Antes de mais quero agradecer ao camarada toesnaper por nos ter "apresentado" esta perva.
TD feito há uns dias atrás, qd aki o júnior já se queixava de não ser molhado em novas conas há já algum tempo.
Vim então as páginas amarelas do putedo (GPGuia) e li os TD's sobre a Sofia.
Pelo preço e pelos relatos resolvi arriscar. E em boa hora o fiz.
Liguei para o nº indicado e atendeu-me a Paula (patroa?). Perguntei pela Sofia e ela disse q estava disponível. Deu-me as indicações de como lá chegar e meia-hora já lá estava a tocar na campainha.
Foi a Paula q veio a porta e avisou-me logo q não era ela a Sofia (ufa!!!). Lá a chamou e me apresentou a perva. Morena baixinha (1.60m) com cara de safada. Corpo proporcional embora com mamas pequenas. Levou-me para o quarto onde me pediu o dinheiro adiantado (ponto negativo ao mostrar desconfiar do cliente). Pediu-me para ir despindo enquanto ela ia entregar/guardar o dinheiro. Voltou logo de seguida e levou-me para o WC q era fora do quarto, mas nao me pareceu q houvesse + alguém na casa além da Paula. Lavou-me o júnior e pediu-me para lhe lavar a cona. Acedi com prazer é claro. Ela tem estrias na coxa e nas mamas. De resto não há nada a assinalar sobre o corpo q até é bem feitinho. Pena o tamanho da maminhas
Voltamos para o quarto onde começamos com umas carícias. Depois ela manda-me deitar e ataca-me o júnior sem o encapotar. Lambe, chupa, bate com ela na boca e na cara, sempre olhando-me nos olhos com uma safadeza incrível. Mesmo assim o oral foi somente razoável (6/10).
Foi buscar um preservativo e encapotou-me e pediu-me para a comer da maneira q + gostava. Fui logo para a canzana. Ela já estava húmida, nem precisou de lubrificação extra . Picha dura em cona quente não há quem se aguente. Não tardou muito em vir-me. Vaginal bom (7/10).
Paragem para recuperar e aproveito para vos comuicar q ela fuma. Embora estive a mascar pastilha ainda senti o hálito do tabaco. Por isso nem tentei beijá-la. Nem sei se beija, embora me tenha dado a impressão q ela queria beijar, mas virei-lhe sempre a cara. Beijar cinzeiros é q não!
Outro cheiro q me desagradou foi o traseiro dela. Só lava a cona, mas o cú tb deveria ser lavado. Vá lá q não foi um odor forte, mas mesmo assim era desagradável. Sorte q deu para aguentar.
E cuidado com os 2 piercings no fundo das costas dela. Mesmo avisando-me, não evitei tocar lá algumas vezes, queixando-se ela de dores.
Tb não gosta q lhe mexam no cabelo. Deve ter vindo da cabelereira
Bom, depois de nos acariacarmo-nos mutuamente, lá ela mamou novamente, sem trazer nada de novo. Aproveitem para olhar para o espelho q se encontra em frente. A visão do traseiro dela é excelente.
Depois de o mamar sem capote, lá meteu novo preservativo no júnior e perguntou-me o q eu queria agora. Disse-lhe logo q queria lhe comer a peida ao q ela acedeu imediatamente. Embora ela leve no cú como gente grande, o certo é q custou a entrar. E a única lubrificação q teve foi a própria saliva dela. Camaradas, estive a martelar naquele cuzinho aí uns 20 minutos, numas 3 ou 4 posições. Que maravilha. Anal muito bom (8/10).
Como o tempo passava e eu não me vinha, ela começou a dar uma de brasileira. Aqui desceu uns pontos para mim, com aquelas merdas de:
"Dá-me o teu caralho", "Gostas de comer o meu cuzinho?", "Vai, goza, goza,..."
Essas merdas em mim têm o efeito contrário e mais tempo demorei para gozar.
O bonito foi vê-la a (fingir) ter prazer. É bom para o nosso ego pensar q o prazer delas é verdadeiro Enquanto lhe comia a peida, a perva nao parava de se masturbar. E passava-se toda qd lhe apalpava e beijava as mamas ao mesmo tempo.
Pedi-lhe para ir novamente a cona. Nova troca de preservativos e toma lá disto. Que cona tão molhada e quente. Durei mais uns minutos e gozei dentro dela. Qd tirei o júnior para fora, escorria um líquido pela cona dela. A perva tava toda excitada e molhada. Pelos gritos dela pareceu-me q ela tinha gozado antes de mim, mas é como eu digo, pode ter fingido. Mas o ego recusa essa hipótese
Lavagem e despedida.
Pelo bom momento q passei e pelo preço q paguei (40€ / 1 hora), decerto q irei voltar, pois foi melhor q muitas q dei por 60€ / 30 minutos.
Recomendo aos camaradas putanheiros.