curti a tati mulata mas ela nao faz muito o meu tipo pois nao e cavalona, mas quem sabe num domingao sem muitas opçoes ela e um bom passatempo hehe.
Prédio - Av. Conselheiro Furtado, 151 - Liberdade
R$ 30,00 - 20 Min - Telefone: (00) 0000-00000
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 432
Positivos: 3473
Negativos: 283
Pisou na bola: 22
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 30
Anal:Sim 1866Não 1982
Oral Sem:Sim 2459Não 1958
Beija:Sim 1628Não 2251
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 96
Ver TD's
tati mulata ap 72
depois de foder com a karina fui almoçar e dar um role na liberdade, la pelas 17 horas me deu vontade de foder uma mulata de qualquer jeito e voltei na conselheiro furtado, fui no ap 72 atras da cris mulata e falaram que ela nao trabalhava mais la, entao me apresentaram a tati, que inicialmente foi bem simpatica e parecia ter um corpo legal de rosto ela esta um pouquinho acima da maioria das putas desse predio nao e feia nem bonita, entao paguei 20 adiantado e fomos pra sacanagem, comesou xupando minha rola com capote suga com força mas nao raspa os dentes trabalha bem a lingua muito bom o bokete da tati, minha pica ja tava pedindo buceta entao mandei ela ficar de 4 a mina tinha um pircing na buceta, bombei gostoso, bombei por uns 5 minutos e pedi o cu fodi o rabinho dela tem uma bunda de pequena pra media de 4 fica legalzinha e durinha e gostosa de foder, mudamos de posiçao e mandei ela ficar num frango assado meti gostoso no cu dela no frando assado e gozei ali mesmo, fui me lavar e partimos pro segundo tempo xupou mais um pouco e comesamos a foda de novo mandei ela cavalgar e ficamos ali por um tempao tanto de costas quanto na cavalgada de frente, a mina ja dizendo que o tempo ja estava acabando e ela foi ate razoavel ja eram 17 e 50 da tarde fodi ela de 4 na buceta com força e gozei ali minhas ultimas gotinhas de porra mas que me deixou num tesaum da porra, vazei de la e vim pro trampo xegay 30 minutos atrazado hoje hehe.
curti a tati mulata mas ela nao faz muito o meu tipo pois nao e cavalona, mas quem sabe num domingao sem muitas opçoes ela e um bom passatempo hehe.
Link: | |
Esconder link da mensagem |
Carina
Olá caros foristas e visitantes do Gpguia,
Voltando do meu trabalho, resolvo ir até o predião para conferir a Carina, chegando no local ela estava livre.
TD:
O TD inicou com um belo sexo oral sem capa com chupadas rápidas, depois moderadas, com muita saliva, chupadas na virilha e no saco, tive que segurar para não gozar. A penetração começa num ppmm e numa cavalgada muito gostosa, vendo seu belo par de nádegas, solicito seu cú, ela prontamente ficou D4, onde comecei a socá-lo com vontade de modo bem rápido, para machucar mesmo, ela demonstrava pelo rosto e gestos que estava gostando, depois
coloco-a de lado e termino de meter em seu cú numa cavalgada, na hora de gozar tiro o preservativo e mando gozadas no seu rosto e na sua boca, nunca gozei tanto, ela não cuspiu meu gozo engoliu-o com vontade, estava querendo sair com outra gp em seguida, mas estava exausto, meu estoque de gozo tinha acabado.
Abraços a todos
Padrão VmL de qualidade:
Legenda:
- O td foi mais do que positivo, foi excepcional.
- Td Positivo, a gp fez o suficiente.
- Td Neutro, serviu apenas para troca de óleo.
- Td Neutro, próximo a negativo
- Td Negativo, atendimento muito ruim.
- Atendimento muito péssimo, abaixo de negativo.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 470
Ver TD's
Marcia apt22 da Conselheiro Furtado,151
De acordo com o relato do forista Comensal a Marcinha mulatinha não trabalha mais na CF,agora ela está trabalhando no predião da Barão de Limeira,134 - 3ºandar
O Comensal escreveu:Chameia a vesguinha sósia da Daiane dos Santos para o fight. Como sempre ela é completíssima e mamou demais, aplicando ocasionalmente a sua técnica lingüística de ficar batendo a pontinha na cabeça do pau.
Eu queria ficar só na chupeleta apenas para ressuscitar o pau e voltar atrás da ninfeta mas a medalhista de ouro queria fazer o twist carpado completo e insistiu em levantar o rabo para levar de quatro. A danada ainda dava umas reboladinhas olímpicas, sensacional!!! Não é a toa que ela se machucou e foi poupada do Pan. Atendi ao pedido dela de bombar bastante , mas não gozei.
Voltamos para a chupeta e depois de algum tempo chamaram. Mesmo com vontade de soltar o leitinho todo na boquinha dela não gozei.
A Márcia é pequenina, menos de 1,5m de altura, e tem tudo durinho, pele macia, peitos grandes, e é muito zaroia. A feinha gosta de dar umas risadinhas e usar a frase dela: “Você gosta!!! Eh! Eh!” Antes ela atendia no ap 22 do número 151 da Conselheiro Furtado. http://www.gp-guia.net/phpbb/phpbb2/view ... &start=740
Levantei as calças e corri para o 7 andar mas não vi mais a ninfetinha loira. Deixa para outra vez.
O Comensal
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 42
Ver TD's
Cheguei já era quase dez da noite, não haviam muitos apês atendendo, fui no apê 61.
Se apresentaram a Kyara, gp acima da média predião e a Sandrinha. Havia um traveco no apê, mas eu não quis conhecê-lo.
Fiz o TD com a Sandrinha, gp baixinha, barriga saliente, peitinhos pequenos e durinhos, rosto bonito.
Começou com um oral cc muito bom, permanecemos nessa por alguns minutos até começarmos um ppmm e terminar com ela de quatro.
R$20 por meia hora.
Recomendada!
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 28
Ver TD's
A perva gosta de se ver no espelho com porra na boca !!!
Aproveitando o tempinho no almoço, fui matar a saudade do predião da CF 151, fui logo no 32 procurando a Karina, mas ela não está mais lá. A GP que atendeu a porta ofereceu a HELENA, dizendo que a mesma "fazia tudo que a Karina fazia" .
Como gostei do visual da Helena, chamei pro abate e combinei a fita: R$ 20,00 meia hora e anal "de ladinho". Deixei claro que queria mesmo a gozada na boca e ela topou.
De cara vi que a GP é do tipo que eu gosto, com uns 30 e tantos anos, branca, mas tipo cavala, pois não sou muito perfeccionista com relação a estrias, celulites e outras coisas, pra mim o que vale é o conjunto da obra, desde que tome meu leitinho .
Bem, começou chupando e babando no pau, eu em pé agarrando seu cabelo com ela de joelhos olhando tudo pelo espelho.
Depois pedi vaginal D4 que foi muito bom.
Nem fiz questão do anal, pois já estava quase gozando e queria ver ela receber a porra na boca.
Assim, tirou a camisinha e ficou com a aquela boca de puta gostosa aberta pra receber meu nectar sagrado.
Antes de cuspir no lixinho, ficou vendo no espelho a porra na boca.
Sai satisfeito.
Da proxima vez quero reencontrar a Karina e ver se ela engole porra mesmo.
FUI..............
estive neste predio na semana passada, pela primeira vez, subi as escadas e fui vendo as etiquetas coladas perto das portas, fui no 23/24, me atendeu uma loira, meio coroa, diz ter 46 anos, achei bonita, pela iadade o corpo até que esta em forma, peitos medios, bunda bonita, gostei, fui tomar banho, deitei na cama, chupou sem camisinha, depois encapou, ficou de 4, pedi o cú, de bruços, gozei.
20 reais meia hora, gostei
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 157
Ver TD's
Ontem acordei com vontade de comer um cú idoso.
Fui então comer a coroa Karina pelos nas costas. (31/07/07)
GP:
Rosto: Bem cuidado, mas provavelmente ela tem quase idade de ser minha avó.
Olhos: castanhos escuros.
Cabelo: Negro e bem tratado.
Corpo: Para idade está ótimo, tem uma bundinha bacana, pele clara e pelos nas costas.
O programa:
Eu já conhecia a Karina, mas nunca havia penetrado minha rola em seus buracos. Ela é bastante animada, fica falando putarias que para sua idade ficam ainda mais divertidas, ela pediu para eu chamar ela de puta e ficava piscando o cú para mim. Após receber sua chupada, pedi para fuder sua buceta na posição D4 e logo em seguida coloquei o pênis em seu reto. Para terminar pedi que ela abrir a boca para engolir minha porra... gozei em sua cara, cabelos, olhos e quase a deixei cega.
Oral: 10
Buceta: 8
cú: 10
20tão meia hora.
Tel: 6855-1441 / 9351-6192
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 336
Ver TD's
Colocando a putaria em dia - I
Foristas,
Hoje começo a organizar os TD´s só nesse prédio.
Tudo começou faz umas duas semanas.
Estava com pressa, estacionamento fechando já, eram 19:45 (fechava as 20), então subi no 81 para ver se consegui algo BBB - básico, bom e barato (já que bonita por ali tá difícil).
E, por coincidência, tem duas GP´s com B, Bárbara (morena) e Bruna (loira)
A Bárbara já rolou um TD com ela antes cuja descrição é a seguinte: morena (não jambo) com uns 1,68, com peitões (caídos) e bunda muxa, rosto meia boca, seus mais de 30 e menos de 40, mas muito simpática e isso para mim vale bastante.
Como a outra estava ocupada e eu com pressa, fechei 10 pratas uma chupeta rapidex.
Nem tiramos a roupa, foi pau para fora e boca para dentro até gozar por ali mesmo.
Como da outra vez, chupada boa, sem raspar os dentes, com alguma variação.
Pela super ultra fast blow job, valeu o troco e o atendimento e a recomendação.
Fui.
Namastê
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Colocando a putaria em dia - II
Acrescento que as mulatas não estavam mais lá e que o TD foi meia-boca, a prima estava cansada (PPP dela) no dia e foi muito mecânica, que pelos relatos, parece que não foi só comigo.sousanto escreveu:Putanheiros,
TD atrasado mas jamais sonegado.
Fui conferir a Bruna do apto. 81 e reconheci a GP que havia comido antes de ser integrante do gpguia. Ela é coroa, loira tingida, pele e olhos claros, gordinha, peitudona e muito simpática.
Conferi e ela disse que lembrava mesmo de mim !!, quando ainda trabalhava no apto. 72, com o nome de Cintia. Aliás, já naquela época ela fazia barba, cabelo e bigode.
Bem, somente para acrescentar ao que já foi dito sobre ela, por R$ 10,00 a mais ela faz uma massagem.
Disse que não tinha mais $, mas acabei ganhando uma amostra grátis (por ter sido simpático e me lembrado dela !).
A perva não é massagista, mas depois de um TD vai bem para ficar mais relaxado.
Total R$ 20,00 (1/2 hora), com oral, anal e massagem.
Quem gosta de mulatas, tinham duas lá mas estava com pressa e nem conversei com elas.
Telefone costumo não pegar porque não se anda com a prova do crime no bolso.
É isso, fui.
Namastê.
Mas vai levar um neutro porque a chupeta ainda tá boa e ela se esforçou.joaopolones escreveu:Fui no 32, estavam apenas a Alana e a Keiko, queria conhecer a Helena, a cafetina disse que a Helena não tinha ido trabalhar, dai lembrei que teve um dia que tinha encontrado com a Renata no corredor do elevador, que trabalhava no 62, (morena peituda de olhos claros), estava no 81, tentei a sorte, mas ela não estava, atendeu uma loira disse ser a Bruna, ela disse que fazia tudo, fiquei na dúvida mas arrisquei.
Loira, 1,70m, coroa uns 35/40 anos, coxas grossas, seios medios, bicos rosados grandes, gostoso de chupar, aliás é a unica coisa que eu gostei, a mulher é muito mecanica, não quis chupar direito, encapotou e queria que eu gozasse logo, perdi a tesão, tirei e bati a punheta em cima dos peitos dela só para não perder a viagem.
Local horrivel, banheiro com azulejos da década de 1920, caindo tudo, cheirando mofo, não vale a pena, melhor bater punheta olhando Vo num Vo........
Masssss .... já não arrisco em recomendar.
Fui...
Namastê.
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Colocando a putaria em dia - III
Putanheiros,
Novamente estacionamento fechando, fui correndo agora no 82 e tinha apenas uma loira tingida chamada Kelly disponível. Estou postando como nova garota porque não encontrei nada dela nesse tópico.
Combinamos 15 min. por 10 pilas.
Alta, peso acima, peitos e barriga caídas e, o pior, peluda na buça e nas pernas e no cu e sei lá mais onde ....
Bem, começou um chupetal direto com a camisinha.
Ai qdo o sujeito acordou, deixei chupar mais um pouco e mandei ela ficar de 4.
Foi então q notei aquele cu peludaço !! Nunca vi um cu de puta tão peludo !!!
Foi meio brochante e demorei um pouco mais para gozar e, para ajudar, a GP era muda ... rs.
Ela só falou no final e para comentar que eu deveria ter sido mais rápido.
Bem, por 10 paus, é isso.
Programa normal é 20 e com + 10 tem cu (tou fora) ou chupada sem.
Leva um neutro pelo cu peludo, pela mudez e pela reclamação.
Não volto e não recomendo (salvo para aqueles que têm fetiches)
Fui ...
Namastê
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Colocando a putaria em dia - IV
Faço minhas as palavras do forista acima.Dick Laurent escreveu:... Descrição: baixinha, branca, cabelos negros na altura dos ombros, olhos verdes, rosto redondo e bonito, seios grandes, bunda idem e barriga típica de gp de vintão. ...
Chupou um pouco e já pediu pra colocar a camisinha. Falei pra continuar o que ela fez desde que eu não gozasse na boca dela....
Resumo: garota bonita, diria que é acima do padrão do prédio (levando-se em conta que tem lugar por ai cobrando 40 com garotas que além de não valerem isso não são nem completas na cama)
Acrescento que foi simpática comigo e isso conta bastante.
Também foi bem animada ficando de 4 em pé de costas para a parede ....
Ela dá o cu mas faz um tipo. E para mim não deu porque "não estava com seu creminho" (PPP).
Apesar da frescura, valeram o oral e o bucetal, a simpatia e a beleza (para o local, claro), valendo a recomendação e o retorno.
Fui.
Namastê
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Colocando a putaria em dia - V
Putanheiros,
Calma que estou acabando ..... Sonegar jamais !
Bem, esta pelo que sei é uma garota nova (não vi descrição dela por aqui).
Se for outra, peço que a moderação altere o nome ok.
O apto. é o 22 com certeza porque fui lá semana passada pela manhã atrás da Daiane dos Santos (vulgo Márcia) que segundo informou a cafetina estava de férias pós-Pan.
Bem, só tinha uma prima, de nome Keity (escrevi em inglês), mas ela me disse seu verdadeiro nome que, pelas regras, não pode ser postado, certo?
Bem, ela é baixa, morena clara, cabelos pretos alisados (aliás estava fazendo chapinha quando cheguei hahaha), barriga saliente, máximo 25 anos, peitos pequenos, coxas grossas.
Oral sem capa, gostoso, mas sem variações, tem que comandar a moça que aceita ordens sem reclamar. Como tinha acordado de pau duro, pedi para parar logo porque senão ia gozar e, por vintão, vale uma gozada só.
De qualquer forma, o TD foi muito rápido porque ela veio por cima e, nessa posição, apertava a buceta no sobe e desce. Apesar de eu pedir para ela parar de vez em quando, não deu nem para mudar de posição e gozei logo.
Conversamos um pouco e ela disse que faz faculdade (começou agora). Gostei do papo.
Disse que faz anal sem taxa e deixa gozar na boca.
Disse que se fosse verdade, voltaria a noite para conferir e ela confirmou.
Paguei vintão e saí de lá pensando em voltar.
Recomendo.
Fui.
Namastê.
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Colocando a putaria em dia - VI
Bem, fiquei pensando no roscofe da prima e voltei mesmo lá à noite - 19:30 hs.sousanto escreveu:Putanheiros,
ela é baixa, morena clara, cabelos pretos alisados (aliás estava fazendo chapinha quando cheguei hahaha), barriga saliente, máximo 25 anos, peitos pequenos, coxas grossas.
Oral sem capa, gostoso, mas sem variações, tem que comandar a moça que aceita ordens sem reclamar.
De qualquer forma, o TD foi muito rápido porque ela veio por cima e, nessa posição, apertava a buceta no sobe e desce. Apesar de eu pedir para ela parar de vez em quando, não deu nem para mudar de posição e gozei logo.
Disse que faz anal sem taxa e deixa gozar na boca.
Disse que se fosse verdade, voltaria a noite para conferir e ela confirmou.
Paguei vintão e saí de lá pensando em voltar.
Recomendo.
Fui.
Namastê.
E não me arrependi !
Demorou um pouco para ser atendido porque ela já estava pronta para ir embora e estava no apto ao lado do 22 (é o 21, onde elas atendem também, não sabia que o negócio sofrera ampliações).
Bem, fomos para o quarto do fundo do 21 e cobrei a promessa - cu e gozada na boca.
Começamos no vaginal de frente e depois de 4 para esquentar (daí percebi que a melhor posição com ela é a cavalgada, porque a buça é meio larga), daí passei para o cu, mas de 4 o meu pau não entrava, apesar do esforço mútuo.
Mudamos para ladinho e ai o menino desbravou aquele cu gostoso que, apesar de também meio largo, não reclamou do entra e sai. Fui aos poucos socando o roscofe mudando de posição até ficarmos de frente um para o outro com a visão daquela buça escancarada com o cu sendo invadido. Ela tentou me beijar mas eu desviei porque não curto beijar primas.
E ela fazia uns gemidos e umas caras e bocas muuito bons, inclusive começou a bater uma siririca enquando eu socava ... foi beeem legal a brincadeira que durou por um bom tempo, até que percebi a hora de gozar.
Tirei a camiseta e meti o pau na boca dela que, enquanto chupava, batia uma bronha e assim ficamos até eu gozar na boca dela que cuspiu no lixo o esperma.
Daí nem conversamos pelo adiantado da hora. Vintão e área.
Recomendadíssima !
Fui.
Namastê.
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Moderação
Socorro !
Sei lá o que houve, mas tem três postagens iguais de Taty - apto. 72 na página anterior.
Peço que a moderação delete duas delas.
Obrigado
Namastê
Sei lá o que houve, mas tem três postagens iguais de Taty - apto. 72 na página anterior.
Peço que a moderação delete duas delas.
Obrigado
Namastê
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 365
Ver TD's
Para variar, elevador quebrado, então direto para o 32, e como era de tarde, pensei na Suelen, que nunca encontro, porque sempre chego depois das 19 horas.
Não estava, entao escolhi a Helena novamente.
Loira, 30 anos, 1,74m, magra, seios medios, pelo padrão do prédio, vamos considerar que é bonita, e principalmente tem cara de puta, muito bom isso.
Oral sem, cavalgada, tentei de 4, mas como ela é alta, estava desconfortavel, entao, ela mamou de novo, e ela deu uma bobeada, deixou escapar o pinto quando estava gozando, melecou todo o cabelo dela., pedi desculpas, mas ela disse que tudo bem, que era acidente de trabalho.,
Ela disse que Suelen, arrumou um emprego registrado, e que talvez ela apareça nos fins de semana para fazer bico, (ou chupeta, hahahaha),
Notei que neste horario, tem um movimento muito grande no prédio todo, e principalmente neste apartamento. O grande problema é que tem muito travesti tambem. Tomem cuidado.
-