Sport Club Corinthians Paulista

Tópicos para postagem de modalidades esportivas (futebol, vôlei, basquete, automobilismo, boxe, olimpíadas e outras).

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 5
Oral Sem:Sim 0Não 5
Beija:Sim 0Não 5
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Dom Braz
Forista
Forista
Mensagens: 4594
Registrado em: 10 Mar 2006, 12:58
---
Quantidade de TD's: 118
Ver TD's

#1561 Mensagem por Dom Braz » 26 Jul 2007, 13:06

Fortimbrás escreveu:hahahahahahahahahahahahaha

que en - gra - ça- do !
http://br.youtube.com/watch?v=muiv70vsdHc

Engraçado é isso aqui ó... ahhhhhhh, ahhhhhhhhhh elas estão descontroladas! :shock:

Nessas horas eu penso, apesar da má fase graças a Deus que eu sou corintiano... :wink:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Kalidu
Forista
Forista
Mensagens: 111
Registrado em: 09 Mai 2004, 04:40
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

Sporft Club Corinthians Paulista

#1562 Mensagem por Kalidu » 27 Jul 2007, 02:25

Nem mesmo no período em que amargou a inigualável fila de 23 anos sem títulos de renome, o Corinthians deve ter tido um centroavante tão ruim como esse tal de Clodoaldo. O atacante tem nível para disputar a série C do Brasileirão e olhe lá. Ele é simplesmente horrível. Outro que também não apresenta bom potencial é o lateral Wellington. E o técnico Carpegiani ainda elogiou o jogador pela sua atuação no empate frente ao Figueirense por 2 a 2. A coisa tá feia mesmo entre os Gambás.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Commander
Forista
Forista
Mensagens: 6111
Registrado em: 19 Mai 2005, 06:48
---
Quantidade de TD's: 141
Ver TD's

#1563 Mensagem por Commander » 27 Jul 2007, 08:58

Continua tudo igual, ao que era antes............................. :lol: :lol: :lol: :lol:

TIME PG J V E D GP GC SG
1 Botafogo 28 13 8 4 1 29 16 13
2 São Paulo 25 14 7 4 3 14 6 8
3 Grêmio 24 14 7 3 4 13 14 -1
4 Goiás 23 14 7 2 5 22 17 5
5 Paraná Clube 22 14 6 4 4 20 16 4
6 Palmeiras 22 14 6 4 4 19 18 1
7 Vasco 20 13 6 2 5 23 18 5
8 Cruzeiro 20 14 6 2 6 30 28 2
9 Internacional 20 14 6 2 6 17 18 -1
10 Fluminense 20 13 5 5 3 17 12 5
11 Atlético-MG 19 14 5 4 5 20 19 1
12 Sport 18 14 5 3 6 24 24 0
13 Santos 18 14 5 3 6 19 20 -1
14 Figueirense 18 14 5 3 6 21 24 -3
15 Atlético-PR 17 14 4 5 5 22 20 2
16 Corinthians 15 13 3 6 4 12 15 -3
17 Juventude 14 13 4 2 7 16 22 -6
18 Flamengo 11 11 2 5 4 16 20 -4
19 América-RN 10 14 3 1 10 12 27 -15
20 Náutico-PE 10 14 2 4 8 16 28 -12


Carpegiani, está querendo contratar a Marta do feminino, ela joga mais que os pangarés do seu time.............................uahuahauhaah :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

SPY X
Forista
Forista
Mensagens: 1182
Registrado em: 17 Jul 2006, 11:10
---
Quantidade de TD's: 57
Ver TD's

#1564 Mensagem por SPY X » 27 Jul 2007, 09:11

Fortimbrás escreveu:Boas, Don Braz.

Spy X é um lambari, não um bambi. E também é um anti corintiano desses bem toscões... Desses que gostam mais de ver o Corinthians perder do que o time dele ganhar. Esse aí é irritante, mas, no fundo, dá até dó...

Bem diferente do Peixe Allan, que é torcedor fanático mas que sabe brincar e tem senso do ridículo!

Hoje eu fui cumprimentá-lo no tópico caiçara ( O SPY), pelo brilhante resultado do timaço que ele torce ontém, que também é um super hiper campeão, que também não tem dívida alguma, que também não tem nenhuma turbulência interna, que também tem um presidente que não está se perpetuando no poder , não tem nenhum tipo de acusação de malversação do dinheiro do clube e uma oposição atuante e vibrante.

Em tempo: O cORITNHIANS ONTÉM JOGOU MAL DE NOVO, MAS MELHOR DO QUE CONTRA O NÁUTICO.

VAMOS VER CONTRA O FLAMENGO QUE BICHO VA IDAR.
POIS É MEU CARO FORTIMBRAS...MEU TIME PERDEU DE 1X0, PERDEU PENALTI E PERDEU O JOGO...VAI ACONTECER OUTRAS VEZES...FAZ PARTE DO JOGO.
PERCEBI EM VOCE UMA CERTA RAIVA DE MIM...JÁ DISSE E REPITO, GOSTO DO CURINTIA, SEM ELE NÃO PODERIA SORRIR :D ...NÃO SE ZANGUE, BRINQUE TAMBÉM, VOCE ANDA MEIO CARRANCUDO, EU ATÉ DEFENDO SEU PRESIDENTE E ISSO VOCE NÃO LEVA EM CONTA, FICA AI ME CRITICANDO :twisted: ...SEU TIME DE FATO MELHOROU CONTRA O FIGUEIRA, COMO VOCE MESMO DISSE, BEM MELHOR QUE CONTRA O NAUTICO, AFINAL EMPATARAM...BELO RESULTADO, E TEM JOGADOR NO TIME COM NOME DE CRAQUE...CLODOAAAAAALLLLLDDDDDDOOOO :lol: :lol: :lol:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Dom Braz
Forista
Forista
Mensagens: 4594
Registrado em: 10 Mar 2006, 12:58
---
Quantidade de TD's: 118
Ver TD's

#1565 Mensagem por Dom Braz » 27 Jul 2007, 12:21

SPY X escreveu: POIS É MEU CARO FORTIMBRAS...MEU TIME PERDEU DE 1X0, PERDEU PENALTI E PERDEU O JOGO...VAI ACONTECER OUTRAS VEZES...FAZ PARTE DO JOGO.
PERCEBI EM VOCE UMA CERTA RAIVA DE MIM...JÁ DISSE E REPITO, GOSTO DO CURINTIA, SEM ELE NÃO PODERIA SORRIR :D ...NÃO SE ZANGUE, BRINQUE TAMBÉM, VOCE ANDA MEIO CARRANCUDO, EU ATÉ DEFENDO SEU PRESIDENTE E ISSO VOCE NÃO LEVA EM CONTA, FICA AI ME CRITICANDO :twisted: ...SEU TIME DE FATO MELHOROU CONTRA O FIGUEIRA, COMO VOCE MESMO DISSE, BEM MELHOR QUE CONTRA O NAUTICO, AFINAL EMPATARAM...BELO RESULTADO, E TEM JOGADOR NO TIME COM NOME DE CRAQUE...CLODOAAAAAALLLLLDDDDDDOOOO :lol: :lol: :lol:
Vai com essa Piada no Show do Tom que vc ganha SPY X... aliás nem precisa abrir a boca pra contar piada... basta dar uma voltinha por ai usando a camisa 10 do Santos com o nome do Zé Roberto.

Piada perfeita! De chora de rir...

:D

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Allan T.J.S.
Forista
Forista
Mensagens: 1226
Registrado em: 09 Nov 2006, 12:19
---
Quantidade de TD's: 73
Ver TD's

#1566 Mensagem por Allan T.J.S. » 28 Jul 2007, 00:08

Dom Braz escreveu:
SPY X escreveu: POIS É MEU CARO FORTIMBRAS...MEU TIME PERDEU DE 1X0, PERDEU PENALTI E PERDEU O JOGO...VAI ACONTECER OUTRAS VEZES...FAZ PARTE DO JOGO.
PERCEBI EM VOCE UMA CERTA RAIVA DE MIM...JÁ DISSE E REPITO, GOSTO DO CURINTIA, SEM ELE NÃO PODERIA SORRIR :D ...NÃO SE ZANGUE, BRINQUE TAMBÉM, VOCE ANDA MEIO CARRANCUDO, EU ATÉ DEFENDO SEU PRESIDENTE E ISSO VOCE NÃO LEVA EM CONTA, FICA AI ME CRITICANDO :twisted: ...SEU TIME DE FATO MELHOROU CONTRA O FIGUEIRA, COMO VOCE MESMO DISSE, BEM MELHOR QUE CONTRA O NAUTICO, AFINAL EMPATARAM...BELO RESULTADO, E TEM JOGADOR NO TIME COM NOME DE CRAQUE...CLODOAAAAAALLLLLDDDDDDOOOO :lol: :lol: :lol:
Vai com essa Piada no Show do Tom que vc ganha SPY X... aliás nem precisa abrir a boca pra contar piada... basta dar uma voltinha por ai usando a camisa 10 do Santos com o nome do Zé Roberto.

Piada perfeita! De chora de rir...

:D
SE É UMA PIADA A HISTÓRIA DA CAMISA 10 DO SANTOS COM O NOME ZÉ ROBERTO, NA SINCERIDADE NÃO ENTENDI...

HAuhUAhUHAuHAUhAUhUAHuHAuHAu...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Caifás
Forista
Forista
Mensagens: 8266
Registrado em: 29 Mar 2006, 16:44
---
Quantidade de TD's: 120
Ver TD's

#1567 Mensagem por Caifás » 28 Jul 2007, 08:29

Allan T.J.S. escreveu:
Dom Braz escreveu:
SPY X escreveu: POIS É MEU CARO FORTIMBRAS...MEU TIME PERDEU DE 1X0, PERDEU PENALTI E PERDEU O JOGO...VAI ACONTECER OUTRAS VEZES...FAZ PARTE DO JOGO.
PERCEBI EM VOCE UMA CERTA RAIVA DE MIM...JÁ DISSE E REPITO, GOSTO DO CURINTIA, SEM ELE NÃO PODERIA SORRIR :D ...NÃO SE ZANGUE, BRINQUE TAMBÉM, VOCE ANDA MEIO CARRANCUDO, EU ATÉ DEFENDO SEU PRESIDENTE E ISSO VOCE NÃO LEVA EM CONTA, FICA AI ME CRITICANDO :twisted: ...SEU TIME DE FATO MELHOROU CONTRA O FIGUEIRA, COMO VOCE MESMO DISSE, BEM MELHOR QUE CONTRA O NAUTICO, AFINAL EMPATARAM...BELO RESULTADO, E TEM JOGADOR NO TIME COM NOME DE CRAQUE...CLODOAAAAAALLLLLDDDDDDOOOO :lol: :lol: :lol:
Vai com essa Piada no Show do Tom que vc ganha SPY X... aliás nem precisa abrir a boca pra contar piada... basta dar uma voltinha por ai usando a camisa 10 do Santos com o nome do Zé Roberto.

Piada perfeita! De chora de rir...

:D
SE É UMA PIADA A HISTÓRIA DA CAMISA 10 DO SANTOS COM O NOME ZÉ ROBERTO, NA SINCERIDADE NÃO ENTENDI...

HAuhUAhUHAuHAUhAUhUAHuHAuHAu...
Se pronuncia ai Dom, explica ai essa história da camisa 10 com o nome ZÉ ROBERTO...rsss!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Fortimbrás
Forista
Forista
Mensagens: 3715
Registrado em: 06 Mar 2004, 20:42
---
Quantidade de TD's: 33
Ver TD's

#1568 Mensagem por Fortimbrás » 28 Jul 2007, 16:46

Aí.

Corinthians X Flamengo.

O jogo dos milhões. Massa. Dezenas de milhões de torcedores de lado a lado.

O Corinthians muda o seu relacionamento com a imprensa. A presença dos jornalistas no dia a dia será proibida.

É por isso que o PCC é o cara!

Chega de Big Brother no Timão! Vão se fuder , seus carniceiros! Vão caçar assunto lá entre a porcada, a bicharada ou os caiçaras.

Treino é local de trabalho, não é lugar de repórter desocupado, que só sabe criar caso e plantar notícia! O clube abre as portas para esses putos e só se vê ironia nas páginas e nas rádios, quando o assunto é o time.

Se for pra cobrir treino e depois desancar os profissionais, que estão em uma roubada mas estão se esforçando, é melhor parar com tudo.

É isso aí , PCC! Chega de dar boi para essa imprensa bambi!!!!

Voltando ao jogo:

O Fla vem de uma vitória. O Corinthians de uma sequencia de resultados pífios.

O Fla joga me parece num momento melhor.

Sei não.

Hoje o Corinthians deve passar sufoco de novo.

Só para variar...

Dualib?

Esse tá com os dias contados... 07/08!

Vai vazar! Ele e o Nesi Cury!

O próximo passo será uma administração de transição, que administre a turbulência do pós "parceria" e mude o estatuto atual, que impeça os desmandos de um novo "ditador" no futuro. Um estatuto que possiblite a seriedade, a transparência e a competêcia que a Nação Corintiana merece.

Conseguir fazer isso ainda esse ano será o maior título que o clube terá ganho em quinze anos.



Fortimbrás, esperançoso no futuro e realista no presente.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Fortimbrás
Forista
Forista
Mensagens: 3715
Registrado em: 06 Mar 2004, 20:42
---
Quantidade de TD's: 33
Ver TD's

#1569 Mensagem por Fortimbrás » 29 Jul 2007, 18:49

Boas, rapaziada gpguiana...

Timão 2 X 2 Flamengo.

Chegamos a abrir dois a zero.

Estávamos com a bgola no pé, o Fla parecia derrotado. Duas descidas pelo lado do Wellington...

Dois gols do Flamengo!

O Corinthians entregou o jogo.

Parafraseando o Coobra, "sifude todo mundo" ...

Fortimbrás, confiante no futuro, muito puto no presente.

PS: VAI TOMAR NO CÚ, WELLINGTON!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Caifás
Forista
Forista
Mensagens: 8266
Registrado em: 29 Mar 2006, 16:44
---
Quantidade de TD's: 120
Ver TD's

#1570 Mensagem por Caifás » 30 Jul 2007, 08:22

Deu a lógica!!!


Corinthians não poderia ganhar, sair dos 8 jogos sem vitória logo em cima do Mengão.


Por pouco que os urubus não devoraram um delicioso gambá.....rsssss! É muita carniça....rsss!


Mais 5 minutinhos de jogo era o suficiente.....


Mas valeu, o Mengão não deixou a peteca cair....... :lol: :lol: :lol:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

SPY X
Forista
Forista
Mensagens: 1182
Registrado em: 17 Jul 2006, 11:10
---
Quantidade de TD's: 57
Ver TD's

#1571 Mensagem por SPY X » 30 Jul 2007, 09:10

E A GLOBO ESTAVA INVENTANDO UM ERRO DO ARBITRO QUERENDO JUSTIFICAR O INJUSTIFICAVEL...GLOBO CORINTHIANA MALDITA DOS INFERNOS...MOSTROU UM LANCE QUE NÃO TEVE NADA VER COM O GOL DO MENGO DIZENDO QUE O JOGADOR DO MENGO PEGOU A BOLA FORA NO CRUZAMENTO...SÓ QUE FOI OUTRO JOGADOR QUEM CRUZOU...SACANAS, FICAM AI TENTANDO SALVAR O TIMINHO...FORA GLOBO, FORA CASAGRANDE, FORA GALVAO...FICA DUALIB... FICA DUALIB :twisted: :twisted: :twisted:
MEU TIME PERDEU DE 2X1 PRO NAUTICO...TUDO A VER COM MAR, PEIXE, TIMÃO... :lol: :lol:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Caifás
Forista
Forista
Mensagens: 8266
Registrado em: 29 Mar 2006, 16:44
---
Quantidade de TD's: 120
Ver TD's

#1572 Mensagem por Caifás » 30 Jul 2007, 09:25

SPY X escreveu:E A GLOBO ESTAVA INVENTANDO UM ERRO DO ARBITRO QUERENDO JUSTIFICAR O INJUSTIFICAVEL...GLOBO CORINTHIANA MALDITA DOS INFERNOS...MOSTROU UM LANCE QUE NÃO TEVE NADA VER COM O GOL DO MENGO DIZENDO QUE O JOGADOR DO MENGO PEGOU A BOLA FORA NO CRUZAMENTO...SÓ QUE FOI OUTRO JOGADOR QUEM CRUZOU...SACANAS, FICAM AI TENTANDO SALVAR O TIMINHO...FORA GLOBO, FORA CASAGRANDE, FORA GALVAO...FICA DUALIB... FICA DUALIB :twisted: :twisted: :twisted:
MEU TIME PERDEU DE 2X1 PRO NAUTICO...TUDO A VER COM MAR, PEIXE, TIMÃO... :lol: :lol:

A Globo é phoda, a gambazada da Globo... :x :x :x :x

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Dom Braz
Forista
Forista
Mensagens: 4594
Registrado em: 10 Mar 2006, 12:58
---
Quantidade de TD's: 118
Ver TD's

#1573 Mensagem por Dom Braz » 30 Jul 2007, 10:58

SPY X escreveu:GLOBO CORINTHIANA MALDITA DOS INFERNOS...
Que bobagem dizer que a Globo é corintiana... meus amigos vamos beber menos durante o jogos! :lol: Todo mundo sabe que a Globo apóia o time do momento, a Globo quer audiência foda-se o time.

O Casa Grande é um corintiano traíra paga pau do São Paulo. O Galvão Bueno não é corintiano nem ferrando, por isso que eu gosto de ver na Band que o Neto torce declaradamente pro Timão.

E fodam-se os bambis e demais chupins que observam mais o Coringão que o próprio rabo!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Caifás
Forista
Forista
Mensagens: 8266
Registrado em: 29 Mar 2006, 16:44
---
Quantidade de TD's: 120
Ver TD's

#1574 Mensagem por Caifás » 30 Jul 2007, 11:19

Dom Braz escreveu:
SPY X escreveu:GLOBO CORINTHIANA MALDITA DOS INFERNOS...
Que bobagem dizer que a Globo é corintiana... meus amigos vamos beber menos durante o jogos! :lol: Todo mundo sabe que a Globo apóia o time do momento, a Globo quer audiência foda-se o time.

O Casa Grande é um corintiano traíra paga pau do São Paulo. O Galvão Bueno não é corintiano nem ferrando, por isso que eu gosto de ver na Band que o Neto torce declaradamente pro Timão.

E fodam-se os bambis e demais chupins que observam mais o Coringão que o próprio rabo!

Observamos o rabo do gambá, eita rabãooooo......que quase virou petisco para um urubuzão....... :lol: :lol: :lol:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Commander
Forista
Forista
Mensagens: 6111
Registrado em: 19 Mai 2005, 06:48
---
Quantidade de TD's: 141
Ver TD's

#1575 Mensagem por Commander » 30 Jul 2007, 11:33

Os Gambás não ganham uma, hein......................... :lol: :lol: :lol: :lol:

Só não estão na zona de rebaixamento, porque os outros times, conseguem ser piores que o Corinthians................... :lol: :lol:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Isa Paulista
    por Octaphoda » » em Brasília / Acompanhantes
    6 Respostas
    4002 Exibições
    Última mensagem por D K
  • Paulista Anastácia
    por DanielSantos » » em Manaus - AM
    1 Respostas
    2289 Exibições
    Última mensagem por Prime
  • Gp pinheiros e Jardim Paulista
    por gepardo2261 » » em Pedido de Informações
    1 Respostas
    1237 Exibições
    Última mensagem por Coringadazl
  • Motéis próximos a paulista ou linha verde
    por Comedor de bicht » » em Pedido de Informações
    0 Respostas
    340 Exibições
    Última mensagem por Comedor de bicht
  • Hara Spa - Al. Joaquim Eugênio de Lima, 230 - Jardim Paulista
    por Ninjavix1 » » em Clínicas de Massagens - SP
    19 Respostas
    12126 Exibições
    Última mensagem por Juninho0099

Voltar para “Esportes”