA FICOU MARAVILHOSA.EU METENDO NAQUELE CORPAO E VENDO PELO ESPELHO.JA QUASE GOZANDO PEDI PARA ELA FICAR DE PE (DE SALTO,LOGICO)E COMI ELA DE PE CONTRA A PAREDE OLHANDO NO ESPELHO.NAO AGUENTEI E ENCHI O LATEX C/GOSTO.r$25,00 MEIA HORA.AI COMENTEI DA CARA AMARRADA DELA, E ELA DISSE PARA EU NAO LIGAR,POIS EU ERA LEGAL,E QUE TINHAM CLIENTES MEIO CASCA GROSSA E COISA E TAL....NO FIM JA COM CARA DE BONS AMIGOS ELA ME DIZ PARA VOLTAR LOGO.ACHO QUE GOSTOU.VOLTAREI PARA CONFERIR

Link:
🔗

JapinhaCarinhoso
Forista
Forista
---
Ver TD's

#60 Mensagem por JapinhaCarinhoso » 04 Mar 2009, 23:35

NEUTRO
Nome da Garota:Sabrina

Visita de sábado 28 de fevereiro.
Bom, sábado de manhã, tinha somente 2 garotas: Suzana e Sabrina.
Fui com a Sabrina. Loira, cabelos presos, estatura média, magra, usa roupa branca (parece enfermeira).
Começou com um oral com camisinha, normal, sem novidades.
Perguntou que posição queria e mandei vir por cima. Cavalgou no pau e ficou rebolando.
Deitou na cama e fiquei metendo.
Mandei ela ficar de 4 para gozar.
25 reais por meia hora.

Link:
🔗

Responder