TÁ MORTO, COMO ELE VAI PROVAR QUE NÃO ERROU???
HAhUAHuhUAhuHAuhAuhUAhuHAUhuA...
GOVERNO BRINCALHÃO DO CARALHO!!!
Link: | |
Esconder link da mensagem |
Link: | |
Esconder link da mensagem |
Link: | |
Esconder link da mensagem |
Não é bem assim, pois vários aviões pousaram normalmente antes daquele e a pista tem sido usada a anos, antes da reforma e sem o gruving, sendo que nunca se teve reais reclamações das companias aéreas, que preocupadas em faturar, até forçaram o aumente do número de voôs no aeroporto a um tempo atrás, sem se preocuparem com a pista!Roman Barak escreveu:naquela pista, nem automóvel conseguiria frear
Link: | |
Esconder link da mensagem |
Link: | |
Esconder link da mensagem |
McAnd escreveu:A jogada da Revista Veja é se fazer de imparcial, ao tentar aliviar a carga de responsabilidade do governo federal nessa tragédia. Só que aqui ninguém é bobo.
Link: | |
Esconder link da mensagem |
Link: | |
Esconder link da mensagem |
Eterno Apaixonado escreveu:McAnd escreveu:A jogada da Revista Veja é se fazer de imparcial, ao tentar aliviar a carga de responsabilidade do governo federal nessa tragédia. Só que aqui ninguém é bobo.
Quer dizer que o único responsável é o governo ?, como foi dito aqui antes, leva-se até dez meses para apurar-se o acontecido, não devemos nos pronunciar ou criticar antes da hora, acho até possivel ter sido um erro humano, o piloto não está ai para falar, mas pode até ser, nos seres humanos, estamos sempre sujeitos a cometer erros, pode ser falha do avião , a principio para mim o maior responsável ainda é a TAM, que mudou muito o sistema de gerenciar uma empresa aérea, pelo que eu sei , ( estou vendendo o peixe , do jeito que comprei ), sou leigo no assunto técnico, mas culpar somente o governo pelo acidente, acho que é tipico do povo brasileiro, que joga tudo nas mãos do governo, e quer isentar se da própria culpa
Link: | |
Esconder link da mensagem |
Por enquanto não tem nada para explicar, é aguardar os resultados oficiais, e não criticar alguém, eu apenas dei uma opinião, e se o povo usa o avião, a responsabilidade maior é do dono do avião ( no caso a Tam ), agora culpar o governo, no caso é inocentar talves os maiores culpados, por isso vamos aguardar o resultado.McAnd escreveu:Eterno Apaixonado escreveu:McAnd escreveu:A jogada da Revista Veja é se fazer de imparcial, ao tentar aliviar a carga de responsabilidade do governo federal nessa tragédia. Só que aqui ninguém é bobo.
Quer dizer que o único responsável é o governo ?, como foi dito aqui antes, leva-se até dez meses para apurar-se o acontecido, não devemos nos pronunciar ou criticar antes da hora, acho até possivel ter sido um erro humano, o piloto não está ai para falar, mas pode até ser, nos seres humanos, estamos sempre sujeitos a cometer erros, pode ser falha do avião , a principio para mim o maior responsável ainda é a TAM, que mudou muito o sistema de gerenciar uma empresa aérea, pelo que eu sei , ( estou vendendo o peixe , do jeito que comprei ), sou leigo no assunto técnico, mas culpar somente o governo pelo acidente, acho que é tipico do povo brasileiro, que joga tudo nas mãos do governo, e quer isentar se da própria culpa
Então tá. Foi culpa exclusiva do piloto. O governo está isento de responsabilidade e vamos explicar isso aos familiares das vítimas. E que culpa o povo brasileiro tem no caos aéreo ?? De usar os aviões ?? Acho que vc comprou uma parte de peixe podre.
Link: | |
Esconder link da mensagem |
Eterno Apaixonado escreveu:Por enquanto não tem nada para explicar, é aguardar os resultados oficiais, e não criticar alguém, eu apenas dei uma opinião, e se o povo usa o avião, a responsabilidade maior é do dono do avião ( no caso a Tam ), agora culpar o governo, no caso é inocentar talves os maiores culpados, por isso vamos aguardar o resultado.McAnd escreveu:Eterno Apaixonado escreveu:McAnd escreveu:A jogada da Revista Veja é se fazer de imparcial, ao tentar aliviar a carga de responsabilidade do governo federal nessa tragédia. Só que aqui ninguém é bobo.
Quer dizer que o único responsável é o governo ?, como foi dito aqui antes, leva-se até dez meses para apurar-se o acontecido, não devemos nos pronunciar ou criticar antes da hora, acho até possivel ter sido um erro humano, o piloto não está ai para falar, mas pode até ser, nos seres humanos, estamos sempre sujeitos a cometer erros, pode ser falha do avião , a principio para mim o maior responsável ainda é a TAM, que mudou muito o sistema de gerenciar uma empresa aérea, pelo que eu sei , ( estou vendendo o peixe , do jeito que comprei ), sou leigo no assunto técnico, mas culpar somente o governo pelo acidente, acho que é tipico do povo brasileiro, que joga tudo nas mãos do governo, e quer isentar se da própria culpa
Então tá. Foi culpa exclusiva do piloto. O governo está isento de responsabilidade e vamos explicar isso aos familiares das vítimas. E que culpa o povo brasileiro tem no caos aéreo ?? De usar os aviões ?? Acho que vc comprou uma parte de peixe podre.
Link: | |
Esconder link da mensagem |
Link: | |
Esconder link da mensagem |
Tratando-se da relação lulística, trata-se do Governo, condições de pista, INFRAERO.mesquita escreveu:Embora eu ache o Governo Lula uma merda, ou seja, quase tão ruim quanto o do Fernando Henrique. Não vejo relação direta entre a tragédia e a incompetência lulística.
Link: | |
Esconder link da mensagem |
Link: | |
Esconder link da mensagem |
Acredito que o que a TAM menos queria é que fosse comprovada a hipótese de erro humano. Para a empresa o "ideal" seria a culpa ser 100% da pista.ElPatrio escreveu:Não leio Veja mas será que alguém poderia me dizer se a TAM é uma de suas patrocinadoras?
A Veja é tendenciosa e tem uma agenda politica clara. Isso é óbvio. Mas é preciso lembrar que nesse aspecto ela é exatamente igual à Época, Istoé e principalmente o Granma, ops, quero dizer, Carta Capital. Todas essas revistas são tendenciosas e tem uma agenda clara. Nenhuma é confiável e infelzimente estamos muito mal de revistas semanais no Brasil.panzer escreveu:Sei, a Veja é uma revista séria
A Veja também tem poucos interesses comerciais
Em suma, acreditemos na Veja, tanto quanto acreditamos no coelhinho da Páscoa, na mula-sem-cabeça, no ET de Varginha
o estado é a areia no motor da economia brasileira, isso sim. Tem que diminuir o tamanho do estado mesmo, e focar o estado nas poucas coisas que ele tem que fazer, como policiamento, justiça e fiscalização. Governo não gera riqueza nenhuma, só déficit.Trainee-de-Picareta escreveu:O importante p/ esses sujeitos , é diminuir o tamanho do Estado, sendo que, o Estado sempre foi o motor da economia brasileira...Nós temos que parar de votar em governantes que acham que o governo tem que diminuir cada vez mais a sua participação na geração de riqueza do País.
Eu tenho uma peninha do Lula, todos os problemas deles são causados pelos governos anteriores, e todos estourando nele, que é tão competente e carismático. Coitado, como é perseguido.Trainee-de-Picareta escreveu:Primeiro do Governo, por não investir em infra-estrutura adequada . Isso é uma PRAGA, que começou com o Governo Collor, tomou força no governo FHC e estourou no Governo Lula.
Não deixe de levar em consideração o imenso peso político da disputa comercial entre a Boeing, que é americana, e a Airbus, que é européia.Ramoncinho escreveu:a culpa e da empresa e os seus funcionarios, e da Aribus Industries, que nao pode fazer como os americanos, que nao deijan voar um aviao ate nao arrumar os problemas que fizerom acontecer um accidente.....um Airbus em Nueva York, bateu em Queens e morreron pessoas que moravam nesse bairro junto a tudos os que viajavam no aviao, a FAA nao deijou voar Airbus nenhum em USA
Link: | |
Esconder link da mensagem |
Agora o Ramoncinho deixou bem clara a real situação da aviação.Ramoncinho escreveu:Acabo de olhar em Direc-TV, a os familiares das vitimas do accidente reclamando e culpando ao governo do o mesmo......
Vo falar sem ser brasileiro e con certeza a muitos nao vai gostar o que vo falar, vo falar tambem sendo comandante de aeronave, e com certeza muitos dos companheiros van ficar na mia contra por faltar a la "omerta" silenciosa que tudos os agremiados nao temos que quebrar, vo falar como usuario e pasajeiro do avioes, que agora tudo mondo quer comprar, fruto do um esforco comun a varias nacioes europeas, que agoran querem contralar o mundo, botando um sentimento anti norteamericano e a sua industria aeronautica, que duela quem duela e a melhor do o mundo, quizas porque a politica que permite fazer aleroes em Espanha, computadoras na Franca, e motores em Inglaterra, ficando eu fora das correntes progresistas, que antepoen a politica a seguridade....
A culpa e do o Comandante em primer lugar, porque ele e que conhece realmente as condicoes do equipe a seu mando.....eu nunca voaria um aviao desa tecnologia ("fly by wire"), si ten um problema ja reportado, e que eu sento que existe no momento que pego a aeronave para voar, tenho um carro no que nao funciona a apertura das portas, se o swiche do espelho esta quebrado,porque o computador basico que ele ten nao o permite...assim acontece tambem nos avioes, esoecialmente neste Airbus 320, o qual ten uma lista de accidentes fatais.....sem explicacaon para os profanos, pero certeza para os fabricantes....e os pilotos....essa condicao que o aviao tia, poderia ser um "NO GO"....o seja um item para cancelar o voo...
A culpa e da empresa , que pressiona a tudo o mondo, comandante, mecanicos e o pessoal de apoio, para que o voo nao seja cancelado, com a perdida para a empresa, ameacando ate dimitir aos tripulantes que tenten antepoer a seguridade ao lucro, ou no disconforto dos passageiros que pressoan tamben, ainda desconhecendo a autoridade do o Comandante e ainda menos do os donhos da aerolinea....Uma vez cancelei um vo por problemas na aeronave....tudo mondo ficou acima de mim, ate um grupo de passageiros ameaco com me procesar ate, ninguen agradeceu para mim, o poder salvar a vida de tudos, ao poer em risco a seguranca dos passageiros...o aviao saiou para mantenimento, e forom encontradas fallas no sistema hidraulico que ian a dar uma pane de consequencas fatais para tudos...ninguen agradeceu nunca o gesto que eu fiz esse dia.....si essa situacao se huvesse presentado agora, com certeza que outro comandante huvesse pegado o aviao e faria o voo....e dificil perder um trabalho de comandante, ainda mais si voce precisa de mais desse salario que as empresas dan agora....e o pior e que e ruim de mais....
A culpa neste caso nao e do o controlador, unico elemento do o Governo Brasileiro que poderia tar involucrado, tampoco e do o simpatico Lula ,nem do Infraero tampouco, o aeroporto cheia tudas as previssoes para uma operacao segura, acho que o companheiro Eternoapaxionado, ta certo no que fala, a culpa e da empresa e os seus funcionarios, e da Aribus Industries, que nao pode fazer como os americanos, que nao deijan voar um aviao ate nao arrumar os problemas que fizerom acontecer um accidente.....um Airbus em Nueva York, bateu em Queens e morreron pessoas que moravam nesse bairro junto a tudos os que viajavam no aviao, a FAA nao deijou voar Airbus nenhum em USA, ate nao trocar a superficie vertical do o timon, que se desmanchou do o aviao ao decolar do aeroporto....a Airbus Industries nao emeteu boletin de parada para os outros avioes que voavam em Europa, so depois do um tempo foi que procedeu a ir trocando as pecas sem parar os avioes....com certeza que as aerolineas que tavam por fazer pedidos, os huvesem cancelado...
E culpa da Airbus Industries, porque eles sabian do o problema que tambem matou um monte de gente em outros treis voos, e nao parou os avioes, esse negocio das "manetas".....fazendo correcoes manuais , num aviao totalmente computarizado....
Ja poden me procesar !!
Link: | |
Esconder link da mensagem |